Ribeirão Preto: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 2342
Oral Sem:Sim 9Não 2339
Beija:Sim 7Não 2341
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MinhocaMinhoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ribeirão Preto - Pedidos de informações

#976 Mensagem por MinhocaMinhoca » 22 Nov 2021, 03:08

alguem já ficou com a Rafaela?? a garota é bonita?? é a garota das fotos mesmo?? é simpática??

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qvg7b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WJ2048
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#977 Mensagem por WJ2048 » 23 Nov 2021, 14:33

Fiquem espertos com garotas que atendem no infinite apart. São agenciadas, não condizem com a foto e o serviço é péssimo!

Link:
🔗

caminho03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#978 Mensagem por caminho03 » 23 Nov 2021, 23:14

Noite companheiros.

Último contato q tentei com ela, na foto do wtsapp tava escrito que estava em Campinas.
Mas reparei essa semana q o anúncio dela voltou pro fatal. Semana q vem vou tentar marcar.
femeeiro escreveu:
15 Nov 2021, 09:26
Luferso escreveu:
12 Nov 2021, 03:40
JohannDickinson escreveu:
11 Nov 2021, 02:24
Olá a todos, meus confrades
Espero que estejam bem.

Gostaria de saber se alguma nobre alma desse desse tópico conseguiria me explicar ou conjecturar, qual seria o motivo da bela e conceituada Natália Ramos, muito bem elogiada por todos aqui do fórum, não responde mensagens. Aposentadoria acho que não, ainda anuncia no Fatal.
Porra, já tentei muitas vezes é nada... às vezes, me responde e fala que não está bem pra fazer programa, apenas massagem. Outras vezes, nem responde, como da última vez.
Alguém tem alguma ideia dessa dificuldade que tenho com essa gata?

Obrigado desde já.
Abraços
Também estou na mesma amigo. Já tentei contado diversas vezes mas sem sem sinal de vida inteligente.

Mas sou brasileiro...
[/quote
Sou mais um tambem tentei contato com Ela. Comigo até me respondeu masss. Ai tentar marcar de sair com Ela . Ela me disse que ja tinha encerrado o expediente. Isso no ano Passado. Dai desisti . Agora olhando os comentarios de quem tentou contato e sair com Ela. Não conseguiu assim como Eu. Acredito que essa Natalia Ramos. Atenda so os Clientes efetivos Dela. ou tipo faz escolhas de quem Ela se interessar em atender. Complicado. MAS Sempre tem dessas GPS

Link:
🔗

jackpicapretarp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#979 Mensagem por jackpicapretarp » 26 Nov 2021, 08:52

salve, confras!

alguem ja mordeu aqui? https://fatal.model.com/490572/lorena-490572

ja tinha visto ela no foto.. agr atualizou o perfil no fatal tb.. mas ñ achei nenhum td pesquisando por nome e tel

valeeeeus!

Link:
🔗

lipeg10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#980 Mensagem por lipeg10 » 27 Nov 2021, 21:31

Acho que esta menina atende no ganesha. Antes ela estava grávida e só fazia massagem. Agora promete o serviço completo.
Por 160.00 dá para arriscar.
Na avenida brasil a coisa tá feia. Só menina zuada.
Melhor estas meninas do site.
A elenice mantovani transou comigo no ganesha por 200.00 (beijei na boca, ela chupou e eu comi ela de quatro sendo que antes tive uma excelente massagem).
Com a lorena acho que vai ser do mesmo jeito (espero)

Link:
🔗

Elias38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#981 Mensagem por Elias38 » 01 Dez 2021, 12:18

Alguém já saiu com a Bianquinha anuncia no P.Acompanhantes.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zrtdb
A menina parece ser muito gata, pelo menos pelas fotos, mas condiciona a realização de programa a compra de packs de vídeo, ou seja, ela só sai com quem comprar um pacote de vídeo e segundo ela, quem compra um dos pacotes ganha algum bonus no atendimento.
Ela diz ter 20 anos e parece mesmo ter de 18 a 20 anos pela foto.
Mas fiquei cabreiro, será que é golpe? ::basta:: Alguém saiu com ela?
Abraços!!

