Boate Sex Night Club
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 3222-4858

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 46 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 17Não 23
Oral Sem:Sim 29Não 27
Beija:Sim 56Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Boate Sex Night Club

#1 Mensagem por Meursault » 26 Out 2007, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,

Em rápida passagem pela maravilhosa Floripa, no estado não menos surpreendente de SC, aproveitei que não consegui falar com diversas moçoilas de site - nem com uma cujos serviços foi recomendado por um amigo (abraço) - para, retomando o raciocínio, conhecer a recém-inagurada SEX, filial de conhecidíssima boate de Curitiba homônima.
Aliás, a propaganda desta casa aqui em Curitiba foi forte.

E aproveitei para suprir minha abstinência de luz vermelha......

O endereço é av. Mauro Ramos, número desconheço, mas a Avenida é pequena, e a casa, grande. Fácil de achar.

Como vi que não tem tópico, aproveito para ultrapassar os nativos catarinenses e fazê-lo, respeitosamente, entenda-se!!!

Sendo assim, alguns dados básicos:
O valor de entrada foi de $60 reais de consumação, mais $10 de Couvert artístico....
Tem estacionamento coberto do lado, com entrada separada. Para os mais discretos é uma boa.

Para sair com as meninas, há duas opções: Saída, cujo valor não me recordo, e os quartos da casa+dose. A dose entra na consuma, o quarto é a parte. 50 pra cada.

Na entrada da casa, reconheço o segurança daqui de Curitiba, e ele me mostra a lista de 60 meninas, com vários nomes de curitiba, inclusive.

Uma vez dentro da casa, fiquei impressionado. Realmente muuuito luxuosa, de bom gosto, bonita e nova. Ela me lembrou um misto de Crystal de BH, com Millenium de SP, com palco estilo americano.

É um salão retangular, com sofás fazendo o perímetro, e o palco é mais alto, fica acima da altura das mesas, com quatro barras verticais e duas horizontais lááá no alto, que serve para as chicas se pendurarem. Quem já viu show da Deysi Brucieri entende para que servem....
Não é um palco retangular, mas com ondulações, visível de todos os locais da casa. Destaque para o elevador transparente que leva ao segundo andar e é por onde as strippers chegam e saem do palco. Lembrou-me mto o estilo americano.

No andar de cima ficam as Vip's, que são quartos com sofá (mas largo como uma cama) e banheiro com chuveiro. Ao que percebi, todos têm decoração temática, havendo inclusive um que é gigantesco, segundo a perva me disse. Detalhe, há tv nos quartos, e dá para sintonizar um canal que filma o palco da boate.

Há também um Sex Shop no andar das vips, para quem quiser apimentar o TD....não era o meu caso.....

Em relação às meninas, nível excelente. Várias e várias mulheres bonitas e gostosas. Havia muitas curitibanas por lá. A minha idéia era não pegar curitibana (po, viajar 300km para comer a vizinha??).....

Conversei com algumas, PPP básico mas sem encheção para pagar dose.
Até q vi uma moreninha dançando.....era essa........Disse q era de Curitiba, do Café Paris....eita (pensei...)....Mas vamos que vamos.......
Começou pedindo um valor absurdo, mas em t-3 minutos já estava no valor q eu estava disposto a pagar, 150 merréis em onças....

Fomos para a Vip, que tinha uma decoração com algemas, bem interessante!!!!
A mulher beijava feito louca, fizemos uma 69, mas ela fez uma garganta profundíssima com capote :( .....mas foi bom!! Depois subiu e cavalgou como uma louca.....Algumas trocas de posição e pimba....... ela estava molhadinha, molhadinha......
Estava exausto.....

Mas tinha combinado duas com ela..........

Faço um esforço para me recuperar a tempo, e vamos para o segundo round, mais light e sem a cascata que estava no primeiro tempo! Por fim, gozadinha nos peitos dela!!!!
Daí começaram a bater na porta......porém, Inês já era morta by Manda Bala's Mom.

Notas da moçoila:
Ah, nome: Samira do Café Paris.
Rosto: 9 - Bonita, traços libaneses
Corpo: 7,5 - Bom, mas tem uma barriguinha não-flácida.
Peitos: 9,5 - belos, firmes, de bom tamanho, textura e aparência. E deixa e pede para apertar.
Vagina: 8,8 - Limpinha e cheirosinha, dei uma boa chupada! No primeiro fight estava extremamente lubrificada, no segundo, mais seca.
Anal: x - faz com um extra, estava sem mais cah$, daí não experimentei. Algumas dedadas apenas.
Beijos: 9,9 - Longos, calientes e apaixonados !(argh!!!)
Simpatia: 9 - 7 - nota em escala. Até o fim do primeiro fight tava ótimo, mas daí recebeu uma msg de um corno qq e ficou grudada no cel enquanto eu me recuperava........não liguei, mas podia ter deixado isso para depois........

Custo: $150

Custo casa:
Estacionamento: 12
3 Cervas: 33
Drink: 50
Vip: 50
Couvert: 10
Total: $155. (aeeee..acertaram a conta!)

