Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara - (11) 5011-2980
R$ 65,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5011-2980

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 85 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 18Não 47
Oral Sem:Sim 42Não 54
Beija:Sim 60Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara - (11) 5011-2980

#106 Mensagem por mastrolino » 01 Out 2014, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E ai putanheiros!!!!

Fui neste privé a procura da Pamela ruiva que trabalhava no predião da Barão de Itapetininga, mantive contato com a mesma e me disse que resolvel mudar de casa, então lá fui pra matar a saudade da perva. Pra quem não conhece, ela é ruiva, cabelos longos, rosto bonito, corpo com algumas tatuagens, seios deliciosos siliconados e uma bela, grande, redonda e gostosa bunda.

TD: Ela vem e começa a pegar no Júnior, fui tirando o vestido que ela tava e vi aqueles peitões deliciosos, e logo mamei naqueles peitões pra mamá-los, mamei por alguns minutos, deitei na cama e ela começou a acariciar ele e caiu de boca fazendo um oral s/camisinha, caiu de boca deliciosamente, mamando a kbça, e o pau todo e engolindo fazendo garganta profunda ,depois fizemos um 69 e eu bombando na boquinha da perva pedi pra ela colocar a capa e fomos pro corte, pp/mm com bjos na boca da perva, depois por cima cavalgando e eu mamando mais uma vez nos peitões enormes, coloquei ela d4, várias bombadas, fiquei encantado com o anel dela, continuei bombando e logo me forneceu o anel falando que era meu presente. :D e bombei com força até encher a borracha. Tirei a camisinha e ela pegou um lenço umedecido, deu um trato e pediu pra deixar minha pica na boca dela enquanto ela tocava uma siririca, chupou minha pica até ela gozar, foi uma delícia vendo ela gozar com meu pau na boquinha dela!!!!! Bom, depois de muito tempo sem colar no local, este ainda tá uma draga, lençóis sujos, e quartos sem ventilação nenhuma. Lugar trash da porra!!!!
Recomendadíssima!!!!!!

Repeteco????? Com certeza!!!!!!
55 reais por 1/2h de fodelança e com taxinha do anal!!!!!!

Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#107 Mensagem por roccodogstyle » 12 Out 2014, 15:46

Passei neste puteiro no meio da semana passada e resolvi ver se tinha alguma novidade...de novo apenas duas putas gordinhas. Como não gosto de gorda resolvi ir embora.
local decadente.

Fui.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por roccodogstyle » 14 Jan 2015, 17:21

Após um período longe deste puteiro resolvi dar uma passada ontem no início da noite. Bom, a situação do local é deplorável a começar pela entrada que tem uma arvore enorme que está pedindo para cair...mato onde seria uma garagem, lixo na calcada e na suposta garagem. Já dentro a visão desanima, putas na sala com aquele olhar que diz... "ou me escolhe logo ou cai fora"....porra PUTA tem que ficar em um lugar reservado...a sala de estar é para o cliente...será que é difícil entender??? Bom, falando nelas no dia e horário que fui apenas 4 e nenhuma que mexesse com a imaginação nem do bêbado que estava na sala mexendo no celular...isto mesmo os bebuns não são enxotados do local, pois estão consumindo e pagando bebidas para as víboras...agora clientes como eu que vão a procura de uma boa transa com uma puta decente se demorarem a escolher acabam sendo fuzilados pelos olhares.
Lamentável a putaria da Zona Sul...a tendência é que estes locais fiquem abertos apenas para atendem uma clientela nível Z.

Link:
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novidades...

#109 Mensagem por roccodogstyle » 20 Abr 2015, 23:11

Bom, uma sugestão para o dono FECHA ESTA ESPELUNKA pq só tem baranga gorda...

Rapaziada, ela voltou...eh ela e outras putinhas deste antro estão trampando no mesmo lugar...
https://scontent-mia.xx.fbcdn.net/hphot ... JpIjoidCJ9

Mas só vou relatar o local através do meu Facebook - ******

Abs.

Link:
🔗

andrebarba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#110 Mensagem por andrebarba » 16 Jul 2015, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:NÃO
Nota:10
TD realizado em 17/06/2015.
Garota com codinome Amanda, branquinha com cabelos negros, carinha de princesinha e corpinho com tudo no lugar, sem exagero. Já havíamos nos encontrado antes, mas esse valeu muito a pena.

