Privê Rosa13 ( ex-Lopo Gonçalves ) - http://rosa13.com/
R$ 80,00 - Telefone: 32265704

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 80 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 61Não 18
Oral Sem:Sim 105Não 10
Beija:Sim 83Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#61 Mensagem por Troggs » 17 Jan 2009, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Segundo TD com a Lisa (o primeiro foi ainda na Lopo Gonçalves).

A garota parece estar se soltando um pouco. Quem sabe, devido aos inumeros TDs neutros postados aqui.

Ela me recebeu super bem, fomos até o quarto da cama alta. Tomei um banho.

Ela iniciou com um boquete, digamos, comum. O suficiente para fazer meu pau ficar duro.

Acho que ela para de chupar quando percebe a lubrificação do pau.

Coloquei ela de 4 e comi até gozar.

Ficamos deitados. Ela longe... Esse deve ser o ponto fraco pois ela não tem qualquer iniciativa.

Pra quem gosta de silencio é um prato cheio.

Vou dar positivo pois ela tem um corpo bacana, um belo rabo, é cheirosa, etc.

Custo: R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boemio14
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 30 Out 2008, 21:57
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

rosa13,mariana esperava mais...

#62 Mensagem por boemio14 » 28 Jan 2009, 06:41

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
fiz este td dia 26/01 aproveitando q tinha medico,e passei na rosa13,qria a grazzi,mas como ela ja tinha compromisso,escolhi a mariana,a garota realmante é grande ,corpo bem gostoso.seios durihhos,toda linda ,chupa sem ,beija bem,sobe em cima e fica rebolando como louca,nao tomou banho junto ,pois disse q ja tinha tomado,e ela tava cheirosinha mesmo,depois de clvagar,ela deitou ocorpo todo em cima e me acabei,conversamos um pouco,e fui tomar um banho,ela foi depois de mim,voltei e pensei q ia dar outra trepada,tinha tempo suficiente ainda mas ela ja foi colocando a calcinha e o sutia,nao falei nada,simplismente nao repito mais com ela ,1h é uma 1h,fiquei p da vida pela falta de consideraçao,como nao discuto com gp....é isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Again adn again and again

#63 Mensagem por Jorgeiglesias » 17 Fev 2009, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

a casa de D Rouse al cote do Zafarri es una tentecao para mi.
Pues que llamei la y indaguei se Manu estava?
http://www.rosa13.com/?ver=Manu&foto=4

Puesto que si, Me fue a la casa, aun en reformas.

Llegando la me recibio una perva que nunca habia visto y que no estaba en lo sitio de internet. llamo por Manu y ella me diz que estaba arriba. Bien, subi as escaleras y encontre a Manu. Como es gostosa..... Tine unas cochas na medida, um bum bum lindo, a mi me gusta mucho....

Banito en mi, Banito nela....Y empezamos os trabalhos.
Le poni a xupar al Jorge.....como estaba bueno.....Le fue charlando para xupar mas a cabeca y ella insistia en poner todo a dentro sin hacer pression......Mas a cabeza, le dicia......Ella fue xupando.......a una hora perdi al control y esporei a guela della.....sorte que continuo punetando pues que saco al palo de la boca y dice que no tomava porra! Ah BOM! Por que no avisou!?
Axo que se quedou brabita no mas......Para mi todo Ok....

Otro banito y le comuniquei que queria al culo......Ella tenia junto a cama un lubrificante.....latex en Jorge y melado en latex....Se quedo de 4.....Uhhhhhterere!!!!!! Le fue enfiando todo o palo cu adentro de una vez, cuando llegou en bolitas parei....no tenia mas nada a adentrar ... :lol: y le indaguei se estaba todo bien.....Si, murmurou....

Tche! Ella geme muy bien......cavalguei aquel cu como hace muito no fazia......deixei bien abierto.....sacava un poco le dejava piscar y le metia novamente.......lo hizo unas dos veces y no me agarrei mas.....gozei novamente......y muito.....

A Manu guenta muy bien.....Saquei al palo de su culo, sayo limpio, limpio.....