Detalhe, os shows foram bons! Váirias gostosas, mas muito gostosas! E um show de uma performance que tinha a cara da Ivete Sangalo, não tirou a roupa, mas fez um arraso no palco.
Destaque negativo para o momento em que chamaram dois argentinos no palco (deviam "socar merda" do/no DJ, só pode!!) para fazer malabares com garrafa..... cada um só tinha duas garrafas (os moleques do sinaleiro fazem com três....) e ainda derrubaram e quebraram.... lamentável......As putas ficaram alvoroçadas, e uma sugeriu direitos iguais, ao que comentei: po, quem tá pagando aqui sou eu, e eu quero mulher pelada!!!!

Mas fora esse pequeno detalhe, a casa é muito muito muito boa! Não dava vontade de ir embora. Vai ter volta!!!

That's all.

M.

Qq coisa, MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethan32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Stefani

#2 Mensagem por Ethan32 » 08 Dez 2007, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Stefani

Bom dia companheiros do forum...
estou aqui pra contar minha saga de ontem a noite...

Nunca havia saido com uma GP ou ido em uma casa da luz vermelha e talzzz...
Ontem depois de varios meses lendo o forume depois de uma semana ouvindo historias de um parceiro resolvi me aventurar!!!

peguei o DC classificados e sai ligando pra tudo q era agencia e GPs...
cara é uma lokura...Mó medo!! ahuHAUaHuahUhUhAa
sai do trampo as 22:00hs com destino a um apto no kobrasol http://www.gatassedutoras.blogspot.com/ nao tive coragem de entrar...Estava descendo um homem de meia idade gordo/barrigudo de bigode e o local era sinistro...
Entao fui a uma casa da luz azul numa travessa da Pres. Coutinho (1a a E numero 76 - rua de paralelepipedos). Detalhe cheguei la e uma baranga de 1,75cm me atendeu e disse:
- volta daqui a poko...só tem 5 quartos e as meninas tao "metendo" em todos!!!
Aquilo foi um baque....só pensei...o q estou fazendo aqui...

Sai dali fugindo e fui pro famoso posto do Guga determinado a tomar a segunda Cicarelli (long Neck - 600ml) e me dirigir ao www.garotasbeiramar.com.br...
Grata ideia..
chegeui ao posto entrei e vejo 4 mulheres...todas de minisaia, bem curtinhas comprando chicletes e cerva.

Peguei minha breja e fui pro carro e fiquei observando. Na hora q a moreninha foi entrar no carro chamei ela pra conversar e talzzz...

Ela era de balneario, trabalhou em Joinville (foto no site cafeshow) e estava trabalhando no SexnightClub...estava indo pra lá!

nao perdi a chance acertamos e segurei ela cmg...

Nos dirigimos ao templo dos Deus...Olympus motel...e o bixo pego...

Toda durinha...linda de rosto, morena, cabelos ondulados, boca bem carnuda, coxas grossas, sem barriga nenhuma, peitos siliconados deliciosos, bumbum durinho, xaninha bem depiladinha e uma marca de biquini inesquecivel!!!

em media 1,63cm toda em forma...Olhos escuros e cabelos pretos.

Foi aquela pegacao...
mto beijo na boca...
oral sem camisinha ( nao sei se faz com todos)
buceta cherosa e gostosa de chupar! bem depiladinha... só com um filete!!
um * rosinha lindo....que nao foi degustado, apenas tocado e nao foi comentado sonre sexo anal...
ela nao goza mto facil...mas fica molhadinha q é uma delicia! enxarcada!!!
placar 3x1 pra mim....2 no vaginal e uma punhetinha nos peitos!

Detalhe combinamos um Td de uma hora e meia...
ahUAHAUhaUAHuAHUAhAUAHuAHuAhAUAHUhAhAUhaa
ficamos mais de 3 hs...

muito bom, espero nao ter entrado pro mundo da perversao pq isso vicia! SEXO facil vicia!!

Bom ela esta 3as,4as e 5as, no sexnightclub. Nao liberou divulgacao do telefone. e tem uma irma gemea!!!

conta total:
200,00 TD + 95,00 motel + 7,00 Smirnoff Ice + 2,00 agua + gastrol = 295,00

melhor presente de Natal que eu já tive! foi demais!!!!
mto bom mesmo!!
curti mto a experiencia! agora falta entra num inferninho!! ahUhAuaHuAhAa

-----Editado Moderação, em 08-12--------
Como não tem número de contato, o TD está sendo movido para o tópico da boate, para constar o registro da guria.
Quem quiser pegá-la, só consegue através da boate.
---------------------------------------------------

Link:
🔗

arlindotrouxeotrombone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

jacqueline?

#3 Mensagem por arlindotrouxeotrombone » 09 Fev 2008, 10:04

NEUTRO
Nome da Garota:jacqueline?

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
me descumpem os colegas, pois a marvada da cachaça tava alta na cabeça ontem e por isso nao tenho certeza do nome da perva. vamos la=
solteiro em floripa, resolvi me presentear,e que presentinho gostoso.fui conhecer a casa
primeiro as criticas=no site diz que se levar cupom de uma revista que não lembro o nome,nao precisava pagar consumaçao, liguei pra conferir disseram que não a promoçao era so para a casa de curitiba- porra porque esta no site entao.vamos la
sexta feira ,meia noite, ceva na cabeça entrei pra conhecer, a casa e um show, bem melhor que o bokarra,nao sei se por ser sexta feira, a quantidade de cuecas era infinitamente inferior ao de mulheres, o nivel e de A ate C mas muita gata interessante, e pra minha sorte nesse dia tinha show da deise bruccieri-so o show ja valeu o ingresso a mulher e um espetaculo a performance no palco e de babar- sondei com o garçom o cache- me apavorei- e triste ser durango nessas horas. tive que me contentar com o que o bolso dava. apos chimbar muitas gatas, conheci essa mineirinha, falsa magra, 1,70 bem despachada,de tanto arretar acabei acertando um fast foda no cafofo- os quartos sao bem legais, o programa em si não foi aquela maravilha devido ao teor alcolico que eu estava, mas a mulher em si e muito tarada, começou um boquete com camisinha,montou no falecido e bimbamos uma meia hora acabei gozando com ela de 4,pausa leve ja chamaram que o tempo estava encerrado. valeu mais por conhecer a casa propriamente dito que a foda- porque meter em boate o custo beneficio quase nunca se paga

rosto=9
seio=7 pequenos
bunda=9,5 uma marquinha
pernas= 8,5 langas e definidas

custo= 200,00 mulher
casa=190,00 390,00 total por uma metida nao da- antes tivesse me contido com o show-e isso ai

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4 Mensagem por General » 06 Jan 2009, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:Danielle

É, pinto não tem olho... mas eu tenho e andava meio vesgo de comer uma muié feia igual a boca de veludo destes tempos atrás.
De modos que para me destraumatizar, tive que fazer um soca-bucho com uma contato firme que consegui estes tempos atrás no Boteco da Ilha.
Como naquele dia eu não podia ir comê-la e ela me falou que trabalhava na Sex, resolvi fazer uma incursão natalina (às vésperas) ao antro da perdição.

O nome da belezura é Danielle, não é puta anunciada mas é puta.
Quem se hospedar no Majestic, Blue Tree e afins, os vagabundos da mensageria tem o contato dela.

É castanha-clara, bem clara, ou loira, devido ao meu desconhecimento na área cabeleireirística não sei bem qual a real diferença.
Deve ter na faixa dos 23-25 anos, olhos muito bonitos e um sorriso cativante, dentes bem bonitos e que eu gostaria de pintá-los com soldadinhos espermáticos.
Altura em torno de 1,60m e corpo proporcional a isto. Toda dura, uma verdadeira costeluda, daquelas de fazer a Hiena véia esganiçar na savana.

Muito simpática e atenciosa, cheirosa, na medida que gosto, nem com perfume forte e nem sem perfume nenhum, um meio termo afrodisíaco por assim dizer.
Peitos muito bonitos e totalmente em forma, tamanho médio, muito gostosos - talvez sua caracterítica física mais chamativa. E pasmem, naturais. (agora Naz e Ethan caem da cadeira)

Xoxota bem cuidada, muito bem cuidada, com pêlos raspados.
Ela deve curtir uma academia de vez em quando, tanto a bunda como as coxas são bem durinhas e cuidadas.
Sem tatoos mas com piercing no umbigo, discreto.

Incrivelmente eu notei que tinha pés, e já que os notei resolvi olhá-los com atenção. Não gostei muito, apesar de pequenos, pareciam de uma jogadora de futsal que eu costumava comer na época da faculdade.

Atendimento muito bom e sempre preocupada em agradar, boca muito gostosa e com o beijo na mesma proporção. Aliás, beija muito, quase sugou o pinguelo da minha guela para fora, de tanto que beija.

Oral bom e cuidadoso, muito receptiva também. Porém, somente encamisado. Buceta com gosto de buceta, não aquelas bucetas de privê, com gosto de nada ou na pior das situações com gosto de borracha de camisinha queimada.

Quanto ao lésco-lésco, não reclama de posições e preocupa-se em curtir. Detalhe muito positivo para a bela visão D4. Onde pude por meus dedos para dentro do culito, mas não quis deixar entrar a expedição peniana sem a famigerada taxa-cu e eu não insisti.

Bem, é isso, posso dizer que gostei.
Como a levei para comer em casa, duração de uma hora e meia, talvez duas, ao custo salgado de 5 onças.

Darei uma avaliação neutra pois não chupou em natura a saborosa carne do meu pau e não liberou o cu sem cogitar numerário adicional.

Abração

Link:
🔗

JJ Simpson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Decepção

#5 Mensagem por JJ Simpson » 03 Fev 2009, 22:08

NEUTRO
Nome da Garota:Jennifer

De passagem pela Ilha da magia cansei de ficar olhando e resolvi catar uma GP.

Fui na Sex com mais dois amigos no último sábado, dia 31, mas não estava legal. Chegamos às 2h30 e a casa ja estava ficando vazia, com varias meninas indo embora.

Entramos mesmo assim, demos uma olhada nos shows e acabei subindo com uma moça chamada Jennifer. Uma loira de meia altura (1,65), com pernas grossas e quadris largos. De roupa é legal, mas sem deixou a desejar.

É atenciosa, educada, mas a foda é burocrática demais... sem pegada, sem tesão, apesar dela ter me dito que gozou... :lol:

Notas:
Simpatia - 8 - bem educada pra uma GP de boate
Oral - 6 (com camisinha, sem vontade nenhuma)
Seios - 6 (naturais, castigados pela ação do tempo - a moça tem um filho de cinco anos...)
Vaginal - 8 - cheirosa, raspadinha e apertada.
Anal - não faz
Bunda - 6 - meio caída
Corpo - 6 - Com o vestido prata, salto plataforma e no escuro parecia uma deusa loira. Quando tirou a roupa caiu tudo... as pernas são bonitas, mas o conjunto não contribui, principalmente por causa da "pochete"...
Geral - 7 - menina educada, esforçada, mas acho que não fica muito tempo nesta vida; está há apenas quatro meses...

PREÇO: 200,00 DA GP, 70 DE CONSUMA, 50 DO DRINK E 50 DO QUARTO.
TOTAL: 370,00

Caro demais, mas puteiro é assim mesmo...

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6 Mensagem por General » 20 Fev 2009, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Noite do cachorro louco, coloquei meu CD do TNT e resolvi soltar o capeta.
Fui na Sex Night sexta-feira e entre geladas e mais geladas comi a marinheira mais linda que eu já vi.
Tá certo que eu vi poucas marinheiras na vida, mas das que eu vi aquela ali que fazia o show era a mais legal.
Fiquei mais tenso ainda quando vi que a marinheira de hoje era a freira do show de ontem e eu sempre quis comer uma freira, quem diria que seria uma freira marinheira. Coisa de cachorro louco mesmo.

A voluptuosa era a Jeniffer, 1,75m mais ou menos, peitos naturais, de médios para grandes, 22 aninhos, loira e toda dura.
Bunduda, cochuda, enfim uma delícia. Sim, eu também já estava turbinado de cerveja, antes que alguém pergunte.
Mulher grande, carnuda. Não é gorda, é grandona.
Rosto não é lá muito bonito e a voz é estridente, mas nada que uma boa vara goela abaixo não resolva.

Batemos muito papo antes de ir aos aposentos fodelísticos então rolou um climão bem legal.
Chupou de modo que não me agradou, não é o seu forte o ato de mamar caralho.
Bucetona depilada e me esbaldei por ali, muito gostosa, sedosa e naturalmente úmida.

Na dança deitada, me ative a somente 3 posições: franguinho assado frente e verso, D4 frente e verso e cavalgada somente de frente.
Dei duas cargas espermáticas em 40 min, motivado pelo tesão que eu estava.

Quarto meia-boca e com iluminação bem ruim.
Ela enjaulou 5 onças e a casa mais 3.
Repetiria se não fosse pelo preço.

É isso o que tenho, nem mais, nem menos, somente o justo para o momento.

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Camille - R$ 200,00

#7 Mensagem por Imperador Z » 05 Abr 2009, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camille

Estou sem muito tempo e dificuldade de acesso à net, para poder fazer os relatos. Mas, tentarei atualizar conforme possível e, para tanto, começarei pelo último

Esse TD aconteceu nessa última madrugada.

Fui conhecer a casa e gostei muito do que vi. Lindas meninas, algumas capas de revista (nessa noite, entre outras, estava a Francielly Bittencourt http://www.dreamcam.com.br/ensaio.aspx?codmodelo=898 -- ainda vou voltar pra provar essa maravilha).

Mas eu fiquei com outra perva que me deixou maluco: a Camille. Mulata, 19 anos, olhos e cabelos negros (esses, por sinal, devidamente com chapinha e aplique), linda de rosto (estilo Taís Araújo), altura por volta de 1,65m, seios pequenos pra médios, barriguinha no ponto e um bumbum sensacional, grande, lisinho, redondinho, xaninha raspadina..., duas rosas tatuadas na cintura, uma de cada lado, pernas torneadas, malhada. Ela estava usando um top e uma sainha amarela, essa que deixava a polpa da bundinha pra fora. Felomenal!

Eu conversei com ela primeiramente e resolvi não fazer TD. Não sabemos, ainda, até onde essa crise financeira mundial pode atingir o Brasil, então é melhor poupar... Poupar que nada, quem manda é a cabeça de baixo, e após ter dispensado a guria (além de tudo eu já havia bebido bastante, tinha começado bem antes de ir na casa), tive que chamá-la de volta. E fomos para o abate.

Ao pegar a chave do quarto, já me cobraram adiantado (depois passo os preços), como tem que pagar de qualquer jeito... Ainda, "ganhei" uma camisinha de "brinde". Primeira casa que eu vou que tem isso. Como uma camisinha tinha certeza que seria pouco, precisei comprar mais no "sex shop" que fica no andar superior, a caminho dos quartos. Ainda tive que comprar o gel lubrificante, nisso fiquei meio contrariado, mas a Camille, espertíssima, perguntou se eu não ia "querer comer o bumbum dela", de novo a cabeça de baixa mandou comprar o maldito gel.

Colocaram-me no quarto das arábias (não sei se foi porque eu tenho cara de árabe :D), que só tinha sofá comprido, que dá pra usar como cama, mas não é cama no sentido técnico. Tem TV a cabo, o banheiro é limpo, toalhas lacradas, ducha muito boa, só o ar que estava congelante, o que logo foi resolvido.

Chegando no quarto, partimos para os amassos. Muitos beijos calientes, nos despimos, chupei seus peitinhos, e ela pediu o que eu queria. Como antes ela havia me dito que gostava de fazer anal, ainda mais porque primeiro ela perdeu a virgindade do cuzinho antes da buceta, disse logo que queria comer a sua bundinha. Ela botou a camisinha (se atrapalhou na verdade, tive que terminar de colocar), deitou de bruços, lubrificou o rabo, eu passei gel no descomunal, enfiei os dedos pra alargar e encachei o bicho. Ela pediu pra ir devagarinho, o que fiz no início, mas logo que entrou tudo, comecei a bombar com força. Ela aguenta muito, apesar do cuzinho ser bem apertadinho, de vez em quando, eu parava um pouco pra não gozar, deixava o descomunal dentro, uns beijos na boca, até que mais umas bombadas gozei loucamente.

Tomei um banho pra relaxar, ela foi em seguida.

Um papo pra descotrair e de repente ela pergunta se eu ia ficur duro de novo, senti que tinha um ar de "vamos embora logo". Se foi isso, não tenho certeza, mas me senti provocado, e comecei uns amassos de novo, mais beijos na boca, chupei seus seios, dedo da bucetinha e o descomunal mostrou reação. Aí ela perguntou o que eu queria de novo, ao que respondi que eria a bucetinha. Ela pegou a camisinha e se atrapalhou pra botar de novo. Aí o descomunal deu uma relaxada. Pedi pra ela ficar de quatro, pois a visão daquela bunda tinha certeza que ia ajudar a animar mais rápido. Enquanto estava reanimando o descomunal, já aproveitei e fui lubrificando de novo o seu cuzinho, pois eu queria mais, aí foi um dedo, dois, três e ela apertava e soltava o cuzinho. Delícia. Logo meti pra dentro da sua xana e fiquei bombando um tempo. Aí parava, beijos na boca, e bombava mais ou deixava ela mexer no vai-vem e rebolar no meu pau. Mas eu fiquei olhando para aquele cuzinho piscando e não tive dúvida, tirei da buceta e enfiei no cuzinho, dessa vez, por já estar devidamente laciado, entrou tudo bem rápido, e bombei muito. Fiquei dando pressão naquele cuzinho por um bom tempo e não consegui gozar (talvez o excesso de álcool, sei lá), mas valeu a pena.

Mas não foi tudo essa maravilha. Senti que ela estava com um poco de pressa de deixar. Quando conversamos, ela disse que o tempo normal é 1h, mas como não estava muito movimentado, poderíamos ficar além do tempo, o que não aconteceu. Pois pedi pra relaxar um poco, pra tentar terminar a 2ª e ela já foi vestindo a roupa. Não reclamei, pois no geral foi bom.

O prêmio total foi de 405 conto, mais ou menos, na seguinte forma (a cabeça de baixo não é boa de memória, muito menos com cálculos):
Consumação = R$ 60,00 (pra gastar, o que deu 5 latas de bohemia) + R$ 10,00 (pelo menos, foi isso que entendi)
Programa = R$ 200,00 completo, sem taxa extra pro anal justamente porque a Camille disse que gosta de dar
Quarto = R$ 50,00
Bebida da guria = R$ 50,00 (tem que pagar no mínimo um drinque antes de ir pro quarto)
Camisinhas extra + gel = R$ 35,00

Notas da GP:
Atendimento/Simpatia: 9 (dava pra sentir que ela queria ganhar mais dinheiro com outros caras na noite)
Corpo: 10
Seios: 8 (mas ela vai turbinar, o que deve deixá-la incomparável)
Barriga/cintura: 9,5
Bunda: 1000
Coxas: 1000
Rosto: 10
Anal: 10
Vaginal: 9
Oral: não houve, apesar de gostar, não conseguia pensar em toura coisa a não ser meter naquela bunda

Repetirei com certeza, mas não em muito breve, porque a lista tem que andar e sei lá os efeitos da crise...

