NEGATIVO Nome da Garota:Malu
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
bom, Marquei nesse lugar q tinha já testado uma outra menina, mas resolvi trocar de menina, mas já adianto ñ valeu a penaa troca!
TD feito dia 25/03, marcado para às 16:30 mas coo me atrasei um pouco cheguei às 17:00, ñ gosto de chegar atrasado, é chato isso, mas ñ teve como, bom apresentações e já ñ curti de cara a cara da menina, parece q tá com dor!! mas tava vestida de um negócio lá bem interessante, subimos e sem muito papo fui ao banho e ela tbm, banho tomado cama, aí começa a porra da droga, a guria ñ tem iniciativa e é muito profissional, ñ beija e ñ c envolve, BAITA PROFISSIONAL DO SEXO!! boquete sem camisa interrompido pq disse q eu estava babando??? penis baba?? Nada a v aí botou a camisa, já fiquei puto! chupo v a cara dela, aí venho por cima a buça ñ é nada apertada pra quem tem 21 anos, "meu pau ñ é grande deve ser por isso" heheheh! algumas posições e ela diz: - tu gosta de comer um cuzinhu??? aí já senti a maldade de fazer o cara gozar rapido, e eu disse tu tá afim??? e ela sorriu!! puta de merda! aí comi o cú dela até cansa, ela fazia as cenas e tal gemesão disse q iria gozar q o pau tava gostoso, e adora dar o cú Etc. aí eu tirei o pinto a vi uma coisa desagradavel, saiu sujo!! puta merda é foda, e ñ tinha gozado ainda! aí troquei a camisa e ela foi toma banho, voltou a começamos de Novo chupo com camisa e botei ela de lado a comi a buça de novo, aí quandu fui para o cú de Novo ela recuou, e eu perguntei tá mas eaí??? aí ela diz:: sabe isso muito dói sabia??? aí eu falei po tu disse q gostava de da o cú, c eu soubesse tinha feito só no final porra! aí ele fico meio assim! fiquei mais puto!!! tava beijando toda ela e ela ñ retrivuia, muito nada a v a guria, bom meti com força até goza perdi o tesão totalmente depois disso. tomei meu banho e me fui. com certeza ñ volto mais perderam o cliente. a e me apareceu uma moreninha gatinha no corredor c soubesse tinha ficado com ela, mas agora já, era isso eu ando numa maré de azar com putas ultimamente hehehehehe!
OBS: Ñ tem a opção na legenda oral sem sim e não junto??? hehehe!
Rosto: Cara de Dor 3
Boca: 4
Peitos: 6
Barriga: 5
Pernas: 7
Bunda: 8 apesar de ter c fazido é aceitavel
Oral: 4 e com camisa, ñ entendi essas mina acham q o cara tem alguma coisa, é paranóia isso!
Vagina: 6 nada de interessante
Anal: 8 é bom até tem um cu chamativo, mas ñ aguenta porra nenhuma. imagina um cuiudo.