POSITIVONome da Garota:Milena
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No inicio do ano, voltei a sair com esta deliciosa morena, não preciso descrever-la, pois vários já fizeram isso, então vamos para o que interessa.
Peguei ela e fomos para o Agata, o motel tava cheio, ficamos esperando por algum tempo, e foi uma pegação só no carro enquanto esperávamos.
Chegando ao quarto ela veio chupando fazendo garganta profunda, ela esta toda lisinha não agüentei e fomos para um 69, que buceta deliciosa de chupar, lamber e morder, não agüentamos muito, ela encapotou chupou um pouco meu cacete e sentou, muito bom enfiar um dedo no cu dela e chupar os peitos em quanto ela rebolava no meu cacete. Ela não demorou muito e gozou no meu cacete; fomos para um PPMM e fodi gostou ate não agüentar e gozar, e ela gozou novamente comigo.
Tomamos um banho, ficamos conversando, pedimos alguma coisa para comer.
Depois do descanso, fui pro trabalho novamente, desta vez coloquei ela de 4 e chupei a buceta e o cu dela, ela gemia e pedia pra mim foder ela logo, ela chupou um pouco colocou a camisinha e comecei a foder ela de 4, que visão deliciosa ela de 4, fudi com gosto e ela gozou, fomos para um frango assado, de lado, quando estava doido para gozar, pedi pra gozar nos peitos dela e fui prontamente atendido.
Mas não poderia sair do motel se foder a bunda maravilhosa dela, ela voltou a chupar meu cacete, depois de algum tempo quase gozei, pedi para ela ficar de 4, chupei gostoso a bunda dela coloquei a casinha, ela passou um pouco de KY e fui penetrando, ela reclamou um pouco no inicio mais aos poucos e com cuidado fui bombando devagar, e não demorou eu já estava socando com força e ela gemendo e pedindo para não parar, ela gozou enquanto fodia o cu dela, trocamos de posição e ela veio por cima de costa pra mim, que maravilha ver meu cacete sumir dentro da bunda dela, não agüentei muito e gozei com ela sentada e rebolando.
Esta mulher é muito boa, ela tipo cama, mesa e banho completa.
Recomento com louvor, morena bonita, simpática, gostosa e fode com gosto.
Avaliação:
Oral : 9 (se deixar gozar a boca ganha 11)
Buceta: 10 (lisinha)
Seios: 10 (Grandes e duros)
Anal: 10
Avaliação geral: 9,5 – Melhor opção de Sorocaba
Cel. 9756.6427
Custo : Milena R$ 300,00 (R$ 100,00 Anal) + Motel R$ 90,00