Melissa (Mel)
R$ 150,00 - Telefone: 8407-5037

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bruno0707
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melissa (Mel)

#1 Mensagem por bruno0707 » 04 Set 2008, 20:47

Olá galera, sai com a moça acima na terça.
ela é estilo menina msm, namoradinha, pekna, mignon, loira, magra,
peitoes lindos, tudo original de fábrica, faz academia.
é super simpática e carinhosa.
tem uma lingua poderosa, ponto negativo, ela não faz oral sem...
nem anal, por escolha.
ela quase não tem horario pq atende mto hotel.
Qto as fotos é dela msm, só q é antiga, entra no novo site dela

http://fotolog.terra.com.br/acompanhantesfloripa

a única diferença dessas fotos é q ela ta + loira. só. o corpinho é o msm. \:D/

Valeu...galera... fica ai minha opiniao, quem qizer vai la e prova

_____________Moderação_____________
Outros locais com fotos:
http://www.garotasdeprogramabrasil.com. ... asp?id=147
http://www.deusasfloripa.com.br/melissa/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Melissa (Mel)

#2 Mensagem por DrHiena » 24 Out 2008, 08:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Gurizada e bando de sonegadores cretinos:

Ando na campanha contra a mesmisse, contra o lugar comum, contra a monotonia nessa floripa recheada de putas picaretas, mecanicas e burocratas. Um putanheiro e movido a sair de casa na maiora das vezes devido a monotonia e ao tedio de sempre fazer a mesma coisa. O cara sai de casa e aplica seus raros trocados em minas que prometem tudo em seus reclames e defronta com uma monotonia pior que a caseira, pois e uma monotonia paga, muito bem paga.

Nessa cruzada rebelde, cai novamente nos anuncios, nos sites e gastei mais trocados em ligacoes. A ideia era tentar ver o que as "diferenciadas" tinham a oferecer, uma vez que a diferenca alem do preco poderia seralgo interessante e "diferente". Cafetinas saltaram a responder as chamadas que eu imaginava ser a gata da foto no site e o preco era o mais alto da tabela, considerando que a puta viria com um fodimetro embutido, ja clicando desde a ligacao. Assim nao da ..e foda essa putaria em Floripa.. Uma cidade que teria tudo para se destacar nesse palco de emocoes furtuitas. Do jeito que as coisas estao.. antevejo a vaca indo pro brejo e nos termos de entrar na camara de teletransporte do Capitao James Kirk e nos arremetermos espaco afora em busca de uma putosfera mais digna dos nossos desejos e trocados.

Acontece que sempre surge um anjo, uma luz nos passos de um putanheiro diligente e paciente. Ja tinha deparado com o anuncio da Melissa em seu fotoblog aqui na Biblia do Putanheiro organizado e compartilhador de experiencias - o maior de todos, o mais completo e serio dos forums de relatos, o GPGUIA.

O link postado era o seguite:

http://fotolog.terra.com.br/acompanhantesfloripa

Olhei as fotos..elas me chamaram a atencao. Ando faz tempo em busca de peitos.. peitos com o carimbo de acesso livre..Territorio livre para meus desejos de bezerro mamao temporao.. recentemente sai com uma picareta que alardeou que eu ppoderia acessar as peitolas..na hora uma decepcao..PRECISAVA DE UM CLIMA para poder mama-los.. Foda essas enganadoras..

Liguei para a Mel - ja intimo da menina, que atendeu o fone graciosamente e explicativamente.

Normalmente nao saio de primeira.Como uma boa hiena, eu posso demorar semanas para finalmente ir a carnica, ou melhor ao banquete no caso da Melissa.

Passaram uns 3 meses, quando resolvi ligar para a beldade. Liguei, ela foi atenciosa, explicativa e objetiva. Combinamos apanha-la la no norte da Ilha. Fui, ela surgiu loira normal, mas com um brilho nos olhos que nao tenho visto nas putas que tenho andado (fora umas poucas excessoes). Embarcou em meu Fiat 147 lilaz e fomos para um motel barato, afinal o investimento deve ter sua maior fatia aplicado no bem de consumo e nao necessariamente na paisagem da foda.

