Privê da Beth
R$ 120,00 - Telefone: 3222-9282

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 82 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 50Não 29
Oral Sem:Sim 35Não 65
Beija:Sim 64Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bazuca-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#61 Mensagem por bazuca-sc » 29 Jan 2009, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:KEITY

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros,

fui conferir a putinha, e realmente aprovado com louvor.

Beija de lingua, chupa sem camisa e fode muito....adora dar o rabicó.

chegeui ao local e ela esperando, no quarto já começou a chupar....depois montou e borracha cheia ali mesmo ( tava no atraso).

algumas estocadas no rabicó mas o tempo era inimigo

R$ 40,00 meia hora

banho e vazei.

volto lá de certeza. :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Investidor59
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#62 Mensagem por Investidor59 » 07 Fev 2009, 10:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Keity

Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve!

Depois de muito, muito tempo sem contratar os serviços profissionais para felicidade masculina (ou amadaroes pelo que aconteceu), resolvi novamente pegar o caminho mais fácil e ir a uma fast-foda. Fui ao irretornável privê da Beth.

Chego lá, só tinha a Keity e foi com ela mesmo. Sobre a foda e a garota não há o que acrescentar dos inúmeros TD's já relatados, mas sobre o resto sim:

Logo que completou minha meia hora previamente paga alertei a Keity sobre o tempo ter se esgotado. Então ela me diz que não tinha problema que poderia ficar mais um pouco. Achei estranho pq haviam somente duas garotas na casa e mais clientes do que garotas. Passado uns minutos mencionei o tempo de novo com ela e novamente ela me responde que não tinha problema.

Bom, depois que se passaram uns 15 ou 20 minutos além da meia-hora acertada eu comecei a sentir vibrações 171 no ar e disse que era melhor cair fora. Aí ela saiu de roupão e volta dizendo que podia ficar mais dez minutos. Mas já desconfiado quando ela voltou, eu já estava de roupa vestida. Aí no meio das tentativas de monólogo incessantes dela e todo o PPP ela me larga de uma forma indireta, que não me lembro exatamente como, que eu teria que pagar o adicional do tempo que ficamos a mais para ela, e que depois ela me pagaria de volta, fora dali. (Quanto senso de humor para uma menina só hein?). Como foi indireta nem respondi.

Eis então que descendo as escadas do quarto ela me pede mais R$30,00. Aí respondi com calma que eu havia avisado que o tempo estava se passando quando deram os 30 minutos. E ela me diz:

"Mentira!"

Então eu já não tão calmanente falei: Tudo bem, você vai querer engrossar? Eu engrosso também, isso não é problema. Que que há? Vai querer me aplicar o golpe agora? Não vou te dar essa grana!

E já fui descendo as escadas e me dirigindo pra porta de saída, esperando até que ela fosse chamar alguém ou coisa do tipo, quando ela me larga mais uma antes de eu sair se fazendo de vítima:

"Ela (a dona do privê) vai cobrar de mim e eu vou ter que pagar, mas não dá nada" E saí falando: Mas nem pode dar nada mesmo!

Porrax, mas que stress desnecessário! Fui lá pra dar um relax rápido, já porque estava cansado, não queria pegar night e nem nada do tipo, e acabo me incomodando com a tentativa de um golpe rídiculo desse. Depois dessa não volto mais lá.

Honorários:
30 minutos de de foda;
20 minutos de enrolação;
+ momentos de stress.

Total: R$ 50,00 - Tá caro!

Existe o investimento e o gasto, esse foi um gasto!

Pois é galera, ando fora do mercado, mas as vezes ainda posso dar umas investidas por aí...

Abraços

Link:
🔗

DazzAreia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rua Fernando Machado

#63 Mensagem por DazzAreia » 27 Fev 2009, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:morena - esqueci o nome

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a alguns meses atrás.... mas nunca sonegado

Chegamos no apê, em 4 amigos....e tinha no momento apenas 2 garotas....logo em seguida chegou mais 2 e fizemos o eskema...cada um pro seu quarto.....despedida de solteiro!!!

