Ribeirão Preto: Perguntas e Respostas sobre GPs que NÃO POSSUEM tópico aberto

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 2343
Oral Sem:Sim 9Não 2340
Beija:Sim 7Não 2342
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Ribeirão Preto - Pedidos de informações

#961 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 11 Nov 2021, 19:00

JohannDickinson escreveu:
11 Nov 2021, 02:24
Olá a todos, meus confrades
Espero que estejam bem.

Gostaria de saber se alguma nobre alma desse desse tópico conseguiria me explicar ou conjecturar, qual seria o motivo da bela e conceituada Natália Ramos, muito bem elogiada por todos aqui do fórum, não responde mensagens. Aposentadoria acho que não, ainda anuncia no Fatal.
Porra, já tentei muitas vezes é nada... às vezes, me responde e fala que não está bem pra fazer programa, apenas massagem. Outras vezes, nem responde, como da última vez.
Alguém tem alguma ideia dessa dificuldade que tenho com essa gata?

Obrigado desde já.
Abraços
Johann
Ela costuma ficar de tempos em tempos off. Mas sempre volta.
Ou, como tem uma carteira de clientes fies, pode se dar ao luxo de atender apenas os mesmos... restringindo a prospecção de novos.
ACHO que é isso..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MetalDefender
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#962 Mensagem por MetalDefender » 11 Nov 2021, 19:39

Espero que estejam bem.

Gostaria de saber se alguma nobre alma desse desse tópico conseguiria me explicar ou conjecturar, qual seria o motivo da bela e conceituada Natália Ramos, muito bem elogiada por todos aqui do fórum, não responde mensagens. Aposentadoria acho que não, ainda anuncia no Fatal.
Porra, já tentei muitas vezes é nada... às vezes, me responde e fala que não está bem pra fazer programa, apenas massagem. Outras vezes, nem responde, como da última vez.

Obrigado desde já.
Abraços
Ou pode ser que ela viu a sua foto e não curtiu ! É uma possibilidade tbm ...

Link:
🔗

JohannDickinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#963 Mensagem por JohannDickinson » 11 Nov 2021, 22:50

Acho que não
Era mais fácil me bloquear...
Sei lá...
Kkkk
Poxa, não sou feio... kkkkk
Mas faz parte...
Abraço

Link:
🔗

Luferso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#964 Mensagem por Luferso » 12 Nov 2021, 03:40

Espero que estejam bem.

Obrigado desde já.
Abraços
Também estou na mesma amigo. Já tentei contado diversas vezes mas sem sem sinal de vida inteligente.

Mas sou brasileiro...

Link:
🔗

femeeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#965 Mensagem por femeeiro » 15 Nov 2021, 09:26

Luferso escreveu:
12 Nov 2021, 03:40
Espero que estejam bem.

Obrigado desde já.
Abraços
Também estou na mesma amigo. Já tentei contado diversas vezes mas sem sem sinal de vida inteligente.

Mas sou brasileiro...
[/quote
Sou mais um tambem tentei contato com Ela. Comigo até me respondeu masss. Ai tentar marcar de sair com Ela . Ela me disse que ja tinha encerrado o expediente. Isso no ano Passado. Dai desisti . Agora olhando os comentarios de quem tentou contato e sair com Ela. Não conseguiu assim como Eu. Acredito que essa Natalia Ramos. Atenda so os Clientes efetivos Dela. ou tipo faz escolhas de quem Ela se interessar em atender. Complicado. MAS Sempre tem dessas GPS

Link:
🔗

rodrigorp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#966 Mensagem por rodrigorp » 15 Nov 2021, 18:38

Alguém mais com problema em postar TD? Aparece um erro aqui pra mim...

Link:
🔗

DiscretoRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#967 Mensagem por DiscretoRP » 16 Nov 2021, 13:20

Espero que estejam bem.

Obrigado desde já.
Abraços
Comigo foi engraçado. Ela disse que eu parecia muito novo e pediu que eu enviasse foto do RG, falei que poderia mostrar quando chegasse, mas enviar não. Ela me bloqueou.

Link:
🔗

-NZ-
Forista
Forista
---
Ver TD's

#968 Mensagem por -NZ- » 16 Nov 2021, 23:43

Só eu sinto falta de uma Isadora Mello nessa cidade? Tipo, mulherão panicat. Poderiam me indicar uma mulherão mesmo, com um atendimento digno? RP virou um campo minado rs, tem muitos perfis novos e 0 conhecimento sobre as garotas.