Banito, bejito y calle. 100 pesos mas pobre.....
...
Es eso, saludos,

Rorhe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mohamed_Poa
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 28 Fev 2009, 17:30
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#64 Mensagem por Mohamed_Poa » 04 Mar 2009, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos putanheiros.
Há bastante tempo sou leitor assíduo do gp guia para obter informações sobre as gps.
Resolvi então me cadastrar para poder dar minhas contribuições.
Pois bem, vamos ao que interessa.
No último fim de semana ao sair do trabalho resolvo ligar pra rosa e marco um horário com a Karol. Ficamos no quarto de baixo (novo).
Gente, essa menina é espetacular, beija muito, e muito bem. São beijos apaixonados, que fizeram o Mohamed ficar hiper esperto. Depois de muitos beijos ela se abaixa, tira minha bermuda e minha cueca. Nisso meu pau salta pra fora e já é abocanhado pela Karol.
Nossa ... que boquete maravilhoso. Bem molhado e na pressão certa. Ela ficou quase dez minutos me chupando ali.
Subimos pra cama e começamos um 69 delicioso. Bucetinha bem cheirosinha, dei uma banho de lingua nela, e ao mesmo tempo a Karol devorando meu pau, que mulher gulosa ....
Roupa no menino e ela vem por cima, rebolando bem devagarinho. Ela baixou seu corpo pra junto ao meu e nos beijamos muito mais.
Esperimentamos muitas outras poisições: PPMM, franguinho assado, de quatro, de ladinho, uma posição melhor q a outra.
Pedi pra ela ficar em pé, se apoiar na cama e empinar a bundinha. Nessa posição não aguentei mais muito tempo, foram mais uns tres minutos de foda e ela tocando uma siririca. Gozei em cima da bundina dela.
Maneira melhor de encerrar uma semana cansativa de trabalho não tem, confrades.
Essa menina é hiper recomendada. Com certeza repetirei, não tenham dúvida.

Notas
Rosto - 8
Bunda - 10
Seios - 9
Oral - 10
Xaninha - 10
Atendimento - 10

Preço - R$ 80,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Malu

#65 Mensagem por symphony from death » 26 Mar 2009, 01:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
bom, Marquei nesse lugar q tinha já testado uma outra menina, mas resolvi trocar de menina, mas já adianto ñ valeu a penaa troca!

TD feito dia 25/03, marcado para às 16:30 mas coo me atrasei um pouco cheguei às 17:00, ñ gosto de chegar atrasado, é chato isso, mas ñ teve como, bom apresentações e já ñ curti de cara a cara da menina, parece q tá com dor!! mas tava vestida de um negócio lá bem interessante, subimos e sem muito papo fui ao banho e ela tbm, banho tomado cama, aí começa a porra da droga, a guria ñ tem iniciativa e é muito profissional, ñ beija e ñ c envolve, BAITA PROFISSIONAL DO SEXO!! boquete sem camisa interrompido pq disse q eu estava babando??? penis baba?? Nada a v aí botou a camisa, já fiquei puto! chupo v a cara dela, aí venho por cima a buça ñ é nada apertada pra quem tem 21 anos, "meu pau ñ é grande deve ser por isso" heheheh! algumas posições e ela diz: - tu gosta de comer um cuzinhu??? aí já senti a maldade de fazer o cara gozar rapido, e eu disse tu tá afim??? e ela sorriu!! puta de merda! aí comi o cú dela até cansa, ela fazia as cenas e tal gemesão disse q iria gozar q o pau tava gostoso, e adora dar o cú Etc. aí eu tirei o pinto a vi uma coisa desagradavel, saiu sujo!! puta merda é foda, e ñ tinha gozado ainda! aí troquei a camisa e ela foi toma banho, voltou a começamos de Novo chupo com camisa e botei ela de lado a comi a buça de novo, aí quandu fui para o cú de Novo ela recuou, e eu perguntei tá mas eaí??? aí ela diz:: sabe isso muito dói sabia??? aí eu falei po tu disse q gostava de da o cú, c eu soubesse tinha feito só no final porra! aí ele fico meio assim! fiquei mais puto!!! tava beijando toda ela e ela ñ retrivuia, muito nada a v a guria, bom meti com força até goza perdi o tesão totalmente depois disso. tomei meu banho e me fui. com certeza ñ volto mais perderam o cliente. a e me apareceu uma moreninha gatinha no corredor c soubesse tinha ficado com ela, mas agora já, era isso eu ando numa maré de azar com putas ultimamente hehehehehe!

