Pontos ou Garotas em Guarulhos
- Telefone: -

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 15 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 4Não 16
Beija:Sim 8Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ROCK75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

GAROTAS NA AV. ESPERANÇA

#61 Mensagem por ROCK75 » 25 Jul 2008, 13:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem amigos da putaria, nesta terça 22/07 fiz meu primeiro programa com uma gp de rua e vou falar que foi legal, não lembro o nome da perva, mas ela fica na av esperança sentada ja tinha visto essa mina la mas não aparentava ser GP, então na terça a noite fui fazer uma visita estava ela e mais uma loira que não dava para encarar, parei e chamei ela o programa completo com anal R$ 70,00 somente vaginal R$ 20,00, beleza encarei o vaginal ela entrou no carro dei uma rezinha e fomos para um Drive onde era o antigo scorpion meu muito trash, mas a grana tave curta e eu precisava destilhar o veneno, chegamos la ela ja começou uma gulosa encapado mas muito boa por sinal e ja partimos para o arrebenta no vaginal lubrificação natural, soquei muito ela de quatro no banquinho e acabei gozando, nos vestimos e fomos embora logicamente pagando o drive R$ 10,00, por incrivel que pareça valeu a pena ela não era tão feia e tinha uma boa conversa, outro ponto forte foi a adrenalina de pegar uma GP de Rua, mas agora fica mais facil. É isso ai galera espero ter ajudado algum amigo. Abaixo vai o inventario da noite. Abraços

Corpo: 05
Gulosa: 06
Valor: R$ 20,00GP + R$ 10,00 Drive = R$ 30,00
Tempo: Uns 30/40 minutos
Conclusão: custo beneficio bom.

TD POSITIVO
Nome: não lembro Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

Japasafado 15/10/2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ROCK75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por ROCK75 » 06 Ago 2008, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bem caros amigos da putaria retornei nesta perva, foi dia 30/07 mas so agora deu para postar, bem não mudou muito do ultimo TD continua na minha opinião um custo beneficio bom, agora lembrei o nome da perva ela falou que era Cristiane, tambem não tem como errar so tem duas GP nesta rua bem vamos para o balanço:

ORAL: encapado mais com um ritmo legal
VAGINAL: Lubrificação natural muito bom
ANAL: Faz com presentinho extra de R$ 50,00 não fiz!
Valor: R$ 20,00GP + R$ 10,00 Drive = R$ 30,00
Tempo: Uns 30/40 minutos

Não Beija e não tem muito ppp ela tem uma conversa legal peguei uma confiança nela e no lugar apesar de ser muito trash. Vale ai a recomendação.

Bem é isso ai TD atrasado mais não sonegado!!!

Até a proxima.

Link:
🔗

ROCK75
Forista
Forista
---
Ver TD's

#63 Mensagem por ROCK75 » 11 Set 2008, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:NÃO
Ola amigos da putaria estava eu a serviço de um cliente na região da penha quando lembrei de Drive entre a ponte Grande(guarulhos) e a Av Assis Ribeiro(Penha) bem na fronteira, resolvi passar la para ver como estava o plantel, e que para minha surpresa estava bom, chamei uma morena de cabelos encaracolados não lembro o nome dela acho que era bruna ou barbara algo assim perguntei o preço R$ 40,00 ja com o Drive, topei e fomos, de cara ela ja falou que não fazia anal que para mim tudo bem, fomos para o arrebenta a mina é estilo cavala alta peitos bem definidos e não caidos uma bunda maravilhosa ela estava bem cheirosa não tinha nem um pouco de ppp, entramos no box e ela ja começou um ::oral:: encapado mas muito bem feito enquanto eu acariciava sua bucetinha, logo depois que é um vicio acho que de todo macho da uma cheiradinha nos dedos (rsrsrs) e para minha surpresa estava bem cheirosa, ou seja, a minha era realmente bem limpinha ai ja encapotado peguei ela de quatro, depois ela abriu as pernas e foi de frente (ppmm) finalizei assim, vale muito a pena o local agora esta bem iluminado e é tranquilo ela falou que esta neste ponto a uns tres meses, vai saber? Bem amigos abaixo vai as notas e peço ao moderador ver se este topico esta no lugar certo (guarulhos) caso não esteja me desculpe!! Abraços.