Sentamos em um sofazinho e iniciamos uma boa conversa sobre o mundo, sobre a crise economica, sobre a queda nas bolsas. Toda conversa interrompida pelos meus olhos que nao paravam de olhar aos seus peitos maravilhosos sob sua blusa e uma leve janelinha de espacoe que mostrava uns micro centimetros de sua barriguinha. pele clarinha..peitoes generosos.. A converssa fluia livre.. ate que nos abracamos e fomos para a cama. Antes fui tomar um banho para Arear meu pelo sujo de poeira da savana imunda da poeira das bufalas e gnus que corcoveavam em protexto pela minha escolha.

Ela senta ao meu lado na cama de calcinha de blusa..pernas e tudo mais firmes cobertos por uma pela de pessego, deliciosa de tocar e sentir. Cabelos loiros..ela nao e alta, e das pequenas, mas uma pequena com substancia, com superficie e area para se agarrar. Nao e de forma alguma gorda, gordinha, ou com barriguinha.. e uma gata gostosa de se agarrar..seria o que os comparsas denominam, ou chamam de falsa magra.

Perguntei sobre A blusa..se ela nao estava com calor.. Pra que?? ela trou a blusa lentamente e aos poucos todo aquele monumento de peitos se assomou na min ha frente. gente.. anos, decadas que nao tenho um par de tetas, de paitos, de seios, de mamicas, de playground desse naipe, dessa catiguria.. Naquele exato momento pensei: COMO E BOA A VIDA....

Ela de calcinha com aqueles monumentos na minha frente..TOTALMENTE NATURAIS..grandes, bojudos, gostosos, aureolas rosadinhas.. Antes que me esqueca, ela e novinha em seus inicios dos 20. Entao, a hiena velha ficou abestada com todo aquele material ali a minha disposicao.

A conversa fuiu muuito mais, mas agora com os peitos nas maos, na boca, mergulhando o rosto entre aquelas montanhas, feito um antigo Jean Carlo Giianine em seu classico Mimi o Metalurgico. Descia pela barriguinha deliciosa, firme, um umbigo virgem de piersing..e chego na buceta.. Uma bucetinha pequeninha..jeitosa, apetitosa..cheirosa e saborosa.. E das bucetas com pouco de cobertura de pelinhos.. Mas de encaixxe perfeito na boca dessa hiena veia..que fiquei lambendo, chupando, resultando em uma resposta corporal e espiritual na menina. ELA SE ENVOLVE (coisa rara na putosfera de Floripa).

Ela boqueteou com maestria de capote.. Uma chupada boa, com gosto e tesao..garganta profunda..degustou minhas bolas. e boa de gargarejo com as bolas nas bochechas..

Como ainda ando sob o habito das fast fodas, dos famigerados TE VIRA NOS TRINTA, ja quis trepar na hora... Ela encaixou o menino na entradinha apertadinha de sua bucetinha e fomos aos poucos adentrando.. Buceta apertada que so !!!! :shock: Muito apertadinha... nos grudamos e caimos de lado para um nheco nheco suave e lento..ela encharcada..melequenta..dava pra sentir os fluidos dela escorrendo nas minhas bolas... e fomos entre beijos, abracos e chupadas nos peitos com um plus de mais beijos e carinhos..

Ficamos um tempao nessa funcao de pervercoes ate que pulamos para semi de lado no classico S da hiena tarqada.. Metendo com ela enviazada..mostrando aqueles peitos e aquela bunda linda e algo sem palavras para descrever.. Ela envolvida na brincadeira e querendo mais..

GoZei muito..lavei a piroca e voltei ao aconchego da Mel.. que menina carinhosa.. Nao sou do tipo MANIACO SEXUAL que sai por ai para encher as orelhas, bocas e caras de porra, sou uma hiena romantica.. Entao uma puta namoradinha e o maximo pros meus sonhos de consumo..

Papeamos mais e mais..e me vi novamente aprisionado entre os peitoes..dessa vez ela espanholou meu pauzito...ficamos um pouco e voltei a chupa-los com sofreguidao e lendidao.. peitos daqueles 100% naturebas sao obras preciosas da mae natureza que precisamos curtir como se fosse um vinho muito antigo e de sabor inigualavel..

trepamos mais uma vez com ela por cima..a visao dela em cima e fantastica..os peitoes na minha cara..algo demais..
fizemos 69 e outros numerismos eroticos..

Ela e uma profisional otima, nao pressiona o tempo..nao demonstra a neurose do fodimetro e a foda, o contato segue num ritimo muuito bom com sabor de repetecos adiante.