Vlw.

Link:
🔗

cronost.the.mith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ellen Salyz

#8 Mensagem por cronost.the.mith » 09 Ago 2009, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen Salyz

http://www.ellensalyz.com.br/
47- 8413-8081

TD com gata nova, este sabadão fui conhcer o Sexy night Club, adentrando o ambiente o que se pode dizer do local é que tem só gostosa mas é meio carinho R$70 entrada R$60 consuma.

Encontrei com uma loira escultural Ellen Salyz, e como a gata ainda é extremamente simpática, aí não teve jeito combinamos o cache 1h R$200 e , na recepção vc paga um qui-suco e ganha um preservativo.

Então no quarto tem um sofa e o mais curioso um aparelho semelhante a um de abdominal mas com fins de fortalecimento de outros membros do corpo.

Bem indo ao que interessa a gata me pergunta se quer que ela tome um banho, como a noite ainda estava começando preferi nao gastar estes preciosos minutos e ja fomos para o que interessa.

A gata beija demais ai então ela deu uns beijinhos no rapaz mas logo o encapou. E ja sentou em cima após uns 10 min, quiz conhecer a utildade da tal máquina de musculação, a gata deita de costas e coloca as pernas em dois suportes. Sem dúvida aquela loira com belíssimos par de peitos com as pernas em uma posição semi-ginecológica é uma visão inesquecível que nunca mais sai da "cabeça". Bem mais 30 min comendo a gata e ela ainda batendo uma siririca e depiladinha, gozou algumas vezes, com a gata molhada começei a me preocupar com o tempo,

fomos de volta para o sofa, então surpreendentemente, a gata tira a camisinha e faz um oral punhetando e batendo naquela boquinha, este sem dúvida 1000% melhor que o da primeira fase e muito próximo da perfeição, mas então batem na porta...

Continuando tento ir para a espanhola mas com o tempo contra não tinha mais jeito... Saímos para a casa não cobrar mais uma hora mas com vontade de continuar.

Resumindo:
GP: R$200
Qui-Suco: R$50
Estacionamento: R$15
Quarto: R$50?
Duas bohemias: R$??
Total: R$375

Mas a soma não da 375, então não sei se a casa cobrou um adicional do quarto ou se simplesmente me enrolaram mesmo...

Repeteco: Com certeza
cronost.the.mith escreveu:Poisé amigo, sim acho que foi a cachaça mas fazer o que... Sim claro dei positivo mas para a gp, tanto que postei em outro lugar. Se fosse para a casa teria sido pelo menos neutro ou negativo pela palhaçada de ficar batendo na porta e o preço.
______
Adicionado mais informações conforme msg do forista.
Edu_POA
12/08/09

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Ellen Salyz

#9 Mensagem por lexter32 » 17 Ago 2009, 14:29

cronost.the.mith escreveu:http://www.ellensalyz.com.br/

Continuando tento ir para a espanhola mas com o tempo contra não tinha mais jeito... Saímos para a casa não cobrar mais uma hora mas com vontade de continuar.

Resumindo:
GP: R$200
Qui-Suco: R$50
Estacionamento: R$15
Quarto: R$50?
Duas bohemias: R$??
Total: R$375

Mas a soma não da 375, então não sei se a casa cobrou um adicional do quarto ou se simplesmente me enrolaram mesmo...
[/color]
Não esqueça o 10% do garçom!

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Ludmilla

#10 Mensagem por Marc01 » 04 Set 2009, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Local e Data:
Quinta dia 3/09 no Hotel em Florianopolis.

Aparência:
Branquinha, seios naturais médios, bunda proporcional.

Como de costume em uma boate as meninas vão a caça e tem que se escolher bem para evitar decepção principalmente após algumas latinhas de cerveja.
Escolhido a preza foi negociado o TD para terminar a noite no hotel.

O TD

Chupa gostoso porém com camisinha, não faz anal nem deixa brincar porém cavalga muito bem e de quatro tem o tamanho certo para segurar as ancas e meter em um ritmo rápido terminando enchendo a borracha.

No segundo tempo deixou bolina-la inclusive enfiando dedos na buceta enquanto me chupava.

Preço Combinado:
300 pelo fim de noite.
mais 100 da saida da perva.

Avaliação Geral:
Vale positivo pela companhia pelas cavalgadas e pelo empenho em agradar. Mas na proxima vou trocar para ver como esta a qualidade do pantel.
tem chance de repeteco mas depende da qualidade do material na próxima visita

Link:
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Micheli

#11 Mensagem por marido_da_pantera » 28 Set 2009, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Loira, gostosa, lindos olhos, uma bela rabeta e diz ser de Joinville. A casa tava mais ou menos, a qualidade das meninas já foi melhor. Voltando a Micheli, logo que cheguei na casa já fiz um reconhecimento de todas as meninas e separei algumas do meu interesse. O preço tá meio inflacionado, acho que a casa deve estar definindo um preço mínimo. Conversa vai, conversa vem e a menina queria 300, dei uma chorada, mas não teve muito negócio e fechamos em 250. A gp é legal, tem um bom papo, deve fazer programa escondido da família, parece que atua em várias cidades. Aquele velho esquema, umas semanas numa casa, depois em outra e assim vai dando.

