Atendimento bom no telefone, informações padrão quando perguntadas. Valor, o que faz, opcionais e adicionais. Quando perguntada como é descreve-se como estilo globeleza, fogosa, gostosa, 1,65m, 55kg. Local Comasa, no esquema também padrão, quando chegar liga e ela indica o nº do apto.
Na chegada atende de biquininho, salto alto, leva para o “quarto”, pergunta quanto tempo vai ficar, se vai querer opcional/adicional (popular taxa rabicó de R$ 20,00), cobra adiantado. É mineirinha, sotaque bem gostosinho. Não posso dizer que não seja simpática, mas a coisa é meio padronizada demais.
Fisicamente é bem dentro do que eu esperava pela descrição. Esclareço que o “globeleza” é apenas estilo, ou seja, algo que se assemelha, que faz lembrar. Peitos médios pra grandes sem exagero, rosto bonito, olhos verdes (lente, na certa), carinha de safadinha, e o destaque é a bunda. Bela bunda, grande e rechonchuda, cintura fina.
Deitamos, beijinhos pouco alem de selinhos, de língua mas sem evoluir. Direciono-a para o boquete, que ela faz, digamos assim: com boa técnica, porem sem muitas variações. Para, pergunta se quero comê-la, na resposta positiva coloca a camisinha ajudando com a boca (na minha opinião isso é básico em toda GP que se preze: uma colocação de camisinha sem quebrar o ritmo), sobe e cavalga, subindo descendo e esfregando. Gemidinhos e palavrinhas tipo gostoso, ai tesão, e por ai vai. Virei de lado, de 4, entende bem o que quero e corresponde sem dificuldade. Acelerando, peço pra chupar mais, quero na boquinha, mais uma vez atende, boquete, mãos, boquete, gozei. Levanta sem dizer nada, e vai cuspir, volta, deita e começa a conversar.
Se gostei, se vou virar cliente, que quer me viciar. Fala um pouco da vida, seus planos de futuro. As vezes parece infantil, muleca, faz beicinho.
Pergunta se quero mais, digo que é claro que sim, entro no jogo, faço meus elogios, mais boquete, mais cavalgada, de 4, rabicó nessa posição não rolou, mas de ladinho sim. Mostrou um pouco mais de entusiasmo, me enpolguei, gozei.
Banho e zarpar.
Enfim, considero-a bem bonitinha e gostosinha, simpática, tem boa técnica. Apenas a coisa não decolou. Fez tudo direitinho mas não mostrou muito entusiasmo, a coisa subiu mas não decolou. Sei lá, acho que talvez entre nós não tenha rolado a tal da química,
tem atributos, tem técnica, mas talvez muita “disciplina” e “padrão de atendimento”. Pode ter sido o dia, posso ter sido eu pode ser ela mesma assim.
Ainda assim, considero positivo, pelos motivos já expostos. Gozei, gostei, mas não delirei. Considero o custo beneficio razoável, também no padrão daquelas bandas:
R$50,00 p/ 1/2hora, R$ 80,00 p/ 1h. Opcional backdoor R$ 20,00.
Até a próxima, que espero ser um relato dos atuais, a acontecer, muito breve.
F_enix escreveu:Essa Perola é a Jaque Ferrari, tem fotos no seduction, ( http://www.seductionsexy.com/modelos_fe ... 4c1fc33ec5) e a diferença é que não tem mais aquele cabelão, ta curto, no mais é aquilo mesmo.
Já tinha também tópico aberto aqui com o nome de Jaque. Desculpem, não percebi tratar-se da mesma pessoa, e, Srs.Moderadores, se puderem unir os dois, pra organizar melhor, por favor.
E pra quem perguntou, ela também já esteve atuando pela stilovip sim.