Clinica New Time - R. Nilo, 395 - Paraíso
R$ 120,00 - Telefone: (32) 8795-93

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 199 Negativos: 12 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 38Não 46
Oral Sem:Sim 155Não 58
Beija:Sim 174Não 29
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xinão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#211 Mensagem por Xinão » 09 Jan 2009, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falei para a patroa que ia malhar na academia do tenis clube e acabei indo malhar na Aline novamente.
Fui atrás da Eduarda, mas como estava ocupada, resolvi não arriscar e fui novamente com a Aline.
Tomamos banho juntos, ela já começou a beijar. Oral muito bom, com muitas carícias.
Falei para por a camisola e mandei empinar a bundinha gostosa.
Malhei até a perna ficar bamba. Tirei a camisola e gozei em seus peitos.
Nova ducha, tinha ainda um tempinho, perguntou se queria uma massagem, mas pedi que ficasse chupando. Prontamente atendeu meu pedido. Não deu tempo de nova gozada, mas valeu.

90,00 por 1 hora

[]'s
Xinão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#212 Mensagem por Xinão » 12 Jan 2009, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Repeteco com a Eduarda.
Atendimento ótimo como sempre.
Gosta de beijar e chupar, gosta que meta com força.
De 4, cavalgada, ppmm, gozada nos peitos.
Sabe o que faz e muito bem.
90,00 1 hora

[]'s
Xinão

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Pamela

#213 Mensagem por Papa João Paulo II » 12 Jan 2009, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei lá à tarde, umas duas e meia. Havia duas garotas atendendo e duas disponíveis. Escolhi a Pamela. Ela é bem bonita de rosto e de corpo, só os peitos não são lá grande coisa, meio caídos, mas as mãos, os pés e a bunda são legais. Bem simpática e arrumada, me levou para um dos quartos, que eu já conhecia de TD anterior. Tomou um banho enquanto conversamos e depois fez tudo o que eu pedi com bastante interesse. Comi a moça em várias posições. Fiquei bastane satisfeito. Os únicos pontos negativos foram o oral com capa desde o começo e beijo, só selinho. Mas isso já era previsto tanto pelos TDs postados sobre essa garota, como pelo jeitão que as coisas caminharam ao longo do TD.
Foi bom, mas sem muitas chances de repeteco.

Sem mais,
R$90,00/ 1 hora.

