Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 258 Positivos: 7259 Negativos: 108 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 949Não 5833
Oral Sem:Sim 7108Não 693
Beija:Sim 6685Não 1097
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
furia77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#5656 Mensagem por furia77 » 12 Set 2019, 12:51

_____________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia
_____________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava passando pelo jabaquara e entrei na Casa.

Após apresentação escolhi a Jade, morena malhada, corpo delicioso um esptaculo.
Simpática faz oral maravilhoso, tem um pirce na linguá onde estiga mais ainda.

Uma Bucetinha deliciosa, rosinha e limpinha.
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Set 2019, 21:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Nimbus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#5657 Mensagem por Dr. Nimbus » 14 Set 2019, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há 15 dias .
Passada na Ceci , rolava uma apresentação mas nem quis ver ,perguntei pela Jade que adorei conhecer da ultima vez na casa.
Estava livre , então vamos subir .
Como já descrito , é uma menina bonita , corpo sarado, malhado , muito gostosa e muito boa de cama.
Beijoqueira e faz um oral como poucas ,dentre as tops que já conheci na vida e pra mim a melhor no mercado atual.
Muita chupação ,me acabei no grelão lindo dela e de novo acabei na boquinha mesmo .
Leva nota 9 no geral, porque o rabo lindo não é funcional . Simpatia , beijos e oral nota 11 .
Certeza de muitos repetecos .

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#5658 Mensagem por match5match » 14 Set 2019, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:HARUME

HARUME - mestiça encorpada por volta de 1,70 alt. Seios G naturais bumbum M/G.

Sexta 13/09 - Recepção ótima...casa tranqüila sem cuecas...

Já conhecia seus serviços chamei pro cafofo....beijos gostosos com pegadas...

Virei ela D4 match5 nela deliciosaaaaa pausa fomos no banho dando aquelas

Pegadas lavei o rabinho dela dando gemidinhos...virou match5 nela onde não

resisti explodindo de prazer.....voltamos Pra cama tomando uma cerva papinho

trocando carinhos...oral maravilhoso alisando aqueles cabelos deliciaaaaaa....

cavalgada parecia que estava no jockey com ela chegando em primeiro tamanha

a disposição dela...suor escorrendo ela molhadinha deliciaaaa....gemidinhos dela

muito gostoso de ouvir...Sentindo o gozo dela escorrer...depois fui no Embalo gozando muito...

fomos pro banho toca o sino...ficamos no banho sem pressa Trocando carinhos muito bom

quando o envolvimento acontece de forma natural......SHOW!!!!

MATCH 5
Editado pela última vez por Athelstan em 14 Set 2019, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

#5659 Mensagem por cliente » 15 Set 2019, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Nota:10
TD realizado com a Angel.
Sabadão dia 14/08 fui para a Ceci no inicio da tarde e pedi uma apresentação para conhecer as novidades.
Preferi ficar nos repetecos.
A Angel tem os cabelos longos pretos (aplique), é boninta, tem os peitos naturais, sem barriga, algumas tatto e é bem gostosa.
No quarto colocamos o papo em dia, tomamos uma ducha e fomos para a cama iniciando com uns beijos para aquecer.
Em seguida ela iniciou um oral no pêlo muito bom.
Retribui chupando sua bucetinha.
Coloquei o preservativo e metemos com ela por cima sentando de frente, depois ela ficou de costas com as pernas entrelaçadas e continuou sentando, variamos para um ppmm e finalizei com ela de quatro apreciando a cena pelo espelho.
Show!!!

Link:
🔗

broks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#5660 Mensagem por broks » 15 Set 2019, 13:38

Este TD foi suprimido por ser muito resumido, de acordo com a regra E1 e esta orientação.
Athelstan
Moderação GPGuia

Oculto para usuários:
Garota mais experiente e gosta do que faz . Fez um oral muito bom porém não finaliza. No restante fez de tudo para agradar . Não terá repeteco

POSITIVO
Nome da Garota:MEL
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃONota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Set 2019, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aracão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#5661 Mensagem por aracão » 15 Set 2019, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Valentina

Domingo, 8 de setembro a tarde, dia quente rumo a Nova Ceci, chegando na casa apenas quatro gurias, todas em atendimento. Pergunto sobre quem estaria disponível… resposta a Valentina (morena clara alta, seios médios naturais, agora ela esta bem mais magra). Um pouco de espera e rumo ao quarto dois, chegando uma ducha antes e em seguida ela, ela me passa seu sabão líquido, disse que era para ficar cheiroso, sentado na cama ela vem com beijos bem quentes sem frescura, sempre me tira o fôlego, já me empurra na cama e faz aquela chupeta no pelo, a boca dela comprime o Zé como uma prexeca, muito bom com direito a muita garganta profunda e em uma velocidade muito louca, quase esguicho na guera dela, depois de muita briga o bicho foi vestido e taca-lhe pau. Bombadas na perseguida dela, ela pede para levar de quatro, caído e exausto, ela parte em ataque ao Zé dessa vez usando um pouco as mãos, quando estava para explodir ela parava, e foi assim até ela perceber que estava próximo tirou a boca e jorrei em suas mãos. Banho e rua.
Editado pela última vez por Athelstan em 15 Set 2019, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5662 Mensagem por cliente » 15 Set 2019, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