Aparencia: 08 tudo em cima e limpinha
Oral: 07 (encapado)
Vaginal: 08 (lubrificação natural)
Anal: não fiz e ela diz que não faz
valor: R$ 40,00 (GP + Drive)
vusto beneficio: Muito Bom.

Link:
🔗

Dartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

LETICIA

#64 Mensagem por Dartan » 04 Nov 2008, 14:07

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA MESTI?A

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia 14/10 e 16/10...

Na esquina do Brotero, passei e vi, não é linda, mas chama a atenção, barriguinha, mas o corpinho é gostoso, + ou - 1,60 e talvez uns 60kg, várias tatoos no corpo, limpinha, cheirosa, bunda durinha e seios pequenos e é mestiça.

Chamei, 40$.. vamos, na primeira vez só beijo no rosto... aquela coisa bem rápida no drive-in, super preocupada com a camisinha, chupou plastificado, parecia q estava com medo de mim... tenho a impressão q é nova na profissão... gozei e vazei, deixei ela no mesmo lugar...

Na segunda vez ela se abriu, ficou feliz em me ver e ofereceu a bundinha sem q eu pedisse, beijos quase de lingua, chupou gostoso sem camisinha, infelizmente qdo coloquei na bundinha a camisinha estourou... ela morre de medo das camisinhas do drive-in, ela se esforçou pra tentar me fazer gozar na chupeta, mas eu raramente gozo assim... acabei nem gozando... mas valeu a pena a mina é super gente fina.

$40 Letícia
$10 drive-in

Link:
🔗

eufrasino bragança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Raquel - Sete de setembro com João Gonçalves

#65 Mensagem por eufrasino bragança » 29 Dez 2008, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel

10/12/2009 – Raquel
Já faz alguns dias que fico passeando às quartas feiras à noite pelo centro de Guarulhos, quase meia noite – Praça do Rosário, esquina da João Gonçalves com a Sete de Setembro, próximo ao Café Monik. Sinal fechado olho para o meio da praça vejo duas garotas sentadas no banco conversando uma loirinha e outra mulata, sinal abre, como não tem ninguém atrás vou vagarosamente e olhando, paro e pergunto, como era o atendimento.
- R$ 40,00 no drive-in e R$ 60,00 no motel.
Mandei a loirinha entrar, ela disse que o pagamento era adiantado e que eu devia deixar a grana com a sua colega, estranhei mas como a puta já tinha entrado e eu tava afim de descarregar deixei a grana com a perva.
No caminho trocamos algumas idéias. Ela disse que fazia alguns dias que não trabalhava e que eu era o primeiro daquela noite.
Drive-in na praça dos estudantes, R$ 10,00 – cabine suja para caramba, a perva diz para sairmos calçados, porque o chão era terrível.
Feito despimo-nos, mais ou menos, só tirei a camisa e ela a calça e fomos para fora. Ela se abaixou bateu uma punhetinha e logo encapou o bicho, e aí deu uma três ou quatro socadas na boca e já subiu no capô de pernas abertas. Trocamos alguns selinhos, soquei o junior no meio das pernas dela, mas devido a minha altura e a posição e o medo de afundar o capô não tava dando clima. A garota se esforçou, mas a posição não ajudava...
Percebendo o incomodo ela decidiu se deitar no banco da cabine e eu ir por cima, soquei naquela xaninha de poucos pelos e pequenininha, até que apertada... gozei...
Lugar horrível, cheiro horrível... Fomos embora. Na hora de pagar o drive-in ela pediu um refrigerante, como tava calor paguei e bebi também.
Na hora de deixá-la no ponto novamente a garota quebrou a maçaneta da porta.
Que prejuízo. Ela disse que pagaria, ficou toda nervosa, deixei prá lá.
No geral: A garota vale a pena é gostosinha e até que é bonita, mãe de família, tem uma filha, bom papo, sabe trepar quem sabe encare em um motel se encontrá-la novamente.