Link:
🔗

Tarado_por_Raspadas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Aline

#214 Mensagem por Tarado_por_Raspadas » 18 Jan 2009, 02:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Passei para ver se a Eduarda estava disponivel, mas tinha acabado de subir, pedi apresentacao para a gerente e vieram umas 5 ou 6 garotas, escolhi a Aline, Loira tingida com cabelo curto, tem uma cara misteriosa, nem muito simpatica nem muito alegre, mas com um sorriso intrigante. Resolvi testa-la. Subimos e ja fui entrando no chuveiro enquanto ela foi buscar as coisas delas. Antes ela me perguntou quanto tempo seria e eu disse uma hora e ela fez cara de que nao gostou, perguntei se tinha algum problema e ela me pediu se nao poderia ser meia hora, pois ela queria almocar. Neste exato momento eu deveria ter abortado e pedido pra ela sair, pois ja vi que ia dar em merda. Mas a cabeca de baixo falou...Ta bom, entao faco meia hora. Entao Vc nao cobra a caixinha do oral sem camisinha, e ela topou. Tomado banho eu e ela comecamos, fui dar uns beijinhos no pescoco e ela evitava, nem no rosto e nem na boca, mas ela evitava, ja fiquei meio puto....dai fui chupar os peitos, que ja estao caidos e cheio de veias, bicao bem escuro. Mal comecei a chupar e ela nao deixava, evitava, mais um ponto negativo. Dai olhei pra bucetinha dela que estava toda raspadinha e fui chupa-la, aonde nao quis tambem, alegando que a saliva carregava bacterias e etc.... Mas eu nao vou meter saliva dentro da sua buceta, somente vou brincar com o seu grelinho, e se Vc nao gostar eu paro, disse a ela. Ai ela falou, se Vc me der caixinha, eu deixo, entao nao era pela saliva e sim pelo dinheiro, puta FDP, comecei a chupar a bucetinha dela e qdo ela ia gozar, ela tirava e mandava eu parar, dai eu enrolava um pouco e metia a lingua no grelinho, entre os dentes e comecava de novo e ela quando ia gozar, falava que tava machucando, desgracada nao quis gozar e nem sabe fingir. Mas tudo bem, partimos pro oral, que ela tinha prometido sem capa e nao cumpriu, eu tinha lavado bem o pinto, mas ela disse que tava meio babado e ela ficou com nojo e nao chupou (ou sera que ela nao ia ganhar caixinha) aposto que se eu oferecesse grana ela chupava ate sujo, chupou ate que bem, mas dai comecou a rocar com os dentes e tava doendo, pedi para ela parar e partimos pro figth e ela avisou que ja tinha passado meia hora, e se eu quisesse teria que pagar uma hora. Mercenaria filha da puta, pensei, mas ja que estava lah,nao ia sair sem gozar e judiar dessa puta. Soquei com forca no PPMM e gozei com ela de 4, meti com vontade e forca, ela gozou no PPMM, mas nao quis confirmar, ela eh daquelas que dizem que nao gozam com os clientes de jeito nenhum, mas que a puta gozou ela gozou. Dai fui tomar um banho e me preparar para ir embora quando ela me disse que ainda faltava algum tempo para uma hora, devia ter passado uns 40 minutos e acho que ela tava com medo de descer e a gerente cobrar meia hora, entao ela me perguntou se eu queria uma massagem, e eu disse que nao, queria ir embora, nao tava querendo almocar a FDP?? Dai ela comecou a limpar o banheiro e um PPP da porra sobre a vida dela, primeiro me disse que tinha 4 filhos e depois 3, Acho que essa puta pensa que nos somos trouxas.....Depois do PPP ficou me olhando com uma cara de pedinte, tipo VC vai me dar uma esmola?? Tirei 20 conto da carteira e dei pra ela.....Tambem aprendi uma licao....ou melhor paguei por uma licao........
Eh isso galera........

Link:
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Repeteco com a Letícia

#215 Mensagem por Papa João Paulo II » 19 Jan 2009, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

O TD é positivo, mas quase neutro.
Foi semelhante ao TD que fiz anteriormente com essa garota (que postei também como positivo). Ela é bonita, educada, bem cuidada, cheirosa e sem PPP. O problema é que eu achei (e me enganei...) que haveria uma evolução com relação ao TD anterior. Isto é, achei que talvez, já que ela me conhecia, fosse rolar um oral sem capa ou uns beijos, mas não. Oral com capa bem normalzinho e se esquivou na hora de beijar, alegando "que não havia escovado os dentes".
O TD é positivo, pois não saí com aquela sensação de arrependimento. Valeu. Mas apesar dela ser bem bonita, isso não compensou as restrições e ainda por cima uma certa frescura da moça. Com certeza não haverá repeteco.

Uma hora, R$90,00.

Link:
🔗

Soares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#216 Mensagem por Soares » 22 Jan 2009, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Galera, ontem fui conhecer essa Clínica.

Fica próxima ao Hospital Santa Joana. A rua é tranquila e bem discreta. A clínica no geral é bem simples.

Me apresentaram umas 7 meninas, e o padrão é bom, principalmente pelo valor que é R$ 60 para 1/2 hora e R$90 para 1 hora.

Escolhi uma morena alta (creio que +- 1,70) de cabelos bem cuidados e boca carnuda.

Ela têm uns peitinhos bem pequinininhos que mal cabiam na palma da mão. Mas muito bonitos, peitinhos de teen muito gostosos de chupar. Mamilo bem pequeno, meio rosinha. A bunda é redondinha.

Ela disse que têm 18 anos, e aparente realmente ser bem novinha. Na hora do fuck você precisa ficar comandando. Agora abaixa e chupa, chupa mais, deita, chupa mais, fica de quatro... etc. Ela é meio paradona, digo não toma iniciativas. Mas é muto gostosinha. Comi gostoso, primeiro PPMM chupando seus peitinhos ele ficou bem arrepiada. Gozei com ela de quatro cutucando seu cuzinho.