Logo de início, um longo e molhado beijo na boca. Tiramos a roupa, e ela mandou muito bem no boquete sem camisinha, sem pressa e com bastante vontade.
Mais uns beijos, uns ralos bem safado, e bombei naquela bucetinha até jorrar de tanta porra.
Voltarei com certeza, apesar do lugar estar meio caído, só por causa dessa putinha delícia!

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#111 Mensagem por Mestre Libense » 18 Jul 2015, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Ontem, 17/07/15 (6a.F), fui conferir o post do forista andrebarba para conhecer a AMANDA
Coincidência ou não, os melhores programas foram com as GPs AMANDAS...kkkk... e isso me estimulou conhece-la.
Chegando na casa, 8 GPs se apresentaram. menos a AMANDA que estava no quarto.
Interessei pela BARBIE, loira alta, tipo Luana Piovani, pernas do tipo que me dá muito tesão.
Como tinha outro compromisso, com outra AMANDA na Fani (R,Loefgren), preferi segurar o ímpeto (em não gastar dindim e porra...hehehe), resolvi esperar a AMANDA dessa casa.
10 minutos de espera, a menina apareceu desfilando em cima dos saltos altos, toda sorridente e graciosa, se apresentou e marcamos meia hora (55 dilmas) para conhece-la melhor no quarto.
Conversamos 10 minutos, e a achei agradável, tipo menina sapeca, rostinho lindo, corpinho na medida, nem mais, nem menos.
Disse que não faz oral sem capa, nem com taxa extra, mas rolou alguns selinhos, penso que dá pra desenvolver mais com o tempo, se tornando cliente dessa gracinha.
Disse ser universitária e trabalha em 2 casas em dias alternados.
Rolou um sexo no estilo namoradinha bem gostoso.
Vale repeteco pra explorar mais os encantos dessa menina de 22 anos com rostinho de 18.
Quanto a casa, sem banheiro no quarto que fui, e sala de espera escura, além de uma gerente mal-encarada no estilo bad-boy ou bad-girl !

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Mestre Libense » 18 Jul 2015, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:BARBIE

Conforme postei ontem, hoje 18/07/15, sabadão, 14h30' resolvi conferir a GP que me chamou minha atenção, a BARBIE.

Loira alta, 1,83 a 1,85, cabelos compridos, olhos verdes (acho que são naturais), usa aparelhos ortodônticos, nariz bonito, peitos com atuação da gravidade, mas prefiro assim naturais, tatoo no corpo, bela xana e pernas a la Ana Hickman, mas tem jeitão da Luana Piovani.
Marquei meia-hora (55 dilmas) e subimos pro quarto que não tinha fechadura, apenas colocou o sofazinho pra mante-la fechada.
A BARBIE, tirou suas vestes, um colant agarradinho e chegou, chegando, me alisou até chegar no meu pau e beijamos gostoso.
Disse que lembrou de mim quando sai na noite anterior com a AMANDINHA, e hoje disse sentir-se feliz por ter voltado por ela.
Aí sim, isso estimulou a GP a fazer carinhos gostosos para uma primeira vez, oral no pelo (com taxa de agrado) e amassos muito bons com beijos de língua. Fodi essa gostosona com mais de metro de pernas, deixando ela de ladinho e acaricando e curtindo as deliciosas pernas, quando não tava bombando naquela bucetinha maravilhosa.
De 4, e PPMM, acabei gozando bem gostoso nessa perva que correspondeu a foda.
Disse que está a 3 meses nessa labuta, pois havia separado do marido e está precisando sobreviver. (Acho que de modo geral algo similar na situação da maioria das GPs).
Perguntei se soltava o fiofó, e ela disse que sim, mas não tava legal hoje, pois precisava se preparar antes de liberar o cuzinho. Fica pra próxima vez... Gostei dela, suave e carinhosa, responde bem as estocadas e mexiidas do pau na vagina, beija gostoso... valeu ter voltado para conferir.
Hoje tinha poucas GPs, umas 4 meninas, talvez pela porque era cedo.
Acho que a casa não tem suíte, pois tive que usar um banheiro coletivo no final do corredor, desfilando de toalha...kkkk.. Faz parte quando a casa não oferece nada de bom, além das GPs.
Certamente terá repeteco com a BARBIE, alta e deliciosa
. :lol:

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Mestre Libense » 25 Jul 2015, 23:14

POSITIVO

Para fechar o sabadão (25/07/15) com outra foda gostosa, vindo do privê da Loefgren, fui pro quarto com a Loirão BARBIE.
Já mais adaptado à aquela gostosura com mais de metro de pernas, mandei um amasso gostoso de língua e ficamos assim por alguns minutos em pé,
Despimo-nos, e mandei uma chupada naquela bucetinha gostosa, e sem seguida veio ela, segurando com carinho meu bilau e fez um gostoso boquete no pelo, encapei em seguida e transamos em algumas posições até finalizar com ela, de 4 no canto da cama.
Gosto dessa grandona que só de ver as pernas lindas dela, me dá um tesão danado. Kkkk...
O que não gostei da casa é a falta de banheiro no quarto, tem um coletivo com direito de desfile com toalha na cintura pelo corredor.
30 minutos= 55 Dilmas (e agrado em $$$ pelo boqueto no pelo)...
Vale repeteco com a BARBIE,

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Mestre Libense » 30 Jul 2015, 00:58

POSITIVO

TD realizado ontem a tarde (29/07/15), às 15h com a loirão BARBIE, pernudona, bundão e bocão.
Como a garota havia dito que estava higienizada, caí de boca na xota dela, chupei até ela pedir para parar (pareceu ter gozado) porque
a xana tava sensível e sentia choquinho. (kkkk)
Ela descansou um pouco e veio direto de boca no meu pau, no pelo com a pressão certa fez uma peta maravilhosa, e dessa vez fui eu quem pediu arrego, pois tava quase soltando porra naquela boquinha linda.
Em seguida ela encapou meu bilau e pediu pra pegá-la de quatro e mandei ver naquela posição, curtindo o visual do vai-e-vem da bundona dela no meu pau.
Pediu que socasse com mais vigor e atendi vendo a GP morder a fronha demonstrando muito tesão com a foda.
Agora era minha vez de mudá-la de posição colocando a de PPMM, meti o pau naquela vagina, entrando em vários ângulos para dar mais sensação de penetração tocando mais área da parede uterina.
Como já rola química legal entre nós, o tesão aumentava a cada grunhido lascivo dela, gemendo tal qual uma fêmea no cio, instinto primitivo da
procriação, num aguentei e enchi a borracha de leitinho.
Descansei um pouco abraçado à ela, alguns beijos mais e fui ao o chuveiro (fora do quarto) dar uma higienizada e dei linha na pipa.
Cada vez mais estou curtindo essa garota legal, que deixa o cliente na boa, sem frescura e sem apressar.
Voltarei outras vezes com certeza.

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Mestre Libense » 01 Ago 2015, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA CARIOCA

Nota:8
Ontem (31/07/15) estava a fazer compras no Pão de Açúcar do Jabaquara (ao lado do Terminal Rodoviário), vi uma cliente da loja tão gostosa que me bateu em tesão danado. Assim que terminei as compras, guardei na mala do carro, fui a pé nesse privê, descendo uma rua lateral.
Chegando lá, 3 GPs se apresentaram e uma estava em atendimento,
A que mais me interessou foi uma morena de corpo violão, peitos médio/grande, bunda grande,rosto bonito e bocão, chamada LARISSA.
Fomos pro quarto, conversamos um pouco e despidos, fui pro combate, disse que havia tomado banho e fui conferir a xereca dessa gostosona.
Caí de boca nessa buça, e não é que a perva gosta de ser chupada, de tanto tesão que ela ficou, me pediu pra que eu ficasse deitado e ela veio com a buça pra cima de mim, enfiando toda ela na minha cara, quase me afogando (kkk), se não tivesse alguma experiência de mergulho sem equipamento, em apnéia, teria me apavorado em chupara aquele bucetão, sem respirar e ouviindo os gemidos da LARISSA e pedindo pra não parar porque estava quase gozando, e não é que a ela gozou...dá pra sentir aquele momento mágico do corpo tremer e a pele ficar com os pelos eriçados parecendo pele de frango, mehor franga com monte de brotoejas. (kkk).
Findado o deleite por parte da GP, ela encapou minha pistola e fez um boquete bem gostoso com boa pressão, mas gosta quis ficar mais que um certo tempo padrão.
Pedi para deitar na cama, e a peguei na posição de frango asssado, e como já tava no ponto de bala, comi aquela vagina apertadinha com boas estocadas e enchi a borracha com leitinho do dia.
Fomos pro banho fora do quarto no chuveiro que fica no fim do corredor, esse item sempre me incomoda, tira aquele momento finais da privacidade com a GP, enfim tava valendo.

