Cristal Fiori - SBC
R$ 1.000,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 94971-6811
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 20
Negativos: 0
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 15Não 18
Oral Sem:Sim 20Não 13
Beija:Sim 20Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Cristal Fiori - SBC
Eu já sai com a Crisal e posso garantir que a menina é show... como o amigo comentou... como agora ela está em Alphaville fica fora de mão, mas estou louco para ver ela de novo. Tesão de menina. Beija, chupa, buceta maravihosa de chupar, mete demais... não arrega e não tem frescura nenhuma. Podem ir que cada segundo com ela vale a pena.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Cristal Fiori - SBC
Caros putanheiros,
Desconfiem quando a esmola é demais.
Infelizmente pelos relatos fiquei aguçado para conhecer a garota, e foi um show de horrores.
A primeira vista ela é simpática e atende muito bem pelo whatsapp, provavelmente para conquistar o cliente.
Agendei e aí começaram os problemas. Do nada, sem me avisar ela me faz uma ligação de vídeo pelo whatsapp (extremamente perigoso para alguns). Segundo ela era para eu confirmar que era ela, já que ela, sem aviso prévio, me pediria um valor antecipado para "garantir" o horário. Como um usuário velho de guerra, eu jamais aceitaria pagar antecipadamente, mas dados os relatos dos amigos, me senti seguro e acabei pagando.
Um pouco antes do atendimento ela me avisa que teve um problema e que não poderia me atender. (Obviamente eu estava já preparado e havia me programado). Pisada de bola 1.
Pensei: tudo bem, imprevistos acontecem, fazer o que... Como minha agenda é difícil, pedi pra ela devolver o dinheiro e pensei se agendaria novamente.
Infelizmente decidi dar a segunda chance, mais uma vez agendei e me programei para conhece-la. A surpresa? Mais uma vez pouco antes do atendimento ela me avisa que não poderia me atender pois estava com outro cliente (tem base?) E perguntou se poderia me atender em um outro horário no mesmo dia. Já de sack cheio ( em todos os sentidos) perguntei se ela tinha certeza do horário. Uma hora depois ela me respondeu que não.
Bom amigos, infelizmente não recomendo, principalmente a quem como eu tem agenda apertada, é casado, ou tem o tempo precioso. Não posso dizer que o atendimento é ruim, afinal nem a ele cheguei kkkk
Se ela cobra grana adiantada, por ter furado comigo ela não deveria me pagar também pela pisada na bola? Kkkkkk deveria.
Abraços, e quem tiver indicaçoes de qualidade em Barueri me avise, a região é triste!
Cristal Fiori - SBC
Sinto muito que vc não tenha conseguido agendar com ela, eu também levei uns 2 meses pra conseguir e agora virei fixo e sei que ela sempre da preferência para os clientes fixos, valeu muito a espera, pois agora sempre tenho prioridade com ela!! Já sai com várias na região, agora só saio com ela!! Atendimento dela é muito diferenciado, você se sente especial nas mãos dela!! Boa sorte na sua caçada guerreiro, se um dia conseguir horário com ela, vai entender o porque é tão difícil da primeira vez
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Cristal Fiori - SBC
Resumindo, o forista c 31 tds fala p não confiar na puta, aí vem o cara c 1 td só c a puta e quer q a gente confie nela...gpguia tá estranho!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 60
Ver TD's
Cristal Fiori - SBC
Muito mimimi pra uma GP que nem atende mais na região, e já faz tempo
Em relação à credibilidade dos tds, os meus estão lá no começo (só 2, mas sai com ela 4x).
Não coloco a mão no fogo por nenhuma gp, mas se ela voltasse a atender por aqui, com certeza iria agendar mais vezes.
Em relação à credibilidade dos tds, os meus estão lá no começo (só 2, mas sai com ela 4x).
Não coloco a mão no fogo por nenhuma gp, mas se ela voltasse a atender por aqui, com certeza iria agendar mais vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Cristal Fiori - SBC
Aconteceu comigo a mesma coisa que com o relato acima, mandei mensagem e após breve conversa dizendo que só atenderia no meu local se um "amigo" fosse fazendo a segurança, o que achei estranho e do nada, sem aviso, a mulher me liga de video, obvio que não atendi, pois o ambiente que eu estava não permitia, avisei que ela poderia avisar que podíamos combinar de ela ligar, mas em seguida bloqueou.
Vai entender essas prestadoras...
Vai entender essas prestadoras...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cristal Fiori - SBC
Olá amigos foristas!
Fui com a Cristal agora no inicio de Dezembro.
Acho que no caso dela o ideal não é avaliar so a parte estética(ela não tem o corpo estilo panicat ou extremamente fitness, ela é gostosa do jeito dela totalmente natural e lindíssima de rosto) e nem pelo sexo em si(ela transa gostoso demais), mas sim pela experiência, porque a parada é coompleta pra quem gosta de namoradinha e de carinho.
