Carol 48- 91171017 ******
R$ 250,00 - Telefone: 48-91171017

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol 48- 91171017 ******

#1 Mensagem por coisa boa » 09 Abr 2009, 03:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola Pessoal
Primeiro de tudo, minha confissão,eu era um sonegador,só me aproveitava de voces galera ,desculpem,mas com o fato que recentemente foi colocado sobre a GP que relato,fez com que minha conciencia doesse e escrevesse meu primeiro TD e com a promessa de não ser mais um sangue suga ok . Ai vai
Não sou um cara de sair muito ,mas quando saio quero coisa boa,não apenas na beleza do rosto,na formosura do corpo,mas também uma devassa que saiba interagir comigo e não uma mecanica robótica como essa que sai, e tem que ser igual ou melhopr que a minha matriz senão pra que gastar dinheiro, como em casa rs.
Conheci essa perva na sala de bate papo da UOL com o nic linda morena $ fui atras e ela passou o msn morena23_floripa @******.comfui rapidinho pois ela se disse ser linda,isso é pouco se considerou extremamente linda,ex modelo etc,pois o preço que ela pedia R$300,00 tinha de ser miss,mas agente conversando sempre sabe que elas acabam abaixando o preço
e fui na esperança de ver essa DEUSA segundo ela
Começamos no papo e pedi p ver uma foto dela colocou apenas uma sem rosto, pareceia coisa boa realmente ,papo vai e vem tentando ajudar na queda da inflação no pais só consegui por R$ 250,00 ,mas a essa altura a curiosidade tava falando mais alto talvez por ela ser tão segura quanto aos seus dotes de beleza e ainda dizia não ser uma GP e sim uma acompanhate remunerada pasmem rs brincou né e o otario caiu nessaBah.
Acabei cedendo pelos R$250,00 e encarei a tal VENUS. Marcamos no centro e fui pega-la.
Realamente ao entrar no carro ela é bonita ,mas para o nosso nivel de beleza aqui de floripa ,não chega a ser nada do outro mundo como ela se apregoa,e não tem muito papo aproveitavel,fala muito dela mesma ,nesse momento ja estava sentindo que estva entrando numa roubada mas....
Chegamos no milenium ela ja foi saindo do carro sem direito a beijinho ,quando entrei ela ja estava no banheiro,como eu ja tinha tomado banho antes de sair de casa ja estava prontinho para a peleja que tudo indicava uma retranca brava ,,ela sai do banheiro de calcinha e ainda com a blusinha,ja não gostei pensei em algo mais sexy, veio para a cama como aquela robo japonesa da TV parti para o agarra agarra ,porem só do meu lado ela ja me pediu calma caracas, ja comecei a chorar,pelos 250 tirei sua blusa fui para os peitinhos chupadinha ,lambidinha mas a coisa não era reciproca,fria cheia de AI AI AI ,nem sei como o zeca endureceu pedi uma chupada e ela encapou o menino como aquelas maquinas que fecham garrafas tchum tchum .
Fez um boquete tecnico e eu dei uma metida que parecia aqueles filmes de sexo antigos que os atores só fingiam q estavam fazendo.
Resumo como falei no inicio, quando saio quero sentir que a GP pelo menos faça um trabalho melhor ,mesmo que seja mentira encene como uma atriz de cinema e não como essa de teatro de escolinha
Bem amigos espero que tenha pasado alguma informação de valia ja que a uma tematica sobre essa perva ou melhor acompanhante remunerada rs ,principalmente porque voces ja me ajudaram bastante nas escolhas ok e bem feito p mim por ter sido um sonegador

resumo
boquete- mecanico nota 4
rosto bonito - 8
corpo bonito 1,72 e uns 56 58 kg
vagina apertadinha talvez por falte de lubrificação natural
preço 250 1 hora
repeteco- o que voces acham - Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#2 Mensagem por Carne Fraca » 09 Abr 2009, 10:55

Caro Forista

Muitissimo obrigado pela contribuição conosco, isso que esperamos dos demais, contribuição com o FORUM e com os demais foristas e não apenas CHUPAÇÃO de informações.
Se vc e outros que leem isso e nunca postaram virem que só temos a sair lucrando, todos iremos nos sair bem daqui pra frente se colocaramos informações sobre as Tilangas em questão.

E não seremos mais enganados por estas mocreias metidas a ULTIMA COCA COLA do deserto

Agradeço de minha parte e espero mais contribuições suas.