OBS: Ñ tem a opção na legenda oral sem sim e não junto??? hehehe!

Rosto: Cara de Dor 3
Boca: 4
Peitos: 6
Barriga: 5
Pernas: 7
Bunda: 8 apesar de ter c fazido é aceitavel
Oral: 4 e com camisa, ñ entendi essas mina acham q o cara tem alguma coisa, é paranóia isso!
Vagina: 6 nada de interessante
Anal: 8 é bom até tem um cu chamativo, mas ñ aguenta porra nenhuma. imagina um cuiudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troggs
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 01 Mar 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#66 Mensagem por Troggs » 26 Abr 2009, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui conhecer a Camila ha algumas semanas.

Me chamou a atenção no seu anuncio "oral total. Adoro!". Evidentemente fui lá para receber um bom boquete.

Para surpresa minha, a garota não é muito chegada no oral. Ela disse que a Rose é quem botou isso lá no site junto com suas fotos.

De qualquer forma, ela foi aos trancos e barrancos e fez um boquete até eu gozar. Para honrar a camisa.

Fez sem vontade e, pela cara que fazia, parecia que eu a estava a obrigando com uma arma na mão. Me senti mal no final da historia pois, pela primeira vez, parece que eu contratei uma escrava sexual e não uma garota de programa.

Não recomendo esta garota e dou um neutro, com sabor de pisada de bola, por ter acreditado no papo dela. Sou um trouxa.

Custo: R$80,00 por uns 25 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Manu

#67 Mensagem por Jorgeiglesias » 28 Abr 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Onten, tava parado de palo duro, para variar, me quedei a pensar onde enfialo.

Lembrei la Manu. Com a testa nisto llamei a Rouse (www.rosa13.com) y me fue.

A Manu llega cerca de 1 da tarde, para mi es la belle du jour!
Ya describi a perva aca, sus pernas, bunda y tetas que eres o que los tarados de planton estao querendo saber.

Manu aprendio a xupar, me dio una xupeta, solo na cabeca do palo que fue algo....en un 69 le lambi a xota y al culo....con un dedo ya fue alargando o querido.....Como ella ya me conoce indago se queria comelo de pronto.....

PUES QUE SI!

Un latex nel. Mucha gel......Franguito asado.....y fue ponendo al cabecon......saben cuando faz aquel barulho de: - "entrou!"
Bien, asi fue....a cabeca entrou y me quedei alli regulando, ponendo mas un poco y sacando.....y ella de cabeca para tras...solo suportando la apertura de su culo......para no judiar mucho le enfie lo resto do palo y me quedei quieto...axo que se acostumbro y relaxou.....

Tava una delicia.....toda depiladinha podia ver a xota dela mexendo mientras le carcava o palo en su culo.....a un momento le pedi para se quedar de 4 y le enfiei novamente......con a vision daquel bundon se abreindo para mi no resisti y enchi al latex.....

Devo dicir, a bien de la verdad, que lo latex salio marron....y con una pouca de sangre.....mas tudo bien....

Banito y empezamos la xupacon de novo.....69 que es mi preferido.....asi le puede ver que su culo se quedo abierto.....no me dexava tocar .....solo xupar a xota......axo que a perva gozou de novo.....y EU enchi a porra da boca della de porra en en segundo gozo....LOCO de ESPECIAL!

Fueran 100 pesos bien empleados por una hora de foda.....

Saludos,

Rorhe ( mas un culo, pero ese no cuenta, pues que ya habia comido)..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rincon 41
Forista
Forista
Mensagens: 361
Registrado em: 14 Jun 2006, 20:05
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Aluga-se

#68 Mensagem por Rincon 41 » 03 Mai 2009, 20:20

Liguei na ultima quinta feira inicio da tarde para o celular dessa casa várias vezes e ninguém atendeu, passei pela casa e tinha uma placa de aluga-se, como tava a fim de pegar a Grazzi não arrisquei bater; Vcs sabem se a casa tá pra fechar ou mudar de endereço; no site não há novidades, desde já agradeço;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador RS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2008, 00:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

rosa13

#69 Mensagem por Imperador RS » 04 Mai 2009, 01:31

O Prive esta na Luiz Affonso, mas o nro do telef nao mudou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador RS
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 26 Out 2008, 00:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Grazi

