Salve Rapaziada !!
Experiência Lixo nessa semana !!
Cheguei na casa vejo as meninas via foto no celular da moça da recepção, 3 moças na casa ! escolho a Ingrid
antes e subir vejo as 3 meninas pessoalmente voltando de atendimento e uma entrando, e são bem diferentes das fotos, mas muito mesmo ainda mais de corpo !!concordo com o amigo acima em questão da Mari, por isso que não curto esse tipo de casa que escolhe por foto, mas como já estava ali.
Combino na recepção que queria somente a massagem mix de duração 1h e que tem a finalização na chupeta por 180 mangos !! tava afim só disso mesmo.
Vou para o quarto e tomo a ducha na frente !
Chega a Ingrid, corpo até que bacana e rosto bem mediano. iniciou a massagem de lingerie que já desanimei, conversa até boa !! foi falando da vida e se soltando
Na verdade não foi massagem, foi um espalha creme, e logo pediu para eu virar e foi tirar a lingerie. alisou o menino e chupou durante 1min sem capa, foi levanta para pegar a camisinha, e avisei que a massagem escolhida foi a de finalização oral, pronto !! dai desandou geral, achou ruim ! me chamou de cachorro mão de vaca kkkk ai é foda. Ficou calada e não quis continuar a chupeta nem mais nada !! ficou socando uma punheta mecânica com cara de bunda, não deixou nem eu pegar mais nos peitos !! começou a ramelar até na punheta !! pedi para ela deixar quieto que eu ia sair fora !! tomei a ducha, olhei no relógio e se foram somente 30 min !!! kkk que bizarro , fui na recepção e falei como rolou e sobre a massagem que escolhi !! a moça da recepção deu risada e disse que ia falar com ela depois, perguntei se ela tinha avisado a moça que era a massagem de 180 e ela dava risada ! dava pra ver que é um script da casa.
Não volto e nem recomendo!!
Esquema forte de tirar uma com a sua cara !!
Pra quem quer pagar 250 conto para uma espalhação de creme e umas quicadas rapidas é um prato cheio.
Pra quem quer massacanagem pode ir pra qualquer outro lugar.
Tempo bom foi o da Marcela que dava um baita talento.