Abs
CARNE

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por coisa boa » 09 Abr 2009, 20:15

ai Carne
obrigado por me perdoarem de ter sido um sonega é bem isso que vc postou qunto mais melhor
e li tb o que o general postou sobre sonegador concordo bye

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Carol 48 9117 1017

#4 Mensagem por Capitao » 15 Abr 2009, 16:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos,

Depois de várias tentativas sai com a Carol. Numa linda tarde marcamos encontro e fui em busca da Carol. Como a propaganda foi grande a expectativa foi grande. Depois de alguns atrasos lá vem uma morena de enxer o olhos , linda perfumada, inteligente, boa conversa....entrou no carro e rumamos em busca da felicidade. Chegamos no motel e ainda no carro o tesão foi aumentando. Entramos e ela foi tomar aquela ducha e eu também. Depois dos devidos apresentados fomos para uma tarde gostosa de muito sexo, uma morena gostosa, sem frescuras, beijos molhados, corpo suado e cheiroso,seios bonitos , uma perereca de encher os olhos e a boca.....naum resisti e o 69 rolou. Depois de um bom tempo de preliminares partimos para o látex que logo ficou cheio !!!! Ficamos conversando e alguns minutos depois o menino levantou e partimos para mais uma , desta ver pela porta dos fundos, e foi sensacional com muitos beijos enchi o látex novamente !!!! Uma tarde espetacular....e bem acompanhado !!!

Resumo

Rosto : 10
Seios : 08 pequenos mas lindos
Vagina : 10 linda e apertadinha
Anal: 10

Tem repetecos sim....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encaminho MP perguntando maiores detalhes...valores e duracao...ja conversei com ela e ela me negou oral sem ou anal...Ethan23

Link:
🔗

casado.inversao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Perda de tempo

#5 Mensagem por casado.inversao » 22 Abr 2009, 19:24

NEGATIVO
Olá amigos do fórum.

Frequento o GPGuia a muito tempo, mas por razões que não cabe aborrecer vocês não podia ter uma participação maior do que ler. Agora com tudo mais tranquilo, pretento resgatar as informações de todos os TDs que tive, atrasado, mas não sonegado. Vou procurar também aproximar as datas, para que os colegas possam avaliar se a informação é útil, e juntamente com isso, manter atualizado os novos.

Mas preâmbulos a parte, me permitam descrever o INFELIZ TD com esta garota.

Caçando no chat do UOL (meu local preferido) encontrei essa cidadã, que se apresenta como uma Deusa terrena, se descreve como a perfeição em vida e como uma dádiva presenteada pelos céus a nós (trouxas) mortais.

Bem certo de que as fotos apresentadas no MSN são de muito bom nível e que a conversinha da moça é envolvente. Vejo agora que é mais envolvente pela curiosidade que ela desperta pela segurança como se apresenta.

Encontro marcado a moça chega e começa a decepção. É fato de que a menina é gostosa, mas devido a alta espectativa que a própria cria, espera-se a Deusa, mas encontramos no máximo uma gata.

A ida para o abatedouro é realmente um saco, não há BOP que consiga gerar um clima legal com a moçoila, que além de só falar em sí, fala como se todo o resto do mundo fosse lixo (tantas qualidade que nem sei como foi virar puta). Ainda há esperança!!!! Procuro não me contaminar com o clima, afinal a moça se descreveu uma verdadeira devassa na cama, restringindo apenas a ejaculação buco/facial.

Logo que chegamos no local a moça pula do carro como se estivesse atrasada, sem chance de dar uns beijinhos e amassos no carro, vai e se planta na porta como quem espera o empregado pra abrir (empregado atrasado, por que nao faz a minima questão de fazer uma cara simpática).

Abro a porta, vou largando as coisas (óculos, carteira, celular, chaves etc) na mesinha e a cidadã já tirou a roupa e esta de portas fechadas no banheiro (isso mesmo). Com o vidro jateado em faixas provocando a visão parcial o "guri" se atiçou (a primeira vez desde então) e fico peladão para entrar no chuveiro com a mina.

Mais uma broxante descoberta, a garota que tomar banho sozinha e "engrossa" com a minha presença no box, saí e me deixa tomando banho sozinha. Já convicto que havia jogado meus 300 reais no lixo, ainda me sobrou a esperança da foda por foda.

Sai do banho, vou pra cama e começa: você ta molhado, não chupa aqui, não lambe ali. E garanto aos amigo foristas (verão nos proximos relatos - antigos e novos), sou um cara boa praça, bem apessoado e que curto putaria divertida... ou seja, sem razão para as atitudes da moça em questão.

