POSITIVONome da Garota:Nicoli
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bando de Mala du Caráleo!!
Jerry escreveu:Toalha na mão e fui para o banho limpa foda. Joguei água na carcaça e logo estava me secando, eis que a porta do banheiro é aberta de forma rápida. Eu olho meio assustado, não esperava aquilo, e me aparece a Nicoli peladinha, coisa mais gostosa desse Mundo!!!

Ela levou um susto também, não esperava que eu estivesse ali. Apenas deu um sorrisinho e fechou a porta rápido, mas pra mim, valeu a cena.
Não preciso dizer que fiquei perturbado com a visão daquela vagabunda na cabeça. A vadia tava muito gostosinha.
Enfim, só sei que cheguei em casa, entrei no face, e comentei essa cena com o Red “Miserento” Dragon acerca do ocorrido. Não preciso dizer que o istepô elogiou trocentas vezes a Nicoli para convencer-me a degustá-la. No entanto, após eu dizer que ela nunca me deu moral, nunca sorriu pra mim, e eu sentia que ela não ia com a minha cara, o caco do RD solta essa: “Cara, como tu diz que ela não te dá moral, se tu fizeres um TD ela não vai te beijar na boca, e tu vai receber um oral encapado!” Eu já tava cabreiro em comer essa puta, e o ordinário ainda me roga uma praga?! Vai si fudê!!!

Só não o mandei catá coquinho no mato dos viados porque o istepo é meu parça, senão, já era!
No meio da semana voltei ao Privé da Bia. Não lembro se liguei com antecedência ou fui na cara e na coragem, mas lembro de subir as escadas da Casa e me deparar com a ordinária da Carol, que usava um vestido de piriguete vermelho que puxava para o bordô, dando aquele sorriso safado de vagabunda cretina, e a seu lado a Nicoli, esboçando um semblante que oscilava do sério ao assustado que me deixava receoso, vestia uma sutiã branco e uma calcinha preta que mostrava como era tesuda. Olhei para ambas e soltei o blefe: “Porra! Que dúvida cruel!!!” A Carol olhou pros meus cornos de vagabundo e soltou a deixa: “Bem, tu nunca experimentou a Nicoli, que tal fazer isso hoje?!” :-´
Aqui, sou obrigado a abrir um parêntese!
Tenho certeza absoluta que tem muito forista e sonegador que fica pensando: “Esse viado do Mutley/SC fica pagando pau pra essa Carol da Bia direto!! Que merda é essa!!” E eu respondo de primeira: “Pago pau pra ela porque esse vadia fode pra caralho comigo quando vou lá! Aquilo me beija gostoso e sem miséria, chupa meu tabaco e meus cocos sem limitações, dá a buceta pra mim a reveria e leva cada enterrada de tabaco no Olho do Cu que extrai a última gota de esperma do meu saco. Essa puta da Carol é nota 1000!!!

