Depois de algum tempo, sem entrar neste local, na quinta-feira(30/02/2020) a noite(por volta das 19h30), resolvi arriscar. Gosto de pegar programas mais demorado e na BRI, fica muito caro e sem garantia de qualidade, muitas GP frescas...
Tinha ido na cristal, a procura da tão falada, Tainá, e não via a tal "toalhinha" dela por lá.
Na brilhante, tinha poucas opções, acho que por ser final de mês, e período de férias...
De bobeira por lá, vi uma morena/negra. Tava encostada no marco da porta com o peitinhos de fora...resolvi interpelar...R$ 40,00 básico, perguntei sobre um mais demorado e sem capa....Ela me ofereceu um pg, 30min, sem capa por 50,00, achei o baixo valor mais, Topei ! Dentro do quarto, cantei uns beijos na boca, com acréscimo de 10 reais.....Começamos em pé, com uns beijos e sarrinho até bom, deixou passar o pau nela, ponto positivo....Sentamos na cama, fiquei beijando ela, não se entregou totalmente, mas não tava ruim....Depois começou um boquete, até bom, nada demais....depois de um tempinho, colocou a camisinha e veio por cima, cansou rápido, pedi pra ficar de 4 quatro na cama. Ai foi melhor parte, porque a cintura de quatro é coisa de louco, nunca vi uma cinturinha mais fina, dependendo do tamanho da mão do cidadão, dah pra encontrar os dedos de uma mão com a outra.....Bombei por um tempo e leite na borracha....
Notei um esqueminha, elas falam 30 minutos por uma valor atraente....E elas contam com rapidez na gozada da maioria da rapaziada.
O esquema: Faz um sarrinho, depois já pede pra chupar, chupa por um tempinho e já pega a camisinha...uns 15 minutos assim...Ou seja, elas contam que a meterola não vai passar de uns 5 minutos...E deu certo comigo...rsrsrs Fiquei uns 20 minutos no total....Pode ser coincidência, mas é segunda vezes que acontece. A primeira foi no "Novo Hotel". A menina(Sofia, mulatinha, de uns 18 anos), falou 50 reais, meia hora, oral sem capa e beijos na boca....tinha passado uns 12 minutos, a menina começou a chupar e um minuto depois já tava pegando a camisinha, tentei argumentar que era um pg de meia hora, ela veio com o papo de, eu não sei quanto tempo vc leva pra gozar...eu estressei, nem cheguei a terminar o pg.....
Desta vez, deixei rolar, até pq essa Eduarda, é mais de boa.....E Valeu a pena !
GAROTA: Eduarda
LOCAL: Brilhante - Q108(primeiro andar, ao lado da escada da entrada)
TURNO: Tarde/Noite(16h00 a 22h00). Disse que vai todos(quase) os dias.
Altura: 1,73.
Descrição: Mulata, magrela, alta, com cara de novinha, não é bonita, mas tão pouco feia, cabelo fake.
BARRIGA: Chapada.
BUNDA: Pequena, durinha.
CINTURA: O melhor dela. Coisa de louco de quatro.
BOQUETE: Bom
BEIJOS: Bom, Mas sem muito envolvimento.
Cordialidade: Um pouco tímida. Mas, educada.
Valor / Tempo: R$ 50,00 / 30min (fiquei 20 minutos e pague mais 10 reais pelos beijos).
REPETECO ?: Sim. Porque não gosto de arriscar, de perder grana. E ela eh magrinha, nos últimos tempos, estou fissurado em mulher assim.