Link:
🔗

eufrasino bragança
Forista
Forista
---
Ver TD's

Diaba - Av Esperança

#66 Mensagem por eufrasino bragança » 29 Dez 2008, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Diaba

17/12/2009 – Diaba
Como disse no TD anterior tenho feito meus passeios às quartas feiras à noite pelo centro de Guarulhos, onze horas da noite – Avenida Esperança próximo à Avenida Nossa Senhora Mãe dos Homens. Avistei uma perva grande me aproximei devagar tinha um cara à pé conversando com ela, diminui a velocidade e dei um tempo o cara se ligou que estava estorvando e rapou fora. Encostei ela já me perguntou se eu tinha cigarro, respondi que não, ela estava com uma garrafa de conhaque na mão e deu um gole no gargalo, o que me chamou atenção além do tamanho dela foi a maquiagem, usava uma máscara escura tipo do kiss, uma forma de esconder o rosto.
Perguntei como era, ela disse R$ 30,00 no drive-in. Mandei entrar ela falou que não dava pois estava aguardando sua irmã falou pra passar uns vinte minutos depois.
Perva com hora marcada na rua é foda!
Dei uns roles mais tava fraco o mercado, só tinha traveco na rua...
Passei de novo ela não estava, virei a rua do drive-in vi que ela estava voltando com uma garota... Dei outra volta no quarteirão, encontrei ela de frente.
Mandei entrar, ela me ofereceu o conhaque, recusei. Fomos para o drive-in que é ali do lado, como já sabia que a cabine era suja para caramba, ficamos no carro mesmo.
Feito despimo-nos, trocamos um beijo bem molhado, língua com língua. Ela só pediu para ter cuidado com a maquiagem dela. A mulher era grande mesmo e um pouco acima do peso, mas que delícia. Peito pequeno pro tamanho dela, logo se debruçou bateu uma punhetinha e logo encapou o bicho, e chupou maravilhosamente bem quase que fico só na boquinha dela.
Deitou o banco e subi por cima dela, a garota se esforçou, soquei bastante e demorei para gozar...
Vários beijos enquanto socava naquela xaninha sem pelo.Gozei..
Como já disse anteriormente este lugar é horrível, e tem um cheiro horrível... Fomos embora.
Perguntei se ela está sempre por ali ela confirmou que após as 20 até as 5 da manhã, diariamente. Combinamos que na próxima vez vamos ao motel, pois somos muito grandes para ficar no carro.
Vale um repeteco... Pena que agora com as Festas de Fim de Ano fica um pouco mais complicado...

Link:
🔗

VmL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#67 Mensagem por VmL » 21 Mar 2009, 23:25

Eu não entendo muito de gp´s de rua, mas pelas poucas que vejo em Guarulhos tem algumas na Praça do Rosário (os preços giram em torno de 40 reais mais o drive-in, mas quando passei nem cheguei e pedir mais detalhes), vi também algumas ao redor da rua Estrela de Zoraribe (paralela a Rua Felicio Marcondes e outras na própria Felício Marcondes, mas não cheguei a abordar nenhuma), e dizem que tem gp´s na Timóteo Penteado (mas eu nunca vi... :lol:). Eu peguei uma gp entre as Ruas Força Pública e Início da av tiradentes (fica numa praça próximo ao Eniac e a um posto de gasolina aos arredores da Boate La Ronda), mas nunca mais vi gp´s por ali. Esses são os pontos que eu conheço, caso alguém posso dizer mais alguma novidade, postem... pois eu não sou digamos uma "autoridade no assunto".

Abs a todos :wink:

Link:
🔗

ourourbox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Patrícia - Timóteo Penteado

#68 Mensagem por ourourbox » 29 Mar 2009, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Essa mina trata-se do seguinte: se vc quiser uma GP ruim, mas q faz um oral por 15 sem capote e engole, é a própria.