#70 Mensagem por Imperador RS » 04 Mai 2009, 01:52

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Srs,


Fui conhecer as gurias da Rose q tanto falam , chegando lá, a propria Rose me recebeu super bem e me apresentou as meninas, pedi pela Grazzi , pois relatos anteriores ja me diziam que ela era otima. Bem subimos para o quarto no andar superior, mesmo estilo da Lopo pois o prive mudo paara a Luis Affonso , realmente a baixinha tem uma carinha de safada, começamos com varias caricias onde ela abaixou-se e abocanhou o Jr., faz um boquete com maestria de poucas, coloquei-a de 4 e soquei fortemente , ela adorava isso, enchi a borracha. Demos um tempinho e fomos ao 2o round, fizemos o PPMM e finalmente a menina pediu para cavalgar onde ai maotu o véio, cavalgada perfeita com direito á dança da garrafa......deliciosa...certamente recomendo e repetirei.



Rosto 8
Corpo 9
Peito 9
Bunda 10
Pernas 10
buça 9javascript:emoticon(':lol:')



80 reais, custo beneficio otimo, bela cia.javascript:emoticon(':twisted:')

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juliensorel
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Sem propaganda enganosa

#71 Mensagem por juliensorel » 24 Mai 2009, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já abri um tópico reclamando do fotoshop e da produção nas fotografias dos sites. No entanto, em relação a Paulinha, devo dizer que tanto as fotos quanto o texto do rosa13.com são absolutamente honestos. A Paulinha é uma morena de 19 aninhos, carinha sapeca, e, como diz no site, topa qualquer brincadeira, desde que seja com carinho. E o oral, de fato, é muito bom. Fiquei uma hora, com direito a anal e duas gozadas na boca, na companhia de uma menina totalmente espontânea e muito bem disposta. O único senão são os seios - pequenos. No mais, uma excelente relação custo/benefício (R$120,00).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Sabrina c59

#72 Mensagem por Jorgeiglesias » 17 Jun 2009, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Esta semana fue a casa de rouse apreciar las nuevas aquisciones:

Llamei y marque con Sabrina, Rouse me atendio muy bien como siempre, pero me dice algo. Que ahora havian ajustado los precios. 80 pesos por media hora, 100 por una hora, y como ella sabia que a mi me gusta completo me adianto que serian 120 pesos para poner lo palo no cuzito das pervas.....PQP! Aumentou, hein?

Bueno, asi es Sabrina, a elegida!

http://www.rosa13.com/?ver=Sabrina

Nos fumos arriba en el sobrado de Rouse....Una cosa hay que ser dita. Los cuartos son buenachos no mas.... Camas grandes y fuertes con miradores....muy bueno....

A Sabrina no es chica, mas hermosa. Morena castana de piel lisa....Pechos medios y una bunda buena.
Me fue al bano mientras ella se pelava.....A volver ya se fue xupando al Jorge.....
Deitei y comecei a xupar su Xana....no se se gozou mas que estremecio, ah eso si....

Le dice que queria fazer de frente al ESPELHO....Ela me indago.....mas o que? Vais ver le replique...

Me poni sentado de frente con Jorge vestido de latex.....Sentei Sabrina en mi colo y comecei a deslizar o palo en su gruta....y se fue gemendo....mas o tarado aki queria mas....le mande controlar solo poner la cabeza....subir y descer...a chica fue gostando da brincadeira....pasei no palo una grasa y le ordenei para sentar con lo cuzito......UH! Apretado.....me dice para ir con gentileza pues que havia empezado a dar o kerido hacia poco tiempo......Pobrezita....no aguento llegar mas para bajo...tuve que cambiar de posicion...franguito asado....palo todo dientro daquel CU y bombei hasta llenar de leche al latex...Muy buenoooooo

120 pesos por 45 minutos....
saco vacio y RUA!

Abrazos,

Rorhe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leon26
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Jun 2009, 13:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LISA

#73 Mensagem por leon26 » 28 Jun 2009, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Prive Rosa13.