Link:
🔗

Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#969 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 17 Nov 2021, 09:42

-NZ- escreveu:
16 Nov 2021, 23:43
Só eu sinto falta de uma Isadora Mello nessa cidade? Tipo, mulherão panicat. Poderiam me indicar uma mulherão mesmo, com um atendimento digno? RP virou um campo minado rs, tem muitos perfis novos e 0 conhecimento sobre as garotas.
Residente e com o mesmo combo de atribitos dela não tem mesmo, só itinerantes.
Isadora Mello pertence ao Hall da Fama da Putaria Ribeirãopretana, igualar o seu nível é para poucas...rs fato.

Link:
🔗

WJ2048
Forista
Forista
---
Ver TD's

#970 Mensagem por WJ2048 » 17 Nov 2021, 10:50

Em busca de um bom anal, será meu primeiro. Alguma recomendação?

Link:
🔗

JohannDickinson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#971 Mensagem por JohannDickinson » 17 Nov 2021, 17:20

Essa me disse que tem muito prazer em anal. Ela geme gostoso e o cuzinho é bem apertado.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9zrsr

E tem essa aqui, ela me disse que tem muito tesão em dar o cu. Fora o atendimento que é ótimo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yas98

Boa sorte!

Link:
🔗

WJ2048
Forista
Forista
---
Ver TD's

#972 Mensagem por WJ2048 » 17 Nov 2021, 21:48

Valeu demais. A Vitoria eu já conheci (estava escrevendo o TD neste momento), realmente o atendimento é muito bom mas não aguentei nem o vaginal, pompoarismo muito forte. O anal ficou pra outra vez.

Acabei já agendando com uma outra (dps mando o resumo do TD) mas vou dar uma olhada na Morena também.

Aproveitando, já ia postar aqui dnv. Pintou uma novidade que fica só até o final desta semana (https://fatalmodel.com/1310349/pietra-1310349). Preço é 200 mas faz anal por 300. Estou deixando passar porque achei o local meio ermo e um dos anúncios tinha foto de uma garota completamente diferente (várias da que se diz Pietra e uma de outra). Se alguém puder me passar umas infos quem sabe ainda não de tempo...

Link:
🔗

DiscretoRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#973 Mensagem por DiscretoRP » 18 Nov 2021, 11:54

WJ2048 escreveu:
17 Nov 2021, 21:48
Valeu demais. A Vitoria eu já conheci (estava escrevendo o TD neste momento), realmente o atendimento é muito bom mas não aguentei nem o vaginal, pompoarismo muito forte. O anal ficou pra outra vez.

Acabei já agendando com uma outra (dps mando o resumo do TD) mas vou dar uma olhada na Morena também.

Aproveitando, já ia postar aqui dnv. Pintou uma novidade que fica só até o final desta semana (https://fatalmodel.com/1310349/pietra-1310349). Preço é 200 mas faz anal por 300. Estou deixando passar porque achei o local meio ermo e um dos anúncios tinha foto de uma garota completamente diferente (várias da que se diz Pietra e uma de outra). Se alguém puder me passar umas infos quem sabe ainda não de tempo...
Meu caro, eu acabo de voltar do TD com essa Pietra, valeu muito a pena pelo preço. É coisa rápida, gozou acabou, mas é muito gostosa, tem disposição, chupou sem, não negou posições, enfim...
Tem fotos de rosto nesse anúncio e são dela mesmo, mas pessoalmente o rosto é um pouquinho pior, sem maquiagem nem photoshop e tal...

Link:
🔗

WJ2048
Forista
Forista
---
Ver TD's

#974 Mensagem por WJ2048 » 19 Nov 2021, 17:25

Valeu man. Acabei deixando passar.

No geral, photoacompanhantes acaba tendo bastante roubada certo? Isso de fotos verificadas ajuda?

Tenho curtido bastante olhar o video de verificação do fatal model pra ter uma noção mas vi q poucos sites tem isso...

Link:
🔗

SempreRoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#975 Mensagem por SempreRoxo » 20 Nov 2021, 09:06

Só passando pra avisar que tem umas GPs DDD 21 atendendo na Rua Orlandia 230 que estão cheia de mancadas:
-Marcam com mais de 1 ao mesmo tempo, quem chegar antes leva kkkk
-Prometem 1 hr, mas é gozou, vazou

...E o local é bem zuado...

Link:
🔗

Responder