NEGATIVONome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei para ver se a Eduarda estava disponivel, mas tinha acabado de subir, pedi apresentacao para a gerente e vieram umas 5 ou 6 garotas, escolhi a Aline, Loira tingida com cabelo curto, tem uma cara misteriosa, nem muito simpatica nem muito alegre, mas com um sorriso intrigante. Resolvi testa-la. Subimos e ja fui entrando no chuveiro enquanto ela foi buscar as coisas delas. Antes ela me perguntou quanto tempo seria e eu disse uma hora e ela fez cara de que nao gostou, perguntei se tinha algum problema e ela me pediu se nao poderia ser meia hora, pois ela queria almocar. Neste exato momento eu deveria ter abortado e pedido pra ela sair, pois ja vi que ia dar em merda. Mas a cabeca de baixo falou...Ta bom, entao faco meia hora. Entao Vc nao cobra a caixinha do oral sem camisinha, e ela topou. Tomado banho eu e ela comecamos, fui dar uns beijinhos no pescoco e ela evitava, nem no rosto e nem na boca, mas ela evitava, ja fiquei meio puto....dai fui chupar os peitos, que ja estao caidos e cheio de veias, bicao bem escuro. Mal comecei a chupar e ela nao deixava, evitava, mais um ponto negativo. Dai olhei pra bucetinha dela que estava toda raspadinha e fui chupa-la, aonde nao quis tambem, alegando que a saliva carregava bacterias e etc.... Mas eu nao vou meter saliva dentro da sua buceta, somente vou brincar com o seu grelinho, e se Vc nao gostar eu paro, disse a ela. Ai ela falou, se Vc me der caixinha, eu deixo, entao nao era pela saliva e sim pelo dinheiro, puta FDP, comecei a chupar a bucetinha dela e qdo ela ia gozar, ela tirava e mandava eu parar, dai eu enrolava um pouco e metia a lingua no grelinho, entre os dentes e comecava de novo e ela quando ia gozar, falava que tava machucando, desgracada nao quis gozar e nem sabe fingir. Mas tudo bem, partimos pro oral, que ela tinha prometido sem capa e nao cumpriu, eu tinha lavado bem o pinto, mas ela disse que tava meio babado e ela ficou com nojo e nao chupou (ou sera que ela nao ia ganhar caixinha) aposto que se eu oferecesse grana ela chupava ate sujo, chupou ate que bem, mas dai comecou a rocar com os dentes e tava doendo, pedi para ela parar e partimos pro figth e ela avisou que ja tinha passado meia hora, e se eu quisesse teria que pagar uma hora. Mercenaria filha da puta, pensei, mas ja que estava lah,nao ia sair sem gozar e judiar dessa puta. Soquei com forca no PPMM e gozei com ela de 4, meti com vontade e forca, ela gozou no PPMM, mas nao quis confirmar, ela eh daquelas que dizem que nao gozam com os clientes de jeito nenhum, mas que a puta gozou ela gozou. Dai fui tomar um banho e me preparar para ir embora quando ela me disse que ainda faltava algum tempo para uma hora, devia ter passado uns 40 minutos e acho que ela tava com medo de descer e a gerente cobrar meia hora, entao ela me perguntou se eu queria uma massagem, e eu disse que nao, queria ir embora, nao tava querendo almocar a FDP?? Dai ela comecou a limpar o banheiro e um PPP da porra sobre a vida dela, primeiro me disse que tinha 4 filhos e depois 3, Acho que essa puta pensa que nos somos trouxas.....Depois do PPP ficou me olhando com uma cara de pedinte, tipo VC vai me dar uma esmola?? Tirei 20 conto da carteira e dei pra ela.....Tambem aprendi uma licao....ou melhor paguei por uma licao........
Eh isso galera........