No fight manda bem, chupa legal mas com camisinha. Beija na boca, mas falou que não são todos. Mete de todas as maneiras, cavalga, pula, rebola no pau e faz tudo mais que vc imaginar e pedir. Tem uma tatoo nas costas um pouco acima da bunda, quando ela fica de 4 é uma visão maravilhosa. Não faz anal, tentei negociar, dar umas dedadas mas não teve proposta, oca, acho que o anel é intocável, por enquanto. Ela já deve ter seus 27 anos, não é uma ninfeta mas ainda tá com o corpo em ordem.

Valores: 70, entrada; 250, da prima; 50, do quarto (sofá); 50 daquele drink;

Notas:

Oral:8,00, se fosse sem camisinha era uma das top10;
Vaginal: 9,00, manda bem e não regula posição;
Anal: não faz;

OBS: tinha uma morena fazendo show que era algo fantástico, Raquel ou alguma coisa, na próxima vou tentar abatê-la.

Link:
🔗

django
Forista
Forista
---
Ver TD's

sex nigth club

#12 Mensagem por django » 29 Set 2009, 10:28

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel Keka

Olá Confrades, segue meu primeiro td, sonegações a parte já tentei enviar um td anteriormente sobre uma gata do bokarra chamada thays moreno e não foi publicado, não sei o que houve e tb não recebi nenhum aviso do pq da não publicação. Mais vamos ao que interessa, em visita ao gp guia vi que o parceiro marido da pantera sitou a morena que tive a oportunidade de degustar e o mínimo que posso é contribuir, faz duas semanas estive na sex com a rapaziada pra tirar o stress do dia dia, chegando la algumas meninas de mto potêncial outras nem tanto assim, eis que surge a keka com um par de coxas fenomenais sarados, a morena é de tirar o folego, se inclinou na barra a minha frente com um micro vestido deixando a papada a mostra e a calcinha cabinho de funda (rendinha) branquinha, não teve jeito mandei encosta e a mesma veio e sento no colo papo vai papo vem, conversamos sobre a crise, inflação eis q solicito a cotação, como ela nos dias q não há shows especiais da ksa, pode se dizer que eh umas das tops da ksa já vem logo tocando a faca não teve jeito arpoou 3 garoupas da minha carteira, dose básica pra subir, chegamos ao sex shop a ksa da uma cortesia de uma camisola, mais a keka me pediu pra comprar uma prudence fininha diz ela pra não machucar sua pepeka, vamos lá, bainho básico com a keka, a keka eh uma gata saradassa, seios lindos siliconados, xaninha com aquele tupete bem, feitinho a cera não resisti e cai ali mesmo, dali um ppmm bem socado, partindo pra cavalgada dela de costas com aquela visão não demoro mto pra pedir pra jorrar em seus belos seios, bainho novamente segundo round iniciado, começaram a bate na porta eh pa fude, ela fico de 4 e mando subi, socada forte e o olho pisco pra mim lubirficada básica grátis, e coloquei devagazinho no olho de tandera ela disse q teria um extra ta loco nem pensar, cuzinho bem apertadinho regulo as estocadas no começo mais depois fico ótimo ela interaje mto bem no figth tava quase me acabando denovo batem na porta novamente pensei q filha da puta, mais um pouco e uma gozada sensacional na sua bela bunda. Ah esqueci do boquete apesar da capa eh de responsa mto bom mesmo..

OBS Finais..
Rosto: 9
Bunda: 10 com louvor
Seios: Médios pra grandes siliconados 10
Coxas: Duras, saradas bem torneadas 10 não tem nota maior
Simpatia: 10 mto querida gosta do que faz

Presentinho: 300 dela, 70 ksa, 50 dose, 50 quarto (mto bom) 10 camisola
Total R$ 470,00 mais mto bom, depois ela fez show, é uma cavala....

OBS: Amanhã publico o td da fernanda boaventura q comi, quinta no niver da sex essa sinceramente virei cliente...

Link:
🔗

django
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por django » 01 Out 2009, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Boaventura

Segue TD realizado dois dias antes do níver da sex, quinta passada que eu tb estava presente, tem que para com isso to viciado nessa porra, bom vamos lá, fui na terça passada só pra da uma olhadinha com dois amigos, começamo a toma whisky, fiquei meio bebado, qdo passo a boaventura, um rostinho de bonequinha, uma garupa q ta loco, tinha aumentado o silicone faz pouco tempo com um vestido colado não teve jeito, fomos conversar, tenho q para com isso pq elas aprenderam a conta de 3 pra cima, são conhecem o algarismo 1 e 2, acertamo 300 novamente e ela não toma dose só champagne o q eh um peido pra quem ta cagado, vamo lá topo topo puke não vamo cai pa dentru kkkk, subindo paramos no sex shop camisola e gel, vamo la chegando no quarto ela gosta de se olhar no espelho, ela eh fenomenal e vá champagne, fomos tomar um banho e começamos round one figth, a mamada eh coisa de cinema sem capa garganta profunda até engasga, todas as posições alternadas, olho de tandera coisa de cinema, como tava bebasso o alcoll encomodo a gozada, tirei a capa e ela pedindo leitinho e chupando gozei naqueles peitos maravilhosos, xonei mesmo vale a pena.