Bom, deixo que a moça inicie os trabalho e recebo o boquete mais broxante da minha vida, endureço o pau na base da punheta, coloco a guria de 4 e meto em uma buceta sem graça (a essa altura também, só pensava nos meus 350 que poderia render quase uma semana de Karla no DV).

Finalizando essa triste história: Quem come com os olhos e não se importa com a "relação" com a garota... prato cheio, mas nem tão cheio.

Aparência: 8
Personalidade: 3
Esperteza (pra pegar pato): 10
Foda: 1 (tem buraco.. já vale alguma coisa)

R$ 300 + deslocamento e local

PÉSSIMO CUSTO BENEFICIO

Link:
🔗

empresario.ilha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

carne fraca - Carol 48- 91171017 ******

#6 Mensagem por empresario.ilha » 22 Abr 2009, 22:03

NEGATIVO
Carol 48- 91171017 morena23_****** - 48-91171017 [R$250]

PISADA TOTAL NA BOLA, JA TINHA LIDO ALGUNS COMENTARIOS DELA AQUI, DECIDIR ENTAO INVESTIR NESSA GAROTA QUE SE ACHA MUITO, ADD ELA NO MSN E BATE PAPO DAQUI BATE PAPO DE LÁ, FOI TROCANDO AS FOTOS DO MSN, VARIAS FOTOS QUEM VER AS FOTOS DIZ QUE MULHERÃO. FALA MUITO BEM AFINAL, MAIS NÃO USA A BELA BOCA PRA NADA NEM PRA FAZER UMA BOQUETE BOM.ENTAO COMBINAMOS NO DIA 20/04/09 AS 19:00 HS DE PEGAR ELA NO BEIRAMAR SHOPPING, MEUS AMIGOS QU DECEPÇÃO NAO ERA AQUELA GAROTA QUE PARECIA NAS FOTOS DO MSN, AFINAL JA TINHA COMBINADO DADO MINHA PALAVRA ENFIM 250,00 JOGADO FORA, FOMOS PARA O MOTEL A GAROTA SE METE DE IR TOMAR BANHO SOZINHA MESMO, COMO RELATADO AQUI ANTES POR UM INTERNAUTA, ELA FICOU INDIGANDA QUANDO ENTREI PRA TOMAR BANHO COM ELA, APENAS CHEGOU E SAIU DO BANHEIRO, QUANDO SAIO DO BANHEIRO VOU VER, ELA DE ROUPA VESTIDA, NA HORA O PAU NAO SUBIU MAIS, E ESTAVA AGUARDANDO O PAGAMENTO, DITO FEITO PAGUEI OS 250,00, E VAMOS PARA O BEM BOM, A GAROTA SUA MARCA DE BIQUINI PARECE UMA GUÃDO DE CAFÉ, FRIA PRA CARAMBA, SE VONTADE NENHUMA DE CHUPAR UM PAU, BEM POUCO.O CARA TEM QUE FICAR EXPLORANDO PARA CHUPAR, ENTAO VAMOS PARA O AMASSO TA DOIDO, A GAROTA PARECIA UMA PORTA NAO SE MEXIA, O JEITO MESMO FOI BATER UMA PUNHETA GOZAR NA CARA DELA MESMO ELA NAO GOSTANDO E VAZANDO DO LOCAL, SINCERAMENTE NAO RECOMENDADO PRA NINGUEM. MUITO MENOS UM MENDIGO DO CENTRO ATE MESMO DE GRAÇA.GAROTA SO SABE SE APROVEITAR E NA HORA H, NAO CUMPRE O COMBINADO POR MSN, E DEPOIS PELO TELEFONE.

ROSTO: 7
BUCETA: 6.5
BUNDA:8.0

SE CORPO NÃO É O MESMO QUE APARECE NAS FOTOS DO MSN, QUE MOSTRA PRA PESSOA TUDO FURADA.NÃO RECOMENDO.

FALOWS E FICA AI UM ALERTA.

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Ver TD's

carol 91171017

#7 Mensagem por coisa boa » 22 Abr 2009, 23:25

ola raça
como disse no meu primeiro TD era um sonegador agora comecei a repassasr minhas experiencias tentei ser verdadeiro as informações que passei qualquer um que tc com essa desgraçada na sala da uol vai saber que ela não faz anal não chupa sem capote ela mesma diz isso tanto q ja apareceu mais dois TDS negativo dela o que me estranhou outro colega dizer tudo ao contrario porem vendo seu curriculo entendi porque talvez a perva se abriu tanto com ele , 1 TD em 02/03/09 1 TD em 5/03 /09 1 Td em 18/03/ 09 1 td em 20 /03 /09 mais 1 TD em 20 /03 09 mais um td em 20 /03 09 ( de R$900,00 ) mais umTD em 27 /03 /09 mais umTD em 30 /03 /09 mais um Td em 02/04 /09 caramba 30 dias corridos como diz o sr OBAMA ESSE E O CARA e tudo relatado no verbo presente do indicativo ou seja esse fim de semana fiz o td ou seja ~tudo no mes de março, desse jeito vai virar logo general parabens