TD realizado com a Raquel.
Domingão dia 15/09 inicio de tarde pedi uma apresentação, fiquei na dúvida, chegou a Raquel e a escolhi por ser mignonzinha e estar fresquinha.
Ela é uma milf mignon, bonita, baixinha, sem barriga, peitos naturais pequenos e bunda pequena.
No quarto rolou um bate papo para quebrar o gelo, ducha rápida, fomos para cama e iniciamos com muitos beijos bem envolventes de lingua que durou o TD inteiro durante a meteção. Show de bola!!!
Depois ela fez um oral no pêlo espetacular, muito babado, com boa pressão, sucção, variação, com direito a garganta profunda e troca de olhares.
Colocamos o preservativo e iniciamos metendo no ppmm com muita pegação e variamos com ela de quatro até eu finalizar e acabar nosso tempo.
Atendimento nota 10!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 16 Set 2019, 18:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#5663 Mensagem por Leo_sp_ » 16 Set 2019, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Nota:9
Salve cambada de putanheiros!!!

TD realizado, mas nunca negado!

GP da vez é repeteco com a “hermana Dani”!
Que ruivinha compacta! Tudo no lugar, estilo mignon e aquela falsa magra que esse meu Brazil adora!

Na cama, um furacão! Começa tímida, mas aos poucos vai se soltando! Como sou freguês, algumas barreiras já foram rompidas, mas me recordo que ela era tímida!

Tecnicamente é top! BJ com salva de palmas! Não regula posição, rebola mais que cowboy em touro mecânico e tem disposição de maratonista! Então para os preguiçosos de plantão é uma ótima aposta!

De negativo... Só mesmo o tempo que é pouco e minha verba que é curta (kkkkkk)

Não tenho criticas não! Talvez uma sugestão: se ela começasse a fala em espanhol umas putarias ia ser top!

Nota: 9

Link:
🔗

cliente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5664 Mensagem por cliente » 16 Set 2019, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Anal:SIM
TD realizado com a Marcela.
Segunda-feira dia 16/09 inicio da tarde vou conferir as novidades da Ceci e gostei da Marcela.
Ela é loira, tem olhos azuis, peitos naturais, tem uma cicatriz de cesárea (mãe) e é mignon.
No quarto após a higiene iniciamos com uns beijos para animar, chupei os peitinhos e já fiquei de pau duro.
Então ela iniciou um oral sem preservativo com boa pressão e profundidade durante um bom tempo.
Colocamos a camisinha e ela veio por cima sentando, depois fomos para o ppmm num vai e vem com direito a beijinhos.
Em seguida ela ficou de quatro meti um bom tempo na bucetinha e depois um pouco no cuzinho (faz dependendo) até ela pedir para parar.
Higiene depois mais chupetinha até ficar a ponto de bala novamente para colocar o preservativo e meter no ppmm até finalizar.
Show!!!
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Set 2019, 13:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leo_sp_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#5665 Mensagem por Leo_sp_ » 18 Set 2019, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:HARUME

Nota:7
Fala cambada de putanheiro!!!

TD realizado, mas nunca negado!

GP da vez foi a Harumi.

Morena do estilo chubby, as vezes bate uma vontade de fazer a camisa suar, cabelos longos e zero frescura! Super gente boa e honestamente não entendo porque se passar como oriental (supus pelo nome).

Sotaque meio mineiro agradável ao ouvido.

Fisicamente é do tipo bundão e cheinha, feição tem uma carinha de tímida e namoradinha, mas voltamos pra essa parte depois.

No quarto toma banho rapidinho, tem uma técnica muito boa no BJ! Aquele BJ bem babado que você sente a saliva no lençol? Tipo isso! Mas o ponto pra se observar é o seguinte: lembra da carinha de Santa e namoradinha? Pqp! DE-VAS-SA!!! Jesus do céu! Que disposição! Aguenta feito campeã e curte falar sujo durante!

De 4 achei uma maravilha, porque ela tem aonde pegar! Uma rebolada de matar o cara!

Negativamente, ela não tem muitos fora a parte física! Quem gosta de magrinha mignon não vai curtir! Mas pra quem gosta de mulher com quadril e disposição pra coisa, recomendo!

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#5666 Mensagem por falcon45 » 19 Set 2019, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Atualizando TD feito no dia 7/9 sábado início da noite.
Mel
Loira charmosa muito linda, corpinho de menina mais é um mulherão, peitos M siliconados , bunda M firme e gostosa, coxas grossas.
Na suíte beija bem demais beija gostoso, fui pro banho enquanto tirava o vestido vermelho do pecado, depois a calcinha, deitei na cama e aguardei-a ir pra ducha, ela vem e cai de boca em seguida eu retribuo na ppk que já estava meladinha de tesão, ela apreciou de tesão, me apertou de tesão, adorei aquilo, fiquei ali pelas beiradas depois ataquei de novo aquela ppk, perguntou se podia encapotar, veio com oral matador me olhando nos olhos nem deu ficamos no oral até eu não resistir mais e soltar o leitinho o gongo já havia tocado a metida fica pra próxima vez, banho vesti-me correndo e acertei com a Cida e fui.