Preco: 150 contos por 1 h e meia ebm trepados e curtidos..
masi a espelunca do motel: 30 contos

8407-5037

Link:
🔗

Só + 1 vez..
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Mel

#3 Mensagem por Só + 1 vez.. » 17 Nov 2008, 14:59

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Caros,

Saí com a Mel semana passada.
Peguei no shopping e fui em um motel no norte da ilha.
Loira, pequena, símpática e sorriso estampado na cara (ponto positivo). Rosto normal.

Conversa legal e até relaxei no caminho, pois normalmente não ando acompanhado e nem entro em motel com loiras....

Peito maravilhosos, grandes, naturais sem ser caídos.

Gastei algum tempo chupando aqueles peitos perfeitos.

Realmente faz estilo namoradinha, toda carinhosa. Beija o corpo inteiro até o saco.
Chupa encapado, que para mim não é problema.

Peguei ela sentada no colo de frente pra não desgrudar daqueles peitos...

Ficou toda molhadinha rapidinho, deitei e deixei ela cavalgar de frente até eu gozar.

Não dei a segunda, por ela teria. O TD foi bom, mas acho que não rolou a química ou não consegui desencanar do horário, trabalho. Sei lá.

Até rola um replay para tirar a dúvida, a Mel é super gente fina e aqueles peitos merecem um replay.

O que não estava condizente com o fotolog foi a bunda e a barriga. Estão mais cheios do que a foto. Até fiquei em dúvida, pois os Caros Amigos não citaram nada a respeito disso.

Se fosse exatamente como da foto, seria uma puta namoradinha...

Mas repito o TD pelos peitos e a simpatia.

Saudações,

Só + 1 vez..

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 20 Jan 2009, 13:58

POSITIVO
Caros,
Após comer uma saudável moqueca no almoço, fui tomar um cafézinho no shopping.
Junto com o cafézinho, pedi um quindim e enquanto esperava observava aquele balançar de bundas e peitos, tradicional numa tarde de sábado em shoppings de Floripa.
Aquilo foi me tentando e pedi ao Papai do Céu um sinal, para me decidir se eu devia ou não cair na putaria.
Neste exato momento chegou meu café e meu quindim. Estava ali o sinal!
Aquele quindim era o presságio que pedi e o seu amarelo vivo me sinalizava claramente que eu devia ir comer uma loira! Obrigado Deus.

Liguei então para a Srta. Melissa, ou também conhecida por Mel.
Meio sêca ao telefone, foi quebrando o gêlo naturalmente.
Marquei de pegá-la justamente no shopping onde o quindim divino havia me dissuadido.

Pontual, peguei-a com meu Galaxy e rumamos para um motel das redondezas.
Muito simpática ao vivo, conversadeira e articulada a menina.

Deve ter na faixa de 22-23 anos, loira construída e no máximo 1,55m de altura. Acredito realmente que até menos, efetivamente é bem mignon. Rosto normal, nada de mais, nem de menos. Parece prima do Luciano Huck.
Buceta praticamente raspada, buceta pequena tem a pequena.

Bunda de bom porte, nada fenomenal. Mas os peitos... Rapaiz!
Que tetas tem essa cidadã. Naturais, são inegavelmente sua melhor característica de lataria. Guardadas as devidas proporções, me lembraram os peitos da Mary Alexandre.
Saquei minha camiseta do fome-zero e me atraquei a mamá-los, enquanto ela sorrateiramente começou a acariciar minha bolsa família.

Ao inspecionar a buceta mais de perto, tive uma grata surpresa, uma buceta com verdadeiro cheiro de buceta e não de sabonetes íntimos ou lubrificante de camisinha. Enfim, coisa rara hoje em dia, de modos que tive que molhar meus bigodes naquele caldo xoxotal.
Da parte dela, chupou bastante minhas bolas e a base do pau, porém não abocanhou. Somente o fez com vontade e veemência após o encamisamento.

Na metelança pude sentir uma xoxota muito apertadinha e lubrificada e a Mel gostando da foda, visivelmente. Ou fingindo muito bem através de contrações buetais e rubor da face, o que também é um ponto positivo, já que satisfaz o ego.
Soltei meus filhinhos duas vezes, uma no papai-mamãe e outra no cachorrinha de quatro.
Não me forneceu a bunda, eu também não sou lá muito chegado, mas aceitou dedadas sem reclamar.

Qualifico o encontro como positivo, já que me satifez nos quesitos contratados e apresentou-se uma companhia discreta, bem simpática e agradável, não se preocupando em inspecionar o relógio em nenhum momento. Também não atendeu nem consultou seu telefone nenhuma vez.

Os emolumentos referentes aos serviços dela ficaram na conta de 2 onças, 2 micos-leões-dourados e 1 arara.

Repetirei, pois realmente espero que ela realize uma mamada na carne-viva de meu fiel escudeiro.

Link:
🔗

Franja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melissa - 84075037

#5 Mensagem por Franja » 19 Mar 2009, 20:03

POSITIVO
Olá Senhores,

Estreio e já antecipo que não estarei aqui com muita frequência, mas que todos meus posts serão o mais puro reflexo dos fatos.

Depois de muito apreciar as fotos da MEL http://melflorianopolis.zip.net, liguei para a moça que foi muito simpática e educada. Informou que o cachê seria de R$ 150,00/hora, sem anal e oral só com camisinha.
Encontrei-a na Trindade e fomos para o Motel na 401. Ela tem classe, estava vestida como uma "garota de shopping numa tarde de sábado" e é muito discreta. Tem perto de 1,60, cabelos loiros e seios.... que seios!!!! Lindos, auréolas grandes e rosadas. Apesar de grandes e dela estar um pouco acima do peso (ela reconhece...) eles se impõem e não cederam a gravidade. Na minha opinião um seio natural grande, mesmo que perca um pouco da sustentação com o tempo é muito melhor que os siliconados. Ela foi muito agradável, bom papo, descontraída, inteligente e cheirosa.
Como ela mesma me disse, está um pouco acima do peso e a "barriguinha" está diferente das fotos, mas na minha opinião ainda não está um "caso sério". A coisa foi bem natural, sentamos na cama e em segundos ela estava deitada sobre mim, beijando meu pescoço e boca, foi descendo e tirou minha cueca, passando a língua com muita técnica nas minhas bolas/saco, uma delícia! Me fez imaginar como seria este tratamento no dito cujo se este não fosse só com camisinha...É, porque ao pensar em passar para o little john, ela já estava com a camisinha na mão... Sugou com responsabilidade o que só aguçou minha vontade de sentir aquela boquinha sem o borrachão. Resolvi castigá-la um pouquinho e passei a chupá-la. Uma bucetinha pequena, delicada e apertada. Para quem gosta de chupar como eu, vale ressaltar que o grelinho dela é daqueles que você consegue pegar com os lábios....sem ser grande ou "saltado". Depois ela veio por cima de mim e cavalgou com vontade, realmente empolgada. E aqueles seios ali, na minha cara...que visão. Não aguentei muito e gozei. O que ela fez? Queria mais, ficou se esfregando em mim e tentando reanimar de imediato o little john, pedindo para pegá-la de quatro. Como não sou nenhum menino... tive de esperar um pouco...E foi aí que comecei a namorar aquela bunda pelo espelho no teto.... Acariciei e passei a beijar aquela bela bunda, mas como já havia sido informado, nada de entrada pelos fundos. Na minha opinião um verdadeiro desperdício não fazer uso de tão belo traseiro.
Uma mulher para quem gosta de "volumes (seios e bunda) e carninhas", não regulou o tempo de forma alguma, celulares desligados e muito papo e beijinhos.

Como tratado R$ 150,00 pelo programa apesar de termos estourado em muito o tempo.
Valeu.
Abraços

Link:
🔗

andreifreud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Melissa (Mel) 84075037

#6 Mensagem por andreifreud » 09 Abr 2009, 00:45

POSITIVO
Sou consultor do gpguia a mto tempo, mas finalmente resolvi me cadastrar, e contar minhas peripécias pelo mundo da putaria, incentivado pelos colegas aqui deste fórum e por um "anjo" como disse nossos comparsas nos TDs acima.
Ontem estava eu sossegado pensando na morte da bezerra,quando achei a Mel na net. melflorianopolis.zip.net .
Marcamos de nos encontrar no shopping da city e la fui eu, louco de tesao pelas descriçoes do gp.
A Mel, deve ter uns 23 anos, é tipica garota de shopping de final de semana, discreta no ultimo, vc olha e nem imagina que debaixo daquela garotinha tem uma bucetinha deliciosa ... e que bucetinha.... :lol: ela é loira, pequena, mas com estrutura, tipo falsa magra, com bunda e peitos lindos,naturais, de babar, tipo mari alexandre, ela chegou conversando, muito simpatica, educada, inteligente, se nao fosse uma gp certamente apaixonaria. :roll:
Chegamos no motel, ela ja foi me beijando, tirando tudo, quando vi ela nua, meu deus, é uma mulher no corpo de menina, que tesao aquela bunda no espelho, metemos papai-mamae, depois de franguinho, chupei ela todinha, depois ela pediu de 4, puts, que demais, dai o menino aqui nao aguentou, sabe como é amigos, leva tempo, ela tentou reanimar, mais beijinhos, carinhos, e chupa daqui e chupa dali, sempre prestativa e carinhosa, mas meu menino em idade avançada nao resistiu e tive que tomar uma ducha pra esfriar a cabeça, tomamos uma ducha das boas e mais beijinhos, a Mel é um doce de menina, tem uma pele macia, cheirosa, coisa sem igual, é uma pena que ela nao de aquele rabo lindo, mas valeu a pena. Com direito a repeteco, pra quemgosta de estilo namoradinha de aluguel, ela satisfaz e mto.

Rosto: 8
Seios: 10 - perfeitos
Bunda: 10
Oral: 10 com capote
Anal: nao
Vaginal: 9 - se eu tivesse aguentado mais
Simpatia: 10
Nivel de gp: 9
Valor: 150,00 por 1h e meia , mas ela nao fica regulando horario, nos excedemos um pouco.
Motel: 40,00

Espero que meu primeiro TD ajude os amigos...

Link:
🔗

andreifreud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mel - melflorianopolis.zip.net

#7 Mensagem por andreifreud » 24 Abr 2009, 12:07

POSITIVO
Caros amigos, depois de sair com a carol do site uol no feriadao e da decepçao, precisava de carinho :D no bichano, resolvi ligar pra MEL e fazer um repeteco, afinal, mais vale um passaro na mao do que dois voando... :lol:
A Mel como sempre prontamente atendeu, combinamos de nos encontrar e pronto, já estavamos lá no fight, oral encapado mais com gosto, beijos, mtos beijos, pegada de 4, papaimamae, no banho, mas beijos, do jeito que o bichano gosta.
Sem pressa, sem pressao....eita maravilha!
Bom, meu TD acima tem mais informacoes, nao vou ficar falando mto senao vai parecer propaganda.

Vamos aos finales:
Beijo:sim , mto bom
Oral:poderia ter sido melhor, eu ainda tenho esperanças de um dia sentir a boquinha quente viva no meu pau...hehehe!
Vaginal: buceta pequena apertadinha, bom!
Papo:10
Tempo: 1:30h
Valor:150,00
Motel: 52,00
Repeteco: sim claro

Fui!

Link:
🔗

ricassoalmeida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel 48- 84075037 (melflorianopolis.zip.net)

#8 Mensagem por ricassoalmeida » 15 Mai 2009, 11:24

POSITIVO
Caros,

Primeiramente quero deixar aqui meu sincero pedido de desculpas pelas veze que soneguei.
De modo que venho a contribuir daqui para frente com esse ilustrissimo guia de putaria fenomenal.
Sou de frequentar prives, acho mais seguro e mais tranquilo, com mais opcoes de escolha caso o frequentador nao goste da pessoa em questao. Mas resolvi mudar um pouco e marquei um encontro com a Mel.
Depois de ligar "n" vezes sem sucesso, finalmente consegui falar com ela.

Vamos aos fatos...

Peguei a senhorita Melissa(MEL), no shoping da cidade e rumamos ao motel
Conforme combinado antecipadamente, chegando ao motel, tomei um banho e chegada a hora.
Vem a Mel, me beijando todo, fazendo massagens pelo corpo, carinho, derrubando todas as barreiras, chupando gostoso, e eu gostando literalmente, retribuindo todo o carinho.
Já engatamos num ppm, fiquei chupando aqueles peitoes maravilhosos, nao queria desgarrar, virei ela e meti de quatro e com dedinhos no rabinho, ela adorando, quase gozando, e eu me segurando, já estava com tesao no ultimo, quando finalmente gozamos juntos.
Tomamos uma ducha e partimos rumo a cidade.

Dados da Mel:

Ela é carinhosa, super simpática, articulada, inteligente, cheirosa, higienica e super discreta.
Deve ter por volta de 1,58 de altura, é mediana, nao é gorda, nem magra, tem carne, é apetitosa, tem bunda gostosa, seis grandes, naturais e lindos, boca carnuda, rosto pequeno, uma bucetinha pequenininha e apertadinha, rabinho lindo(mas ela nao dá) pra minha tristeza, pele lisinha e macia.