Consumo da obra:

Presentinho : 300, entrada 70, champagne 120, sex shop 40 total 530

Rosto : 10 ela é linda
Corpo : 1000 eh demais
Petolas: 10 que bicos
Bunda: Garupa rachada
Simpatia: 10 gata pra namora kkkk

Link:
🔗

Robson_lSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Josy - Sex Night Club - TD

#14 Mensagem por Robson_lSilva » 15 Out 2009, 03:19

POSITIVO
Nome da Garota:Josy

Programa realizado na primeira semana de outubro/09
Passagem por Floripa.
Mal chegando na casa um monte de GP invadiu nossa mesa. 4 no total. Depois mais duas. Ao meu lado uma de nome Josy. Branca. Manezinha (que sotaque). 1,60 m. Cabelos com mistura de loiro e preto. Peitos naturais. Leve barriguinha. Bom papo e depois de um tempo me pediu um drink. Perguntei o preço e ela me disse que é R$ 50,00 a dose. Comentei que era caro e que não pagaria até ter a certeza que ela seria a escolhida. Não tenho meias palavras, PORÉM..............Todos os colegas na mesa, cada um acompanhado, já haviam pago um drink. Fiquei com cara de Tio Patinhas e resolvi pagar.

Subi ao quarto. O tema era Marrocos. Para quem não conhece os arranjos no quarto seguem um design da cultura marroquina.
Como estava ali para foder parti para a luta. Ela me falou de cara: - Quero que vc me faça gozar. Estou na seca. Falei então: - Seu desejo é uma ordem!!

69, com pegada forte e a mulher molhou literalmente meu rosto. Delícia!!!! Ela chegou a pular, depois de um certo momento. Deu um chupão na minha boca.

Não vou negar que quase gozei na boca dela, pois ela gemia tanto, ora abocanhando o pau até o talo, ora mordendo e beijando a minha coxa. Camisinha e cavalgada. Senti ela fraquinha do gozo e peguei-a de 4. Bombei muito forte. Teve um momento que ela segurava com uma mão a minha perna, pedindo para não largá-la.
Gozei.
Na verdade ela é que curtiu muito, tanto que não me largou no salão. E eu louco para ver os shows de uma gata da Dreamcam e de outras Revistas.

O programa fechado com ela foi de R$ 200,00, mas gastei bem mais na casa, devido as bebidas.

Link:
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna

#15 Mensagem por marido_da_pantera » 21 Nov 2009, 01:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Quinta-feira, Sexy Dolls se apresentando na sexnightclub, não resisti e fui para a festa. Chegando lá muita mulher gata, acho que por causa do show vieram algumas putas de outras cidades. Conversei com a Jenifer que já tem umas postagens aqui no forum, essa mulher tem um corpo fantástico, também vi a Keka, Fernanda Boaventura, Judhy... e outras famosas da casa.

No entanto, a escolhida foi a Bruna. Uma gata com cabelo castanho, alta, pele branca, bumbum bacana, seios médios e que sabe como deixar um cara louco. Nasceu para seu puta, tem cara de safada. A prima ficou me arretando um bom tempo, não resisti e subi.

Cheguei no quarto e começou a pegação, beijo na boca e mão para todo lado. A gata começou a chupar e ficou, ficou e não largava mais, de repente se levanta e fala no meu ouvido "quero leitinho"', pedido atendido e a gp toda melecada. Higiene básica e começa tudo de novo, mas agora eu queria meter, meti na bucetinha em todas as posicões e ela queria mais, ficamos na briga um bom tempo até que gozei de novo. Higiene básica e deito no sofá cama e ela fala "vc falou que ia comer meu cuzinho", ai o pau ficou duro na hora. Comecei a meter no anel e bateram na porta, ela mandou não parar pois queria gozar com meu pau no anelzinho dela, fiquei metendo um bom tempo até que ela gozou e depois eu.

Ela falou que é de Curitiba e vem para cá com mais duas amigas para trabalhar na Sexnightclub e no Bokarra. Atende com o nome de Bruna ou Carol.

Custo: 200 da prima, 70 de entrada, 120 da champã, 50 do quarto e 18 de estacionamento.

Notas:
Seios: 8
Bunda: 9
Rosto: 9
Anal: 10
Vaginal: 10
Oral: 10

Se eu for lá e encontrar ela de novo vai ter repeteco. Entrou para minha lista a Nicole, uma gata de cabelo castanho e pele clara que fez show quase no final.

Link:
🔗

Responder