Olha....pelo preço, até que não posso reclamar.... mas acredito que o nivel das garotas é de médio pra baixo....

Mas o TD foi razoável.... a gata começou empolgada....(perguntei se fazia anal....disse que tinha que R$ extra)... dae desencanei....

Meia hora de sacanagens em todas as posições.... enchi a borracha....dae ela solta a maior do dia!!! "Agora se vc conseguir, vc pode adentrar ai por trás....!"

A Vagaba deixou eu gozar, e quase estourando o tempo ela me autoriza??? Fiquei PUTO... louco pra cumer o rabinho dela.... mas o nego véio tava cansado....e eu não ia pagar mais 30 min só pela bunda da gata!!!

Ficou por isso.... fui embora frustado!!!

TD positivo porque foi legal...engraçado a situação.... mas nada de muito extraordinário...

Investimento: 40 meia hr

Link:
🔗

Fudencius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#64 Mensagem por Fudencius » 19 Abr 2009, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Outro dia no horário do almoço, resolvi comer uma bucetinha, então resolvi conhecer o famoso Prive da Beth.
O lugar não tem muita privacidade, a porta dá de frente para um barzinho movimentado, quem tá na rua vê você entrando no puteiro, e deve pensar: lá vai mais um esvaziar o saco, mas tudo bem.
Subindo as escadinhas, só tinha uma garota atendendo naquele momento, a Sol, combinamos o preço e fomos para o quartinho.
O ambiente é ajeitadinho, o quarto tem banheiro, ar condicionado, toalha limpa e sabonete.
Com relação a menina, posso dizer que ela é morena e muito bonita de rosto, usa aparelho, porém está um pouco acima do peso, pra quem gosta de carne é um prato cheio.
A guria é muito simpática, beija na boca, oral encapuzado e na hora do rala e rola é bem empolgada. Saí satisfeito

$$$: Uma ONÇA - 30min
Nota Geral: 7,0
Repeteco: Acho que não.

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#65 Mensagem por Greg Goldberg » 08 Jun 2009, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Salve galera!
Td realizado 08/06 entre 16:30~15:30

Liguei procurando a Keity, queria voltar pra putaria com estilo :lol:
Não atende mais =/ e esqueci de perguntar se ela estava em outro lugar, alguém sabe?

Bom, cheguei lá e tinha a Camila e mais uma loirinha disponíveis, fui com a camila.
Morena cabelo liso longo, olhão castanho, disse ter 26 anos, de porto alegre, bocona grande, rabão gostoso, barriguinha que, na minha opinião não atrapalha, tem uma tatoo nas costas, BTW ela disse que fuma... está parando, realmente não senti cheiro de cigarro e olha que sou fresco =p mas fica o adendo. Peitinhos meio gravitados, mas ainda legaizinhos.

Subimos pro quartinho, uma suite arrumadinha, limpa e com ar-condicionado, espelho na cabeceira da cama, toalha não lacrada, mas branca e limpinha, tomei uma ducha e sai pra bolinar a pervinha, tinha visto ela de calça jeans e salto... um tesão haha, pele lisinha e cheirosa, mas sem aqueles perfumes que ficam na roupa, o que é uma maravilha... No final do TD ela trocou o lençol, o que ela pegou parecia dobradinho e limpinho, achei um bom sinal =p

Chupa igual uma louca haha apertando o saco em uns pontos estranhos, no começo tava uma beleza, depois acho que ela pegou errado, quase esmigalhou meu bago haha mas chupa com vontade, dá umas aceleradas legais e quase não raspa o dente.

Veio por cima, rebolando, pulando forte, bem gostoso mesmo, depois peguei ela por baixo, ela começou a se contorcer toda, me dar umas apertadas com a perna ahaha curti até, finge melhor que muitas por ai xD e enchi a borracha, tava com uma pressa fodida, tinha me atrasado todo, mas não ia sair do centro sem dar umazinha... acabei tentando dar a segunda e afogando o motor :lol: quem nunca brochou que atire a primeira pedra xD
Mas culpa minha, ela chupa legal, mete bem, um pouco de ppp, mas é engraçada, toda louca, falando de vários assuntos aleatórios haha curti a bundinha dela, grande e talz, mas nem pedi o anelzinho, ela disse que fazia de tudo, mas não curto muito.

