Perola Mulata
R$ 50,00 - Telefone: 9915 5099

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Perola Mulata

#1 Mensagem por Fenix » 10 Fev 2009, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD do final do ano passado.

Atendimento bom no telefone, informações padrão quando perguntadas. Valor, o que faz, opcionais e adicionais. Quando perguntada como é descreve-se como estilo globeleza, fogosa, gostosa, 1,65m, 55kg. Local Comasa, no esquema também padrão, quando chegar liga e ela indica o nº do apto.

Na chegada atende de biquininho, salto alto, leva para o “quarto”, pergunta quanto tempo vai ficar, se vai querer opcional/adicional (popular taxa rabicó de R$ 20,00), cobra adiantado. É mineirinha, sotaque bem gostosinho. Não posso dizer que não seja simpática, mas a coisa é meio padronizada demais.

Fisicamente é bem dentro do que eu esperava pela descrição. Esclareço que o “globeleza” é apenas estilo, ou seja, algo que se assemelha, que faz lembrar. Peitos médios pra grandes sem exagero, rosto bonito, olhos verdes (lente, na certa), carinha de safadinha, e o destaque é a bunda. Bela bunda, grande e rechonchuda, cintura fina.
Deitamos, beijinhos pouco alem de selinhos, de língua mas sem evoluir. Direciono-a para o boquete, que ela faz, digamos assim: com boa técnica, porem sem muitas variações. Para, pergunta se quero comê-la, na resposta positiva coloca a camisinha ajudando com a boca (na minha opinião isso é básico em toda GP que se preze: uma colocação de camisinha sem quebrar o ritmo), sobe e cavalga, subindo descendo e esfregando. Gemidinhos e palavrinhas tipo gostoso, ai tesão, e por ai vai. Virei de lado, de 4, entende bem o que quero e corresponde sem dificuldade. Acelerando, peço pra chupar mais, quero na boquinha, mais uma vez atende, boquete, mãos, boquete, gozei. Levanta sem dizer nada, e vai cuspir, volta, deita e começa a conversar.

Se gostei, se vou virar cliente, que quer me viciar. Fala um pouco da vida, seus planos de futuro. As vezes parece infantil, muleca, faz beicinho.

Pergunta se quero mais, digo que é claro que sim, entro no jogo, faço meus elogios, mais boquete, mais cavalgada, de 4, rabicó nessa posição não rolou, mas de ladinho sim. Mostrou um pouco mais de entusiasmo, me enpolguei, gozei.

Banho e zarpar.

Enfim, considero-a bem bonitinha e gostosinha, simpática, tem boa técnica. Apenas a coisa não decolou. Fez tudo direitinho mas não mostrou muito entusiasmo, a coisa subiu mas não decolou. Sei lá, acho que talvez entre nós não tenha rolado a tal da química,
tem atributos, tem técnica, mas talvez muita “disciplina” e “padrão de atendimento”. Pode ter sido o dia, posso ter sido eu pode ser ela mesma assim.

Ainda assim, considero positivo, pelos motivos já expostos. Gozei, gostei, mas não delirei. Considero o custo beneficio razoável, também no padrão daquelas bandas:

R$50,00 p/ 1/2hora, R$ 80,00 p/ 1h. Opcional backdoor R$ 20,00.

Até a próxima, que espero ser um relato dos atuais, a acontecer, muito breve.

F_enix escreveu:Essa Perola é a Jaque Ferrari, tem fotos no seduction, ( http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 4c1fc33ec5) e a diferença é que não tem mais aquele cabelão, ta curto, no mais é aquilo mesmo.
Já tinha também tópico aberto aqui com o nome de Jaque. Desculpem, não percebi tratar-se da mesma pessoa, e, Srs.Moderadores, se puderem unir os dois, pra organizar melhor, por favor.

E pra quem perguntou, ela também já esteve atuando pela stilovip sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ciborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2 Mensagem por Ciborg » 11 Fev 2009, 07:15

Onde você a descobriu?

Tem fotos na internet?

Qual a idade da menina?

Adoro uma mulata/negra, artigo difícil de encontrar aqui em Floripa. Se mais alguém tiver outras indicações de mulatas ou negras novinhas e gostosas, por favor, me mandem.

Link:
🔗

loiro__floripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por loiro__floripa » 16 Fev 2009, 13:56

Amigos, pela descrição da gata, ela trabalhou um certo tempo na Maitê.

Mulata muito gostosa na minha opinião, adoraria encontrá-la de novo. Se o amigo puder disponibilizar o número, agradeceríamos todos.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 16 Fev 2009, 17:25

É só ler no cabeçalho, ó cabeção.

:lol:

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#5 Mensagem por Carne Fraca » 16 Fev 2009, 17:44

GENERAL, perdoe-o.......ele é loiro !!!!!!!!!

Link:
🔗

Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por Fenix » 16 Fev 2009, 19:11

OBRIGADO, GENERAL!!!

Tô chegando, e ficando pasmo com a falta de colaboração da galera.

Quando há comentarios, é prá pedir informações, que se eu tivesse, teria obviamente postado, pois acho que o objetivo do forum é compartilhar, e não ficarmos contando vantagem de nossas atuações.

Poucos colaboram, quase ninguem comenta, e quando comentam é pra pedir MSN, site, etc. Porque não ligam, perguntam e dão sua colaboração?

Isso sem falar nestes que perguntam o que está escrito...já respondeste categoricamente por mim!

Link:
🔗

MARCELOMGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re:

#7 Mensagem por MARCELOMGA » 08 Nov 2010, 23:39

F_enix escreveu:OBRIGADO, GENERAL!!!

Tô chegando, e ficando pasmo com a falta de colaboração da galera.

Quando há comentarios, é prá pedir informações, que se eu tivesse, teria obviamente postado, pois acho que o objetivo do forum é compartilhar, e não ficarmos contando vantagem de nossas atuações.

Poucos colaboram, quase ninguem comenta, e quando comentam é pra pedir MSN, site, etc. Porque não ligam, perguntam e dão sua colaboração?

Isso sem falar nestes que perguntam o que está escrito...já respondeste categoricamente por mim!

AI GALERA ESTOU INDO DIA 11 PARA FLORIPERVAS E QUERO ESTA PERVA SERA QUE AINDA ESTA NO RAMO

Link:
🔗

Red Dragon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 407
Ver TD's

Re: Perola Mulata

#8 Mensagem por Red Dragon » 09 Nov 2010, 08:06

A perva em questão, encontra-se no privê da Maite!
O "vuco-vuco" por lá é grande.....haverás de ter um pouco de sorte para encontrá-la disponível.

www.stylovip.net

Link:
🔗

Dragão88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re:

#9 Mensagem por Dragão88 » 09 Nov 2010, 10:43

General escreveu:É só ler no cabeçalho, ó cabeção.

:lol:

simpatia em pessoa heim...
:p
:lol: :lol: :lol: :lol:
brincadeira
:p

Link:
🔗

CapNascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por CapNascimento » 09 Nov 2010, 22:43

Seria esta dama uma que há uns anos usava o nome de Sabrina?

Link:
🔗

MARCELOMGA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#11 Mensagem por MARCELOMGA » 09 Nov 2010, 22:48

valeu meu broder 8)