Privê da Bia
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3039-2270

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 69 Negativos: 8 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 29
Oral Sem:Sim 62Não 19
Beija:Sim 53Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Carol

#46 Mensagem por Mutley/SC » 05 Mar 2014, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Canalhada!!!

Dia de semana qualquer, próximo ao meio-dia, bateu-me aquela vontade de fazer uma putaria gostosa, saio do trampo, entrei no carango e comecei a circular. Lembrei-me do Privé da Bia e dei uma ligada pra lá, onde fui atendido ao telefone pela ordinária da Carol novamente. Pergunto quantas meninas na Casa, e responde que, naquele momento, só ela e a Nicole. Solicitei que se reservasse pra mim, que já estava chegando e o carinho que eu dar nela ia ser forte.

Chego ao local, e a Carol já estava a minha espera. Putaria já começa na sala mesmo: mão por baixo da toalha alisando a buceta dela, giro a puta e apalpo o rabo dessa gotosa du caralho, e borá pro quarto brincar de fazer neném. Tenho que falar o que noto: essa ordinária da Carol não me impõe nenhum limite, aliás, acho que ela curte um Mumu sem limites, isso sim!

Fui para o quarto e mais pegação. Tiro a roupa num vuco-vuco do caralho com ela e peço uma toalha para uma boa lavada no tabaco, saco e Olho do Cu. Tolha no ombro e borá pro banho. ::bundao::

Chego ao quarto, terminando de secar o corpanzil, e meu telefone toca. Putz! #-o Era do meu serviço!!! Atendi o celular, falando com o colega de trabalho, mas só de butuca na vadia da Carol. Ela pendura a toalhinha dela num canto e, enquanto falo ao telefone, começa a beijar-me todo, alisar meu corpo, punhetar meu tabaco duro e massagear o saco e meus cocos. Ali eu já pirei, dei um passa-sexta no camarada, desliguei o celular e joguei-o lá na Casa do Caralho, e atraquei-me com a vagabunda da Carol que foi o bicho!

A desgramada desce rapidinho e começa a chupar a minha vara sem dó, parecia sedenta pela minha jeba. Metia o tabaco inteiro na boca, dava com ele nos cornos, efetuava um trato gostoso na cabeça da jeba, ia e voltava lambendo e chupando meu pau da cabeça ao saco como a tocar uma gaita. A Carol tava ensandecida naquele dia, para minha alegria de ordinário. :D

Ainda em pé, enquanto ela chupava meu tabaco, acariciei o rosto dela, apalpei as tetinhas lindas e tesudas que ela tem, fui descendo com minha mão e ela já abriu as pernas pra eu massagear a bucetinha gostosa que ela tem. Subi a mão, mais um carinho no rosto dela, uma beijoka naquela boca deliciosa ::namorando:: , e comecei a deslizar minha mão pelas costas dela, o que fez empinar aquela rabeta bunita, a bunda se abriu automaticamente, e o Olho do Cu veio à tona mostrando toda a sua beleza e dando o ar da graça. Óbvio que ela empinou aquele rabo pra eu massagear-lhe o Olho do Cu, pois ela sabe que eu tenho um tesão da porra pelo rugoso dessa cachorra. Era ela na chupeta e eu acariciando aquele Olho do Cu... Pelamor!!!! 8) Eu falava alto: “Te segura, Mumu!!!” Não preciso dizer que, nesta hora, o quarto já estava pegando fogo!!!

Enfim, levantei a ordinária, beijação a mil, e fomos pra cama para dar continuidade ao rala e rola. Mais chupeta, capote na vara, aquela cavalgada na jeba de cócoras, com estocadas fortes da buceta no meu tabaco, onde eu aproveitava pra falar um monte de putaria na cara dela. Grudei na vadia com mais beijação e mudei para PPMM hard, com toda vagabundagem que nos é peculiar quando estamos fudendo, ou seja, judiação da xana dela sem dó, devaneios de tesão, bracinhos erguidos como forma de oferecimento da fêmea ao sacripanta Mumu, entrelaçamento de mãos e tudo que tem direito numa situação dessas. Esse momento que ela levanta os bracinhos eu acho muito especial, aparenta uma situação de entrega e submissão que eu curto bastante.

Para finalizar, tenho que saborear o rabo da Carol. Vagabunda D4, gelzinho de leve, encosto o tabaco no Olho do Cu e deixo ela administrar a invasão do cabeçudo. Sinto que o Olho do Cu da Carol resiste à entrada da vara, mas apreciar as pregas daquele rabo cedendo proporciona uma sensação deliciosa. Tabaco atochado até os cocos na bunda da puta, bombadas fortes, ela segurando e puxando forte o lençol, empinada de Cu associada ao rostinho colando no colchão, e minha esporrada dentro do rabo dela vem com força. Que gozada gostosa!

Banho, carinhos, pagamento, pegação na saída e rua, já pensando quando retornar para fuder novamente com essa cachorra fodedeira da Carol.

TD nota 10!



Quanto à avaliação final:

Investimento: 60tão 30min. + 20tão do anal

Idem as conferidas por mim, no TD publicado neste tópico, em 28/01/2014.



Considerações Finais: Terceiro TD com a Carol, e a qualidade do atendimento continuou a mesma, ou seja, EXCELENTE. Posso dizer que, diante dos requisitos que avalio, estou diante de uma tremenda profissional, e olha que para eu utilizar este adjetivo para uma puta ela tem que me convencer, e muitíssimo bem. Estou convencido, e também fidelizado pelos seus serviços, o que ela só tem a ganhar, pois repetirei novos TDs com ela sentindo que cada centavo que pago por seu trabalho retorna no prazer que procuro de uma verdadeira ordinária na cama.



É isso aí! ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia - Nick

#47 Mensagem por Red Dragon » 06 Mar 2014, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Niki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TDzado há duas semanas atrás com esta delicinha!! Cada vez mais gostosinha!! ::apaixonado::

Estava com uma calcinha amarela, de salto alto.

Duchinha básica e bora a foder.