50 meia hora, local limpinho, ao que parece é um prédiozinho só da putaria, com uns quartos e um quartinho-bar onde tinham uns tiozinhos bem decadentes bebendo uma gelada :lol:

Mas ainda estou curioso pra dar uma verificada na keity =/

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Sol Morena

#66 Mensagem por Pintolino_2009 » 17 Jun 2009, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Olá pessoal.
TD realizado na noite de segunda-feira passada. Fui na Beth prive. Tinha umas 3 na sala, escolhi a Sol, morena que de roupa parecia coxida e até bonita.
Fomos no quarto, ela tirou a roupa, peitos legais, barriguinha pra fora, corpitcho pouco judiado. Cabelos negros longos bem, bonitos.
Chupou com camisola porque eu pedi, sentou com a xana quente no meu pau. Depois pedi o cu. Botou gel e meti fundo, de 4 naquela bunda.
Gozei pra cacete naquele rabo e parece que ela gosta de dar o rabo.
R$ 50,00 / meia hora.
Quarto legal com ar quente e sabonete liquido. Toalha limpa.
Num tem repeteco não...

Até a próxima (se meus pontos subirem)...

Link:
🔗

Pintolino_2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Morena alta

#67 Mensagem por Pintolino_2009 » 02 Set 2009, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Computanheiros,

Estive na semana passada com a Michele, morena clara, alta, cavala, cabelos negros lisos. Me levou no quarto, tirou a roupa, e depois da ducha chupou o encamisado.
Muito bom oral, babado e bem feito. Beija na boca e achei-a gata.
Pedi o rabinho direto no assunto e ela sem pensar 2x se agachou (sou baixinho) e meti a vara naquela bunda gostosa... entrou sem resistencia, muito bom!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O que me preocupou é q a gata tem uma pelota branca na ponta da lingua (será alguma dst?). DRHIENA-CONJECTURAS APENAS - comentario dispensavel

Sai de lá satisfeito, apesar da ausência de privacidade da sala cheia de machos.

É isso ai!

R$ 50 pilas por 30 min.

Abs.

PREZADO

Suprimi do seu TD o texto especulativo.

DRHIENA

Link:
🔗

Maverick69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#68 Mensagem por Maverick69 » 24 Set 2009, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:N?o lembro o nome

Fez Anal:NÃO
Salve galera, vamos ao TD.

Após a grande vitória do meu Leão da Ilha e diversas cervejas na toca do Leão, rumei com meu irmão para o Blue House, chegamos la demos de cara na porta pois estava fechado e resolvemos ir para o Beth Company, chegando la uma loirinha lindinha nos atendeu, escolhemos ela e outra menina e fomos para o quarto, eu peguei essa lorinha que não lembro o nome só lembro que tinha uma tattoo no ante-braço esquerdo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(VANESSA & WILLIAN) deve ser o nome do corno mais fazer o que =).

Loirinha baixinha muito gostosinha, tinha um rostinho lindinho, com umas boxexas muito gostosas, ela era como aquela irma de velhos amigos que o cara sempre sonhou em comer, bunda gostosa, peitinhos pequenos mais cabiam certinho na boca, ver aquela boquinha de veludo chupando foi ótimo mesmo não sendo sem camisinha, tinha um beijo muito gostoso, chupei gostoso aquela bucetinha deliciosa e demos aquela foda, de varias posições e depois tomei um banho com ela e gozei nas pernas dela, muito bom, com certeza vai ter repeteco.

RESUMO DA OPERA

R$ 100,00 pois tive que pagar pro meu irmão

ROSTO - 10
XEXECA - 10
PEITOS - 8
BUNDA - 9

--------------------------------------------------------------------------
Editado pela coordenação

Prezado forista, evite postar nomes reais ou outras caracteristicas que possam identificar a GP na vida civil

Abraços
Fudencius
24/09/2009

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 331
Ver TD's

Beatriz

#69 Mensagem por Jack Flash » 24 Out 2009, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

TDzado esta semana no reduto da Beth, minha conhecida de outros carnavais.
Sorrateiramente baixei acampamento por lá, mas o cardápio de almoço executivo andava meio fraco e tive que me contentar com uma morena novata, cabelos encaracolados, muito simpática, estatura baixa, seios pequenos para médios, ligeira barriguinha mas uma boa disposição para o fight como veremos a seguir.

Negociação em meia hora a cinquenta mangos.
Banhão tomado, nos atracamos em pé mesmo numa sarração sem fim, ela rebolando me deixando com o bonitão durésimo. A pequena criatura tomou a minha frente e se apresentou sem nenhuma cerimônia entre as côxas dela roçando a buça peludinha.

Já na cama deu umas chupadas, mas com camisola, o que não é muito a minha praia.
Roupa no super-herói e lá vamos para mais uma dura missão.
No PPMM com as pernas/côxas dobradas fui enfiando devagar naquela vagina apertadinha, ela então aproveitou-se da minha inocência e agarrou-me pelo pescoço, quadris e tronco puxando-me todo para dentro dela.

Muita bateção de estaca, o canal já estava molhadinho e a coisa deslizava macia.
Virada para os últimos minutos, de quatro tive uma certa dificuldade devido à pequena estatura dela mas com um pouco de criatividade tudo foi contornado. Minha pica entrava e saía sem dó de sua vagina pequena. Ela soltava uns gemidos.

Numa escapulida peguei a tromba dura e direcionei para o orifício traseiro que já tinha sofrido tentativas de aliciamento e violência sexual de minha parte. Ela nada falou.
Estava apertadinho e sem gel, portanto demorou um pouco mas o cabeção entrou com o resto.
Novamente deu um gemidinho, agora de dor.

Mas aguentou o tarugo todo dentro do rabo. Fiz carinhos no seu corpo deixando-a relaxar e aí comecei a bombar mais forte.
Esticou as pernas e montei por cima dando estocadas mais vigorosas naquele lombo.
Foram bem uns dez minutos de meteção, achei que não ia mais conseguir gozar, ela gemia e dizia que tava gostoso.

Ela rebolava a bundinha e se remexia para frente e para trás, as mãos crispadas agarravam freneticamente o travesseiro.
As sensações de prazer foram aumentando cada vez mais e agora preparava-me para finalizar.
Aquele rabo apertado sentiu as vibrações da minha rola despejando leite na borracha, mesmo após gozar ainda dei mais umas metidas e retirei-me de cima dela coberto de suor.
Mais um banho refrescante e parti para resolver meus negócios cheio de disposição.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#70 Mensagem por Nazrudin » 16 Nov 2009, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ivi

Dei um pulinho no Privê da Beth depois de um Happy-Hour com os amigos. O melhor horário é a noite, tem várias garotas. Já fui pensando em qual iria pegar, a escolhida foi a Ivi cujas fotos estão aqui http://ivitopprive.blogspot.com/
e aqui http://bethprive.com/

Gosto de mullheres maiores mas ela é parecida com uma baixinha na academia que está me chamando na xinxa.

A casa está diferente, deram uma reformada. Conversei rapidamente com outra garota e acertei com a Ivi half an hour com anal por 50.
Os quartos estão legais, suite, pintadinhos e tal.

No fight: Chupou sem camisinha BEM gostoso, tem a buceta gostosa, geme baixinho sem forçar, bombei bastante de tudo quanto é jeito e finalizei com anal, bem apertado com ela gemendo de verdade, bem gostoso. Foda muito gostosa sem stress, sem batidas e tal, ainda tomei um banho gelado sem pressa. Como falei gosto de mulheres maiores mas ela se superou no atendimento. Positivo.