Notas.
Casa: 7
GP-Rosto: 9
GP-Corpo: 9
Oral encapado: 7
Vaginal: 9
Anal: Não perguntei se faz.

Observação: Após ouvir muitos "Ésses" arrastados quando a GP falava, e ela me disse ser CARIOCA de Jacarepaguá e está morando na casa de uma amiga em Sampa.

Link:
🔗

Mestre Libense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Mestre Libense » 02 Ago 2015, 12:56

POSITIVO

Ontem (01/08/2015), novamente após as compras no Pão de Açúcar (ao lado do terminal rodoviário do Jabaquara), deixei meu carango no estacionamento do supermercado e desci a pé a rua Farjalla Koraicho até a rua das Cassuarinas, 22, onde fica esse privê, uma casa quase de esquina, com garagem.
Isso era entre 16h às 17h, estavam 5 Gps, a LUANA, CACAU, LARISSA CARIOCA, BARBIE e mais uma fazendo programa.
Fiquei indeciso se subia com a LUANA, :roll: garota nova (acho que tenha 20 anos), pernocas lindas, rosto bonito, mas decidi novo repeteco com a Loira Pernudona, a gostosona da BARBIE. :badgrin:
Paguei 55 dilmas por meia-hora e subimos pro combate.
Após uma rápida higiniezação nas partes pudendas (no banheiro do fundo na parte superior do sobrado), trocamos alguns beijos de língua, deitei na cama e a BARBIE caiu de boca no meu pau, começando um tesudo boquete no pelo, com boa pressão, babado e bem profundo, mas sem a empolgação de outrora,
Nesse dia, a garota parecia cansada, sem muito ritmo na pegação, parecia querer terminar logo...daí perguntando qual era o motivo desse desânimo, disse que tinha trampado até às 4h da madrugada nesse privê e retornado à casa em torno das 14h..Caraio, pensei, uma rotina de fuder (kkk) qualquer peão de obra, 14 horas levando pau não é facil, mas quem tá a fim de faturar, nesse caso, tempo é dindim !
Pedi para ficar deitada de bruço e mandei rola por trás na buça dela, soquei gostoso, ouvi pouco do gemido dela, pois demonstrava cansaço e sonolência...não teve jeito, vai ter que ser foda de um só, sem a pegação e feed-back da companheira da foda, soquei cadenciado até gozar.
Um pouco de conversa, lavei meu pau e despedi dela... vazei pro estacionamento pra pegar o carango e rumo ao cafofo. 8)

Volto lá, pra conferir a gostosona da LUANA.

Hoje nota 7 pra BARBIE que estava cansada e sem animação.
:lol:

Link:
🔗

andrebarba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#117 Mensagem por andrebarba » 10 Ago 2015, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Carioca

