Em rápida passagem pela maravilhosa Floripa, no estado não menos surpreendente de SC, aproveitei que não consegui falar com diversas moçoilas de site - nem com uma cujos serviços foi recomendado por um amigo (abraço) - para, retomando o raciocínio, conhecer a recém-inagurada SEX, filial de conhecidíssima boate de Curitiba homônima.
Aliás, a propaganda desta casa aqui em Curitiba foi forte.
E aproveitei para suprir minha abstinência de luz vermelha......
O endereço é av. Mauro Ramos, número desconheço, mas a Avenida é pequena, e a casa, grande. Fácil de achar.
Como vi que não tem tópico, aproveito para ultrapassar os nativos catarinenses e fazê-lo, respeitosamente, entenda-se!!!
Sendo assim, alguns dados básicos:
O valor de entrada foi de $60 reais de consumação, mais $10 de Couvert artístico....
Tem estacionamento coberto do lado, com entrada separada. Para os mais discretos é uma boa.
Para sair com as meninas, há duas opções: Saída, cujo valor não me recordo, e os quartos da casa+dose. A dose entra na consuma, o quarto é a parte. 50 pra cada.
Na entrada da casa, reconheço o segurança daqui de Curitiba, e ele me mostra a lista de 60 meninas, com vários nomes de curitiba, inclusive.
Uma vez dentro da casa, fiquei impressionado. Realmente muuuito luxuosa, de bom gosto, bonita e nova. Ela me lembrou um misto de Crystal de BH, com Millenium de SP, com palco estilo americano.
É um salão retangular, com sofás fazendo o perímetro, e o palco é mais alto, fica acima da altura das mesas, com quatro barras verticais e duas horizontais lááá no alto, que serve para as chicas se pendurarem. Quem já viu show da Deysi Brucieri entende para que servem....
Não é um palco retangular, mas com ondulações, visível de todos os locais da casa. Destaque para o elevador transparente que leva ao segundo andar e é por onde as strippers chegam e saem do palco. Lembrou-me mto o estilo americano.
No andar de cima ficam as Vip's, que são quartos com sofá (mas largo como uma cama) e banheiro com chuveiro. Ao que percebi, todos têm decoração temática, havendo inclusive um que é gigantesco, segundo a perva me disse. Detalhe, há tv nos quartos, e dá para sintonizar um canal que filma o palco da boate.
Há também um Sex Shop no andar das vips, para quem quiser apimentar o TD....não era o meu caso.....
Em relação às meninas, nível excelente. Várias e várias mulheres bonitas e gostosas. Havia muitas curitibanas por lá. A minha idéia era não pegar curitibana (po, viajar 300km para comer a vizinha??).....
Conversei com algumas, PPP básico mas sem encheção para pagar dose.
Até q vi uma moreninha dançando.....era essa........Disse q era de Curitiba, do Café Paris....eita (pensei...)....Mas vamos que vamos.......
Começou pedindo um valor absurdo, mas em t-3 minutos já estava no valor q eu estava disposto a pagar, 150 merréis em onças....
Fomos para a Vip, que tinha uma decoração com algemas, bem interessante!!!!
A mulher beijava feito louca, fizemos uma 69, mas ela fez uma garganta profundíssima com capote .....mas foi bom!! Depois subiu e cavalgou como uma louca.....Algumas trocas de posição e pimba....... ela estava molhadinha, molhadinha......
Estava exausto.....
Mas tinha combinado duas com ela..........
Faço um esforço para me recuperar a tempo, e vamos para o segundo round, mais light e sem a cascata que estava no primeiro tempo! Por fim, gozadinha nos peitos dela!!!!
Daí começaram a bater na porta......porém, Inês já era morta by Manda Bala's Mom.
Notas da moçoila:
Ah, nome: Samira do Café Paris.
Rosto: 9 - Bonita, traços libaneses
Corpo: 7,5 - Bom, mas tem uma barriguinha não-flácida.
Peitos: 9,5 - belos, firmes, de bom tamanho, textura e aparência. E deixa e pede para apertar.
Vagina: 8,8 - Limpinha e cheirosinha, dei uma boa chupada! No primeiro fight estava extremamente lubrificada, no segundo, mais seca.
Anal: x - faz com um extra, estava sem mais cah$, daí não experimentei. Algumas dedadas apenas.
Beijos: 9,9 - Longos, calientes e apaixonados !(argh!!!)
Simpatia: 9 - 7 - nota em escala. Até o fim do primeiro fight tava ótimo, mas daí recebeu uma msg de um corno qq e ficou grudada no cel enquanto eu me recuperava........não liguei, mas podia ter deixado isso para depois........
Custo: $150
Custo casa:
Estacionamento: 12
3 Cervas: 33
Drink: 50
Vip: 50
Couvert: 10
Total: $155. (aeeee..acertaram a conta!)
Detalhe, os shows foram bons! Váirias gostosas, mas muito gostosas! E um show de uma performance que tinha a cara da Ivete Sangalo, não tirou a roupa, mas fez um arraso no palco.
Destaque negativo para o momento em que chamaram dois argentinos no palco (deviam "socar merda" do/no DJ, só pode!!) para fazer malabares com garrafa..... cada um só tinha duas garrafas (os moleques do sinaleiro fazem com três....) e ainda derrubaram e quebraram.... lamentável......As putas ficaram alvoroçadas, e uma sugeriu direitos iguais, ao que comentei: po, quem tá pagando aqui sou eu, e eu quero mulher pelada!!!!
Mas fora esse pequeno detalhe, a casa é muito muito muito boa! Não dava vontade de ir embora. Vai ter volta!!!
That's all.
M.
Qq coisa, MP.