A mina fica na Timóteo Penteado, em frente ao cemitério do Picanço. É a única mina de lá, o resto é tudo traveco. Ela não tem o corpo bonito, tem os peitos gigantes e é bem maluca.
Peguei a perva ali semana passada e levei no drive in perto do Conselheiro Crispiniano. A minha idéia era só esvaziar o saco e pronto, tante q nem me preocupei em pegar grande coisa na rua. Peguei a primeira merda q apareceu na frente (apesar da mina ser ruim, o TD foi bom).
Perguntei quanto ela fazia o oral, disse q 15 reais.
Entramos naquele drive q é um lixo, ela encapou e começou a chupar. Chupa gostoso, gosta do q faz. Perguntou se eu queria fazer alguma coisa. Eu disse q queria foder a bca dela e fiquei enfiando meu pau com força. A mina gosta.
Ela foi se animando e eu fiz o q faço sempre: perguntei as coisas q a mina faz e não faz. Então perguntei se ela deixava gozar na boca. A safada respondeu "só se vc gozar agora."

Ela mesma arrancou a camisinha e começou a chupar muito melhor ainda. Eu gozei muito, fazia um tempão q não gozava. Aí ela se superou: ficou com tudo na boca e engoliu. Eu fiquei pasmo com aquilo, mas achei o máximo.
Oculto para usuários:
É bom salientar q a mina tinha uns lances estranhos. às vezes parecia até q tava drogada. Quem for atrás, fique esperto.pirroque 01/07

Nome da Perva: Patrícia
Rosto: 4
Corpo: 3
Oral: 8
Vaginal / Anal: não fiz
Preço: fez por 15

não sei se volto não... a mina assuta um pouco... heheheehehe

Link:
🔗

guilhermeteves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Pontos ou Garotas em Guarulhos

#69 Mensagem por guilhermeteves » 26 Mai 2009, 08:56

Oculto para usuários:
I Like Pussy escreveu:Alguém sabe de algum Privê ou GP da hora em Guarulhos ???
Privê da Rua Cel Raul Furquim, 101
- Endereço: Rua Cel Raul Furquim, 101 - Centro - Guarulhos
- Tel: 2441-5038 / 7858-2044.
- Preços:
R$ 30,00 por meia hora
R$ 60,00 por uma hora
- Horário Funcionamento:
A casa funciona das 10:00 as 22:00 hs
:D

------------------------------------------------------
Editado pela moderação.
Pedidos de informações devem ser feitos e respondidos nessa área:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=28

TDs, com relatos sobre atendimento de uma garota específica, devem ser postados no tópico da casa:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=79266

Fabor utilizar este tópico apenas para TDs em pontos de rua!

Compson. 26/05/09

Oculto para usuários:
Classificado originalmente como TD Positivo - Não/Sim/Não sei

Link:
🔗

ourourbox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#70 Mensagem por ourourbox » 08 Ago 2009, 16:17

POSITIVO

Como eu sempre a chamei de Cris, não sei se ela se chama Cristina ou Cristiane.
Mas não importa. É Cris.

Ela costuma ficar todos os dias na rua do drive -in que tem em frente ao Conselheiro Crispiniano. Das primeiras vezes que a via, achei um pouco antipática (já disse isso a ela), mas se vc for bacana ela pega confiança e faz a coisa com gosto.
Conheço a perva muito bem, uma vez por mês pelo menos passo lá. Mas não faço programa, só o oral. Ela diz q até prefere chupar. E chupa muito, muito bem. Por 20 reais, pode ser na rua ou no drive -in.
Sáímos pela última vez sexta passada.
Pareio carro na calçada da academia Acqua Sport, ali perto, e ela começou a chupar. Encapou e engoliu. O Ponto positivo é que ela coloca grande parte do pau na boca, mesmo vc tendo pau grande. Cabe bastante na boquinha da safada. Ela coloca na boca inteiro e fica com ele lá dentro, achei fantástico. Da última vez, ficou fazendo aquele barulho gostoso de coisa sendo chupada, rsrsrsrs. Bem melado, muito bom.

O melhor foi na hora de gozar... Pedi pra ela caprichar... E ela engoliu o pau inteiro fazendo muita força pra entrar mais, e eu enchendo a camisinha de gozo. Sem querer ser BOP, a chupeta da mina é acima da média, recomendo.

Nome: Cristina
Valor: 20 oral
Rosto: nada fantástico, dá pra encarar numa boa.
Corpo: tem barriguinha, mas a bunda é gostosa e a mina é cheirosa
Média geral: 8,5 (pela vontade com que faz o oral)

Link:
🔗

eufrasino bragança
Forista
Forista
---
Ver TD's

Kelly

#71 Mensagem por eufrasino bragança » 10 Dez 2009, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Após um período ausente... Tá muito ruim as ruas de Guarulhos... Só tem traveco, e as minas que tem cara de menor ou as que cobram antes de entrar no carro.

Ontem por volta das 23h, circulando pela Praça do Rosário, o negócio estava feio... Contorno a praça e sigo em direção ao Café Monik, uma garota dá um sorriso e se insinua, ::apaixonado:: penso em parar, mas atrás de mim havia uma viatura da polícia... Segui em frente dei toda a volta novamente, na esperança de que ninguém tivesse passado e levado aquela prenda...
Para minha a sorte ainda estava lá...
Magra, morena quase mulata, cabelos molhados e cacheados, mais ou menos 1,70, seios pequenos... Cumprimentou com um beijo em meu rosto, perguntei sobre o programa, disse que cobrava R$ 40,00 mais o drive-in, pois assim não precisávamos nos preocupar sobre o que acontecia à nossa volta. Arrisquei. mandei entrar...
Fomos para o drive-in próximo à Praça dos Estudantes, ela perguntou se podia tomar uma cerveja antes, sem problema respondi.
No caminho ela disse que fazia alguns meses que não transava e que era bissexual e tinha uma namorada, só que queria algo mais. Ela fala bastante.
Chegamos ao drive-in...
Disse que era melhor ficarmos dentro do carro, achei melhor também, porque aquele drive-in é um nojo.
Enquanto me despia, ela abriu a cerveja e tomou alguns goles e me ofereceu... Tirou a calça e a camiseta ficou de soutien e calcinha.... Começou uma sessão de beijos molhados, e foi beijando o meu corpo até chegar no Júnior... foi lambendo e mordiscando em volta, sem tocar no menino que já estava bem acordado, disse que queria chupar enquanto tocava um siririca, deixei a garota a vontade, encapotou o menino e começou a chupação e a siririca...
Caramba que visão aquela... Tirei o seu soutien, seios pequenos deliciosos, fiquei acariciando, desci minha mão por aquela barriga tanquinho...
Pediu para que eu subisse sobre ela e a penetrasse enquanto se tocava, disse que queria gozar, topei na hora, mas antes pedi para chupar aquela xaninha quase sem pelos...
Subi sobre ela e fiquei bombando enquanto ela masturbava o grelhinho... Trocamos vários beijos de língua, ela gozou e pediu para me chupar de novo pois queria sentir o gosto da sua xoxota...
Assim foi feito e fiquei passando a mão na xota dela, coloquei um dedo, ela pediu que colocasse dois, fiquei penetrando aquele buraco quente enquanto ela me chupava, até gozar e encher a camisinha... ::oral::
Ficamos conversando um pouco e ela disse que dali iria embora para casa, pois não consegui transar com duas pessoas diferentes e que ela não era uma garota de programa e sim uma mulher que faz programas...
Perguntei se poderia vê-la novamente, disse que dificilmente eu a encontraria por ali, mas deixou o seu telefone residencial e pediu para que quando ligasse fosse discreto e deixasse recado para ela retornar caso não estivesse em casa.
Rolou uma química legal... Prometeu que se eu ligar ela deve levar uma amiga dela com quem transa para fazermos uma sessão a três... :-2p1-:
Com certeza vou ligar... Se alguém tiver a sorte de encontrá-la eu recomendo.
Parece mentira :^o , mas é verdade, e precisava compartilhar com alguém...