Nota:9
TD realizado na sexta, dia 07/08/2015 por volta das 10:30.
Estava a procura da GP Barbie, segundo indicações do forista Mestre Libense. Porém, a garota ainda não havia chegado. Porém, pra minha sorte, havia na casa a Larissa, a carioca.
Ao avista-la, uma morena de labios carnudos, rosto bonito, seios naturais de tamanho médio, cintura fina, bunda grande e coxas grossas, isso tudo trajando apenas uma lingerie bem instigante e um salto bem convidativo, não tive dúvidas: 55 dilmas na mão da gerente.
Ao entrar no quarto (desta vez o do meio, ao qual não conhecia ainda) trocamos alguma idéias, Tiramos a roupa e começamos os trabalhos.
Realmente a mina é gostosona. Pele macia, cheirosa e usa um perfume suave, daqueles que você pode se "esfregar" com a garota sem se preocupar muito com o depois. Demos uns ralos gostosos, não rolou beijo (desta vez) e uma pegadas de jeito no meu pau. Encheu a boca de saliva, lambuzou o danado, colocou a capa (desta vez também) e orquestrou um belo oral, com pressão e velocidades na medida certa.
O tesão era muito grande, e com aquela delícia diante de mim não tive dúvidas: mandei uma chupada naquela bucetinha deliciosa. Porra, que buça gostosa, lambidas os beiços mesmo. Detalhe que ela curtiu muito aquilo, tanto que tenho certeza que ela gozou, apesar de ter tentado se conter.
Fomos para o fight, com ela por cima controlando a situação. Porra que garota gostosa, gozei até a ulmtima gota do meu ser.
Após o êxtase, tomamos um banho juntos, conversamos mais sobre a nova vida dela em SP, nos despedimos e fui embora.
Com certeza haverá um repeteco, pois acredito que podemos chegar na pontuação máxima quando rolar beijo na boca e oral sem capote.
Observação: a Amandinha está atendendo somente de domingo nesta casa, pois está trabalhando em outra (não quiseram dizer aonde).
[ ] ' s

Link:
🔗

andrebarba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por andrebarba » 21 Set 2015, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Carioca

Nota:8
Td atrasado, realizado no dia 31/08/15.

Mais uma vez com a morena Larissa. Dessa vez, abusei mais da chupada na buceta, que delícia! Depois, mais uns ralos, ela partiu pra chupada no meu pau. Foi então que decidi que ali valeriauito a pena um 69 até o fim. E valeu!
Nos chupamos simultaneamente, enquanto ela engolia meu danado eu mergulhava naquela piscina vaginal, com direito a beijos e lambidas safadas naquele cuzinho cheio de pregas. Foi muito bom, bem safado e livre de nojinhos.
Com essa GP, haverá repeteco sempre!

Link:
🔗

Sujismundo Froid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#119 Mensagem por Sujismundo Froid » 27 Set 2015, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:ASHLEY

Gutten morgen fickers

Estive nessa casa no dia 26/09/15, sábado em torno das 15h pra fazer um TD com a AMANDA, LARISSA ou BARBIE, as GPs bem indicadas em postagens anteriores desse privê.
Duas estavam em atendimento e somente a ASHLEY (acho que era esse nome pela pronúncia..não prestei muita atenção, desculpem-me se estiver errado) estava disponível, fiz uma rápida entrevista com a GP, paguei antecipado 55 paus e fomos para o quarto.
Depois de rápida lavada no pau, como foi postado anteriormente, o banheiro fica fora do quarto e na hora de grande movimento aumenta muito a possibilidade de dar trombada com outros sacudos fodedores da casa no corredor do piso superior. :roll: :badgrin:

Primeira análise= Garota morena clara, rosto mediano agradável, seios médios pra grande naturais, bunda grande, coxas grossas e cabelos lisos.

Fase Oral= Fez um razoável oral sem capa com boa pressão, mediante taxa extra. :shock:

Fase Anal= Disse não fazer, nem com boa taxa extra. :(

Fase Fuck= A GP é carinhosa, deu alguns gemidos e fiz somente PPMM.

Análise final= Foda razoável. A chupeta foi boa. A GP disse trabalhar a apenas um mês nesse ramo e na casa, Segundo a GP as garotas que fui procurar não trabalham mais na casa.

Danke

Link:
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#120 Mensagem por Bernard Well » 17 Out 2015, 14:55

Estive lá em 17/out/2015 às 18hs.
Fui pra conhecer, baseado nos relatos que tinha lido aqui, mas não rolou, não. A casa tem uma sala com 02 sofás, onde ficam os clientes e as minas. Elas vêm, se apresentam, voltam pro sofá ou ficam dançando um funk infernal em volume alto.
As meninas são todas de aparência mediana, nenhuma belezura. Destaca-se a Barbie que, de fato, tem umas pernas à lá Anna Hickman - sem ser bela, mas outro putenheiro pegou.
Aproveitei que um cara que entrou junto comigo saiu sem comer ninguém, fiz o mesmo.
Não pretendo voltar lá. Meio trash.

Nada mais a acrescentar.

Link:
🔗

Responder