Começou direto chupando, aquela boquinha de veludo com os lábios pressionando e deslisando macio sobre o meu o meu pau, isso não tem preço....para as outras coisas usamos mastercard kkkkkkkkkkk

Chupou bastante, depois retribui chupando sua pepeca lisinha e cheirosa até senti o néctar da fruta. Capa no possante e metidas de PPMM, depois cavalgou, o cuzinho estava no ponto para o abate todo molhadinho...enfiei de leve o dedo mas ela o tirou rapidamente....que vontade de enrabar esta safada...ai se eu te pego!!! :twisted:

Depois de ladinho. Puxei ela pra cima, ficou de costas cavalgando, não resisti e gozei.
Altas foda, como sempre!!
Gatinha show de bola.....repeteco sempre que possível!! :wink:

R$ 30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#48 Mensagem por Red Dragon » 14 Mar 2014, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita no Privê da Bia.

Marquei horário com a Bia....mas o cliente ficou 1 hora....ai fui na Carol, que estava enrolada na toalha, pois havia acabado de atender um cliente. Não gosto de ir no meio da tarde...por causa disso. Preciso ir mais cedo e pegar as frutas frescas na feira. Mas a situação estava crítica, pois eu estava com o saco inchado de tanta porra encalhada kkkkkkkkkk

Bora pra ducha e logo para o quarto. Logo ela chega e se ajoelha, e vai mamando gostoso sem capa. Depois deitei e ela chupou de montão....oh, que vida boa!! 8)

Capa no possante e cavalgou de frente e depois de costas, Fui por cima de PPMM, depois ela de ladinho e eu de joelhos.....ahh não teve jeito, bora a meter no cuzinho....gelzim e pimba!!! Meti com gosto naquele rabo carnudo.....depois D4....na hora de gozar foi na boquinha.....ai eu fui pra galera!!!!! :lol:

É isso.

30 min / R$ 60 + 20 tx. anal

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Carol

#49 Mensagem por Mutley/SC » 18 Mar 2014, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bando de Cachorro-sem-dono!!!

Sábado de sol escaldante, aquele mormaço do inferno, e eu dentro de casa. Tinha que fazer algo. Eram por volta da 14h30, debandei de casa pra dar um rolé de carro. Paradinha na loja de conveniência, tomei uma bebida bem geladinha, e comecei a lembrar de uma propaganda de refrigerante que falava assim: “Provoque a sede até não agüentar mais, e acabe com ela com T…” Na hora pensei: calor, sede, sexo, putaria… Eita tesão da porra!!! Vou ligar pro Privé da Bia! Liguei e a simpaticíssima Bia foi quem atendeu ao telefone, informando-me que havia 3 garotas atendendo: a própria Bia, a sem vergonha da Carol, e uma garota nova, cujo nome era Tati. Já pedi para reservar a Carol direto, nem quis saber de conhecer a nova garota. E fui pra lá. :arrow:

Chegando, aparece a Tati, uma vagabunda loira encorpadona, mas com aquela cara de vadia que se acha e dando um sorrisão pra mim, louca pra judiar da minha carne, e a ordinária da Carol, enrolada na toalha, com aquele sorriso de sacana que diz: “Mumu, seu vagabundo!! Vem ni mim, dodge ham!!!!” :D Dei um beijo no rosto da Tati, me atraquei com a Carol e já fomos na agarração para o quarto. Fecho a porta do quarto e dá-lhe beijo na boca dessa ordinária da Carol. Eita puta de beijo gostoso!!! ::namorando:: Nossasinhora!!!

Enfim, roupas tiradas e arremessadas ao léu, tolha no ombro e lá se vai o Mumu lavar as partes. ::bundao:: Quando to tomando meu banho, a porta do banheiro é aberta :shock: e aparece a Bia. Abro a porta do Box, ela me agradece a preferência pela Casa e me dá uma beijoka no rosto. :D

Aqui, tenho q abrir um parêntese.

Sou cliente novo na Bia, aliás, acabei indo lá de tanto que o Red Dragon elogiava o local e me indicava para saborear as putas que lá labutavam, tendo em vista o excelente atendimento. Só tenho que assinar embaixo das palavras do RD. Na Privé da Bia eu me sinto em casa, e a própria Bia faz questão que eu me sinta à vontade em seu estabelecimento. As demais putas, então, nem se fala! Carol, Nicole e Tati demonstram um respeito ímpar a minha pessoa. Sinto-me um cliente VIP quando vou lá, o que me faz respeitá-las ainda mais, e ter um enorme prazer em indicar a Casa para o maior número de amigos possíveis. E os que vão, só me agradecem pela indicação, o que me deixa muito feliz. ::ok::

Fecho parênteses.

Voltei para o quarto e o bixo pega: chupeta deliciosa e digna de soltar foguete treme-terra, aquela massagem gostosa com meus dedos nos lábios da buceta da Carol, dedada no Olho do Cu dessa vagabunda, e cama para lhe judiar daquele corpo repleto de pecado. A Carol é pecado em forma de mulher. Na fila da gostosura, ela deve ter passado a perna nas vinte primeiras e recebeu o acumulado de toda aquela saúde e vagabundagem que uma mulher normal deveria ter. Em suma, a Carol é uma vadia que merece receber uma bela sova de tabaco pra lhe extrair todo o tesão que aquele corpo pode proporcionar a um macho.

Na cama, ajoelhados, atracamo-nos aos beijos que parecíamos casal em lua de mel: um desejando o corpo do outro, numa vontade louca de putaria sem limites.

A vagabunda da Carol caiu de boca no meu tabaco e lambeu meus cocos com muita qualidade. ::ok::

Capa na minha jeba e cavalgou de costas e alternou de frente, mas as putarias que falava para ela serviam como combustível a deixá-la mais ensandecida. A cara de tarada que ela impunha no momento fez-me solicitar que descarregasse todo aquele tesão e raiva com tabefes nos meus cornos. Deu-me uma porrada na cara que deixou-me com mais gana e tesão por ela. Pedi outro tapa e levei na rosca da orelha que quase apaguei. Desgraçada!! :twisted:

Grudei naquele corpanzil tesudo, joguei-a de lado, passei-lhe a vara a xota num PPMM e, em seguida, degustei a buceta com ela de bruços.

Pedi o Cu da puta pra uma boa judiada, e fui prontamente atendido. Gelzinho leve no rabo, cabeça do tabaco vencendo a resistência das pregas, e aquela sensação deliciosa do caralho deslizando e invadindo o Olho do Cu da Carol até chegar o limite dos cocos! Uma bela enterrada de tabaco na bunda dessa vadia!