Ela te recebe, conversa contigo e se aprofunda sobre você. Superatenciosa e carinhosa do inicio ao fim, eu fiquei apaixonadinho na hora que fiquei com ela.
Fizemos um sexo super gostoso. Ela é naturalmente deliciosa, fode de um jeito safadinho pa deposi fazer uma massagem completa e que te faz ficar 100%.
Não é nehum merchant - até pq me custou 300 fazo L, mas valeu a pena demais e recomendo conhecer ela. Tudo é muito terapeutico: literalmente e no sentimento.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cristal Fiori - SBC
Bom dia Foristas!
Me encontrei com a Cristal em Alphaville ,no onicial Dezembro.
No caso dela acredito que não da para analisar só pela estética(lindíssima, gostosa do jeto dela, deliciosamente natural; ela não é uma panicat/fitness) ou "só" pelo sexo(ela fode gostoso e safadinha demais), mas sim por toda a experiência.
O encontro com ela foi terapeutico em todos os sentidos: literal e subjetivamente.
Não é merchant - ate pq me custou 300 fazo L - mas eu aprovo e indico muito, valeu a pena demais. Sobretudo se vocÊ curte namoradinha, porque ela vai ser isso: vai te atender, te dar carinho, te dar atenção, se interessar por vocÊ, te cuidar...
Obs: a verificação devia ser padrão, Sei q realmente tem os contras de vc estar em um ambiente não propicio, mas todas é importante tanto pra nós quanto para as meninas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Cristal Fiori - SBC
Não sou de SP e sai a primeira vez com a Cristal, qdo ela esteve em uma temporada no interior de Minas, a mais ou menos 2 anos, galera ela de longe a melhor GP q já tive, com ela não é uma simples transa e ela cria um momento unico e muito bom de sentir, ela te faz sentir bem, te trata com muito carinho, vc se sente valorizado, a energia e o astral dela faz com que saíamos bem melhor do encontro do que qdo chegamos.
Por esse motivo, ao saber onde ela estava atendendo, na primeira oportunidade fiz questão de ir vê lá, e o.melhor de tudo, ela está ainda melhor, super recomendo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cristal-fiori/
Por esse motivo, ao saber onde ela estava atendendo, na primeira oportunidade fiz questão de ir vê lá, e o.melhor de tudo, ela está ainda melhor, super recomendo.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/cristal-fiori/
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Cristal Fiori - SBC
Marquei uma pernoite com ela, foi simplesmente à melhor pernoite. Isso não é um programa senhores, isso é um ENCONTRO! Ela já te recebe da melhor maneira possível, com muitos beijos e carícias. Bebemos vinho, comemos pizza e fomos para transa!!! De início, ela já faz aquele oral q é difícil o cara não gozar, aí já viu né senhores, capa e transa até acabar. Depois, recebi uma massagem excelente, para renovar as energias, bebi mais um pouco e, TRANSA outra vez... Vale DEMAIS, CADA MINUTO, como disse antes, não é só sexo e sim, um conceito novo de tratamento. Melhor garota da cidade! RECOMENDO! https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-fgbxv
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Cristal Fiori - SBC
A mina é tão burocrática para marcar um atendimento que compensa ir na balada mais certeza que pega alguém, quer chamada de vídeo antes só assim manda as informações, tem que dar sinal via pix antes, vixi desisti, quem procura esse serviço não quer burocracia então não sei como os caras falam tão bem ou é fake ou é bop verdade seja dita
Cristal Fiori - SBC
Já faz mais de um ano que saio com a Cristal, garota super alto astral, te recebe com um beijo de tirar o fôlego, simpática, faz de tudo pra te deixar a vontade! Recentemente fez alguns procedimentos estéticos que fizeram ela ficar mais linda ainda! O cachê subiu um pouco mas vale cada centavo pela experiência maravilhosa que ela proporciona, com massagens, banho de ervas, escalda pés e claro aquele sexo inesquecível! Vejo muitos comentários de pessoas que nunca saíram com ela, pois quem sai repete! Ambiente que ela te recebe é sensacional, limpo, bem localizado, cheiroso! Realmente uma garota pra quem procura um atendimento de alto nível!
Cristal Fiori
Boa tarde,
Me encontrei com a Cristal ontem mesmo (07/08/2024). A conhecia por indicação de um amigo que saiu com ela quando ela ainda atendia pelo ABC.
