R. Rego Freitas, R. Major Sertório e redondezas - República
R$ 95,00 - Telefone: (11) 9602-81769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 12 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 95
Anal:Sim 11Não 4
Oral Sem:Sim 10Não 10
Beija:Sim 6Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
centro_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

R. Rego Freitas, R. Major Sertório e redondezas - República

#1 Mensagem por centro_sp » 18 Jul 2003, 18:15

Fui dar um rolê nas ruas para ver as novidades , acabei indo parar na ruas dos viadinhos (Rego Freitas) .... mas para meu espanto tinha umas 10 putinhas nas calçadas ..... metade eram boas ....
Não tracei nenhuma .... tava sem tempo e $ .... Mas conheci uma gp linda , ela disse que tinha 19 , mas tinha cara e corpo de 16 ... daquelas com 16 mas bem gostozinha . Ela disse q não tinha tel. , o nome diz ser Paloma .... (ou algo parecido)
Cobram R$ 50,00

Se alguém passar lá , me dê mais informações ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maverickss74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Rego Freitas - Centro - Proximo ao Mt. Sta Cecilia

#2 Mensagem por maverickss74 » 18 Jul 2003, 23:59

centro_sp escreveu:Fui dar um rolê nas ruas para ver as novidades , acabei indo parar na ruas dos viadinhos (Rego Freitas) .... mas para meu espanto tinha umas 10 putinhas nas calçadas ..... metade eram boas ....
Não tracei nenhuma .... tava sem tempo e $ .... Mas conheci uma gp linda , ela disse que tinha 19 , mas tinha cara e corpo de 16 ... daquelas com 16 mas bem gostozinha . Ela disse q não tinha tel. , o nome diz ser Paloma .... (ou algo parecido)
Cobram R$ 50,00

Desça a Rego Freitas lado direito sentido Lgo. do Arouche vc vai ver um
Hotel que se chama KALIFA'S as melhores putas estão no hall deste hotel
o preço começa por ai. Esta Paloma é uma loira falsa de cabelos compridos ondulados? se for pasmem, ela fica tb no Edificio Itatiaia de dia.
Eu já vi ela a noite na Rego...

abraço

Link:
🔗

buonagenti
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por buonagenti » 08 Ago 2003, 07:53

Frequentei a algum tempo as boates da região da Rêgo Freitas, agora não mais, prefiro a Rua Augusta, mas já peguei umas meninas que fazem ponto na Rêgo Freitas e uma vez me dei bem, ela se chamava Aline, disse ter 19 anos e acredito ser verdade pela aparência, era magra, alta, cabelos longos encaracolados, foi show de bola, porém nunca mais a ví.
O lugar esta um pouco mais devagar agora, mas às sextas à noite desfilam por lá muita mulher bonita e barangas também.
Abraços

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Biroska - Dona Veridiana - Sta Cecília

#4 Mensagem por Mineirinho » 20 Jan 2004, 12:47

Amigos Foristas,

O pessoal do fórum falou do CTN e, na mesma linha, vou recomendar o Biroska como opção de Casa para comer mulher na faixa.

Estive lá na madrugada de sábado para domingo (17/18-01/2004) com um amigo e já na porta avistamos 3 (três) loiras gostosas que pareciam GP´s. A entrada é R$ 10,00 para cobrir o covert artístico (muito bom aliás). O estacionamento custa R$ 6,00, com manobrista e seguro (estacionamento fechado e não na rua). A cerveja Bohemia custa R$ 3,50 (latinha). A cerveja é gelada, mesmo na final da noite.

No térreo do Biroska fica um bar, várias mesas e um palco onde se apresentam várias bandas (de forró a rock nacional e internacional). No 1º andar ficam mais mesas e os banheiros (sentei-me perto do feminino, e pude verificar as várias gostosas que passavam). A iluminação é de boate e a decoração é a moda antiga, com lustres antigos, várias fotos de cantores, artistas e jogadores de futebol que passaram por lá. Tem até uma camisa do Ronaldo pindurada na parede, na época que ele era goleiro do Corinthians.

A casa fica cheia de mulheres (algumas acompanhadas, é verdade), a maioria na faixa de 25 a 40 anos. Tem bastante garotas novas também. A maioria são vendedoras de loja, empregadas doméstica, assim como no CTN (Rádio Atual). Mas também tem um pessoal com um nível de formação melhor. A casa começa a encher depois das 24hs, mas se vc quiser pegar uma mesa tem que chegar antes.

A mulherada fica dando o maior mole e se você souber dançar forró, melhor ainda, vai beijar várias e arrastar pro hotel/motel no final da noite com certeza. Eu e me amigo catamos duas minas do Bairro do Limão, mas não levamos para o fight pois elas estavam num grupo de 8 garotas (é isso mesmo, 08 meninas) e iriam embora juntas. Trocamos telefones e marcamos de ir para o Guarujá neste mês (aí vai rolar o fight).

Conheci uma morena chamada Marise, 1,75m, olhos verdes, cabelos cacheados castanhos, cintura de pilão, uma bunda fenomenal. Ela e a colega eram de Tocantins (não imagina que dava isso por lá). Elas moram na Consolação, perto do Corpo de Bombeiros. Chavequei essa morena, mas não catei. A colega dela ficou chateada e emburrada a noite inteira, porque vários caras chegaram nessa morena expetacular. Ninguém catou e o meu colega disse tudo: essas minas são sapatão, moram juntas, não ficaram com ninguém e a colega dela se entregou quando ficava olhando feio para ela, quando os caras se aproximavam (alguns caras muito bem apresentáveis, que não custam tomar fora).

Tem muitas garotas no Biroska que, com toda certeza, vou encontrá-las em alguma casa da Augusta. As garotas de programa aparecem por lá para se divertir. Alguns colegas já foram abordados por GP´s no Biroska querendo fazer programa por dindi $$$$. Mas não vale apena, o negócio é tentar comer na faixa.

As coroas são as que dão mais mole. Tinha uma loira de 1,90m, 39 anos, cabelos bem compridos e uma barriga amostra sem nenhuma gordura. Aquela estava carimbado na testa que era GP, mas ela dispensou vários caras. Fui conversar com ela também, e ela disse que estava aguardando um ex-namorado lá e me apresentou a colega dela. A colega era gostosa, mais muito feia e com um mau-hálito. Pulei fora, embora a bunda dela fosse convidativa.

Taí a minha dica para os amigos foristas que quiserem tentar comer umas minas na faixa. Vale apena conferir o Biroska, mesmo porque o preço é barato e se derem sorte vão catar mulher bonita e na faixa.

Mineirinho

Link:
🔗

Wild_West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rego Freitas ainda tem garotas...

#5 Mensagem por Wild_West » 29 Abr 2004, 18:02

NEUTRO
Nome da Garota:

E aí putanheiros de plantão!

Acompanho o site há muito tempo e, agora q me registrei, posso passa para os amigos os TD´s que eu desbravar.

Aí OJapa! Um abraço mano, lembra dakele kra no batepapo? Sou aki, registrado hein...

Mas vamos ao TD:

Estava indo pela Rego Freitas e no lado direito tinha umas garotas sentadas no degrau de uma loja. Estavam bem arrumadas. Como não tinha encontrado a Loirinha da Bento Freitas (Que saudade :cry: pena q não sei o nome) Resolvi desbravar aquela rua.....

Era uma morena branquinha 24 anos, rosto nota 7, 1,70, por aí, não faço a mínima do peso..

Meus caros colegas.... Que corpo!!!! Que bunda!!!! Que cintura!!! Pirei qdo ví ela só de calcinha...

Tudo no lugar e sem celulite. O Seios eram médios mas bem bicudinhos.

O preço da brincadeira?? R$60,00 mais hotel q era 10,00. Como só tinha cinquentão na carteira, pedi pra fazer esse decontinho pra mim, visto q eu tbm falei do fórum (Propaganda é a alma do negócio), e ela aceitou mas falou pra não acostumar.

- Oral: 5 (Sem vontade, rápido demais e com capote)
- Vaginal: 8 (Êta bucetinha bonita...Mas naum era tão apertada qto gosto...)
- Anal: 0 (Não faz de jeito nenhum. Disse que nunca fez)
- Corpo: 9 (Coisdiloko)
- Atendimento: 6 (Meio sem vontade, poderia ser um pouco mais simpática)

Chegamos no quarto, tiramos a roupa e ela disse que o meu jr era enorme :shock: (Pô, no máximo 20x5, fala sério!!), daí ela colocou o capote no bicho e começou a fazer a chupeta, meio sem vontade como já disse, e rapidamente fomos para o fight!

Disse que gostava de 4 mas não podia pq estava com o joelho machucado (Tadinha, estava mesmo, tinha caído), então peguei ela em pé mesmo, ela se abaixou e rebolou bem, gostei.

Mudamos de posição e fomos pra um papai e mamãe. Ela disse q gostava muito dakele jeito. Nesta estava muito gostoso mesmo... mas variei um pouco pra não gozar logo... Dentre outras posições, até que ela insistiu para q voltássemos para o papai e mamãe pq ela queria gozar tbm... Não é muito escandalosa, mas gemeu bem.

Por final, ficamos um tempinho nessa posição até os gemidos aumentarem e eu não aguentar mais. Gozei gostoso naquela bucetinha...

O ruim foi q depois q eu tirei a camisinha ela disse q não gozou, na kra dura. E ficou por isso mesmo... Por isso q eu digo: Que não se comunica, se trumbica :)

Enfim foi isso companheiros!

Logo mais posto mais TD´s.

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Biroska - Dona Veridiana - Sta Cecília

#6 Mensagem por Jack Tigre » 09 Mai 2004, 18:54

Mineirinho escreveu:Amigos Foristas,

Tem muitas garotas no Biroska que, com toda certeza, vou encontrá-las em alguma casa da Augusta. As garotas de programa aparecem por lá para se divertir. Alguns colegas já foram abordados por GP´s no Biroska querendo fazer programa por dindi $$$$. Mas não vale apena, o negócio é tentar comer na faixa.

Taí a minha dica para os amigos foristas que quiserem tentar comer umas minas na faixa. Vale apena conferir o Biroska, mesmo porque o preço é barato e se derem sorte vão catar mulher bonita e na faixa.

Mineirinho

Estive no Biroska na madrugada de sexta para sábado ( 07/05) com um camarada meu, mas havia muito cueca e muita GP que, ao passar perto delas, já vinham logo com aquela cara de abutre pra cima do cadáver estendido no chão e o cifrão brilhando no olhar. As diaristas, babás e empregadas não estavam presentes. :(
As que não eram GPs estavam devidamente acompanhadas.
Som altíssimo que mal dava pra fazer o pedido.
Saí de lá sem pagar o couvert, pois segundo o tiozinho da entrada, há uma "tolerância" de 15 minutos pra examinar o local.
Infelizmente, eu não dei sorte, mas mesmo assim é uma dica válida pra outros foristas mais sortudos.

Abraços.

Link:
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#7 Mensagem por CASACA » 10 Mai 2004, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:Joana D?arc

às vezes saio com uma mulher nessa região que se intutula joana d´arc...

tem uma bunda (com calça!) que aumenta o desejo de qualquer um...

mas na verdade, não sei porque saio com ela não...

a foda não é boa, e nem o chupisco...

mas tem uma bunda que é foda...

e faz umas safadezas que deixa qualquer um doido...tipo enfiar um vibrador gigante no cu e ficar falando merda pra vc...fico doido com isso...

ela tá sempre em frente ao hotel kalifa´s...

mas não é muito boa pedida não...reitero: nem eu sei o porque que eu saio com ela...mas enfim...

CASACA.

Link:
🔗

MrSpok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

5:30 da Manha, na frente do My Love

#8 Mensagem por MrSpok » 23 Ago 2004, 16:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Falae galera putanhesca,

Fiz o TD mais trash da minha vida, uhA UHAU HAUh, sai do Lucena com mais 2 amigos e fomos dar umas bandas por lá, demos umas voltas e pegamos uma falsa loira chamada Fernanda, na frente do My Love, as 5:30 da manhã, fechou R$40 para cada um, por 2 hs.

Caras, foi punk o bagulho, fomos prum hotelzinho, o quarto ficou em R$30.

Chegamos la, a mina foi tomar um banho, enquanto isso eu e meus amigos ja fomos tirando a roupa e abrindo a porta do banheiro pra ver a perva pelada, tava todo mundo muito mamado mesmo pra comer aquilo, hUA hUAH UAH uA.

Começou um em cada BURACO da perva, eu fui por baixo, to lá mandando na buça dela, até que ela se excitou bem, ficou toda molhada, fiz mais uns carinhos e tal, fiquei mamando aqueles peitos enquanto estavam "limpos". Mandamos ver uns minutos e fizemos rodízio, HUA hUAH UHA U, comédia.

Fui pra bunda dela, nessa hora eu vi que tinha saído sangue da buça, provalvemente a mina tinha menstruado, até ai blz, dei uma aliviada mas mandei uns tapas na bunda dela e o jr fibrou de novo, soquei com gosto, mais um tempo e , RODIZIO, HUA hUA hUAH UAH.

A mina começou a chupar meu pau, to lá de boa qdo meu camarada long john foi mandar ver na bunda dela, PRA QUE, a mina perdeu toda a cordenação motora. Afff, que trash o bagulho, fiquei dando risada, a mina apertava o meu pau cada vez que ele estocava ela, o jr ficou todo roxo.
Nisso o outro ja tava gozando por baixo.

Novo rodízio, fui por baixo de novo, mandei ver uns 20 min enquanto o long john tava com o pau na boca dela, depois fui pra tras e mandei ver mais uns 10, eu tava bombando tanto q a mina engasgava com o pau do meu camarada, trash.... Ela virou e mandei ver no missionario até cansar, mas fiquei sem gozar, muito trash..

Meu camarada começou a comer o cú dela, foi muuito comédia, a mina reclamava do tamanho e tal, ele batia um chaveco e colocava devagarinho, e ia aumentando a velocidade, até q chegava uma hora e eu ficava ouvindo e dando risada: TÁ TÁ TÁ TÁ TÁ, o cara socava com gosto, a mina arregava, e ele batia mais um chaveco, foi assim umas 5 vezes, o cara tmbm não conseguiu gozar. Enquanto isso ela fazia um boquete no outro.

BELEZA: 6, falsa loira, todos os dentes no lugar mas um rosto muito judiado.
CORPO: 4, aff, a barriga e os peitos ficaram balançando tanto que eu té fechei o olho.
ORAL: 4, fez, sem muito entusiasmo, apesar de q eu fui o último a ganhar o boquete, camisado.
BUCETA: 7, molhadinha e tal, nao tava nem largo nem apertado, tava justo.
ANAL: 5 largo, pra caraio, meu amigo arregaçou o buraquinho da perva antes deu comer.

TEMPO: 1 1/2 h
PREÇO: 40 + 10 do quarto, pra cada um.

REPETECO: nunca, jamais !!!

Link:
🔗

Apollo 007
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rego Freitas - Centro - Proximo ao Mt. Sta Cecilia

#9 Mensagem por Apollo 007 » 16 Out 2004, 00:47

centro_sp escreveu:Fui dar um rolê nas ruas para ver as novidades , acabei indo parar na ruas dos viadinhos (Rego Freitas) .... mas para meu espanto tinha umas 10 putinhas nas calçadas ..... metade eram boas ....
Cobram R$ 50,00

olha so,se vc for la na rego esq c/ a gerneral,vai encontrar uma putinha loirinha e gostosinha,cinthia,minerinha super fogosa,se chorar ela faz ate por 40,00

Ah,de boa cara,conheco umas minas ali da rego freitas,tipo,cinthia,michelly,gaucha,e outras todas muito gostosinhas tesao puro mesmo boa de cama

Link:
🔗

Priveteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

R. Rego Freitas, R. Major Sertório e redondezas

#10 Mensagem por Priveteiro » 17 Jan 2005, 14:05

Olá amigos de putaria. Sou estreante por aqui, semana que vem a patroa viaja e espero poder estrear minha aventuras. Por enquanto gostaria de saber se alguém tem in formção de umas GP´s que ficam na Major Sertório, quase na esquina em frente a um Hotel. Tem uma morena gatíssima que de vez em quando vejo por lá. Se alguém tiver alguma informação agradeço.

Aquele abraço.

Como todo mundo sempre deixa uma mensagem no final, ai vai a minha:

A DIFERENÇA ENTRE O CASAMENTO E A PRISÃO, É QUE NA PRISÃO ELES DEIXAM VC JOGAR UM FUTEBOLZINHO NO FIM DE SEMANA.

Link:
🔗

Edd/25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#11 Mensagem por Edd/25 » 17 Jan 2005, 14:27

Sem querer ser chato, mas lá é pico de traveco. Tem certeza que era GP

Link:
🔗

Priveteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Priveteiro » 17 Jan 2005, 14:30

Tô ligado irmão. Os travecos começam a chegar mais tarde, lá pelas 10, 10 e meia, até esse horário fica umas GP´s. Tenho certeza que é mulher.

Link:
🔗

Sir Constantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Sir Constantino » 18 Jan 2005, 13:58

Eu já vi essa prima comentada...Realmente ali a maioria é tudo traveco mesmo, mas essa como comentado pelo forista, é mulher e por sinal, bem gata e muito gostosa. Morena de cabelos bem pretos, pele clara e coxuda. Nem dá pra acreditar que naquele lugar tem uma mina daquele nível. Conversei bem rapidamente com ela pq o lugar a noite é meio perigoso. Começou com R$ 80 por 1 hora s/ liberar o anel. Reduziu pra R$ 60 pelo mesmo período ali no hotel que deve ser um pulgueiro...FAlei que iria dar mais uma volta e retornaria...SInceramente, acho que deve ser roubada, apesar da mina ser bonita.

P.S : nesse dia, tinha uma outra amiga com ela...Uma moreninha tb , cabelos compridos e um corpo proporcional. Tb achei interessante.

Link:
🔗

Priveteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Priveteiro » 18 Jan 2005, 17:05

Pois é Constantino, a mina é essa mesmo. No ano passado ela me falou em R$50 + R$15 do hotel, não especificou qto. tempo, não pude conversar muito pq eu estava no carro e o farol abriu.

Tô vendo que vou ter que desbravar essa, até agora ninguém por aqui chegou junto da perva.

Olha cumpadre, roubada só se a mina for uma pedra de gelo pq bonita e gostosa ela é demais.

Vamos ver, semana que vem tenho alvará de soltura e se não aparecer por aqui nenhum comentário contra eu vou encarar a vadia e ai conto pra vcs.

Link:
🔗

Sir Constantino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#15 Mensagem por Sir Constantino » 20 Jan 2005, 11:11

A minha impressão de achar que deve ser roubada é justamente pelo fato da mina fazer ponto na rua e estar num lugar como aquele. GEralmente, a transa é totalmente sitemática...sem beijo..oral encapotado e sem muitos toques. Só vale a pena mesmo pra esvaziar o saco. Sei lá véio...ali no hotel tb com certeza deve ter um cafetão que controla. Se essa mina fosse GP como as que são analisadas em TD´s, acho que ia ter uma legião de clientes cativos pq a bela visão que proporciona, é um tesão mesmo !!! Se realmente for desbravar, não deixe de comentar! Saudações

Link:
🔗

Responder