Judiei pra caralho com meu tabaco no rabo dessa cachorra ordinária. E que rabo gostoso de fuder que ela tem!! Falei pra ela que não agüentava mais de tanto meter naquele Cu e ela sugeriu retirar o leite do meu tabaco com a boca. Deitei, ela tirou o capote da jeba, limpou muito bem a vara e mamou forte. Ela chupava gostoso, mas eu estava agoniado e sabia que não gozaria desse jeito. Eis que sugiro o seguinte:

– Carol, fica D4 virada pra mim, que eu vou punhetar minha vara e te encher a boca com a minha porra!!

Dito e feito! Eu punhetava a vara alternando com a cabeça do tabaco na boca da Carol pra deixar a jeba bem molhada, e aí não teve jeito: uma deliciosa esporrada na boca dessa puta que parecia que minha alma estava deixando meu corpo e saindo pela cabeça do meu tabaco. Ela gemia gostoso ao sentir o meu pau pulsando e largando meu leite, até que após a última latejada, foi chupando e tirando a boca bem devagar da minha jeba até a derradeira chupeta na ponta da cabeça do tabaco pra sugar-lhe o último caldinho restante. Quando ela fez isso, eu já estava prá lá de Bagdá!!!! Ela se levantou em pé na cama, fez uma graça e foi desfazer-se da minha porra, só que enrolou o pé no lençol e quase se estabacou no chão do quarto!!! #-o Levei um cagaço do inferno, pois se ela caísse de mau jeito ali, ia dar B.O.!! :lol:

Ela foi ao banheiro, voltou, perguntei se estava tudo Ok e dei um abraço nela ao saber que não havia se machucado. ::umamigo::

Banho limpa-foda, dinheirinho na mão da Carol e ela foi ver se a sala de espera estava realmente livre pra eu sair. Neste ínterim, vejo que a Tati estava na porta do banheiro, talvez para evitar que alguém entrasse e desse de cara com o cliente ali dentro. Encarei a vagabunda e perguntei novamente seu nome, e ela respondeu com aquela cara de puta que se axa: “Eu sou a Tati!” Em seguida me encarou, como a dizer: “Eu sei que tu vai vir aqui me cumer, seu vagabundo!!! Mas vou esfregar a minha buceta nos teus cornos que vou tirar essa tua imagem de ordinário que passas pra nós!!!” A mesmo tempo, encarava ela e, em pensamento, também respondia: “Eu ainda vou te passar o tabaco, sua vagabunda!! Tu vai entrar no chicote, e vai cumer na mão do Mumu!! Espere e verás!!!” 8) Eis que a Carol me chama, despeço-me educadamente da Tati, dou uns amaços de praxe na Carol em plena sala da recepção e bora pra rua, pois o serviço tava feito!! ::atirando::

TDzaço!!!!!


Quanto à avaliação final:

Investimento: 60tão 30min. + 20tão do anal

Idem as conferidas por mim, no TD publicado neste tópico, em 28/01/2014.


Considerações Finais: Na Privé da Bia eu me sinto um guri pequeno pelado em dia de chuva, ou seja, livre, leve e solto!! ::bundao:: A Bia dá-me uma liberdade fudida na Casa, pois ela sabe que sei respeitar os limites, respeitar as putas, enfim, curtir todo aquele universo de esculhambação de uma forma sadia, e o resultado não poderia ser outro: retorno garantido do ordinário que vos fala. Quanto ao atendimento da Carol, esta não sabe o que faz para me agradar. Parece que a cada atendimento me busca fidelizar cada vez mais, e isso eu valorizo muito nela, portanto, nota máxima. :wink:


É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia - Tati

#50 Mensagem por Red Dragon » 24 Abr 2014, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TDzado mês passado.

A Taty voltou, e passei no prive para um repeteco.
Loira muito sapeca, me lembra a Giovanna ex-DV, uma loirinha baixinha encorpada e muito sapeca. Chegando no local, duchinha básica. No fight, ela subiu na cama para me beija, assim ficamos da mesma altura, boquetão descamisado (só para os limpinho viu Mutley, seu cachorro sarnento du dimonho) :lol: :lol: :lol: Capa no possante, cavalgada de frente e depois de costas. Em seguida, PPMM, depois D4, onde mirei no cuzinho da loira....soquei gostoso, depois deita de bruços....e na beirada da cama. Altas foda.

Na saída apareceu a Bia, toda sorridente e simpática, deu vários beijos no meu pau....e a Carol com aquele olhar que é pura malícia.....neste lugar eu me sinto em casa. Atendimento sempre VIP :wink:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Tati

#51 Mensagem por Mutley/SC » 25 Abr 2014, 01:05

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sovaquentos do GPGuia!!!!


Vocês se lembram disso daqui, registrado por mim no TD postado em 18/03/2014 neste tópico?
Jerry escreveu:Banho limpa-foda, dinheirinho na mão da Carol e ela foi ver se a sala de espera estava realmente livre pra eu sair. Neste ínterim, vejo que a Tati estava na porta do banheiro, talvez para evitar que alguém entrasse e desse de cara com o cliente ali dentro. Encarei a vagabunda e perguntei novamente seu nome, e ela respondeu com aquela cara de puta que se axa: “Eu sou a Tati!” Em seguida me encarou, como a dizer: “Eu sei que tu vai vir aqui me cumer, seu vagabundo!!! Mas vou esfregar a minha buceta nos teus cornos que vou tirar essa tua imagem de ordinário que passas pra nós!!!” A mesmo tempo, encarava ela e, em pensamento, também respondia: “Eu ainda vou te passar o tabaco, sua vagabunda!! Tu vai entrar no chicote, e vai cumer na mão do Mumu!! Espere e verás!!!” 8)
Pois então, não preciso dizer que a imagem dessa sem vergonha do caralho ficou na minha mente durante a semana toda, pois vagabunda nenhuma se acha na frente do Mumu. :badgrin:

Liguei para a Privé da Bia por volta das 14h do sábado seguinte querendo meter a rola nessa Tati, e não é que a ordinária me atende ao telefone?! Pedi sua reserva pra mim, pois estava indo direto pra lá degustá-la, e deu-me o OK.

