Privê Ed. Dias Velho
R$ 100,00 - Telefone: 3024-2854

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 9Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 16
Beija:Sim 7Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Buscadaqui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Complementando nosso amigo ai

#16 Mensagem por Buscadaqui » 01 Fev 2009, 16:42

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Como nao abriu o site que ele indica

Quero falar que no www.buscadaqui.com.br

Tem uma parte que só tem GP

Inclusive ela

-----------
caro forista,
os avisos estao sendo dando. Esse forum nao eh para propagandas.
Entre em contato por Mp com a coordenacao/moderacao o mais rapido possivel.
cordialmente
Ethan23
---------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#17 Mensagem por Nazrudin » 18 Fev 2009, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom a jaraguarada não quiz ajudar mas descobri o novo site dela:
http://leilaloirasexy.zip.net/

Falei com ela umas duas vezes antes de ir, o problema é que ela não aceita marcar horário, vc. tem que ir no Dias velho, enfrentar fila do elevador, tocar a campainha e rezar para que ela não esteja atendendo alguém. Liguei antes do estacionamento das Americanas só para saber se ela estava lá, dei sorte pois depois que cheguei a campainha não parou. Garota baixinha, pequena mas carnudinha, pézinhos 35, dragão enorme tatuado nas costas, dragãozinho tatuado no umbigo, a vóz é meloza e os olhos um pouco embaçados (será que ela puxa um?), o rosto é normal mas atraente.

O inicio da foda foi ela pedindo para mim ficar de calça que ela queria tirar, tirou a minha calça, ajeitou o menino na cueca pois ele ainda estava crescendo, enquanto por cima esfregava a pombinha ainda com calcinha. Chupei os peitinhos, mas tem que ser bem delicado que ela é muito chata com os peitos siliconados. Eu não gosto de mulher com silicone e muito menos com frescura na mamada, desde criança que eu chupo peitinho com vontade e ficar só dando lambidinha não dá. Mas vamos lá, tirou a cueca, pegou uma camisinha muito boa, confortável e fininha, importada, chupou sem dentes mas também sem sucção nenhuma e ela veio por cima, ficou brincando com a pombinha na cabeçinha do meu pau, só na entradinha, eu já enlouquecendo, até que desceu rápido gemendo e estremecendo no meu pau. A partir daí a foda rendeu, foi logo ficando de 4 na frente do espelho, delícia de bucetinha, apertada, como sou grande eu envolvia ela toda, peguei pelos cabelos, dei uns tapas na bunda, soquei com vontade e explodi na xotinha dela.

Para meia hora até foi bom, o local é meio bagunçado, tomei uma duchinha fria, paguei os R$ 50,00 e vazei.

Volto se estiver passando pelo centro e bater a vontade, ela é gostosinha, de 4 bem cachorrinha, mas vai levar neutro pelo boquete meia-boca e pelo ciúme dos peitos. Cobra taxa-anal de R$30,00.

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#18 Mensagem por Nazrudin » 19 Mar 2009, 21:21

POSITIVO

Voltei na Leila pois sobrou tempo, eu ali do lado, o saco cheio....de porra e o diabinho soprando na minha orelha direita.... mais longe do coração!
Reitero aquilo que já escrevi, é gostosinha mas com alguns não-me-toques o que na minha opinião compromete muito nessa profissão. Para vcs. terem uma idéia, dessa vez nem mexi nos peitos para não me incomodar. Chupou pouco e já foi pedindo para levar vara, como ela não chupa tão bem assim, foi logo atendida. Mas a buceta é uma delicia, ela é petit, toda carnudinha, para o esvazia saco de meia-hora se prestou muito bem. Achei que ela foi mais simpática e receptiva dessa vez, o que é positivo e portanto vai no POSITIVO mesmo.

R$50,00 reais meia-hora.

O blog dela está com novas fotos, que corresponde bem, mas é lamentável que não tenha uma que faça juz a sua bundinha, bota uma de 4 aí, a visão é boa.

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#19 Mensagem por Greg Goldberg » 24 Mar 2009, 23:00

POSITIVO

Voltando de viagem agora, chegando na ilha fui em um repeteco com a Leila. Calor desgraçado em floripa, subi as escadinhas no pézão, odeio elavador em prédio que tem puteiro, parece que todo mundo sabe para onde você está indo.
Sem nada a acrescentar, foi atenciosa, continua gostosissima, não apressou nada, no final rolou até uma massagem que me fez dar umas pescadas :lol:
Coloquei aqui apenas para não sonegar =p
Pelo que li dos outros td's a Leila parece ser meio geniosa, ela gosta de mandar, se não estiver no comando fica meio craca :lol:

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Sem chance

#20 Mensagem por Carne Fraca » 27 Abr 2009, 14:33

NEGATIVO

A coisa foi feia de noite, muito sonhos com ex namoradas, ex GP´s, muita mulher de saia na cidade, belos decotes, belas bundas, tudo isso proporcionou minha ida de manha cedo ao local da Leila, no Old Days (Dias Velho)

Queria estravasar, porem economicamente se me entendem, porem.....ai começou a descarga de coisa errada, ela estava estranha, ela tava em ALFA acredito

Tesão na cabeça.....de baixo é claro, ai a desobediencia é cruel, resolvi arriscar mesmo assim

Ela baixou minha calça, puxou o garoto da cueca e segurou na mão, ele na hora começou a reagir, nada mais me restava, estava entregue ao crime
Demorou pra ficar ereto, cerca de 5 segundos, ai foi capote no garoto ela mamando nele, agachada e eu em pé ainda, ai resolvi comer ela assim mesmo, falou que estava incomodada, que preferia deitar, nem quis, pra mim estava bom, mas ela falando foi me irritando, e acabei sedendo, deitado peguei ela de 4, reclamou que tava doendo, que eu estava metendo rapido demais, puxei o bileco de dentro, gozei nos peitos dela e fui me embora. Puto dos corno

Resumo da Opera

30 minutos = R$ 50,00

Definição dela

Corpo = 7 (baixinha)
Boca = 7
Boquete = 5
Rosto = 7
peitos = 8
Buceta = 7

Media do Fight = 6,83, ficou em recuperação

Repeteco = NÃO, definitivamente, mas como a CARNE é FRACA, sei lá.....

Link:
🔗

Jovem_R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por Jovem_R » 03 Nov 2009, 23:10

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
TD atrasado mas realizado!
A um bom tempo fui nesse prive só para ver oq ia dar.
Lugar NADA discreto, muito movimento, pessoas desconfiadas olhando para vc e vc sabendo q outras pessoas estão passando por ali com a mesma intenção que vc.
Realmente complicado... Mas como o tesão estava grande, resolvi arriscar!
Na primeira vez cheguei lá e estava com uma placa de lotado!
Resolvi arriscar de novo e voltar outro dia. Ao voltar, sem plaquinha... Respirei fundo e entrei!
Ao chegar lá, ambiente meio escuro e lá estava a Leila. Já estava com uma lingerie de oncinha e ja foi falando os preços e oq fazia. Eu confesso q me decepcionei ao ver ela, pois não é uma beldade e eu achei o lugar meio underground demais.
Fui tomar uma ducha em um "banheiro" onde nem porta tinha. Mas blz, ja to ali mesmo então vamo nessa! A leila vai me buscar com uma toalha e me leva ao quarto. O quarto é aquela coisa. Divisõrias de escritório, cama no chão e quarto quente! Mas a janela até q ajudou a não ficar tão quente assim. Confesso que a princípio refuguei e não estava muito afim de fazer com a leila, mas mesmo assim tentei. Mas foi tudo muito artificial... um PPP foda, uns gemidos muito forçados e porra... Ja tava afim de gozar e sair fora logo. Acabei gozando com ela batendo uma pra mim e sai fora desanimado com o ocorrido. Realmente foi a pior experiencia nesse sentido q ja tive. Pode ser q apenas eu não tenha gostado, mas realmente não vi nenhuma vontade de fazer o programa melhor ou q fosse mais agradável.
TD negativo por isso td!

Na época: R$ 50,00/ 30 minutos

Rosto: 7
Bunda: 7
Peitos: 8 (Siliconados, legal!)
Corpo:7
Buceta: 6

Link:
🔗

FreakPsy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Atendimento da Leila

#22 Mensagem por FreakPsy » 07 Fev 2010, 14:58

Galera, alguem sabe se ela atende sábado de manhã?
To pensando em dar um golpe na patroa e dar uma conferida.
Pelo site pareceu bem gostosa.

Link:
🔗

Hskappler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Dias Velho Sala 604

#23 Mensagem por Hskappler » 11 Mai 2010, 10:33

Respondendo a duvida do colega, no inicio a Leila atendia sabado na parte da manha, mas nos ultimos tempos nao estava mais atendendo nos sabados.

Aviso: A Leila, que atendia no edificio Dias Velho sala 604, aposentou seus serviços, atendeu até março de 2010.

Fiz um TD (até o momento sonegado, porém positivo) com ela em meados de fevereiro, foi quando me comunicou que atenderia até o fim do mes, estaria passando o apartamento para uma colega. Perguntei a ela o motivo, disse que estava encerrando as atividades, iria começar algo novo, porém continuaria morando em Floripa. Não quis deixar contato para encontros futuros. Provavelmente ela deverá ir para outra cidade, continuando na pratica que tanto nos agrada.
Em março retornei no edicifio e pude constatar, de fato, que ela deixara de atender naquele ponto.

Pena. Na minha opinião era um dos melhores custo+benefifio da categoria.
Nessa epoca, a hora estava a 100 reais e meia 50 reais. Comparada com a maioria das garotas dos prives da regiao, inclusive ao prive da Maite, que na minha opiniao é um dos melhores, a Leila estava em nivel superior de beleza, por 10 reais a mais realmente valia a pena. No total fui 3 vezes conferir. Todas as vezes TD +++.

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Dias Velho Sala 604

#24 Mensagem por Greg Goldberg » 16 Mai 2010, 13:20

Aposentou mesmo?
Porra, concordo com o colega acima, todas as vzs que fui no prive, o atendimento era ótimo e a leila tinha um corpo 10, pena, mais uma profissa responsa que floripa perde.

Alguém já conferiu a amiga dela?

Link:
🔗

Responder