Link:
🔗

VOLIN RABÁH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#982 Mensagem por VOLIN RABÁH » 01 Dez 2021, 12:56

Nobre confrade @Elias38 ,

Não conheço a garota, mas a foto de frente(tatoo no braço direito) e fotos nuas não batem, sem contar o modus operandi que dá todo o indicativo de golpe.

Eu não iria.... Mas, caso vá, conte-nos a experiência!

Abçs!

Link:
🔗

JohannDickinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#983 Mensagem por JohannDickinson » 01 Dez 2021, 13:32

Caros, eu iria colocar em discussão sobre essa Bianquinha.
Mas vi que não fui o único desconfiado.

Pra mim, é golpe claro. Tanto é que ela não coloca essa condição escrita no site.

Tentei marcar, mas ela disse a mesma coisa sobre os packs.

Minha recomendação, como trabalho com investigações: caia fora dela!

Abraço

Link:
🔗

n00b+sa1boT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#984 Mensagem por n00b+sa1boT » 01 Dez 2021, 14:25

Elias38 escreveu:
01 Dez 2021, 12:18
A menina parece ser muito gata, pelo menos pelas fotos, mas condiciona a realização de programa a compra de packs de vídeo, ou seja, ela só sai com quem comprar um pacote de vídeo e segundo ela, quem compra um dos pacotes ganha algum bonus no atendimento.
Abraços!!
Cara, a um bom tempo atrás eu cai em uma cilada dessas. No Skoka havia um anúncio de uma novinha que me interessou. Entrei em contato e a mina respondeu. Tentei fechar o programa mas ela disse que só fecharia se eu comprasse um pack de vídeos dela. Eu paguei pra ver e comprei, fiz o pix. De fato e pra minha surpresa, a mina me mandou algumas fotos e vídeos dela que de fato eram da novinha do anúncio msm. Porém ela me disse que pra ter certeza de que eu iria msm fechar o programa eu precisava comprar mais uma pack dela. Porém essa era dela fazendo anal. Me disse que qdo eu efetuasse a nova compra ela já iria me mandar o endereço do local dela. Como a primeira pack ela de fato mandou o idiota aqui só pensou com a cabeça de baixo e fiz mais um pix pra ela esperando a nova pack de vídeos e o endereço do local dela. Aí o final vcs já imaginam kkkkk não me mandou o novo pack de vídeo, não me mandou o endereço e não me respondeu mais e fiquei puto e de pau duro! Pior que a vadia nem se deu o trabalho de me bloquear. Simplesmente só não respondia as minhas msg. Ou seja, como diria o Pica-pau: fui tapeado! Cara, sinceramente eu nunca pensei que eu cairia em uma arapuca tão mandrack dessas não, mas caí. Fui idiota msm. Pior que a primeira Pack de vídeos ela mandou aí ali eu me iludi. Só não compartilhei no fórum pq ela havia desativado o anúncio. Como a "prestadora" está usando o msm modus operandi que a minha usou, resolvi compartilhar pra dar uma luz pro confadre. Se eu fosse vc eu fugiria disso. Corre, Bino!

Aqui a vagabunda que me fez de otario kkk: https://br.skokka.com/acompanhantes/rib ... br4iq0yu0/
Editado pela última vez por n00b+sa1boT em 11 Mai 2022, 00:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Publicitário-RP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#985 Mensagem por Publicitário-RP » 02 Dez 2021, 13:47

Caríssimos confrades amantes de uma boa putaria,

Após mais de um ano, finalmente estou indo dar uma passada na nossa gloriosa Ribeirão.

Gostaria de uma informação dos senhores, se possível. Na minha época, no New Fantasy, havia uma loirinha extremamente gata chamada Thais. Isso deve fazer pelo menos 2 anos.

Alguém sabe se ela está atendendo lá ainda, ou se está atendendo em algum outro lugar?

Fontes fidedignas me disseram que ela continua por Ribeirão, porém, infelizmente perdi o contato dela e adoraria reencontrar essa deliciosidade novamente.

Caso não a conheçam, mas tenham outras sugestões, sou todo "ouvidos" aqui hahaha.

Grande abraço, e saibam que é sempre um prazer trocar ideia nessa distinta confraria.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#986 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 03 Dez 2021, 19:44

Publicitário-RP escreveu:
02 Dez 2021, 13:47
Caríssimos confrades amantes de uma boa putaria,

Após mais de um ano, finalmente estou indo dar uma passada na nossa gloriosa Ribeirão.