E agora, depois dessa com a Nicoli, provou que lê até meus pensamento!! Essa miserenta du caráleo vale Ouro!!! Nossa vibe vem de encarnações passadas, só pode!!!”
Fecho parênteses.
Não preciso dizer que depois da deixa da sem vergonha da Carol, escolhi a Nicoli e sentenciei: “Carol, vou te trair na cara dura!!”
Dei uma beijoca no rosto da Carol, grudei na carne da Nicoli que já esboçava um sorriso e fui para o quarto.
Características físicas da profissional: Morena, aprox. 1m60/1m65, entre 55/60Kg, cabelos loiros que ultrapassam levemente os ombros, olhos castanhos, tetinhas médias.
Entro no quarto, ainda meio cabreiro, e pergunto se gostaria que eu efetuasse o pagamento adiantado, o que ela não fez questão justificando que eu já era cliente da Casa. Comecei a sentir certa consideração dela por minha pessoa, o que me deixou mais tranqüilo. Joguei a carteira sobre uma banqueta, dei aquela secada na vadia dos pés à cabeça, e ainda não acreditava que aquela gostosa estaria a minha disposição para lhe passar o tabaco sem dó. Ela veio na minha direção, laçou o braço esquerdo sobre meu ombro, me lascou um beijo na boca pra lá de gostoso enquanto atolava a mão no meu tabaco que latejava na zorba que era um sapo cururu gigante. Aí, foi uma beijação fudida, e eu passando a mão no rabo e na xereca da Nicoli que foi cosa de Loco!! Pedi uma tolha para um banho, onde ela foi prontamente buscar, entregou-me e lá fui eu lavar as partes.
Água no couro, tabaco duro pra caralho, sabonete líquido em abundância nas adjacências e voltei ao quarto para deitar a vara na Nicoli.
Beijação fudida de novo, peço pra ela ficar toda peladinha e o bixo pegou! Ela colocava as tetinhas nos meus cornos e eu dá-lhe que dá-lhe a chupar aquelas tetas deliciosas. Foi descendo, beijando o corpitcho do Mumu todinho até chegar ao meu pau que guasqueava em falso de tamanha emoção. Botou a cabeça do meu tabaco pra fora e dá-lhe a chupá-lo de cima a baixo, sem capa, lambendo e chupando meus os cocos, numa maciez sem comparação. Eu me segurava pra caralho, pois a minha vara pulsava de alegria e gratidão pelo carinho recebido pela Nicoli.
Pedi que colocasse o capote e partisse pros finalmente. Cavalgada de costas e eu sentindo aquela buceta bem apertada a engolir o tabaco inteiro até os cocos. Cavalgada olhando pro meus cornos de cretino, me beijando a boca, eu chupando ela toda, e falando aquele meu vocabulário chulo de cafajeste miserento.
Pus a vagabunda D4 e deitei rola na xota, e logo em seguida, ela no PPMM na ponta da cama. Vadiei legal cumendo a buceta dela nessa posição. A xereca dela massageava meu tabaco, numa espécie de pompoarismo que era alucinante. Curti!
Botei a cadela D4 novamente e deitei rola na racha da puta, onde pedi que colasse o rostinho no lençol que eu queria esporrar lá no fundo da buceta. A Nicoli D4, de bundinha empinada e aquela deliciosa buceta em segundo plano é linda!!! Judiei forte daquela xana, abrindo a bundinha dela e rodeando o polegar pela borda do Olhinho do Cu até não agüentar mais de tesão e jorrar o leite do meu tabaco lá no fundo da xexeca dela. Gozada animal!!! Capote até a boca de esperma como presentinho pra ela. Ô delícia!!
Banho limpa foda, cachê na mão da Nicoli, bjokas até a porta de saída e despedi-me dela na certeza de retorno garantido.
Curti essa vagabunda de verdade!
Investimento: 60tão 30min.
Avaliação do Mumu:
Simpatia: 7,5 (Ela tem um jeito particular de ser, pois fica na dela, e não é de sorriso fácil. Creio que isso dificulta a preferência por escolha, já que o sorriso passa aquela impressão de empatia que quebra a ansiedade com que o cliente chega à Casa. Se conseguir melhorar essa característica vai angariar um número maior de clientes fiéis)
Beijo na boca: 9,0 (Beijo de língua! E que boquinha gostosa de beijar!!!)
Rosto: 8,5 (Andava de mão dadas no Shopping, com direto a “selfie” de rostinho colado no cinema e esticada numa balada sertaneja da vida!

)
Peitinhos: 8,5 (Naturais e deliciosos de chupar)
Toba: Sem nota (É bem delicadinho, e dar uma bela esporrada dentro daquele Cu seria uma delícia!)
Bucetinha: 9,5 (Depiladinha, pequena, de cabrita e com performances de pompoarismo)
Oral: 8,5 (Sem capote, chupando bem cabeça do tabaco e adjacências)
Considerações finais do caco do Mumu: Primeiramente, tenho que registrar que, em matéria de previsões sobre atendimento de putas o RD não sabe de porra nenhuma, pois tudo que ele disse não aconteceu, talvez por desconhecer dos métodos persuasivos do ordinário do Mumu sobre as putas. Em segundo lugar, tenho a dizer que foi uma grande surpresa o atendimento da Nicoli comigo. Não dava um ovo por ela, tendo em vista aquele jeito sério que eu interpretava como uma forma de animosidade para comigo. Estava totalmente errado, pois ela me dispensou um tratamento excepcional, digno de novos repetecos, e todo mundo já sabe que quando o Mumu curte uma vagabunda ele repte mesmo, pois entra na minha lista de preferíveis, e a Nicoli fez merecer entrar em minha seleta lista. Diz o RD que a bucetinha dela tem um sabor maravilhoso, coisa que não experimentei de burro, mas na próxima vez quero deliciar-me lambendo aquela xereca pra sentir o verdadeiro sabor da Nicoli. Nas últimas vezes que estive na Casa não a vi mais por lá, o que me faz presumir que não esteja mais labutando no local, entretanto, caso seja esta a realidade e alguém saiba onde esteja atendendo, peço encarecidamente que me comuniquem por MP, pois quero degustá-la por mais 10 ou 20 vezes, pois eu curti demais essa vagabunda.
E isso aí!