Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atomicguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tere

#61 Mensagem por Atomicguy » 02 Mai 2009, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Tere

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo a dica de um colega do fórum, liguei para a Tere...

Ela foi muito atenciosa ao fone, bem diferente da Srta. July...

Encontrei com ela lá no Costa e Silva (não conheço nada daqui, pois sou de SP)...

ela tem em torno de 45 anos e um corpo de menina...O rosto deixa um pouco a desejar, mas ela sabe compensar!

Bem, ela faz de tudo! Tudo é tudo mesmo! Quer o cú ela dá, quer gozar na boca, vai lá e goza!

Ela é pequena e magra, então pula com gosto de vontade!

Na segunda, após uma gozada espetacular na boca dela, fizemos várias posições e ela gozou bem forte...Depois finalizei no cuzinho dela (um pouco largo já)...

Ela é bem profissional e não pára se você quiser...

Investimento: R$ 50,00 (em SP isso não existe)!!! Por aqui, os eletrônicos e o sexo são baratos :twisted:

Mais R$ 25,00 do motel...

É uma coroa recomendadíssima!!!

PS. Ela pede para que o tel seja removido do Fórum! O local de atendimento é na Costa e Silva, na frente de um ponto de taxi, sempre na parte da tarde...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Jessica Gatinha

#62 Mensagem por loiro_foz » 22 Mai 2009, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Anal:NÃO
Ola Amigos, depois de algum tempo sem TD estamos de volta.
Conversando com um colega na net, ele me passou o telefone de uma GP,
ele me passou os dados da GP, do jeito que eu gosto, tipo minhonzinh, baixa, corpinho legal.
Vamos la....

Liguei para ela as 18:00 e marcamos no play-time, cheguei por volta das 18:15 e ela demorou um pouco, enquanto isso vi um filminho, bati uma pra espantar o tesao e esperei ela chegar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Na hora que ela entrou e vi ela, pensei, mi fudi...a GP é de menor ! Fudeo !
Parecia uma adolescente de 14 anos de idade, perguntei pra ela, e ela me tranquilizou, disse que tinha 18 anos e que nao era pra me preocupar.

Ela é bem pequenina mesmo, fiquei com medo de machucar a GP.
De comeco ela queria fazer o xups com camisola, sem chance né !? consegui fazer ela fazer sem.
Ela tem um aparelho nos dentes, pediu pra nao exagerar senao pode enroscar no aparelho, ela fez eu colocar o dedo no aparelho e nao é que tinha um ferrinho solto, quase ficou preso o meu dedo no ferrinho, pensei que fosse anzol.
Ela é bem simpatica, olhos verdes, cabelos medios, um pouco abaixo dos ombros.
Ela é levinha, da pra fazer dela uma boneca.
No Fods ela nao nega fogo, tenta te empolgar com uns gemidos meio artificial, nao se deixe enganar.
Apesar dela ser pequena, a petequinha dela aguenta legal, e foi de frente, foi de costas, foi de lado, foi por cima, de tudo quanto é jeito.

Bom, aos amigos foristas, digo que vale a pena pra quem gosta de mulher tipo pequenininha, vai na fé.

Notas:
Rosto: 7,5
Peitos: Peitinhos tesaozinho, 7,5
Petequinha: 7,0
Corpo: meu numero 7,5
Boquetes: legal 7,0

Valor: R$ 100,00 ( nao adianta chorar nao tem desconto ) + Taxi ida e volta.
Nome: Jessica
Telefone: 9125-3730

Amigos, favor colocar seus TDS, Sonegar é CRIME !

Fui.

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#63 Mensagem por el burlador » 21 Jun 2009, 22:00

MANCADA
Nome da Garota:

tive q ir a Foz a serviço e não tive tempo de entrar no fórum e colher dicas. Quebrei a cara.
Fui conhecer a Crystal.
Entrada cara: R$44,00
Só vi duas meninas realmente lindas, que se diziam irmãs: Claudia e Isadora. Fui conversar com a Isadora e ela me disse pra fazer o programa, teria q pagar mais R$66,00 pela saída da casa, mais o táxi, que te leva ao motel mais longe de Foz, só pra te arrancar mais R$60,00. Mais o preço do motel, q deve ser uns R$50,00. Por fim, vem o preço da puta, q ela falou q é em torno de R$300,00.
Ou seja, vc gastaria R$520,00 pra comer uma mulher la... eles só podem estar loucos, pois no Rio de Janeiro vc come até bailarina do Faustão por esse preço!

A pisada de bola veio do seguinte: sou funcionario publico e fui informado q a casa dá desconto para pessoas com o meu cargo (desculpe nao poder informar). Quando cheguei, me identifiquei e perguntei pelo desconto, e o cara disse q o desconto era apenas uma dose de uísque.

Depois, no trabalho, fui informado por meus colegas q essa boate dá cortesia na entrada e cobra 50% na consumação, e que não fez isso comigo porque eu sou de fora. Então jogaram um verde e eu engoli... Além disso, o preço da puta de R$300,00 é só pra quem é de fora também, pois que é da cidade paga menos.

Tudo bem Crystal, 1 a 0 pra vcs, mas vai ter troco.

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por el burlador » 21 Jun 2009, 22:09

MANCADA
Nome da Garota:

continuando as decepções em Foz, fui conhecer a Scorpion.

Dessa vez, quando me identifiquei na entrada, funcionou: entrada grátis. O dono de lá é um policial rodoviario federal, q se diz muito amigo (só se for amigo da onça).

