Clínica Red Nirvana - Rua Azevedo Soares, 115 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 93722-8457

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 189 Negativos: 12 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 3Não 224
Oral Sem:Sim 105Não 122
Beija:Sim 109Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
duhduh2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#226 Mensagem por duhduh2 » 17 Abr 2024, 16:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Salve Rapaziada !!

Experiência Lixo nessa semana !!
Cheguei na casa vejo as meninas via foto no celular da moça da recepção, 3 moças na casa ! escolho a Ingrid
antes e subir vejo as 3 meninas pessoalmente voltando de atendimento e uma entrando, e são bem diferentes das fotos, mas muito mesmo ainda mais de corpo !!concordo com o amigo acima em questão da Mari, por isso que não curto esse tipo de casa que escolhe por foto, mas como já estava ali.
Combino na recepção que queria somente a massagem mix de duração 1h e que tem a finalização na chupeta por 180 mangos !! tava afim só disso mesmo.
Vou para o quarto e tomo a ducha na frente !
Chega a Ingrid, corpo até que bacana e rosto bem mediano. iniciou a massagem de lingerie que já desanimei, conversa até boa !! foi falando da vida e se soltando
Na verdade não foi massagem, foi um espalha creme, e logo pediu para eu virar e foi tirar a lingerie. alisou o menino e chupou durante 1min sem capa, foi levanta para pegar a camisinha, e avisei que a massagem escolhida foi a de finalização oral, pronto !! dai desandou geral, achou ruim ! me chamou de cachorro mão de vaca kkkk ai é foda. Ficou calada e não quis continuar a chupeta nem mais nada !! ficou socando uma punheta mecânica com cara de bunda, não deixou nem eu pegar mais nos peitos !! começou a ramelar até na punheta !! pedi para ela deixar quieto que eu ia sair fora !! tomei a ducha, olhei no relógio e se foram somente 30 min !!! kkk que bizarro , fui na recepção e falei como rolou e sobre a massagem que escolhi !! a moça da recepção deu risada e disse que ia falar com ela depois, perguntei se ela tinha avisado a moça que era a massagem de 180 e ela dava risada ! dava pra ver que é um script da casa.

Não volto e nem recomendo!!
Esquema forte de tirar uma com a sua cara !!

Pra quem quer pagar 250 conto para uma espalhação de creme e umas quicadas rapidas é um prato cheio.
Pra quem quer massacanagem pode ir pra qualquer outro lugar.
Tempo bom foi o da Marcela que dava um baita talento.
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#227 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 17 Mai 2024, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Este é um TD da época em que a Ariel ainda atendia na Red Nirvana. Sempre fui alucinado por garotas com o cabelo pintado de vermelho (Gosto mais das ruivas falsas do que das naturais), então eu estava louco para conhecer a Ariel.

A gata não decepcionou: Linda de rosto e de corpo, além de um sorriso apaixonante. Para completar, a Ariel é muito simpática, de modo que conversamos de uma forma bem divertida.

O problema é que não tem como manter uma conversa quando essa mulher fica nua na sua frente. Poder ver todas aquelas tatuagens naquele corpo super gostoso me deixou sem palavras e quase me fez pular a parte da massagem.

Massagem, aliás, que ela sabe fazer muito bem. Massageou minhas pernas e minhas costas, me deixando bem relaxado. Só que quando ela começou a se esfregar na parte sensual, ai eu fiquei maluco de novo. A Ariel sabe fazer as coisas com bastante tesão: Me provocou, me apertou, falou safadezas, etc..

Depois de muita bolinagem, foi a hora de colocar a capa e partir para a melhor parte. Se eu pudesse e aguentasse, ficaria naquele enrosco sem parar a noite toda. Variamos um pouco as posições e finalizei de ladinho, apertando aquele corpo cheiroso e gostoso.

Durante o banho, ainda deu tempo de conversar mais um pouco, o que manteve o clima bom até o final da sessão.

Essa Ariel é uma garota que eu faria questão de ver todos os dias. É o tipo de mulher que te enche de tesão apenas com a presença, é algo incrível. É realmente uma pena que ela não esteja mais atendendo na Red :(

Link:
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#228 Mensagem por paulistanousa » 31 Jul 2024, 19:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Nathy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ex garota piano black, ex enjoy fica na area do Tatuape

Cheia de n me toque
Reclamando o tempo todo
Era 1h e durou 30 minutos só!!! n reclamei pq foi uma bosta
Joguei 250 reais no lixo
Ela atendimento mt bem no passado agr só quer dinheiro fácil
Engordou p crl tb
Toda gorda, preguiçosa e fica regulando posição com o atendimento apressado
e a massagem foi rápida e uma bosta
kkkkkkk se fuder irmão se deu bem em cima de mim

Link:
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#229 Mensagem por AlbertoCaiero » 10 Ago 2024, 10:03

POSITIVO

Nota:10
Minha nossa experiência foi totalmente oposta ao do forista acima - Nathy foi muito legal como sempre - Não é a primeira vez que passo com ela - passava na PB - e ao vir aqui fazer meu comentário sobre ela me deparei com essa puta reclamação !

Não estou aqui pra dar uma de BOP ou defender ninguém, mas a Nathy é muito legal , desculpe amigo, mas até me parece fantasioso o que escreveu - primeiro pq a menina não é nem de perto uma baleia, depois ela foi super atenciosa comigo - atendimento gostoso, conversa bem , faz boa massagem e desliza pra porra , e agora ainda tem o plus que não tinha na PB - ou seja, sai de lá maravilhado !

E o que me chamou a atenção foi o cara falar que a mina foi preguiçosa, cheia de nao me toques e ainda conseguiu fazer a mina gozar em 8 minutos - mano, ensina aí como faz - vc é foda demais kkkkkkkk... Foi mal brother , mas ficou meio estranho ... Mas como disse -nao estou aqui pra defender ninguém , a sua frustracao é sua ...

Porém a mina foi um espetáculo comigo - eu recomendo e com certeza volto

Link:
🔗

vini_qaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#230 Mensagem por vini_qaz » 19 Ago 2024, 19:06

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confrades, bem diferente mesmo do relatado, passei hj com a guria e foi totalmente oposto. Fui sem nem mesmo ler aqui, vi somente depois, mas foi um atendimento muito bom! Garota bonita, não é gorda (pelo menos pra mim) e tivemos um papo muito massa...fora a massagem e finalização! Se entregou ali na hora, não tenho do que reclamar! Com certeza se voltar, passaria com ela de novo...
Claro que poderia ter um boquete no pelo, mas elas sempre falam que é norma da casa e fui sabendo disso...se quiser a mais tem que negociar! Um abraço, valeu fui!

Link:
🔗

Trancado