Olá amigos foristas,
apesar de ser leitor assíduo do Guia GP e recomendá-lo para muitos amigos, somente recentemente voltei à vida de putarias por aí.
E eu não sei bem se esta é a mesma casa que eu fui, pois apesar da descrição do local e da localização baterem, não lembro de ter subido nenhuma escada para chegar ao salão. Depois eu passo lá novamente e pego o nome do lugar e o endereço para confirmar.
Este TD foi realizado no meio do mês passado, mas só agora tive tempo para escrevê-lo, muito trabalho e sem net em casa limita meu tempo na rede, bom, vamos lá:
Numa sexta feira à noite (acredito que foi dia 13), depois de encher a cara na faculdade com os amigos, estava afim de ir num puteiro, aproveitei que estava com um amigo que nunca tinha ido nesses lugares e resolvi levar ele lá. Depois de muito esforço, consigo arrastar ele lá.
chegamos lá, conversei com o segurança e este me indicou que a entrada é 5,00 reais com direito à uma lata de cerveja, como eu já tinha tomado 8, uma a mais um a menos não iria fazer diferença.
entrei no recinto:
Luz baixa, ambiente escuro. O salão é amplo, o bar fica do outro lado do salão, precisando atravessá-lo por inteiro. No meio do salão fica um palco pequeno, com um pole, caso alguma garota desejar dançar lá. rodeando as paredes do salão, havia um sofá, que devia ser de alvenaria, mas era muito confortável. A trilha sonora era feito por uma caixa jukebox, que vira e mexe alguma GP ia lá para botar uma musica.
Peguei minha lata e me encostei no balcão, enquanto observava o local, poucas garotas e um numero menor de cuecas. Devia ser o horário, afinal cheguei lá era 21:30h. Deveria haver umas 7 garotas, 3 acompanhadas e as outras sentadas no sofá. Percebi que chegava mais cuecas lá, mas eles sentavam no sofá e ficavam só olhando, e as garotas não se levantavam. Parecia um baile de escola do ensino fundamental: Garotas de um lado, rapazes de outro.
Meu amigo foi para o banheiro (que fica nos fundos, fora do salão) e eu dei uma volta pelo salão. E já avistei duas garotas sentadas num canto do sofá. Me aproximei para a abordagem e uma já se levantou para ir embora, fiquei meio assim com a atitude dela (caralho, não sou nenhum bagulho), mas não era ela que eu queria, conversei com uma loira, com o corpo gostoso, ela usava uma espécie de tiras de tecido vermelho, que cobria muito pouco do seu corpo.
Descrição da gp:
Branca
Possui cabelos loiros e lisos longos;
Rosto médio, ;
Bumbum grande e redondo;
Idade entre 25-28 anos;
Seios médios a grandes, redondinhos também;
Barriga sim, mas não chega a atrapalhar;
Vagina cheirosa, bem cuidada;
Altura entre 1,65 e 1,70m
Quieta, mas engata conversa;
O da garota era Gisele... Eu sabia que era um nome igual à algma prima minha...
Quando meu amigo chegou, ficou sentado olhando o lugar enquanto eu dava uns amassos na Gisele; até que ela pediu para se levantar e já voltava. Fiquei conversando com esse amigo e ele, surpreendentemente me disse que já conhecia o lugar, as garotas e até o barman! Sem vergonha, nunca me chamou para ir com ele lá. Ele me disse também que as melhores garotas do local eram a Nicole e a jussara.
Como ele não tomava iniciativa com nenhuma garota, resolvi ir chamar uma para ficar com ele, e olho a mais bonita do salão e vou falar com ela. Para minha surpresa, ela se chamava Nicole! Entendi porque ele recomendou ela.
Tempos depois, a Gisele volta e ficamos nos amassos novamente, e meu amigo conversando com a Nicole e outra GP. Como a Nicole estava do meu lado, e era uma gata, enquanto eu dava uns amassos em uma, dava umas passadas de mão na outra e me arrependendo por não ter visto ela primeiro, mas fazer o que, minha decisão já estava feita.
Finalmente fomos para o quarto:
Os quartos são um muquifo total. Num deles a porta não fechava. Fomos em outro e era grande, com duas camas de "pedra" e um colchão em cima. O quarto fedia à mofo, ventilação 0 (salvo um ventilador de teto). Pelo menos a toalha era lacrada.
A garota começou a tirar a roupa, fiquei observando o corpo muito gostoso dela. Me aproximei e abracei ela, passando as mãos pelo corpo enquanto chupava seu pescoço. Percebi que ela não queria me beijar, disse que não beijava. Tudo bem, não fazia questão mesmo, e meu bafo deveria ser puro álcool.
Comecei a chupar os seios dela e começou a palhaçada: Disse que eles estavam doendo, mas não desisti e fui com mais calma. toquei uma siririca e ela foi se soltando, parou de reclamar dos seios.
Desci beijando o corpo dela até a vagina, que estava bem molhada. Caí de boca e fiz um oral nela até ela gozar. Percebi a merda que fiz quando ela começou a ficar tonta com o orgasmo, coloquei a camisinha e subi em cima dela.
Ela começou a se animar, continuei chupando seus seios enquanto metia no ppmm e ela se empolgou mais, depois peguei ela no frango assado, D4, pedi para ela cavalgar, depois peguei ela de bruços, e frango assado denovo, a mina já tinha gozado mais 2 vezes, o colchão já estava molhado. Finalizei com ela de bruços, sentindo aquela bunda enorme dela.
Depois tomei um banho no que parecia ser um "box" de chuveiro, me vesti e conversei um pouco com ela depois que deu o horário, depois encontrei meu amigo no salão e vazei.
Resumo:
Gostei pelo corpo dela, ela é meio quieta, mas mantém a conversa que é iniciada. No começo estava com frescuras, mas depois foi se soltando e melhorou a transa um bocado.
Gastos:
Entrada: 5 pilas
TD: 50 reais / meia hora.
Cerveja: 10 reais a long neck (tomei duas).
Taxa: 10% do cartão de crédito (sacanagem!).
total: 70 reais a brincadeira.
Repeteco?
Não sei, talvez. Mas prometi à Nicole que voltaria lá para conferir ela e é o que eu vou fazer!
Bom, esta foi minha primeira postagem. Caso tenha feito algo errado, por favor me avisem para eu arrumar!
Carnage 10/04/2009
Telefones: 3227-8186 / 3313-4108
Site:
E-mail: [email protected]
Horário de Funcionamento:
diariamente, a partir das 18:00h
Entrada: R$ 5,00
Preços dos Programas:
R$ 50,00 pelo período de 30 min
R$ pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.