Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, liso e longo
Altura: 1,65
Tamanho dos seios: Grande [6] Siliconado c/ cicatriz
Bunda: Grande [5]
Quadril: Grande [4]
Beleza: [6]
Tipo de programa: Bom [8]
Boquete: Bom. Sem 69 [7]
Anal: Sim, mas eu ñ fiz
Posições: 2 posições, ñ houve restrição.
Valor / Tempo: R$ 130,00 / sem contar tmp. Fiquei aprox 1:30.
Nota final:6,0 med
Voto: Bom
Custei conseguir falar com a garota, mas de ultima hora consegui contado combinamos o td e tal... A ansiedade era muita que eu gerei expectativas quanto ao padrão de beleza da garota. E a segunda vez que eu dou tiro no escuro, ou seja, desbravo uma merenda sem ver fotos e tal vou só pelos relatos... Vou repensar mais a respeito pq afinal de contas se a merenda não preencher o meio perfil de muie leia-se “Bike” o pau não petrifica. Quando a garota abriu a porta do abatedouro o coraçãozinho não bateu forte, fazer oq ne... Essa mania de putanheiro elefantinho que onde pisa fode tudo... Come as merenda tudo... Daí liguei o piloto automático e borá da mais uma chinelada hehe... Entrei no covil e a garota me recebeu com um selinho... Ela estava usando um vestidinho coladinho que logo na primeira scaneada já a rotulei de “gordelicia”... Daí em diante só contava mesmo com o padrão da qualidade do atendimento. Ela me ofereceu toalha... Água e tal... Deixou-me bem à-vontade. Fui tomar um choa sozinho pq ela tinha acabado de tomar banho pelo ao menos antes eu fiquei lá embaixo na rua esperando. Sai do banheiro e ela já chegou junto me beijando sem restrições, boca meio adocicada, bjo bem babado e molhado com a boca bem gostosa e asseada... Ficamos uns 10 mim no esfrega esfrega... Ela foi baixando e já abocanhou o Junior, mamou gostoso, mas dentro do trivial pelo menos pra mim. A garota e esforçada em agradar, mas faltou uma melação mais hard... Um bola gato daqueles com um colar de baba saindo da boca interligando a boquinha da safada ate a manjuba durante os intervalos de mamada... Bater a pica na cara e tal... Eu ate tendei da nela uma instigada, mas ela não entendeu bem o recado e sai com a manjuba esfolada com a cabeça riscada foi foda, da próxima eu uso capaçete hehe... Brincadeiras e tal... Depois chegou a minha vez de retribuir e lá fui eu espetar o queixo na xaninha a depilar rsrsrs... Chupei e babei bastante, mas vale frisar que eu tive que rancar um leve cheirinho na raça e na insistência... Dependurei no grelho igual um Tarzan e bati queixo uns 20 min... Melequei ela todinha de baba, ela parece ter insinuado umas contrações e tal, mas pro dedinho que estava trabalhando por dentro não captou nada de mais... Ela pediu para ser comida e questionou se eu não iria comê-la... Eu disso que claro... Veste a farda no bambino e borá amolar a faca... Ela tentando agradar, me deixou conduzir a briga... Pedi pra ela ficar na beirada da cama e ela logo virou aquele pandeiro avantajado pra mim... Samiei pica pra dentro tentando curtir o visual... Ora ela ficava com o pandeiro meio quadradinho... ora ela empinava a garupa e ficava redondinho e de quebra dava pra curtir o visual da xana sendo estocada... Bati estaca durante uns 5... 10 minutinho... Coloquei-a de frente pra lançar um franguim e curtir de camarote a penetração, mas sempre que eu insinuava uma esticada pro hard... Tentava colocar as perninhas dela no ombro ela dava uma contornada, daí eu não assumi aquele espírito de briga da boa e a foda foi tranqüila, só faltou eu fuder no PP and MM, mas eu refoguei e dei a manjuba pra ela mamar ate finalizar... Ela o fez com dedicação, então parti pra bronha pra animar o Junior a melar aquele rostinho pq afinal de contas e merecido... Leite em ebulição sai com pressão e enchi o buraco do nariz de leite quente rsrss o que interrompeu o final da festa de forma compulsória, ou seja, a garota abandona o posto de serviço antes do esperado hehe, mas nada que a desabone. Depois ficamos conversando muito, ela e muito simpática e agradável. Não deu pra lançar a rabiola pq o Junior riscado demora de mais pra aprumar... Tempo vencido e borá nessa!
Obs: O TD esta neutro por causa do meu estado de espírito, não deu liga da boa. A garota e realmente excelente companhia e isso e a marca que ela conseguiu deixar cravado a fogo, ela me parece preencher mais o perfil de namoradinha safada... Ela não pode agradar a todos... A convivência e a vida ensinam e o tempo trás o dom!...
Agora, se eu repetiria... Acredito que não pq o perfil gordelicia não me atrai, pra lavar a alma com aquela fudida tensa que vc se olha no espelho e se vê meio derrotado e cansado e sair do TD muido com um sorriso no rosto ai eu prefiro as bikes. E isso ae galera, veleu de mais a desbravada e a todos o meu muito obrigado! Sucesso pra ela nessa nova fase, veleu... T+!