Chego na prive, porta liberada ao ordinário que vos fala e adentro a sala da recepção. Chego, espero, e só a Tati se apresenta, trajando um sutiã e uma calcinha vermelha. Vejo-a, dou aquele meu olhar examinador, vou à direção dela sem falar nada, dou um cheiro no cangote da vadia que começa a rir, e digo que sou o cliente que a tinha reservado. Ela simplesmente diz: “Se tu dizes que és tu, então vamos!” Era para ela ter perguntado o meu nome para certificar-se que era eu o cliente que tinha lhe reservado, já que ao telefone eu tinha me identificado. Traduzindo: se algum outro cliente aparecesse ali e a escolhesse eu ficaria pendurado no pincel! Ela tem que ficar ligada nessa hipótese. Enfim, mal ela virou as costas e eu atolei a mão no rabo tesudo da vagabunda que a putaria começou ali mesmo.

Já no quarto, passei-lhe a mão na buceta e nas tetas, e a puta não quis me beijar na boca, fazendo Cu doce. Quem perdeu foi ela... :-´

Pedi uma toalha e fui ao banho lavar as partes... ::bundao::

Características físicas da profissional: Loira, cabelos curtos que não chegam aos ombros, aproxi. 1m60/1m65, 65/70Kg, tetas médias, olhos claros.

Volto, e ela faz uma chupeta boa sem capa, lambendo o saco e os cocos, enquanto eu lhe bolinava a buceta e o Olho do Cu. Capa na vara e cavalga de costas, metendo a mão na minha boca, onde lhe chupei todos os dedos. Cavalgou de frente, metendo as tetas nos meus cornos onde chupei sem moderação. A buceta tava gostosa de saborear. Falei uma porradara de merdas enquanto ela cavalgava.

Pedi que ficasse no PPMM, pois queria lhe judiar da xexeca. A puta arregaça as pernas, segurando a perna direita pela canela e diz: “Vem aqui cumer a buceta da tua puta!” Na hora eu pensei: “Que vaca du caralho!!” Aquela frase dela me soou como uma 9.ª Sinfonia de Beethoven e, encarando aquele bucetaço que mais parecia um marisco de mergulho, joguei a perna direita dela sobre meu ombro, tabaco no meio da racha e meti o caralho até os cocos. Vadiei pra caralho com meu tabaco na xota dessa puta, falando um monte de merdas na cara dela, ela colocando a mão na minha boca, eu chupando os dedos dela, e logo em seguida receber uma montoeira de tabefes pelo lado dos cornos.

Vagabunda da Tati D4 na ponta da cama para eu meter o tabaco no Olho do Cu dela, mas aquele bucetão em segundo plano pedia mais rola. E foi o que fiz! Vara buceta adentro, eu segurando nas ancas da puta e dá-lhe rola! O Olhinho do Cu dela é bem delicado e piscava pra mim solicitando um namoro. Tirei-lhe a jeba da xota, e pedi o rabo dela pra uma vadiada. Passou um gelzinho de leve e o tabaco demorou pra entrar. Eita puta de Cu apertado! Demorou a alargar as pregas, mas depois agasalhou a vara até os ovos. A textura dequele Cu tinha a suavidade e maciez de um tablete de manteiga sendo cortado por uma faca quente, ou seja, um rabo muito bom de carcar o tabaco.

Pra finalizar, pedi que a vadia da Tati empinasse bem aquele cuzão, pois eu ia descarregar todo o leite do meu tabaco no fundo do Olho do Cu dela. Deu uma empinada de bunda digna de Oscar, cara colada no lençol, eu segurando ela pelos ombros e descendo vara no rabo da cachorra até encher o Cu dela com muuuuito esperma. A leitada foi bem gostosa. Tirou a camisinha e limpou minha jeba com papel higiênico.

Toalha na mão e fui para o banho limpa foda. Joguei água na carcaça e logo estava me secando, eis que a porta do banheiro é aberta de forma rápida. Eu olho meio assustado, não esperava aquilo, e me aparece a Nicoli peladinha, coisa mais gostosa desse Mundo!!! ::apaixonado:: Ela levou um susto também, não esperava que eu estivesse ali. Apenas deu um sorrisinho e fechou a porta rápido, mas pra mim, valeu a cena. ::apaixonado::

Já no quarto, $$$ na mão da puta, beijo no rosto, dou dois, três passos fora do quarto e a puta some, me deixando no vácuo, não me acompanhando até a porta. :? Encontrei a Bia e a Carol na recepção, onde fiz algumas zueiras e nada da puta aparecer. Despedi-me das duas, e só quando desci as escadas foi que ela pareceu. Não achei isso legal da parte dela. [-(



Quanto à avaliação final:

Investimento: 60tão 30min.

Simpatia: 7,0

Beijo na boca: sem nota (não prestou esse serviço)

Rosto: 8,0

Peitinhos: 8,0 (naturais e gostosos de mamar)

Toba: 9,0 (boa textura e gostoso de judiar)

Bucetinha: 8,5 (semi-depilada e boa de meter)

Oral: 8,0 (sem capote e gostoso)



Considerações Finais: O atendimento da Tati foi muito bom. Eu curti. Mas, por ser bom, ela se acha um pouco, e isso não é legal. Quando eu cheguei na Privé ela nem se preocupou em saber se era eu o cara que a tinha reservado. E se outro cara aparecesse e falasse o mesmo que eu? Ela ia com o outro e eu ia tomar no Olho do meu Cu!! Por derradeiro, me deixar no vácuo ao término do TD eu também não curti, pois geralmente sou tratado de forma mais cortês. Portanto, o fundamento do Neutro está bem explicado. Mas são pequenos detalhes que podem ser corrigidos, mas nunca ignorados. Agora, aquela cena da Nicoli peladinha no porta do banheiro, meu Deus!!! ::apaixonado:: Adivinhem o que eu fiz!? :twisted: Depois eu conto, cambada de curioso... :-´





É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Nicoli

#52 Mensagem por Mutley/SC » 20 Mai 2014, 02:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bando de Mala du Caráleo!!

