POSITIVO Nome da Garota:Jasmin, terceiro andar
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei pra Buenos Aires 85 segunda-feira passado (20/04/09) pra resolver um TD com a Bia (4-o andar) ou a Maya (5-o andar). Nao encontrei a Bia no 4-o entao segui pro 5-o pra resolver com a Maya. Nao a vi. Tomei uma cerveja e falei com a irma dela. Descubriu que ela nao tinha vido nesse dia.
Entao fui procurar outra perva. achei a Carol no 1-o. Mulata, 165, nao gourda, seios razoaveis, rosto lindo e um jeito irresistivel. Bate um papo c/ ela, disse que nome dela era Carol "boca quente", que faria anal, vaginal e oral. Perguntei se beijava, disse claro, se chupava sem...demorou um pouco, me olhando, disse, pode ser ou sim. Explicou: 20r$-20min, 30r$-30min, 50r$-30min na suite e 100r$-1 hora na suite. Estava querendo uma programa de 20, mas como realmente quiz comer a Bia do 4-o ainda falei que ia dar uma volta e voltar depois.
Fui pro 4-o, nao vi a Bia, perguntei na gerencia, falavam que tinha saida pra resolver umas coisas, so voltava na quarta-feira. foda!
Voltei pro 1-o pra resolver com Carol, mas ja estava com outro (feiao) e foi pro cabine com ele, que chifre!!!
Resolvi dar mais uma volta e ao fim achei uma negra, alta, magra no terceiro, que logo perguntou: "e ai, hoje vai gozar nao?". Achei razoavel e perguntei dela como era, falou que era 15 r$/15min, nao faria anal e chupava gostosissima. Perguntei se chupava sem, ela respondeu: "se for lavar sua pica antes eu chupo sem". Bom, uma proposta dessa nao pode perder, e como ja estava doido pra foder segui logo.
Fomos pros cabines e me mostrou o banheiro onde tinha uma pia pra lavar a piroca. lavei e voltei. ela ja estava me esperando na cabine, fechei a porta, tiramos a roupa e ela perguntou se eu lavava bem meu pau, falei "claro" e a perva nao perdeu tempo de comecr a chupada. Endureceu apos uns minutos e ela colocou capote, chupou mais ainda ate eu mandei ela deitar pra fazer um PPMM. Fiquiei mexendo naquela bucetinha bem gostosa uns minutos e ela gemia bem alta, comecoa falar : goza, goza, fiquei mexendo bem forte e pedi ela ficar em cima. Ela disse que so era mais uma posicao e se levantou da cama, ficamos em pe nos dois e quando ela arumava o lencol rapidinho, vi aquele rabo gostoso e decidi seguir D4. Que gostoso, segurei os peitos dela na mao e rebolei. Gozei bem gostoso. Ela limpo meu pau e ainda bateu um papo comigo pra mim voltar... pode ser outra vez mesmo, vou pensar...
resumo: 15r$/15min : chupada sem, muito paciente, cuidadosa, atendimento razoavel pelo preco... recomendo