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5667 Mensagem por falcon45 » 19 Set 2019, 00:34

POSITIVO

Nota:8
TD feito no dia 9.09 6ª feira no final da tarde.
Valentina
Repeteco matando sds pensei q ñ viria mais morena, alta, magra, corpo, pernas e braços firmes, cabelos clareados lisos e curtos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo.
Iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos intensos e selvagens no que ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso onde ficamos depois ela veio de frente por cima cavalgou ela retornou ao oral suave entretanto num esforço tremendo mas no final não resisti dei o leitinho na boquinha foi bom demais onde ficamos no ppp até dar o sinal. Foi uma hora e meia muito prazerosa e agradável com promessa de repeteco. Desci acertei com a Cida e fui.

Link:
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1347
Ver TD's

#5668 Mensagem por ZE BOB » 19 Set 2019, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:8
TD feito Domingo 15/09 com Ana as 14:30

Domingo acordei pensando em ir em algum lugar já que no sábado não deu pra sair, vi as listas das clínicas no status e decido ir na Ceci, plantel com 10 minas fiquei curioso e fui , cheguei bem recepcionado pela Iara como sempre ,tomei aquele guaraná gelado e vi apresentação , Valentina famosa fazendo free por lá sempre com agenda cheia, vi Raquel ex Kin um filezinho interessante um colega ali presente foi , fui na esperança de Manu Panicat aparecer por ali mais hj ela não foi q pena, gostei da Ana e Fernanda , chamei Ana pra conversar e gostei das respostas positivas , me garantiu um duplo bem feito , rolaria um triplo com pedágio ,fiquei na esperança de na suíte liberar um triplo na faixa e fui.

Ana

Morena quase mulata, encorpada, peitos M pra G naturais, bundão G, coxas grossas, conjunto atraente.

Atendimento

Satisfatório, entramos na suíte fui pra cima já roubar os beijos ela correspondeu bem boquinha gostosa, tirei minhas roupas e ajudei ela colocar lençol na cama

já quebrei o gelo ali, fui pra ducha ela tbm , voltamos já caímos na cama ela deitou sobre meu corpo procurei sua boca mais beijos , chupei os peitos dando uns

tapas no bundão ela ficou muito excitada , passei a mão por baixo na xana já estava melada , mandei ela deitar e fui judiar , me deparo com uma bucetão

grande carnudo um semi grelão delicioso vixeee me acabei ali , ela tremeu, gemeu baixinho olhei seu rostinho enquanto chupava , ela mordia os lábios vi que

estava adorando e não demorou explodiu na minha boca elogiando a chupada ,vi que ela não fugiu continuei ali judiando coloquei o dedo ela aceitou de boa ai

coloquei dois dedos e forcei com a língua no ponto G ela levantou quadril e gozou de novo saiu muita porra no meu dedo putzzzz tesão demais ver aquilo , ela

veio retribuir, oral bom babado engoliu até o talo várias vezes bom demais, pediu rola , capinha peguei no PPMM com beijos bom demais , mandei empinar o

rabão G , visão linda soquei demais assim , sondei o anel , ela queria muito por ela , não liberou na faixa então acelerei e enchi a touca ali na xana melada , tirei

o pau de dentro ainda saia muita porra das duas gozadas que ela deu , cena linda de ver , sai levinho da suíte. Foi isso um duplo satisfatório...fosse um triplo

acho que repetiria mais vezes quando aparecesse por ali, desci fiquei papeando com colega pensando num segundo tempo com outra ali, mais entrei num site

conhecido para sapear e vi uma carioca fazendo uma promoção boa com local falei com ela vi fotos vídeos não resisti agendei e fui postarei no devido tópico.

Yes

Link:
🔗

falcon45
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5669 Mensagem por falcon45 » 19 Set 2019, 00:48

POSITIVO

TD feito no dia 14.09 sábado no meio da tarde.
Valentina
Repeteco morena, alta, magra, corpo, pernas e braços firmes, cabelos clareados lisos e curtos, seios médios, bumbum m, rosto bonito, olhos castanhos, pele morena jambo.
Iniciamos com selinhos evoluímos aos beijos intensos e selvagens no que ela foi descendo, começou num oral, pouca pressão, suave, onde ficamos assim por um longo tempo num oral bastante longo e intenso onde ficamos depois ela veio de frente por cima cavalgou ela retornou ao oral suave entretanto num esforço tremendo mas no final não resisti dei o leitinho na boquinha foi bom demais onde ficamos no ppp até dar o sinal. Foi uma hora muito prazerosa e agradável com promessa de repeteco. Desci acertei com a Cida e fui.

Link:
🔗

Diyahoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#5670 Mensagem por Diyahoo » 19 Set 2019, 17:50

Athelstan
Moderação GPGuia
Oculto para usuários:
Sempre com a Débora.rola uma ótima química |Garota bonita simpática e super atenciosa |Tera repeteco sempre

POSITIVO
Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIMNota:8
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Set 2019, 08:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder