POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um período ausente... Tá muito ruim as ruas de Guarulhos... Só tem traveco, e as minas que tem cara de menor ou as que cobram antes de entrar no carro.
Ontem por volta das 23h, circulando pela Praça do Rosário, o negócio estava feio... Contorno a praça e sigo em direção ao Café Monik, uma garota dá um sorriso e se insinua,
penso em parar, mas atrás de mim havia uma viatura da polícia... Segui em frente dei toda a volta novamente, na esperança de que ninguém tivesse passado e levado aquela prenda...
Para minha a sorte ainda estava lá...
Magra, morena quase mulata, cabelos molhados e cacheados, mais ou menos 1,70, seios pequenos... Cumprimentou com um beijo em meu rosto, perguntei sobre o programa, disse que cobrava R$ 40,00 mais o drive-in, pois assim não precisávamos nos preocupar sobre o que acontecia à nossa volta. Arrisquei. mandei entrar...
Fomos para o drive-in próximo à Praça dos Estudantes, ela perguntou se podia tomar uma cerveja antes, sem problema respondi.
No caminho ela disse que fazia alguns meses que não transava e que era bissexual e tinha uma namorada, só que queria algo mais. Ela fala bastante.
Chegamos ao drive-in...
Disse que era melhor ficarmos dentro do carro, achei melhor também, porque aquele drive-in é um nojo.
Enquanto me despia, ela abriu a cerveja e tomou alguns goles e me ofereceu... Tirou a calça e a camiseta ficou de soutien e calcinha.... Começou uma sessão de beijos molhados, e foi beijando o meu corpo até chegar no Júnior... foi lambendo e mordiscando em volta, sem tocar no menino que já estava bem acordado, disse que queria chupar enquanto tocava um siririca, deixei a garota a vontade, encapotou o menino e começou a chupação e a siririca...
Caramba que visão aquela... Tirei o seu soutien, seios pequenos deliciosos, fiquei acariciando, desci minha mão por aquela barriga tanquinho...
Pediu para que eu subisse sobre ela e a penetrasse enquanto se tocava, disse que queria gozar, topei na hora, mas antes pedi para chupar aquela xaninha quase sem pelos...
Subi sobre ela e fiquei bombando enquanto ela masturbava o grelhinho... Trocamos vários beijos de língua, ela gozou e pediu para me chupar de novo pois queria sentir o gosto da sua xoxota...
Assim foi feito e fiquei passando a mão na xota dela, coloquei um dedo, ela pediu que colocasse dois, fiquei penetrando aquele buraco quente enquanto ela me chupava, até gozar e encher a camisinha...
Ficamos conversando um pouco e ela disse que dali iria embora para casa, pois não consegui transar com duas pessoas diferentes e que ela não era uma garota de programa e sim uma mulher que faz programas...
Perguntei se poderia vê-la novamente, disse que dificilmente eu a encontraria por ali, mas deixou o seu telefone residencial e pediu para que quando ligasse fosse discreto e deixasse recado para ela retornar caso não estivesse em casa.
Rolou uma química legal... Prometeu que se eu ligar ela deve levar uma amiga dela com quem transa para fazermos uma sessão a três...
Com certeza vou ligar... Se alguém tiver a sorte de encontrá-la eu recomendo.
Parece mentira
, mas é verdade, e precisava compartilhar com alguém...
Nome: Kelly
Valor: R$ 40 + R$ 10 drive-in + R$ 2,5 cerva
Rosto: exótico, disse que já perguntaram se era trava...
Corpo: magra, sem barriga, seios pequenos, bundinha magra, xaninha gostosa, aproximadamente 1,70m e muito cheirosa, não perfume, mas de um bom banho tomado.
Média geral: 10 (ganhei na loteria)
Não perguntei se fazia anal