Dados do TD:

Satisfez conforme o combinado, retorno com certeza.
Valor: 150,00 por 1h e 30min
Motel: 30,00
Nota: 9 (quero o rabinho dela...hehe)

É isso ai, só nao vive quem nao quer!

Link:
🔗

magic39
Forista
Forista
---
Ver TD's

arregoooooooo

#9 Mensagem por magic39 » 27 Mai 2009, 21:34

gente to tentando falar com essa menina faz uma semana e nada.............arregoooooooooooo....algume sabe onde ele esta??tem outro tel??email????

Link:
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Mel 48- 84075037 (melflorianopolis.zip.net)

#10 Mensagem por MorenoFloripa » 28 Mai 2009, 14:30

ahuauhauha Moderadores, Administradores e foristas...
Não sei quanto a vocês, mas eu to adorando estes TD's que começam com "Desculpe pela sonegação", etc....

A comunidade em si agradeçe aos novos foristas que estão contribuindo!!!!
ricassoalmeida escreveu:Caros,

Primeiramente quero deixar aqui meu sincero pedido de desculpas pelas veze que soneguei.
De modo que venho a contribuir daqui para frente com esse ilustrissimo guia de putaria fenomenal.
Sou de frequentar prives, acho mais seguro e mais tranquilo, com mais opcoes de escolha caso o frequentador nao goste da pessoa em questao. Mas resolvi mudar um pouco e marquei um encontro com a Mel.
Depois de ligar "n" vezes sem sucesso, finalmente consegui falar com ela.

Vamos aos fatos...

Peguei a senhorita Melissa(MEL), no shoping da cidade e rumamos ao motel
Conforme combinado antecipadamente, chegando ao motel, tomei um banho e chegada a hora.
Vem a Mel, me beijando todo, fazendo massagens pelo corpo, carinho, derrubando todas as barreiras, chupando gostoso, e eu gostando literalmente, retribuindo todo o carinho.
Já engatamos num ppm, fiquei chupando aqueles peitoes maravilhosos, nao queria desgarrar, virei ela e meti de quatro e com dedinhos no rabinho, ela adorando, quase gozando, e eu me segurando, já estava com tesao no ultimo, quando finalmente gozamos juntos.
Tomamos uma ducha e partimos rumo a cidade.

Dados da Mel:

Ela é carinhosa, super simpática, articulada, inteligente, cheirosa, higienica e super discreta.
Deve ter por volta de 1,58 de altura, é mediana, nao é gorda, nem magra, tem carne, é apetitosa, tem bunda gostosa, seis grandes, naturais e lindos, boca carnuda, rosto pequeno, uma bucetinha pequenininha e apertadinha, rabinho lindo(mas ela nao dá) pra minha tristeza, pele lisinha e macia.

Dados do TD:

Satisfez conforme o combinado, retorno com certeza.
Valor: 150,00 por 1h e 30min
Motel: 30,00
Nota: 9 (quero o rabinho dela...hehe)

É isso ai, só nao vive quem nao quer!

Link:
🔗

zecaperu
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL - 84075037

#11 Mensagem por zecaperu » 19 Jul 2009, 00:32

Alguem sabe do paradeiro da MEL, to tentando falar e nada.......................
Se puderem me ajudar,
Valeu!!!
:)

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: MEL - 84075037

#12 Mensagem por DrHiena » 19 Jul 2009, 10:34

zecaperu escreveu:Alguem sabe do paradeiro da MEL, to tentando falar e nada.......................
Se puderem me ajudar,
Valeu!!!
:)

PREZADO:

GOSTARIA DE INDICAR AO AMIGO O SONEGUIA, O FORUM DE SONEGADORES, ONDE VOCE ENCONTRA TUDO MASTIGADINHO PARA OS QUE MAIS BUSCAM INFORMACOES DESSA ORDEM.

O GPGUIA E UM FORUM DE RELATOS POR FORISTAS QUE SE PREOCUPAM EM COMPARTILHAR SUAS EXPERIENCIAS.

CASO TENHA INTERESSE EM COMPARTILHAR RELATOS, PASSE A POSTAR SUAS EXPERIENCIAS E SERA BEM VINDO AO NOSSO FORUM.

LEMBRE SEMPRE DE LER NOSSAS NOSSAS REGRAS

DRHIENA

Link:
🔗

Responder