Depois tava quase na hora de ir embora, pois tinha que voltar para o trabalho e iria ficar só meia hora por R$ 60,00. Mas deu tempo de uma massagem expressa razoável (só nas costas).

Para quem faz questão de beijo, capote no coro e menina mais carinhosa pode ser que não goste.

Como fui sem carro, na hora de ir embora para subir aquela rua do Paraíso foi um verdadeiro inferno. Puta ladeira do caralho. Deveria chamar-se rua do Inferno. :P

Resumão:
Nome: Bianca
Rosto: Bonito
Estilo: Ninfeta inexperiente
Boquete: com capote, razoável
Bucetal: Bucetinha pequenininha e apertada.
Anal: não perguntei
Beijo: Não rolou
Valor: R$ 60
Tempo: 1/2 hora

É isso ai ninfetinha Bianca testada e aprovada!

Link:
🔗

Xinão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por Xinão » 26 Mar 2009, 16:20

Ninguém tem mais frequentado a casa?
Saindo do clube ontem, meio-dia ,tinha as garotas esperando na entrada da quadra do clube a casa abrir. Vi uma moreninha estilo patricinha bem bonitinha até, mas como tava saindo com a patroa do clube não parei para checar.

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#218 Mensagem por Sempre Alerta » 26 Mar 2009, 17:25

Xinão escreveu:Ninguém tem mais frequentado a casa?
Saindo do clube ontem, meio-dia ,tinha as garotas esperando na entrada da quadra do clube a casa abrir. Vi uma moreninha estilo patricinha bem bonitinha até, mas como tava saindo com a patroa do clube não parei para checar.
Cara,

Coisa de um mês atrás passei nesta e no AM Center. Ambas estão caidassas.
Nem tive coragem de fazer TD. Perdi meu tempo.
Essas duas casas precisam melhorar e muito.

Link:
🔗

Xinão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Xinão » 26 Mar 2009, 17:45

Sempre Alerta escreveu:
Xinão escreveu:Ninguém tem mais frequentado a casa?
Cara,

Coisa de um mês atrás passei nesta e no AM Center. Ambas estão caidassas.
Nem tive coragem de fazer TD. Perdi meu tempo.
Essas duas casas precisam melhorar e muito.
Frequentava muito essa casa, realmente o nível começou a piorar, começaram a aparecer só barrigudas, porém essa moreninha que vi com as barrigudas me chamou a atenção.
Se alguém souber o nome da mina, pois queria ir na certeza de encontrar ela, daí ligaria antes perguntando.

[]'s
Xinão

Link:
🔗

ECHI & ECHI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#220 Mensagem por ECHI & ECHI » 31 Mar 2009, 16:57

Olha , provavelmente deve ser a Eduarda

O ultimo TD que fiz com ela , estava meio fora de forma
mas é uma moreninha com rosto bonitinho,

Ela já trabalha faz tempo, no new time, saiu uma epoca e
depois retornou......

Link:
🔗

Oriental_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD Bianca

#221 Mensagem por Oriental_safado » 24 Abr 2009, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Hoje 24/04

Fiz um TD com a Bianca, tinha 6 meninas na casa sendo que 3 já estavam ocupadas.

Muito bonita pro meu gosto, morena magra 18 anos, 1,70, seios combinando com o corpo e a bucetinha raspadinha e muito cheirosa e gostosa.

Chupou gostoso encapado e depois veio por cima, como já estava querendo gozar mudamos de posição e peguei ela de 4 foi otimo.

Depois um banho e uma massagem pra relaxar. Muito atenciosa e bem resolvida na vida.

Recomendo se fizesse anal ia ser perfeito.

R$ 90,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Doug auau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Leticia

#222 Mensagem por Doug auau » 22 Mai 2009, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Estava passando ali pelo bairro do paraiso, quando me lembrei desta casa, e fui dar uma conferida. Se apresentaram umas 5 garotas (todas comiveis) e segundo a gerente haviam mais 4 atendendo.

Escolhi a Leticia, morena clara, olhos e cabelos castanhos, magrina, peitos lindos e durinhos, xaninha raspadinha e cheirosa.