Link:
🔗

andreifreud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Carol - uol

#8 Mensagem por andreifreud » 23 Abr 2009, 12:39

NEGATIVO
Concordo com tudo que o amigo acima descreveu, tive a INFELIZ oportunidade de conhecer essa garota que tem mto papo e pouca coisa a oferecer.
Nem vou perder meu tempo descrevendo, a garota é fria, normal, só passei raiva, sinceramente... tá na profissao errada.
Enfim, fica aqui meu relato, dá próxima eu sigo a biblia do doutor HIENA....

Antes eu tivesse feito repeteco!
Abraços amigos

Continuando...ficaram faltando algumas informacoes
conforme administrador me informou, entao, estou repassando sobre o TD acima
Apesar de eu achar q coisa "braba" a gent nao deve comentar...
enfim, lá vai..

Depois de angariar por tempos na sala de papo do uol, acabei sendo seduzido por essa encantadora e manipuladora menina, ela fala tanto q te seduz e qdo vc ve, ja caiu de otario.
Ela é bonita, mas normal, nada daquilo que diz o tempo todo, concordo com todos os comparsas acima, na net é uma coisa, na real é outra mto diferente.

A trepada foi básica porque a decepçao foi grande e eu nao via hora de acabar e chorar pelos 250,00 perdidos na arca do tesouro.

Corpo:7 - magrinho, alta
Oral: 2 nao soube fazer, nem com má vontade!
Beijo: Nao, que piada!
Motel: 40,00 pila
Cache:250,00 to chorando até agora
Esperteza: 10 ela é mestre!!!
Repeteco: Jamééé

**** Concordo com tudo que o amigo acima disse, se duvida, é melhor ir lá e provar, pode ser que o que nao é bom pra gente, seja bom pra outros, é um questao de gosto, só isso.***
E eu nao tinha visto , mas ja havia sim um topico sobre ela, inclusive com comentarios do general, que é o pai da foda, na minha opiniao, só que está em outra seçao do guia.
É uma pena que o burro aki nao tenha lido antes...só isso! fui companheiros
________
Editado
Informações complementares anexadas
Guethoboy
Oculto para usuários:
Encaminho MP perguntando detalhes, valor e duracao.ethan23
Ethan 1 CI avisou que esse forista postara os detalhes solicitados por vc nesse tópico, movi pra cá ... Guethoboy

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 23 Abr 2009, 13:11

Vejam só que curioso, até pouco tempo atrás não havia um sequer comentário sobre a devida garota...

Agora começam a pipocar vários TD's negativos, e a maioria feita por novos membros...

Será que os sonegadores de plantão que caíram em maus lençóis?!

:roll:

Link:
🔗

casado.inversao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por casado.inversao » 24 Abr 2009, 01:03

DeBoaNaLagoa escreveu:Vejam só que curioso, até pouco tempo atrás não havia um sequer comentário sobre a devida garota...

Agora começam a pipocar vários TD's negativos, e a maioria feita por novos membros...

Será que os sonegadores de plantão que caíram em maus lençóis?!

:roll:
Olha, não sei se este comentário é mesmo necessário. Mas acho importante dizer o seguinte:

Já havia dito que as razões que me faziam sonegar deixaram de existir (inclusive por isso tive de fazer um novo registro), e por isso passaria a relatar TDs passados e novos.

Mas quero acrescentar o seguinte: SIM, ver o post sobre esta garota me motivou a postar o TD com ela, por que não acho que seja um problemas gastar 300 ou 500 em putaria, mas ser enganado é muito ruim, então, na intenção e retribuir tantas dicas que renderam muitas fodas legais quis alertar os foristas.

MASSS novamente um MAS, acho que o colega tem o direito de questionar e achar estranho, então: arrisque-se e va conhecer a garota... quem sabe você tem sorte.

Link:
🔗

guethoboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#11 Mensagem por guethoboy » 24 Abr 2009, 03:55

Pessoal voltemos a postar os Tds aqui, denúncias via MP
::ok::

Guethoboy

Link:
🔗

DeBoaNaLagoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#12 Mensagem por DeBoaNaLagoa » 24 Abr 2009, 09:32

Primeiramente peço desculpas ao colega coisaboa e casado.inversao. Não quis diminuir ninguém pelo fato de serem sonegadores, pelo contrário, que vocês façam inúmeros TD's e de preferência POSITIVOS, contribuindo para nosso glorioso GPGUIA de Floripa!