Nunca tive oportunidade de conhecê-la porque seu local atual em Barueri fica muito longe para mim, mas agora estou trabalhando por lá e aproveitei a oportunidade para conhecê-la
Cheguei um pouco atrasado por conta do trânsito, mas mesmo assim ela me recebeu super bem, ela é muito carinhosa e atenciosa, além de linda demais (particularmente achei mais linda do que nas fotos que ela posta kkkk)
Conversamos um pouco e logo fui para o banho. Fomos direto para a cama fazer um amorzinho bem gostoso, a chupada dela é gostosa demais, muito difiícil de não gozar com ela em ação kkkk. Finalizei na boca dela, ela somente não engole.
Depois disso ela faz uma massagem também, utilizando bastante aromaterapia e cremes, é um momento bem relaxante que ela te proporciona ali, que pra mim caiu como uma luva após um dia um pouco estressante no trabalho.
Voltamos para a cama, fiquei com tesão de novo e ela fez mais um oral.
Depois jantamos comida japonesa com uma cerveja, e conversamos mais um pouco juntinhos no sofá da sala até eu ir embora.
Sair com a Cristal é pedir para ter um momento muito bom e relaxante. Além do sexo que é muito bom, a sua companhia é muito agradável, ela se esforça bastante para te deixar o mais confortável possível ali no período contratado, é realmente a sensação de estar com uma namorada ali. Ela beija bastante! Se esse for seu gosto, não tem erro.
O período custou 500 reais, mas eu achei que compensou bastante. Principalmente pela companhia, e a massagem foi algo que eu pelo menos nunca tive em programa com nenhuma outra garota
Voltarei com toda a certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Cristal Fiori - SBC
De cara, eu já lhes adianto que, ela é o SUPRASSUMO da região. Sempre bem humorada e arrumada (sempre q posso, pegamos pernoite) e gata. Ela passou recentemente por alguns procedimentos cirúrgicos (está mais gostosa ainda) para melhor atender. Ambiente aconchegante e MUITO LIMPO! De cara, ela já chega fazendo aquele oral espetacular (chupa com gosto, só de pensar a porra da rola já fica dura), mete gostoso e sem pressa. Não tem frescuras, faz TUDO na cama. Sempre com massagens relaxantes e escalda pés, caso queira. Beija na boca que é uma maravilha. Adoro ter bons momentos com ela. Sempre bebemos um pouquinho !. Não é fake, faz chamada de verificação
- blondrunner
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 660
Ver TD's
Cristal Fiori
Semana passada, com horário apertado resolvi consultar as garotas com Tds positivos na região de Alphaville... uma das piores regiões para a putaria que conheço... comecei a falar com a Cristal em contato fácil e objetivo... me falou sobre seu atendimento de 500 com massagens inclusas, dispensei e combinamos 400 focando apenas no sexo.
Além de terra árida, lotado de anúncios fake, espeluncas e golpistas do Centro Comercial... Alphaville também é conhecido por ser o local com uma das maiores concentrações de FILHOS DA PUTA da história... então é assim, a porra do Flat, nesse caso o "Bouganville" permite que as garotas se instalem lá pra fazer programa... mas ao mesmo tempo fazem de tudo para esculhambar com a vida do cliente. Via whats a garota me garantiu que eu poderia usar a vaga dela na garagem do prédio... e me deu as coordenadas... chegando lá me deparo com um EUNUCO que brinca de "otoridade" na guarita de entrada do estacionamento... simplesmente não deixou entrar, apenas por inveja. Liguei para a prestadora... mas não adiantou. Dei meia volta e parei em estacionamento próximo. De volta... e agora na front desk me deparo com um CORNO que fez um extenso cadastro e ainda fazendo perguntas em voz alta... acho que foram uns 10 minutos... para algo que deveria durar 45 segundos. Não reputo tamanha rispidez, falta de profissionalismo à garota... mas nesse Flat eu não volto nem se ela ou outra qualquer me pedir pra ir comer de graça! Acho que bem eles não estão, senão não admitiriam tantas gps por lá... por outro lado se eles próprios são avessos à atividade, deveriam proibir e não descontar ódio em cima dos clientes. Por mim morrerão de fome... e torcendo para a implosão do prédio!
Quanto à garota, alguns pontos bem positivos... O ambiente muito organizado, limpo, roupa de cama, toalhas novas, bom sabonete, oferece bebida... Ela condiz com as fotos e descrição... fala pra burro e não deixa vc falar... meio xarope... no sexo foi ok, ponto alto foi que fez questão de fazer beijo grego muito bem executado... deu pra ver que tem prazer nisso... na troca de oral foi razoável... disse que não queria gozar porque depois "fica braba"... Tanto nos beijos como na trepação faz um estilo "namoradinha tímida"... o que é estranho... enfim, não senti uma entrega plena... nem uma química relevante... no geral foi razoável, é bem educada e sabe receber.
400,00 - 1h (caro pelo conjunto da obra... mas é o tal negócio, em terra de cego quem tem um olho é rei!)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Ago 2024, 18:18, em um total de 1 vez.
-