Jerry escreveu:Toalha na mão e fui para o banho limpa foda. Joguei água na carcaça e logo estava me secando, eis que a porta do banheiro é aberta de forma rápida. Eu olho meio assustado, não esperava aquilo, e me aparece a Nicoli peladinha, coisa mais gostosa desse Mundo!!! ::apaixonado:: Ela levou um susto também, não esperava que eu estivesse ali. Apenas deu um sorrisinho e fechou a porta rápido, mas pra mim, valeu a cena. ::apaixonado::
Não preciso dizer que fiquei perturbado com a visão daquela vagabunda na cabeça. A vadia tava muito gostosinha. ::apaixonado::

Enfim, só sei que cheguei em casa, entrei no face, e comentei essa cena com o Red “Miserento” Dragon acerca do ocorrido. Não preciso dizer que o istepô elogiou trocentas vezes a Nicoli para convencer-me a degustá-la. No entanto, após eu dizer que ela nunca me deu moral, nunca sorriu pra mim, e eu sentia que ela não ia com a minha cara, o caco do RD solta essa: “Cara, como tu diz que ela não te dá moral, se tu fizeres um TD ela não vai te beijar na boca, e tu vai receber um oral encapado!” Eu já tava cabreiro em comer essa puta, e o ordinário ainda me roga uma praga?! Vai si fudê!!! ::VSF:: Só não o mandei catá coquinho no mato dos viados porque o istepo é meu parça, senão, já era!

No meio da semana voltei ao Privé da Bia. Não lembro se liguei com antecedência ou fui na cara e na coragem, mas lembro de subir as escadas da Casa e me deparar com a ordinária da Carol, que usava um vestido de piriguete vermelho que puxava para o bordô, dando aquele sorriso safado de vagabunda cretina, e a seu lado a Nicoli, esboçando um semblante que oscilava do sério ao assustado que me deixava receoso, vestia uma sutiã branco e uma calcinha preta que mostrava como era tesuda. Olhei para ambas e soltei o blefe: “Porra! Que dúvida cruel!!!” A Carol olhou pros meus cornos de vagabundo e soltou a deixa: “Bem, tu nunca experimentou a Nicoli, que tal fazer isso hoje?!” :-´

Aqui, sou obrigado a abrir um parêntese!

Tenho certeza absoluta que tem muito forista e sonegador que fica pensando: “Esse viado do Mutley/SC fica pagando pau pra essa Carol da Bia direto!! Que merda é essa!!” E eu respondo de primeira: “Pago pau pra ela porque esse vadia fode pra caralho comigo quando vou lá! Aquilo me beija gostoso e sem miséria, chupa meu tabaco e meus cocos sem limitações, dá a buceta pra mim a reveria e leva cada enterrada de tabaco no Olho do Cu que extrai a última gota de esperma do meu saco. Essa puta da Carol é nota 1000!!! =D> E agora, depois dessa com a Nicoli, provou que lê até meus pensamento!! Essa miserenta du caráleo vale Ouro!!! Nossa vibe vem de encarnações passadas, só pode!!!”

Fecho parênteses.

Não preciso dizer que depois da deixa da sem vergonha da Carol, escolhi a Nicoli e sentenciei: “Carol, vou te trair na cara dura!!” :twisted:

Dei uma beijoca no rosto da Carol, grudei na carne da Nicoli que já esboçava um sorriso e fui para o quarto.

Características físicas da profissional: Morena, aprox. 1m60/1m65, entre 55/60Kg, cabelos loiros que ultrapassam levemente os ombros, olhos castanhos, tetinhas médias.

Entro no quarto, ainda meio cabreiro, e pergunto se gostaria que eu efetuasse o pagamento adiantado, o que ela não fez questão justificando que eu já era cliente da Casa. Comecei a sentir certa consideração dela por minha pessoa, o que me deixou mais tranqüilo. Joguei a carteira sobre uma banqueta, dei aquela secada na vadia dos pés à cabeça, e ainda não acreditava que aquela gostosa estaria a minha disposição para lhe passar o tabaco sem dó. Ela veio na minha direção, laçou o braço esquerdo sobre meu ombro, me lascou um beijo na boca pra lá de gostoso enquanto atolava a mão no meu tabaco que latejava na zorba que era um sapo cururu gigante. Aí, foi uma beijação fudida, e eu passando a mão no rabo e na xereca da Nicoli que foi cosa de Loco!! Pedi uma tolha para um banho, onde ela foi prontamente buscar, entregou-me e lá fui eu lavar as partes. ::bundao::

Água no couro, tabaco duro pra caralho, sabonete líquido em abundância nas adjacências e voltei ao quarto para deitar a vara na Nicoli.

Beijação fudida de novo, peço pra ela ficar toda peladinha e o bixo pegou! Ela colocava as tetinhas nos meus cornos e eu dá-lhe que dá-lhe a chupar aquelas tetas deliciosas. Foi descendo, beijando o corpitcho do Mumu todinho até chegar ao meu pau que guasqueava em falso de tamanha emoção. Botou a cabeça do meu tabaco pra fora e dá-lhe a chupá-lo de cima a baixo, sem capa, lambendo e chupando meus os cocos, numa maciez sem comparação. Eu me segurava pra caralho, pois a minha vara pulsava de alegria e gratidão pelo carinho recebido pela Nicoli.

Pedi que colocasse o capote e partisse pros finalmente. Cavalgada de costas e eu sentindo aquela buceta bem apertada a engolir o tabaco inteiro até os cocos. Cavalgada olhando pro meus cornos de cretino, me beijando a boca, eu chupando ela toda, e falando aquele meu vocabulário chulo de cafajeste miserento. 8)

Pus a vagabunda D4 e deitei rola na xota, e logo em seguida, ela no PPMM na ponta da cama. Vadiei legal cumendo a buceta dela nessa posição. A xereca dela massageava meu tabaco, numa espécie de pompoarismo que era alucinante. Curti! ::ok::

Botei a cadela D4 novamente e deitei rola na racha da puta, onde pedi que colasse o rostinho no lençol que eu queria esporrar lá no fundo da buceta. A Nicoli D4, de bundinha empinada e aquela deliciosa buceta em segundo plano é linda!!! Judiei forte daquela xana, abrindo a bundinha dela e rodeando o polegar pela borda do Olhinho do Cu até não agüentar mais de tesão e jorrar o leite do meu tabaco lá no fundo da xexeca dela. Gozada animal!!! Capote até a boca de esperma como presentinho pra ela. Ô delícia!! 8)

Banho limpa foda, cachê na mão da Nicoli, bjokas até a porta de saída e despedi-me dela na certeza de retorno garantido.