Subimos no apartamento e batendo aquele papo e a garota sempre simpática, me deu atoalha e fui para o banho, enquanto tomava o banho a gata arrumando um colchonete no chão, cobrindo com um lençol e depois ela também foi tomar um banho.

Banhos tomados ela veio logo com uma massagem bem senxual, confeço que a garota e bem bonita e facilita muito a senxualidade dela.

Massagem dada no peitoral e nas costas, bastante beijinhos pelo corpo, alguns selinhos e logo que o junior ficou bastante animado veio a toquinha no boneco que estava em ponto de bala ela começou um oral bem agradável e suave.

Estava quase finalizando naquela boquinha gostosa quando pedi para ela vim por cima, sentei no sofá e ela encaixou bem gostoso de frente, fizemos bastante movimentos e para finalizar pedi para a gata ficar de quatro, e fui pro abraço.

Fiquei somente meia hora, por 60 pratas e foi somente por falta de verba, porque a gata merecia mais meia hora, e 1:00 hora nesta casa é 90 pratas, mais valeu o TD.

Merece um repeteco, assim que conferir outras gatas, desta clinica.

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

CAROL

#223 Mensagem por Talon » 19 Jun 2009, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá amigos !!!

Na quarta feira como estava nas imediações voltei novamente para fazer uma visitinha rapida nesta clinica, pois já faz um bom tempo que eu não passava por lá, para o meu espanto não encontrei ninguém conhecido era uma equipe totalmente nova fizeram a apresentação e resolvi ir com a Carol ficar 1/2 horinha.

Subimos ela me abriu a toalha e desceu dizendo que ia pegar as suas coisas entrei no banho e quando sai o colchonete já estava pronto com o lençol no lugar me pediu mais um minutinho e tbm foi tomar um banhinho, quando ela saiu do banheiro logo vi que tinha feito uma bela escolha veio se deitou em cima de mim dando um belo beijo molhado e gostoso uma namoradinha mesmo...que delicia....começou a descer a lingua e já caiu de boca que gulosa maravilhosa, faz tempo que eu não sentia uma gulosa tão bem feita.....quase não aguentando mais ela encapotou o menino e já veio cavalgando depois deixei ela de quatro e não aguentando mais explodi rapidamente fui me lavar me deitei e ela começou a fazer uma massagem mais para caricias ñão aguentando mais ela caiu de boca novamente e acabei terminando novamente com ela de quatro, final da historia a cabei ficando 1 horinha mas muito bem gasta.....

Beijos Carol !!!!

Adorei.....

Até semana que vem.....

Link:
🔗

Talon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

SIMONE

#224 Mensagem por Talon » 14 Jul 2009, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Olá amigos estive ontem novamente nesta clinica com intenção de fazer uma horinha com a Eduarda mas infelismente ela saiu e deixou o ramo, assim disseram....

Resolvi experimentar a Simone uma gata muito alegre e simpatica, com os seios ainda firmes e deliciosos, deve ter uns 1,63 de altura e tudo bem proporcionais, oral com capote anal nem perguntei mas de 4 manda muito bem e acabei finalizando ela por cima....a garota fica toda molhada na mesma hora.....uma delicia....

Oral 7
Beleza 8
Vaginal 10
Simpatia 10

Com certesa tera repeteco.

Link:
🔗

Glunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Fujam

#225 Mensagem por Glunk » 15 Jul 2009, 00:02

Fui conhecer a casa que por fora até que é apresentável. Lá dentro aconteceu uma coisa que nunca aconteceu em nenhuma clínica, me colocaram pra esperar a apresentação em um dos quartos. Talvez a sala de espera estivesse ocupada, sei lá. O quarto tinha cheiro de mofo com mais alguma coisa fedida, higiene ruim mesmo. Nem a pau que eu andaria descalço ou encostaria em alguma coisa de lá, mas ainda assim decidi esperar a apresentação, de repente a cabeça de baixo pensa diferente. Só apareceram barangas, algumas tão fedidas quanto o quarto. Saí correndo e não pretendo voltar.

Link:
🔗

Responder