POSITIVONome da Garota:Ana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito Domingo 15/09 com Ana as 14:30
Domingo acordei pensando em ir em algum lugar já que no sábado não deu pra sair, vi as listas das clínicas no status e decido ir na Ceci, plantel com 10 minas fiquei curioso e fui , cheguei bem recepcionado pela Iara como sempre ,tomei aquele guaraná gelado e vi apresentação ,
Valentina famosa fazendo free por lá sempre com agenda cheia, vi
Raquel ex Kin um filezinho interessante um colega ali presente foi , fui na esperança de
Manu Panicat aparecer por ali mais hj ela não foi q pena, gostei da
Ana e Fernanda , chamei Ana pra conversar e gostei das respostas positivas , me garantiu um duplo bem feito , rolaria um triplo com pedágio ,fiquei na esperança de na suíte liberar um triplo na faixa e fui.
Ana
Morena quase mulata, encorpada, peitos M pra G naturais, bundão G, coxas grossas, conjunto atraente.
Atendimento
Satisfatório, entramos na suíte fui pra cima já roubar os beijos ela correspondeu bem boquinha gostosa, tirei minhas roupas e ajudei ela colocar lençol na cama
já quebrei o gelo ali, fui pra ducha ela tbm , voltamos já caímos na cama ela deitou sobre meu corpo procurei sua boca mais beijos , chupei os peitos dando uns
tapas no bundão ela ficou muito excitada , passei a mão por baixo na xana já estava melada , mandei ela deitar e fui judiar , me deparo com uma bucetão
grande carnudo um semi grelão delicioso vixeee me acabei ali , ela tremeu, gemeu baixinho olhei seu rostinho enquanto chupava , ela mordia os lábios vi que
estava adorando e não demorou explodiu na minha boca elogiando a chupada ,vi que ela não fugiu continuei ali judiando coloquei o dedo ela aceitou de boa ai
coloquei dois dedos e forcei com a língua no ponto G ela levantou quadril e gozou de novo saiu muita porra no meu dedo putzzzz tesão demais ver aquilo , ela
veio retribuir, oral bom babado engoliu até o talo várias vezes bom demais, pediu rola , capinha peguei no PPMM com beijos bom demais , mandei empinar o
rabão G , visão linda soquei demais assim , sondei o anel , ela queria muito por ela , não liberou na faixa então acelerei e enchi a touca ali na xana melada , tirei
o pau de dentro ainda saia muita porra das duas gozadas que ela deu , cena linda de ver , sai levinho da suíte. Foi isso um duplo satisfatório...fosse um triplo
acho que repetiria mais vezes quando aparecesse por ali, desci fiquei papeando com colega pensando num segundo tempo com outra ali, mais entrei num site
conhecido para sapear e vi uma carioca fazendo uma promoção boa com local falei com ela vi fotos vídeos não resisti agendei e fui postarei no devido tópico.
Yes