Curti essa vagabunda de verdade! =D>


Investimento: 60tão 30min.



Avaliação do Mumu:

Simpatia: 7,5 (Ela tem um jeito particular de ser, pois fica na dela, e não é de sorriso fácil. Creio que isso dificulta a preferência por escolha, já que o sorriso passa aquela impressão de empatia que quebra a ansiedade com que o cliente chega à Casa. Se conseguir melhorar essa característica vai angariar um número maior de clientes fiéis)

Beijo na boca: 9,0 (Beijo de língua! E que boquinha gostosa de beijar!!!)

Rosto: 8,5 (Andava de mão dadas no Shopping, com direto a “selfie” de rostinho colado no cinema e esticada numa balada sertaneja da vida! :lol: )

Peitinhos: 8,5 (Naturais e deliciosos de chupar)

Toba: Sem nota (É bem delicadinho, e dar uma bela esporrada dentro daquele Cu seria uma delícia!)

Bucetinha: 9,5 (Depiladinha, pequena, de cabrita e com performances de pompoarismo)

Oral: 8,5 (Sem capote, chupando bem cabeça do tabaco e adjacências)



Considerações finais do caco do Mumu: Primeiramente, tenho que registrar que, em matéria de previsões sobre atendimento de putas o RD não sabe de porra nenhuma, pois tudo que ele disse não aconteceu, talvez por desconhecer dos métodos persuasivos do ordinário do Mumu sobre as putas. Em segundo lugar, tenho a dizer que foi uma grande surpresa o atendimento da Nicoli comigo. Não dava um ovo por ela, tendo em vista aquele jeito sério que eu interpretava como uma forma de animosidade para comigo. Estava totalmente errado, pois ela me dispensou um tratamento excepcional, digno de novos repetecos, e todo mundo já sabe que quando o Mumu curte uma vagabunda ele repte mesmo, pois entra na minha lista de preferíveis, e a Nicoli fez merecer entrar em minha seleta lista. Diz o RD que a bucetinha dela tem um sabor maravilhoso, coisa que não experimentei de burro, mas na próxima vez quero deliciar-me lambendo aquela xereca pra sentir o verdadeiro sabor da Nicoli. Nas últimas vezes que estive na Casa não a vi mais por lá, o que me faz presumir que não esteja mais labutando no local, entretanto, caso seja esta a realidade e alguém saiba onde esteja atendendo, peço encarecidamente que me comuniquem por MP, pois quero degustá-la por mais 10 ou 20 vezes, pois eu curti demais essa vagabunda.



E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Privê da Bia

#53 Mensagem por Red Dragon » 21 Mai 2014, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - ex Carol Rebolation

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Liguei para o privê da Bia, que atendeu foi uma menina chamada Kely. :-k

Ao chegar no recinto me deparo com a Carol Rebolation.....oh, que vida boa!!! :D

Mas não tudo são flores, ela não estava num bom dia!!! :? Mas eu consegui reverter a situação, e foi um TD dos bons!!! :wink:

Beijou gostoso, chupou sem capa do jeito que eu gostos.
Cavalgou de frente, depois de PPMM e de ladinho......onde a enrabei, correndo um certo risco hehehe mas não encontrei petróleo não :mrgreen: ....tava tudo certo!!! Tudo limpo!! Hehehe
Gozada boa D4, no rabinho!!!

Na saída ainda encontrei a Bia subindo as escadas.....dei um selinho e um apertão no rabo da loira!!! Te prepara loira, a tua hora vai chegar kkkkkkkkkkkkk

Fui para o trabalho feliz da vida.

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Carol

#54 Mensagem por Mutley/SC » 14 Jun 2014, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bando de à-toas!!


Uma tarde de semana qualquer ligo para a Privé da Bia para saber quantas putas estavam à disposição na Casa. A própria Bia atende ao telefone, e já diz que a Carol já estava me esperando peladinha na cama pronta pra fuder bem gostoso. Uma coisa eu tenho confessar: essa Bia conhece cada cliente como a palma da sua mão, e sabe o nível de safadeza que deve impor para agradar cada um deles. Não é por acaso que esta Privé agora desponta como o melhor point de putaria de Campinas, onde a qualidade do atendimento dispensado pelas vagabundas faz a diferença com certeza!

Disse pra Bia reservar a Carol pra mim, pois minha rola ia vadiar pouco na buceta e no Cu daquela puta ordinária.

Chego à Casa, subo as escadas e a Carol já me esperava na porta da recepção com um de vestidinho periguete branco com detalhes e o TD começou ali mesmo!

Bjokas de língua com a Carol e ela já vira o rabo pra eu sarrar com o tabaco duro naquela bunda. Era ela apoiada no sofá e eu roçando o pau naquele rabo gostoso da porra e ela me agarrando e querendo rola até alma.

Fomo-nos debatendo, agarrando um ao outro, numa putaria fudida até chegar no quarto, onde eu juntei a vagabunda na parede, fungada naquele cangote gostoso, massageando-lhe as tetas, levantei o vestido da vadia que estava sem calcinha, e dava um malho federal naquele rabo tesudo. Ela se posicionava em frente ao espelho como a querer me ver usando e abusando dela.

Eis que a puta se vira, afrouxa o meu cinto, desce minhas calças até as canelas, abaixadinha de leve na zorba e abocanha o tabaco sem capa como a saborear um sorvete de piña colada num verão de 40ºC!! 8) Não preciso dizer que já estava totalmente limpo e cheiroso, e por isso dispensei o banho, já que dois banhos antes da foda seria preciosismo demais. :-´

A vagabunda encapa a jeba dura, se gruda na parede, empina o rabo, coloca o tabaco pra dentro da xota e a vara invade a área até os cocos. Era eu metendo o tabaco na buceta da Carol e com as calças arriadas nas canelas, ela se admirando no espelho, agasalhando meu caralho e querendo dar-me o máximo de prazer mundano. Isso não tem preço! :twisted:

A partir daí foi cama e putaria sem limites ao som de “O Que Será” de Chico Buarque, e cantada por Simone. :-({|=

Beijos na boca da vagabunda, chupada nas tetas, capote na jeba, cavalgada gostosa, tabaco na xereca no PPMM, D4, de bruços, numa piração total!! Um suador du caráleo!!! Ar condicionado bombando a mil e não vencia o calor foda. Levantei a vadia, olhei nos cornos dela, enquanto me massageava o tabaco, e sentenciei: “Carol, eu não seu se como o teu Cu no frango assado, de ladinho ou D4 sua vagabunda!!!” :badgrin: Só sei que pus a puta D4 mesmo, ela abre o rabo com uma das mãos para deixar o rugoso disponível, e meu tabaco lhe invade bunda adentro, cedendo pregas, até o limite dos cocos.