Nome: Kelly
Valor: R$ 40 + R$ 10 drive-in + R$ 2,5 cerva
Rosto: exótico, disse que já perguntaram se era trava...
Corpo: magra, sem barriga, seios pequenos, bundinha magra, xaninha gostosa, aproximadamente 1,70m e muito cheirosa, não perfume, mas de um bom banho tomado.
Média geral: 10 (ganhei na loteria) :D

Não perguntei se fazia anal

Link:
🔗

sniGPer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por sniGPer » 20 Mar 2010, 01:24

NEUTRO

Nome: Cristiane
Apresentação física: Morena, 1,60m, seios médios a pequenos, coxas legais, bunda média e durinha, barriguinha um pouco saliente, mignon.
Pré-atendimento: Direta e objetiva.
Atendimento:
Personalidade: Quieta, parece ter uns 25 anos.
Oral: Com capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 6
Vaginal: Bucetinha gostosa de meter, nem apertada nem arrombada.Nota 6.
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: Não beija.
Geral: Mignon gostosa.

Custo: R$20 por 0,5h + R$10,00 de drive in
Considerações Finais: Fodinha legal, mas o lugar é horrível. Ela fica na Av. Esperança ou na frente do drive in da Rua Santa Conceição. TD realizado em 2008.
Editado pela última vez por sniGPer em 20 Mar 2010, 01:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sniGPer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por sniGPer » 20 Mar 2010, 01:28

NEUTRO

Repeteco com a Cristiane algum tempo depois, tb em 2008.

Custo: R$20 por 0,5h + R$10,00 de drive in
Considerações Finais: Sempre quietinha mas competente no boquete. O lugar continua a mesma merda. tenho visto ela ainda por lá.

Link:
🔗

sniGPer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rose Pç. Cap. Alberto Mendes Jr.

#74 Mensagem por sniGPer » 26 Abr 2010, 18:55

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

Nome: Rose
Apresentação física: Morena, 1,55m, seios médios a grandes, um pouco caídos, coxas não muito grossas, bunda pequena, flácida, barriga saliente, gordinha e baixinha.
Pré-atendimento: Direta e objetiva.
Atendimento:
Personalidade: Puxa papo, parece ter uns 25 anos, baiana.
Oral: Com capote, gostoso, mas meio burocrático. Nota 6
Vaginal: Bucetinha não muito apertada. Nota 5.
Geral: Chama a atenção pelos peitões pulando pra fora da blusa, mas que despencam quando tira o soutien.

Custo: R$60 por 1,0h + R$30,00 de motel.
Considerações Finais: Foda burocrática, só tirou o soutien depois que pedi, meio trash. TD realizado em 2008. Vi ela algumas vezes ainda por lá, mas agora tem obra de prédio em frente à praça, creio que o ponto deve sumir devido ao movimento. As pervas costumas chegar lá depois da saída da UNG, após 23:00. Pra quem não conhece é uma pracinha perto da UNG, na Av. Tiradentes.

Link:
🔗

sniGPer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Josi Pç. Cap. Alberto Mendes Jr.

#75 Mensagem por sniGPer » 26 Abr 2010, 19:05

NEUTRO
Nome da Garota:Josi

Nome: Josi
Apresentação física: Negra, 1,65m, cabelos trançados, seios médios caídos, coxas não muito grossas, bunda média, flácida, barriga saliente. Tatuagens nos peitos e bunda.
Pré-atendimento: Direta e objetiva, mas pouco empolgada.
Atendimento:
Personalidade: Indiferente, parece ter uns 25 anos, baiana.
Oral: Com capote, mas meio burocrático. Nota 5
Vaginal: Buceta arrombada. Nota 4.
Geral: Trash.

Custo: R$60 por 1,0h + R$30,00 de motel.
Considerações Finais: Foda burocrática, garota meio estranha. TD realizado em 2008.

Link:
🔗

Responder