Desconfiem quando a esmola é demais.
Infelizmente pelos relatos fiquei aguçado para conhecer a garota, e foi um show de horrores.
A primeira vista ela é simpática e atende muito bem pelo whatsapp, provavelmente para conquistar o cliente.
Agendei e aí começaram os problemas. Do nada, sem me avisar ela me faz uma ligação de vídeo pelo whatsapp (extremamente perigoso para alguns). Segundo ela era para eu confirmar que era ela, já que ela, sem aviso prévio, me pediria um valor antecipado para "garantir" o horário. Como um usuário velho de guerra, eu jamais aceitaria pagar antecipadamente, mas dados os relatos dos amigos, me senti seguro e acabei pagando.
Um pouco antes do atendimento ela me avisa que teve um problema e que não poderia me atender. (Obviamente eu estava já preparado e havia me programado). Pisada de bola 1.
Pensei: tudo bem, imprevistos acontecem, fazer o que... Como minha agenda é difícil, pedi pra ela devolver o dinheiro e pensei se agendaria novamente.
Infelizmente decidi dar a segunda chance, mais uma vez agendei e me programei para conhece-la. A surpresa? Mais uma vez pouco antes do atendimento ela me avisa que não poderia me atender pois estava com outro cliente (tem base?) E perguntou se poderia me atender em um outro horário no mesmo dia. Já de sack cheio ( em todos os sentidos) perguntei se ela tinha certeza do horário. Uma hora depois ela me respondeu que não.
Bom amigos, infelizmente não recomendo, principalmente a quem como eu tem agenda apertada, é casado, ou tem o tempo precioso. Não posso dizer que o atendimento é ruim, afinal nem a ele cheguei kkkk
Se ela cobra grana adiantada, por ter furado comigo ela não deveria me pagar também pela pisada na bola? Kkkkkk deveria.
Abraços, e quem tiver indicaçoes de qualidade em Barueri me avise, a região é triste!