Judiei pra caralho daquele rabo. Senti toda a textura que aquele Cu tem. Vadiei com meu tabaco naquela bunda até não agüentar mais, e jorrar todo o leite da vara dentro daquele rabo gostoso. Outro capote até a boca de esperma. 8)

Banho, $$$ na mão da puta, zuera com a Carol pelos corredores da prive e rua, pois de putaria eu já estava satisfeito.

Investimento: 60tão 30min + 20tão pelo Olho do Cu.


Considerações Finais do caco do Mumu: Extremamente recomendada, pois faz tudo que eu quero na cama. Essa veio ao mundo pra satisfazer o Mumu de “A” a “Z”, de tanta esculhambação que gosta de fazer na cama comigo, aliás, gosta de putaria, e por gostar de putaria, tem minha preferência. Essa Carol é uma vagabunda deliciosa! =D>


E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Kelly - Privê da Bia

#55 Mensagem por Pintolino_2009 » 20 Jun 2014, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - ex Carol Rebolation

Fez Anal:SIM
Mais um TD realizado no início deste mês.
Kelly (ex-carol rebolation) é o nome dela. Morena gaúcha já velha conhecida dos colegas.
Tinha comido essa GP no prive do botega, mas daquela vez não foi muito legal acho que ela estava num dia ruim. Pois nesse TD foi ótimo! Foi muito atenciosa, já foi pegando no bilau, querendo chupar (pedi encamisado) se colocando de joelhos na minha frente... depois de muito chup-chup, foi a vez dela calvagar. Depois de 4 comendo sua buça, vi aquele cuzão piscante e não resisti, entrei nele e sai dele, e entrei e sai.... até expulsar toda a porra do meu saco naquele cuzão, claro, emborrachado.
Ducha tomada e zarpo naquela noite bem feliz.
R$ 60,00 / meia hora completo.
Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 15 Nov 2006, 22:21
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Carol - Privê da Bia

#56 Mensagem por Pintolino_2009 » 20 Jun 2014, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Olá confrades!
Aqui registro outro TD realizado no mês passado, mas desta vez com a Carol Loira tingida (que era morena antes).
Garota bem atenciosa, gostosa num vestido colado numa tarde durante a semana, que realçava bem as suas curvas e principalmente aquele bundão maravilhoso. 1,60m de altura, pele morena clara, cabelos aloirados e lisos até as costas, barriguinha que não atrapalha, aparenta entre 25 e 30 anos, pele macia e bunda sem estria ou celulite (não vi).
Oral encapado a meu pedido, bucetal gostoso cavalgando e depois de 4. Anal muito bom, apesar de bem apertado, se amaciou depois de soca-pra dentro do cú.... esporrei bastante naquele cú gostoso. Ducha tomada, sem sabonete liquido e com toalha usada (ruim). Fui... recomendo aos colegas. R$ 60,00 / meia hora completo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
Mensagens: 946
Registrado em: 02 Out 2008, 22:19
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#57 Mensagem por Red Dragon » 08 Jul 2014, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - ex Carol Rebolation

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais para fins estatísticos kkkkkkkkkkkkkk

Peguei a Rebolation numa seca de 2 dias, foda animal.
Começou com um boquete alucinante, chupou demais o pau que latejava de tesão!!
Capa no possante, cavalgada de frente, depois PPMM, de ladinho, ai solicitei o rabinho!!

Kely: Tu sempre quer meu rabinho, neh?? :-k
Red: Ahh isso é de lei!!! :badgrin:
Kely: então mete gostoso no meu rabo!! :wink:
Red: :twisted:

Anal hardcore bem socado, até estufar o látex de cremogema!! :lol:

30 min / R$ 60

F
U
I

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mutley/SC
Forista
Forista
Mensagens: 2791
Registrado em: 18 Mai 2009, 01:06
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Kelly

#58 Mensagem por Mutley/SC » 14 Jul 2014, 03:05

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - ex Carol Rebolation

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Isculhambados du dimonho!!!


Quando li aqui as boas novas do vagabundo do RD acerca do retorno da Carol “Rebolation” a lida, agora com o codinome de “Kelly” no Privé da Bia, não posso esconder que meu tabaco deu aquela famosa guasqueada na zorba de alegria, pois eu estava com muita saudades de passar a jeba nessa vadia.

Sábado à tarde, ligo para a Privé da Bia e a própria “Kelly” atende ao fone, onde a reservo para degustá-la.

Campainha apertada, porta liberada, sobe as escadas e a já me esperava com uma roupinha de piriguete branca, e já esboçando um sorriso ao saber que era o caco do Mumu que lhe reservara para passar-lhe o tabaco.

Juntada na puta, bjoka no pescoço e atolada de mão no rabo gostoso da vagabunda, e vamu pro quarto.

Pagamento na mão da puta e toalha no lombo pra lavar as partes, onde a sem vergonha não parava de massagear meu tabaco pra lhe deixar gigante.

Água nas parte com sabonete líquido em abundância para eliminar qualquer mal cheiro e bora para o quarto fuder até o pau cair pro lado.

Deito na cama, pernas abertas e a puta parte pra avacalhação: chupeta das boas, lambendo o saco e chupando os cocos. Muito boa nesse quesito.

Engatei um 69 e lambi a xereca da vadia, e o sabor era maravilhoso. Pus a puta num PPMM e continuei a mamar em sua xota, onde ela apoiou os pés nos meus ombros e a passei a língua pela xota, virilha, coxas e vice-versa recebendo todos os elogios cabíveis e os cafunés inesquecíveis para um momento ímpar. Eis outra cachorra que adora uma linguada masculina nas reentrâncias da xexeca e adjacências.