Gostaria de uma informação dos senhores, se possível. Na minha época, no New Fantasy, havia uma loirinha extremamente gata chamada Thais. Isso deve fazer pelo menos 2 anos.

Alguém sabe se ela está atendendo lá ainda, ou se está atendendo em algum outro lugar?

Fontes fidedignas me disseram que ela continua por Ribeirão, porém, infelizmente perdi o contato dela e adoraria reencontrar essa deliciosidade novamente.

Caso não a conheçam, mas tenham outras sugestões, sou todo "ouvidos" aqui hahaha.

Grande abraço, e saibam que é sempre um prazer trocar ideia nessa distinta confraria.
Seja bem vindo de volta a Califórnia Brasileira.
Estive a New Fantasy após uma longa ausência. Fui fora do horário de pico e não encontrei nenhuma garota com essas características.
Vi uma negra muito gostosa, uma loira nmuito bonita, e outras garotas mediana para bom.
Eu recomendo visitar uma casa na costabile romano, na esquina próximo a Unaerp. O local tinha umas 15 meninas no mesmo nível da New fantasia, Casa com piscina, bar..uma grata surpresa. Funciona tanto durante o dia como a noite. Fiz um TD lá conheci e voltei uma vez.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#987 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 03 Dez 2021, 19:47

n00b+sa1boT escreveu:
01 Dez 2021, 14:25
Elias38 escreveu:
01 Dez 2021, 12:18
Abraços!!
Cara, a um bom tempo atrás eu cai em uma cilada dessas. No Skoka havia um anúncio de uma novinha que me interessou. Entrei em contato e a mina respondeu. Tentei fechar o programa mas ela disse que só fecharia se eu comprasse um pack de vídeos dela. Eu paguei pra ver e comprei, fiz o pix. De fato e pra minha surpresa, a mina me mandou algumas fotos e vídeos dela que de fato eram da novinha do anúncio msm. Porém ela me disse que pra ter certeza de que eu iria msm fechar o programa eu precisava comprar mais uma pack dela. Porém essa era dela fazendo anal. Me disse que qdo eu efetuasse a nova compra ela já iria me mandar o endereço do local dela. Como a primeira pack ela de fato mandou o idiota aqui só pensou com a cabeça de baixo e fiz mais um pix pra ela esperando a nova pack de vídeos e o endereço do local dela. Aí o final vcs já imaginam kkkkk não me mandou o novo pack de vídeo, não me mandou o endereço e não me respondeu mais e fiquei puto e de pau duro! Pior que a vadia nem se deu o trabalho de me bloquear. Simplesmente só não respondia as minhas msg. Ou seja, como diria o Pica-pau: fui tapeado! Cara, sinceramente eu nunca pensei que eu cairia em uma arapuca tão mandrack dessas não, mas caí. Fui idiota msm. Pior que a primeira Pack de vídeos ela mandou aí ali eu me iludi. Só não compartilhei no fórum pq ela havia desativado o anúncio. Como a "prestadora" está usando o msm modus operandi que a minha usou, resolvi compartilhar pra dar uma luz pro confadre. Se eu fosse vc eu fugiria disso. Corre, Bino! É uma cilada!
Seu comentário é de grande valia.
Muito legal da sua parte mesmo sendo enganado, expor a real por aqui.

Link:
🔗

WJ2048
Forista
Forista
---
Ver TD's

#988 Mensagem por WJ2048 » 05 Dez 2021, 21:00

Confrades, vi alguns comentários em TDs e também algumas menções neste tópico sobre garotas que são trans operadas.

Desculpem a nubice mas achei que isso não fosse comum aqui no Brasil. Então tenho algumas perguntas.

1) é real ou zueira?

2) alguém tem uma lista dessas garotas?

3) alguma noção de como descobriram isso?

Sendo sincero, vou evitar. Porém vi uns comentários sobre algumas garotas q tem TDs aqui e não tem absolutamente nenhum traço masculino.

Link:
🔗

WJ2048
Forista
Forista
---
Ver TD's

#989 Mensagem por WJ2048 » 05 Dez 2021, 21:10

Alguém conhece? 016988519887