Primeiro de tudo, minha confissão,eu era um sonegador,só me aproveitava de voces galera ,desculpem,mas com o fato que recentemente foi colocado sobre a GP que relato,fez com que minha conciencia doesse e escrevesse meu primeiro TD e com a promessa de não ser mais um sangue suga ok . Ai vai
Não sou um cara de sair muito ,mas quando saio quero coisa boa,não apenas na beleza do rosto,na formosura do corpo,mas também uma devassa que saiba interagir comigo e não uma mecanica robótica como essa que sai, e tem que ser igual ou melhopr que a minha matriz senão pra que gastar dinheiro, como em casa rs.
Conheci essa perva na sala de bate papo da UOL com o nic linda morena $ fui atras e ela passou o msn morena23_floripa @******.comfui rapidinho pois ela se disse ser linda,isso é pouco se considerou extremamente linda,ex modelo etc,pois o preço que ela pedia R$300,00 tinha de ser miss,mas agente conversando sempre sabe que elas acabam abaixando o preço
e fui na esperança de ver essa DEUSA segundo ela
Começamos no papo e pedi p ver uma foto dela colocou apenas uma sem rosto, pareceia coisa boa realmente ,papo vai e vem tentando ajudar na queda da inflação no pais só consegui por R$ 250,00 ,mas a essa altura a curiosidade tava falando mais alto talvez por ela ser tão segura quanto aos seus dotes de beleza e ainda dizia não ser uma GP e sim uma acompanhate remunerada pasmem rs brincou né e o otario caiu nessaBah.
Acabei cedendo pelos R$250,00 e encarei a tal VENUS. Marcamos no centro e fui pega-la.
Realamente ao entrar no carro ela é bonita ,mas para o nosso nivel de beleza aqui de floripa ,não chega a ser nada do outro mundo como ela se apregoa,e não tem muito papo aproveitavel,fala muito dela mesma ,nesse momento ja estava sentindo que estva entrando numa roubada mas....
Chegamos no milenium ela ja foi saindo do carro sem direito a beijinho ,quando entrei ela ja estava no banheiro,como eu ja tinha tomado banho antes de sair de casa ja estava prontinho para a peleja que tudo indicava uma retranca brava ,,ela sai do banheiro de calcinha e ainda com a blusinha,ja não gostei pensei em algo mais sexy, veio para a cama como aquela robo japonesa da TV parti para o agarra agarra ,porem só do meu lado ela ja me pediu calma caracas, ja comecei a chorar,pelos 250 tirei sua blusa fui para os peitinhos chupadinha ,lambidinha mas a coisa não era reciproca,fria cheia de AI AI AI ,nem sei como o zeca endureceu pedi uma chupada e ela encapou o menino como aquelas maquinas que fecham garrafas tchum tchum .
Fez um boquete tecnico e eu dei uma metida que parecia aqueles filmes de sexo antigos que os atores só fingiam q estavam fazendo.
Resumo como falei no inicio, quando saio quero sentir que a GP pelo menos faça um trabalho melhor ,mesmo que seja mentira encene como uma atriz de cinema e não como essa de teatro de escolinha
Bem amigos espero que tenha pasado alguma informação de valia ja que a uma tematica sobre essa perva ou melhor acompanhante remunerada rs ,principalmente porque voces ja me ajudaram bastante nas escolhas ok e bem feito p mim por ter sido um sonegador
resumo
boquete- mecanico nota 4
rosto bonito - 8
corpo bonito 1,72 e uns 56 58 kg
vagina apertadinha talvez por falte de lubrificação natural
preço 250 1 hora
repeteco- o que voces acham - Não