NEUTRO
Nome da Garota:Yvi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pena que ela usa pouca tecnica e muita força bruta
Depois de tanto ser leitor aqui, e ter largado a putaria desde quando calouro na universidade, agora voltei e relatarei minha humilde experiência...
TD realizado no final de janeiro (desculpem a demora).
Fui na coroa que tanto recomendam, estava desesperado pra gozar na boca de alguma perva, já que a oficial não me permite.
Cheguei lá e tive que esperar de uns 5 a 10 minutos na porta, tive a impressão que o operador do elevador sempre estica o olho pra ver se tem alguém lá esperando...
Quando entrei, outro cliente saiu e esperei na salinha vendo revistas de putaria enquanto a puta se lavava.
Entro e tem a clássica: "vai no banheiro e lava bem a bundinha" já deixei a real com a véia que ali não entrava nada e ela fez biquinho (ali quase ri, a puta de uns 50 anos forçando voz de 5 e ainda fazendo biquinho! mas levei na brincadeira e fui no banheiro passar uma água no corpo, ja que vim de casa de banho tomado).
Perguntei se ela fazia anal e ela disse que não.
Quando tirei a roupa e ela colocou a mão, falou do tamanho (sei que é maior que a média) mas putas falam isso sem muito compromisso.
Deitei no colchão e ela veio d4 chupar o meu pau, chupa com muita força pro meu gosto, pedi pra ela chupar mais devagar, mas ela se empolga e logo ja está quase arrancando a minha glande, e raspando muito os dentes.
Mesmo eu dizendo pra ela no inicio que meu cu é inviolével ela ficava sempre tentando alisar e tal, coisa que me deixou pouco a vontade.
Ela veio então cavalgar um pouco,camisinha e pra dentro, e para a minha surpresa, a buceta era boa de comer, mas como não tinha vindo pra isso, comi uns 2 minutos ela assim e volta pro oral, arranca a camisinha e forte como antes. Chupou mais uns minutos e gozada na boca, ela chupa muito forte na hora que o cara ta gozando, "puxando" a porra de dentro do pau, achei bem legal, e não para de chupar logo que sai o gozo.
Foi lá cuspir na pia e disse que sabia que tinha pegado no dente, pois eu era muito "pauzudo" (ao contrário da primeira vez que ela disse, dessa vez eu acreditei nela e minha auto-estima subiu por uns dias).
Paguei e fui.
O TD levaria um positivo não fosse os dentes terem machucado a minha pica, não chegou a correr sangue, mas, esfolou legal e chegou a criar casquinha nos dias seguintes, sorte minha que só vejo a namorada nos fins de semana e deu tempo de cicatrizar bem.
Resumo:
Rosto 6 (estranha mas não feia)
Corpo 6 (cheinha, mas longe de ser gorda)
seios 7 (siliconados mas com textura estranha)
bunda - (nem vi)
buceta 8 (boa de comer, mas fui pelo oral
oral 8,5 (chupa com vontade só que com muita força, pra quem gosta de brutalidade e/ou se ela realmente disse a verdade ao justificar as dentadas seria 10)
cachê R$20,00 que apesar da parte ruim, valeu a pena.