Vou retornar e experimentar cada garota da casa.

R$50,00 Triple YES 1/2 hora

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Nazrudin » 10 Dez 2009, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Loira alta ga?cha

Fui na Beth a um tempinho a algumas semanas e comi uma loira gaúcha, recem-chegada, iniciando. Programa normal, legal, ela é alta, achei um pouco molinha de carnes, chupou bem, deu o cú mas... tivemos que parar...pequeno acidente... Volta para a bucetinha para uma boa gozada. Vai levar neutro. Mesmo com o ar condicionado, nao vencia... suei muito.

R$50,00 pilas, ainda pensando na mulata que vi na casa em outra ocasião.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Nazrudin » 10 Dez 2009, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Luciana

Moreninha baixinha,adereços no cabelo, jeito de guria. Tem uma barriguinha de leve. Chupou bem e fodinha de meia hora para esvaziar o saco. Não deu o rabinho. R$ 50,00 meia hora. Fui para comer um cuzinho e houve quebra de contrato por isso negativo.

O Local me agrada pela localização, pela atenção da donas e pelas suítes, mas não consigo comer as gurias que eu quero. :evil:

Link:
🔗

SacoPelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Prive da Beth TD-02

#73 Mensagem por SacoPelado » 05 Jan 2010, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Mirian

Estive lá num domingao do mes passado. Desta vez cheguei lá e peguei a casa cheia (todas meninas disponiveis) ou melhor vazia, whatever...

O local é meio caidao, sofa velhao com as meninas apinhadas assistindo TV. Eu entrei e logo a dona/senhora já chamou as outras meninas. Nao parava de entra mulher naquela minuscula salinha. Tinha umas 12 me olhando com cara de "me escolhe por favor!!!". Realmente uma situaçao constrangedora. Tomei folego e me apresentei com beijo no rosto uma por uma (pra ganhar tempo e poder escolher melhor). A primeira, uma loira baixinha com cara de novinha me chamou a atençao, corpao, mas tinha cara de ser nova demais pro meu gosto.

Quando estava cumprimentando a terceira escutei alguma das garotas dizendo: Ih a Miriam tá gamada! E outra dizendo: Fica quieta!

No final tinha uma garota envergonhada, a tal da Miriam. E eu soltei um: Então vc que é tal Miriam! As outras cairam na gargalhada e ela ficou mais vermelha ainda. Ela não era a mais gostosa, nem a mais bonita, mas acabei optando por ela mesmo. Pensei que eu estava lá pra escolher, mas como havia sido escolhido, hehehe, não custava nada tentar.

O quarto amplo melhorou a impressao que tive com a salinha muquifo, pagamento antecipado (reclamei e ela disse que era da casa). Ela voltou com seus apetrechos e voou pro chuveiro. Fui entrar e ela me disse que eu já estava cheiroso e nao precisava tomar banho (realmente tinha acabado de tomar banho e saido pronto pra balada de domingo a noite mas acabei decidindo parar na Beth).

OS FINALMENTE

De toalha ela já veio me abraçando e levando pra cama (Rolou uma quimica). Estilo namoradinha me deu um banho de lingua botou o capote no menino e caiu de boca. Depois cavalgou, PPMM, ladinho, tudo bem namoradinha, vi que ela estava empolgada, mas tava muito light pro meu gosto (namoradinha/esposa delicada eu tenho em casa). Foi só soltar a frase "Empina esse rabo que eu quero te comer de quatro" que ela se transformou. Tive que segurar naquela anca pra nao cair da cama. Nunca vi isto, ela de 4 bombava mais que eu. Esvaziei os bagos naquele cu delicioso. Ela veio e me beijou bem devagar, ficou evidente o tanto que ela é carente. Grilei, eu estava lá pra trepar mas nao custava nada fazer um carinho. Fiz um cafune, olhei para aquela bundinha e já me animei pro segundo tempo. Borracha nele e mais anal de 4.

Mas 2 round seguidos sem tempo pra descanso sempre me ferra na gozada. Terminei com ela punhetando ate eu gozar nos seus peitinhos.

Resumo da Opera, 50 contos muito bem investidos em 30 minutos elasticos que viraram mais de 1 hora fácil!!! (Nao teve acrescimo) Nao sei se realmente ela se encarnou em mim ou se era encenaçao padrao, marketing, mas curti bastante a performance e o conjunto.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TD-02: Miriam (Morena de cabelos lisos, altura mediana tipo falsa magra )
ROSTO: 6 (medio, nao é linda, mas tambem nao é feia, porém ganha ponto extra e sobe pra 7 por ser extremamente simpatica e sorridente)
CORPO: 7 (bonito, barriga um pouquinho saliente, peitos médios e bonitos e bundinha pequena com tudo em cima e bucetinha bem suculenta)
ORAL: 7 (borracha nao é minha praia, mas a tecnica dela é boa)
SEXO: 9 (Começou estilo "namoradinha" e terminou no modo "devassa" pedindo mais anal)
EMPENHO DA GP: 10 (Percebe-se que ela realmente se preocupa em agradar ao cliente)
SATISFAÇAO: 9 (O atributos fisicos dela nao sao os meus preferidos, mas ela soube administrar bem o que tem e até mesmo mexer com meu ego)
REPETECO: Imagino que sim num futuro proximo, mas antes preciso conhecer outros inferninhos.

OBS: Tenho impressao que nao pagam conta de luz nestes prives, todo quarto é escuro pra kct. Gosto de ver a mina em açao e nao ficar na penumbra! AFF...

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Beth / Centro

#74 Mensagem por Jack Flash » 09 Mar 2010, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

TDZado final de fevereiro mas não foi editado.
Hora de atualizar os TD's.
Dia desses à noite dibob no centrão dei um confere lá na Beth, um pouco mais cedo.
Duas meninas de plantão entre elas uma mulata novata, mediana de tudo, menos de simpatia e disposição, como veremos a seguir, chamada Estela.

Tomamos nossos banhos e nos entregamos sem pudor nas acomodações confortáveis do privê.
Antes de cairmos na cama, devidamente pelados, iniciamos um trabalho de mútuo conhecimento, toques, agarras, sarros, beijos e carícias pecaminosas.

Olhou minha vara em riste, beijou-me de cima à baixo, parou, voltou e encaixou a bôca rasgada na rola sugando, sem capote, deliciosamente.
Trabalho lento, bem feito, deixando-o duro como pedra.

Mamou muito, depois foi minha vez de retribuir e dar um trato nela todinha fazendo seus pelinhos eriçarem.
Capa nele. Iniciamos um PPMM agarradinhos, com muito carinho e tesão.
A buça depilada e apertada levou um surra de piroca.

Botei o corpo moreno da mulata de quatro, acariciei aquele lombo tentador e continuei o castigo na gruta molhada.
Ela gemia, massageava o grelinho dizendo que estava muito gostoso.

Nem perguntei se fazia anal, pincelei a entrada PS2 dela e já fui empurrando de leve.
Levou um tempo até ela agasalhar o pequeno animal lá dentro.
Estava bem apertadinha causando uma deliciosa sensação na penetração e depois no bota e tira, apesar do gel.

Um barato, nos olhávamos no espelho, ela de quatro e eu por trás mandando minha rola em seu brioco.
Pegava no corpitcho dela, massageava suas costas, bolinava os seios e atiçava o grelinho, por baixo.

Ela me olhava e pedia para fude-la mais forte até gozar...
Durante bons minutos soquei mais forte, sem machucá-la, nossos corpos balançavam no quarto, uma nesga na cortina da janela nos permitia entrever os prédios mais próximos.

A trolha vibrou, após alguns latejos, minha rola presa no anel de seu ânus expeliu um jôrro de pôrra lá dentro, continuei e aos poucos meu leite se esvaiu todo.
Ela disse que tinha gostado muito e pediu para eu aparecer. Comercial bem feito!
Cinquenta reais por meia hora de uma boa foda.
Banhão e caí na night.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da Beth / Centro

#75 Mensagem por Jack Flash » 10 Mar 2010, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TDZado no início desta semana em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.
Mais uma vez agora invertendo para a night caí novamente na casa da Tia Beth.
Cheguei mais cedo e o mulherio ainda não tinha ido à campo.
Escolhi uma mulatinha jovem, clara, carnudinha com os seios e a bunda explodindo num vestido branco justíssimo e curto.

O nome dela é Gisele, Beth a chama de Giza e quase me confundi pensando ser outra persona. Simpática, é gaúcha e devido à sua miscigenação seu tom de pele parece estar sempre bronzeado.
Felizmente fomos para o quarto, as acomodações ainda são uma das melhores, tendo em conta a relação custo/benefício.
Despi-me esperando minha vítima enquanto ela tomava um banho.

Saiu peladinha, rosto bonitinho, seios médios para grandes com auréolas médias, pernas e côxas grossas, uma bundinha saliente e uma xaninha depilada limpinha.
Deitou-se de barriga para cima, explorei o corpo todo, os mamilos entumesceram, apertei para sentir a consistências das tetas, boas. Passeei então com minha língua e bôca, não necessáriamente nesta ordem, na parede do seu corpo terminando na intersecção das côxas e indo fundo na sua gruta que aos poucos umedecia.

Várias chupadas com ela acariciando as teitolas e me olhando.
Ela virou o jogo e passou a me lamber todo. Começou alisando meu saco e beijando. Pinceladas nas adjacências então senti uma boquinha apertada engolindo meu pau lentamente. Mamou muito segurando com uma mãozinha macia enquanto a bôca trabalhava, parava, dava umas cuspinhas deixando-o molhado e chupava babado novamente. Às vezes tentava engolir meu cacete quase todo e eu quase não resistia.

Vestiu o boneco e montou nele com vontade abrindo sua vagina aos poucos. Escancarava as pernas e a rola entrava todinha desaparecendo no canal vaginal. Os seios gingavam e se ofereciam para mil bolinações e mamadas nos mamilos duros, deliciosos de serem chupados.
Puxava o bundão para mim e o cacete entrava com bola e tudo, quase...

Passou um pouco mais de gel e fomos para um PPMM.
Abraçou-me arranhando levemente minhas costas, as pernas me enlaçaram
fazendo um balanço gostoso e a penetração ir mais fundo.
Parecia uma namoradinha agora fudendo comigo.
Seus traços de perfil, na penumbra do quarto, lembravam o a atriz Dira Paes.

Mais trocas de posições, aquele corpitcho moreno com sua bunda arrebitada estava na minha frente.
Abri as côxas e nádegas enfiando a rola inchada na sua vagina entreaberta e molhada.
Ela soltou um gemido e se abriu mais ainda.
Apoiado pelas mãos em sua anca macia iniciei o movimento de bota e tira, lento à princípio mas, aumentando a velocidade e gingando à medida que aumentava o tesão.

Ela soltava uns gemidinhos baixos e dizia que estava muito gostoso. Me olhava pelo espelho mágico do quarto, nossos corpos engatados que nem um casal de cachorrinhos durante o cio.
À medida que a coisa ficava mais frenética e quente beijava suas costas, modiscava os ombros e a nuca deixando-a fora de si. Os olhinhos dela reviravam.

Podia ver, pelo espelho, seu rosto com um sorriso cheio de cumplicidade e as lindas peitolas balançando ao vento.
Aquilo foi me enchendo de prazer até que não mais aguentando, em meio às penetrações, fui esporrando jatos intermitentes até encher a borracha.
Gôzo delicioso daqueles que deixam a gente cheio de felicidade.
Nos soltamos, tomei um banho e fui.

Uma boa foda em que pese não beijar nem fazer anal, o que é uma pena, aquele rabo merece ser degustado.

Cinquenta reais por meia hora com a Gi.

But it's all right. I'm Jumpin' Jack Flash,
It's a gas! Gas! Gas!

Link:
🔗

Responder