Capote na vara e PPMM bem socado; cavalgada me judiando ao máximo; e D4 pra revidar a judiação metendo o tabaco sem dó na buceta da puta.

Degustei o Cu da cachorra D4 e carquei o tabaco no rabo dela no frango assado e bombei pra caralho naquela rabeta segurando as pernas pelos joelhos e arregaçando bem aquela buceta gostosa que ficava em primeiro plano. Eu falava merda pra caralho, e até a Kelly notou que a Bia tava rindo pra caralho das putarias que eu falava e que ecoavam pelos corredores da prive.

Bombei bastante na bunda daquela sem vergonha do caralho e nada de largar o leite dos cocos no rabo dela, e eis que pedi que ficasse D4 e passei a punhetar meu tabaco, perguntando se podia lhe lavar lavar o Olho do Cu com meu esperma, mas a puta não deixou, permitindo apenas que eu esporrasse sobre seu rabo.

Pus a vadia D4, ela balançando a bunda a minha mercê e eu punhetando o tabaco na direção dela até a jeba esguichar o esperma e lavar-lhe o rabo com o leite do meu tabaco em abundância. Enquanto meu pau jorrava o leite sobre a bunda da vadia e ela vira os cornos pra mim e dizia que o leite do meu tabaco tava muito quente!!! Eita cachorra du caráleo!!!

Até a última apertada da vara, esfregando a cabeça do tabaco na bunda da vadia a fim de lhe prestigiar com todo o esperma liberado pra ela, minhas pernas tremiam que pareciam vara verde de tanto tesão.

Banho tomado, roupas vestidas, ajeitada no cabelo a aparentar um “homem sério”, bjokas nas costas da vagabunda enquanto verificava se a área estava livre pra eu debandar do recinto, e lá se foi o Mumu descendo as escadas com aquela cara de salafrário satisfeito, que não vale merda nenhuma, mas que, sem o chamego das deliciosas vagabundas não seria esse caco repleto de momentos de felicidade.

Investimento: 60tão 30min (serviço completo)

Sabor da buceta: 10

Cafuné: 10

Considerações Finais: Estava com muitas saudades dessa vagabunda. Falava direto com o RD acerca de informações de seu retorno, mas nada de concreto. Quando sobe de seu volta às atividades, não poderia deixar de prestigiá-la, pois sempre me atendeu acima das expectativas. Aliás, deixá-la de lado por outras que sequer conheço seria não privilegiar o bom atendimento, algo que valorizo ao extremo. Por essa de outras, reitero que a Privé da Bia continua sendo um dos melhores points de putaria da área de Campinas e região, o que me faz sempre voltar para fuder bem gostoso com as putas que lá prestam seus serviços.


E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gerry
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Jan 2012, 21:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#59 Mensagem por Gerry » 16 Jul 2014, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - ex Carol Rebolation

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Soube da volta da Carol Rebolation, ressurgindo como Kelly e atendento com a Bia.
Posentão, algumas semanas atrás fui pro crime e finalmente degustei a perva.
A morena bate um bolão, deixa o cara a vontade.
Iniciou num belo boquete, sem capa 'diga-se di passage'.
Depois um cavalgada de frente que é pra modi chupando as peitolas. Deveras bom, e ali já ficou o primeiro leitinho!
Digo "primeiro leitinho" pq o prato principal era o olho-que-nada-vê e lá, mô quirido, a vadiagem ficou por minha conta!
De quatro eu soquei pra caraio, deu uma canseira.. diz ela que quase rasgou a camisinha, mas enfim.. gozei me deliciando com aquela visão!
Saí de lá com as pernas bambas!! Não falo que ela é uma baita cachorra pq se não o Mumu vai querer exclusividade... =)

Foi 60 pila a brincadeira que deixou vontade de voltar lá.
Esse privê da Bia é uma baita opção na região, me sinto a vontade sempre, por isso não recomento pra ninguém! Sai fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mardagi
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 14 Jan 2014, 18:25
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Privê da Bia

#60 Mensagem por mardagi » 25 Jul 2014, 10:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - ex Carol Rebolation

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma visita ao Privé da Bia, este realizado ontem mesmo no fim de tarde.
Chegando lá fui recebido pela Kelly e era ela mesma a minha opção, estava instigado por essa garota devido aos post´s relatados.
A kelly é tudo isso que descrevem e mais um pouco. Super simpática, bonita, faz de tudo para agradar o cliente, enfim uma profissional de primeira linha.
Começou passando a mão pelo meu corpo com beijinhos bem gostosos, segundo ela era pra esquentar um pouco já que estava um pouco frio. Depois partiu para um boquete no pelo e bem gostoso. Fomos para os amassos na cama e começei a beijar e morder seu lindo seios de tamanho pequeno pra médio. Depois coloquei naquela bucetinha deliciosa, e a Kelly começou a rebolar frenéticamente, talvez dai o seu apelido Rebolation. Depois de algum tempo bombando naquela bucetinha deliciosa não é que a Kelly me faz a pergunta cruel dela:
- Voce não quer comer meu cuzinho?
Aiiii que pergunta, claro que sim, não deixaria de experimentar aquele manjar dos deuses.
Meti gostoso naquela rabeta, bombei ate não querer mais e ela gemendo e rebolando que nem uma louca.
Foram duas gozadas maravilhosas, sem taxas extras nem frescuras.
Realmente como todos os relatos acima a Kelly é demais. Profissional de primeira.
Uma noticia boa para os confrades tem uma menina nova na parada. Nome: Rafaela. Quem será o primeiro a degusta-la?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê da Eva
    0 Respostas
    1468 Exibições
    Última mensagem por djonatanmartinssc
  • Prive em SBC
    por Lucky Capone » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1831 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme
  • Prive Osasco
    por Teteu10 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    6 Respostas
    2904 Exibições
    Última mensagem por eroiburajirujin
  • Prive Jabaquara
    por Girudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2278 Exibições
    Última mensagem por Andre_santos321
  • Privê - Av Miguel Stefano, 419
    por Devoto do ódio » » em Privês - SP
    4 Respostas
    1252 Exibições
    Última mensagem por Fuscao66

Voltar para “Florianópolis / Boates, Clínicas e Privês”