Fui neste privé a procura da Pamela ruiva que trabalhava no predião da Barão de Itapetininga, mantive contato com a mesma e me disse que resolvel mudar de casa, então lá fui pra matar a saudade da perva. Pra quem não conhece, ela é ruiva, cabelos longos, rosto bonito, corpo com algumas tatuagens, seios deliciosos siliconados e uma bela, grande, redonda e gostosa bunda.
TD: Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela tava e vi aqueles peitões deliciosos, e logo mamei naqueles peitões pra mamá-los, mamei por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e caiu de boca fazendo um oral s/camisinha, caiu de boca deliciosamente, mamando a kbça, e o pau todo e engolindo fazendo garganta profunda ,depois fizemos um 69 e eu bombando na boquinha da perva pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando e eu mamando mais uma vez nos peitões enormes, coloquei ela d4, várias bombadas, fiquei encantado com o anel dela, continuei bombando e logo me forneceu o anel falando que era meu presente.

Recomendadíssima!!!!!!
Repeteco????? Com certeza!!!!!!
55 reais por 1/2h de fodelança e com taxinha do anal!!!!!!
Abraços a todos!!!
Fui!!!!