NEGATIVO Nome da Garota:Leila
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A coisa foi feia de noite, muito sonhos com ex namoradas, ex GP´s, muita mulher de saia na cidade, belos decotes, belas bundas, tudo isso proporcionou minha ida de manha cedo ao local da Leila, no Old Days (Dias Velho)
Queria estravasar, porem economicamente se me entendem, porem.....ai começou a descarga de coisa errada, ela estava estranha, ela tava em ALFA acredito
Tesão na cabeça.....de baixo é claro, ai a desobediencia é cruel, resolvi arriscar mesmo assim
Ela baixou minha calça, puxou o garoto da cueca e segurou na mão, ele na hora começou a reagir, nada mais me restava, estava entregue ao crime
Demorou pra ficar ereto, cerca de 5 segundos, ai foi capote no garoto ela mamando nele, agachada e eu em pé ainda, ai resolvi comer ela assim mesmo, falou que estava incomodada, que preferia deitar, nem quis, pra mim estava bom, mas ela falando foi me irritando, e acabei sedendo, deitado peguei ela de 4, reclamou que tava doendo, que eu estava metendo rapido demais, puxei o bileco de dentro, gozei nos peitos dela e fui me embora. Puto dos corno
Resumo da Opera
30 minutos = R$ 50,00
Definição dela
Corpo = 7 (baixinha)
Boca = 7
Boquete = 5
Rosto = 7
peitos = 8
Buceta = 7
Media do Fight = 6,83, ficou em recuperação
Repeteco = NÃO, definitivamente, mas como a CARNE é FRACA, sei lá.....