Peço desculpa também ao coordenador. O tópico é sobre TD's, mas também é sobre detalhes da GP em questão. Apesar de não ter feito necessariamente um TD com a garota, eu a conheci, e conheci inclusive outra amiga dela que também é do ramo...

Por isso, caro amigo casado.inversao, não faço a MÍNIMA questão de conhecer a perva, já vi e relatei no outro tópico o porquê...

:lol:

Desculpas pelo mal entendido, e bons TD's a vocês! :D

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Carol 48 9117 1017

#13 Mensagem por Capitao » 24 Abr 2009, 12:50

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos de plantão !!!

Depois de ler os comentários a respeito a minha posição eh :

Naum sou sonegador !! Todas as informações postadas nos meus Tds tem origem,data e hora. Conforme as regras relato o que se passou com as GPs desde o contato até os finalmentes. Isso faço com tranquilidade expressando o que aconteceu sem favorecer ou desfavorecer nenhuma delas, por isso uso os termos positivo, neutro ou negativo. Se os amigos de plantão e os moderadores entenderem que meu objetivo e ser General ou outra patente desde jah declino de tal insignia. Apenas quero relatar os TDs, se são muitos ou poucos amigos ou como nosso amigo acima " eh o cara " então que seja , porém naum serei sonegador !!!! Gosto de mulher !!! Sou putanheiro desde criançinha !!!! Sou um caçador nato e entrei neste forum para declinar das minhas aventuras. Como diz uma GP " vc está sob investigação " pois colocou positivo onde todos negativaram, oras se eh para andar conforme a música de todos eh soh os "moderadores " indicarem onde está escrito isso no GPGuia !!! Como disse e afirmo a minha postagem vai de acordo com o fatos acontecidos com as GPs sem favorecimentos .

Portanto resolvi visitar novamente a Carol e assim relato :

Nos encontramos no horário marcado porém com os atrasos naturais e ao entrar no carro ficou fula por ter postado sem a autorização dela ( e ainda pediu para naum mais postar ) fato este que reintero NÃO SONEGO INFORMAÇÃO !!!

Como o clima sobre isso ficou tenso fomos para o motel e chegando ao local com toda certeza naum teve o mesmo desfecho porém foi mecanico, mas fez um boquete de primeira, adoro do jeito que ela pega no menino, depois com o latex foi de várias forma até encher o látex na posição 4.

Informações :

Oral : 10
Anal : não tava afim no dia
Xaninha : Apertadinha
Rosto: 10

Repeteco : naum. O clima devido a minha postagem anterior e a atual no Gpguia não deixou espaço para novas aventuras com a Carol.

Porém continua linda e gostosa no meu ponto de vista.

Link:
🔗

suruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#14 Mensagem por suruca » 24 Abr 2009, 16:21

Oculto para usuários:
Nobre adimistração, vale colocar o tópico sob investigação?

______________Editado Coordenacao_____________

Confrome as regras do forum, aguardaremos a GP entrar em contato com a coordenacao/moderacao para liberacao do tópico.
Grato
Ethan23 27/04/09
-------------------------------------------------------------------

Oculto para usuários:
Reebi a respotas do capitao1111 - log e ip limpos

De: capitao1111
Para: ethan23
Enviada: 24-04-2009 17:33
Assunto: Re: Carol morena Floripa Citar Mensagem
Desculpe a demora mas não percebi que tinha mensagens na minha caixa. Em resposta vamos lá: encotrei os dados da Carol no Gpguia e imediatamente add ela no msn e ela aceitou. Conversa básica me disse o quanto cobrava R$ 500,00 , salgado, mas a descrição dela foi me deixando empolgado e resolvi pagar o preço para ver o que vinha. Quando vi a morena com e sem roupa não resisti , tava no motel entende. Apos o banho começamos com afagos e ela caiu de boca sem capote , apos o primeiro latex cheio perguntei sobre sexo anal e ela disse : o que mais gosto de fazer...ai nem tive dúvidas meti o cacete nela.

Pelo preço pago e bem pago ela deu tudo. Como estava a 7 dias de jejum acho que ela gostou da pessoa aqui.

Qualquer outro esclarecimento estou a disposição.

Em tempo : sai com ela novamente veja meu Td.

Link:
🔗

Trancado