Cristal Fiori - SBC
R$ 1.000,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 94971-6811

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 15Não 18
Oral Sem:Sim 20Não 13
Beija:Sim 20Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DEdoABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cristal Fiori

#31 Mensagem por DEdoABC » 15 Ago 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal Fiori

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como a experiência do primeiro date foi muito boa, marquei novamente para retornar ao seu flat e aproveitei para virar mensalista!

Logo que cheguei fui super bem recebido e ela havia preparado a hidromassagem para mim. Aproveitei a hidro conversávamos e após alguns minutos tomei uma ducha.

Quando saí, ela estava me esperando no quarto, fizemos um amorzinho bem gostoso, o oral dela é incrível e finalizei na sua boca novamente
A massagem da vez foi o Reiki. Eu não tenho costume de fazer massagens com frequência e conheço pouco sobre, mas gostei muito da experiência de fazer o Reiki com ela, dá para realmente sentir uma energia muito boa e levou muito do estresse do meu dia embora. Recomendo muito!

Jantamos um caldo verde muito gostoso que ela mesma preparou, e depois ficamos um tempo juntinhos conversando de baixo das cobertas.

Toda a experiência de passar algumas horas com a Cristal é muito agradável, tanto pela conversa, quanto pelo ambiente do flat dela e tudo que envolve o date além do sexo (massagem, banhos, etc.). Ela se preocupa bastante em te deixar a vontade e te proporcionar o melhor momento possível. O plano de mensalista acaba que vale bastante a pena!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Ago 2024, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder