Um amigo meu me indicou esta gata e realmente ela é tudo que ele me falou e o que postam por aki.
Esta garota é maravilhosa, rosto lindo, bundinha redondinha, cheirosa e tem bucetinha gostosa de chupar e comer.
Marquei de pegar a gata terça a noite fomos pro egytus motel e logo no caminho a gata queria ver o danado tirei pra fora e ela foi fazendo uma chupeta maravilhosa, que boca que essa gostosa tem . Chegando no motel tomamos um banho beijando gostoso aquela boca. esperei a gata na cama e ela vestiu uma lingerie, ficou mais gostosa ainda, nao aguentei cai de boca na chaninha dela até ficar molhadinha ela pediu pra chupar meu pau, que gartanta profunda e tesuda. Coloquei d PPMM e meti forte e gostoso e ela gemia de tesao, botei ela de quatro meti até a biscate gosar e na minha vez ela veio por cima e mete gostoso akela cavala.
Ficamos trocando ideia nunca tinha visto a garota mas o papo fluiu como se ja fossemos conhecidos, muito simpatica, legal e esperta pra conversar, nessa ela ja foi acariciando a ferramenta pro 2º round a hora que ficou duro ela veio por cima de novo e gosou gostoso no meu pau, resolvi gosar com ela chupando foi demais.
Essa valeu cada minuto e $$. concerteza vou recome-la e recomendo
Cash$$ 130,00 tel (15) 9756 6427