Alisa é um falsa loira bem gostosa, com uns peitões excelentes e um corpo bom. O rosto também é bom. Enfim, é uma gp bem gostosa.

Entretanto, seu programa deixa um pouco a desejar, pois ela já começa com uns gemidos forçados logo no primeiro beijo.
O oral não é ruim, mas falta empolgação. A transa em si até que foi boa, mas mais pelos peitões batendo na minha cara enquanto ela cavalgava do que pelo contexto todo. Ela começou por cima, depois mudamos e comi ela de frente e de lado e novamente de frente, onde enchi o capote.
Acho que se a gp fosse mais desinibida e se entregasse seria uma excelente transa.

Vou dar um positivo pois ela tem futuro, falta apenas se "doar mais".

Rosto:7
Seios:9
Bunda:8
Corpo:7
Simpatia:6
Oral: 7
Vaginal:6
Valor:80,00 por 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:24
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

OK...

#74 Mensagem por Vama Marga » 10 Jul 2009, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ola,

TD feito com a Lisa em algum momento do ano passado.

Quarto legal; banheiro coletivo com sabao melequento(eca!)

Mas vamos a garota: Ela e bem gostosa, melhor do que parece nas fotos; apesar de realmente ter umas mega cicatrizes.

Tomou banho antes, foi educada e atenciosa durante todo o td.

Chupeta ruinzinha apesar de sem capote. Mal feita, sem chupar propriamente, so atolando na boca.

Cavalgada com peitoes maravilhosa, de quatro e papai e mamae bom. Apertadinha. Peitoes deliciosos de chupar, de pegar, de tudo....hum..naturais...conicos...nossinhora, bao demais da conta!

Papo ok, sem ppp. Sem muita empolgacao, mas tenta agradar.

Comecamos marromenos, foi melhorando, no segundo tempo deu uma quimica, acabou sendo legal.

Da o cu com taxa extra, mas eu nao me interessei.

Rosto: 6 ok.
Bunda: 8 Grande, firme, redonda. Potranca.
Barriga: 8 bem cuidada, mega scar compromente
Pernas: 8
Peitos: 8 Bons, muito bons.
Xota: 8 apertadinha e bonitinha.
Performance: 6

Overall: 7 - repetivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vama Marga
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:24
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Paolla/Paulinha

#75 Mensagem por Vama Marga » 10 Jul 2009, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Paolla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como eu gostei das instalacoes e do atendimento geral, voltei(mes passado), desta vez com a Paulinha.

Indiazinha de uns 19-25 anos, magrinha, tudo pequeninho(exceto a moca com seus 1,70), no lugar.

Pele macia, fala mansa, tenta agradar, pele macia, cheirosa.

Beija muito, chupa muito bem(ate o final), faz manha, de um jeitinho legal. Cavalgada media, papai e mamae medio, de quatro medio - o forte e mesmo a chupada; uma das melhores que ja tomei.

Rosto: 5 ok, sem nada que abone ou desabone. zoi, dente, nariz na frente.
Peitos: 8 Miudinhos, bonitinhos.
Bunda: 6 Pequena, redonda, mas bem magrelinha
Xota: 6 sem nada desabonador, mas nada apertada, apesar da moca saber fazer umas contracoes legais
Overall 8 - repetivel e recomendavel.

Como a menina e simpatica e desconstraida, e chupa e beija bem, eu achei bem legal.

Padrao da casa, 100/1h
Vama Marga escreveu:Ops, me referi a Paolla mesmo;
______________________
Editado nome da garota conforme mensagem do forista.
Edu_POA
15/07/09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hanna Gonçalves
    por robert1996 » » em Belém - PA
    1 Respostas
    1779 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Babi Gonçalves
    por Ren » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    946 Exibições
    Última mensagem por Ren
  • Geovana Gonçalves
    por NotALurker » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    972 Exibições
    Última mensagem por NotALurker
  • Luiza Gonçalves / Luisa Scobar
    0 Respostas
    1405 Exibições
    Última mensagem por Ramon Ramirez69
  • Jade Gonçalves - (12) 98290-3948
    por Joiurapm » » em Florianópolis / Acompanhantes
    0 Respostas
    1548 Exibições
    Última mensagem por Joiurapm

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”