Lá dentro, as meninas chegam em você e insistentemente pedem bebidas pra vc. Não pague!!!! Depois na hora da conta vc vai ver q cada dose de uísque com red bull custa R$65,00!!!!!!! Se vc não paga bebida pra elas, elas levantam e saem de perto de vc.

Enfim, conheci uma tal de Francine (fran). Loira, branca, olhos claros, muito bonita. Disse q ela q queria sair com ela por fora, pois lá tb tem q pagar a saída da casa. Ela me deu o telefone, tomos 2 doses a minhas custas e fui embora. Gastei mais de R4100,00 só pra pegar o telefone dela. Quando liguei, a puta tava com telefone desligado, depois ficava arrumando desculpa pra nao sair e acabei desistindo.

A Scorpion é o único puteiro do mundo onde vc paga pra nao comer, e a puta recebe sem fuder.

Meu conselho, passem longe dessa casa. É furada na certa!

É mais econômico fazer uma viagem ao Rio de Janeiro e pagar R$150,00 por uma mulher realmente linda e q saber fuder.

Link:
🔗

Discreto_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Algumas dicas

#65 Mensagem por Discreto_cwb » 03 Jul 2009, 10:39

Bom gente,

Não sou de Foz, mas viajo bastante para fazer alguns eventos.
O que o pessoal falou acima é a pura verdade, Crystal nem pense em gastar dinheiro naquela porcaria, sem contar que para tirar uma GP do local é uma sessão!!!
O Scorpion ta loco, nem com muita bebida tem mulher bonita naquele lugar.

Mas como falei não sou de FOZ, portanto nome de rua eu não sei, mas da ultima vez que eu fui, encontrei por acaso uma boca, uma quadra perto do Hotel Mercury internacional...

Coisinha feia, mas tinham umas paraguaias gostosinhas lá, o lugar é feio mesmo e os quartos umas porcarias... Mas paguei R$ 80,00 o TD, e 10 pila 1 cerveja...
Esse não é aquelas coisas, mas para quem quer dar umazinha vale a pena!!
Abraços. :wink:

Link:
🔗

DESACREDITADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

FOZ DO IGUAÇU - SUELEN

#66 Mensagem por DESACREDITADO » 06 Jul 2009, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
SUELEN

Voltei a sair com essa perva no mes passado. Loira bonita e gostosa, corpo sarado. Nao acho estranho o comentario de outro forista sobre o celular pois um dia liguei para a menina que me atendeu e disse que estava ocupada fazendo um boquete. Comigo ela foi muito legal tanto da primeira vez como agora. Passei pela rua onde faz ponto atras da rodoviaria e apos alguma conversa como nao mostrei muito interesse ela me pediu uma carona ate sua casa pois ja estava no final do dia. La me chamou para entrar batemos um papo ela começou a mostrar sua bucetinha, esfrega-la, colocar minha mao para acaricia-la e acabei ficando com tesão pois tem uma bucetinha linda. Acabei comendo a perva em sua casa, foi um ppm ate que gostoso. Marquei para lhe dar carona no dia seguinte e nos encontramos as 5 da tarde. Novamente na sua casa ela começou a me provocar so q dessa vez quiz comer seu cuzinho. ela deitou na cama com a bunda empinada lambuzou a entrada com saliva ajeitou meu pau e toca pra dentro. Nào tenho o q reclamar dessa perva pois foi muito legal comigo, so cobrou 50,00 em cada dia, fez anal sem ctaxa extra e desligou o telefone. Eu generoso como sempre lhe dei mais 10 reais. A unica coisa é que ela e meia maluquinha...Ela fica sempre em um ponto de onibus atras da rodoviária.

Link:
🔗

DESACREDITADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

FOZ DO IGUAÇU - CAROL

#67 Mensagem por DESACREDITADO » 06 Jul 2009, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:SIM
CAROL

Acho que é a mesma que o LuizJR ja mencionou em um td anterior, pois estava no mesmo local. Av. Costa e Silva perto do Hotel Damen na esquina onde elas se reunem so que nesse dia estava sozinha ainda era cedo e acho que foi a primeira a chegar.
Perguntei o preço e foi logo falando 50 pilas e so chupetinha e buceta ate gozar. Como tava cheio de tesao mandei entrar e fomos para o famoso Eros de 15 reais. Depois que entrou no carro ate que ficou mais simpatica. Chegamos no hotel ela foi tomar banho nào resisti e acabei entrando jnto. Ali ja começou a pegação, massageou meu pau deu uma boa lavada e começou uma punheta. Fomos para a cama e vi que tinha um bucetão. Coisa linda inchada, depiladinha e cheirosinha. Nao aguentei e cai de boca fizemos um 69 delicioso..que buceta linda linda e cheirosa!.. E meu pau, ela enfiava todo na boca.. xupa que e uma beleza...Parecia que estava gostando do que fazia ou fingia muito bem...Apos algum tempo ja quase gozando ela veio por cima encaixou meu pau na buceta e subia e descia com uma furia sensacional e eu apreciando aquele bucetão me comendo nào aguentei e acabei gozando. A garota é magrinha peitos medios, durinhos e tambem pareceu gostar do que faz.. pegava minha mao e colocava em seus peitos para acaricia-la enquanto me chupava.. Beijou na boca e ate que beija muito bem...Devo repetir. Segundo ela esta trabalhando de dia e de noite ate as 22 ou 23 h. Valeu os cinquentinha

Link:
🔗

Mestre do Mestrando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Massagem

#68 Mensagem por Mestre do Mestrando » 17 Jul 2009, 17:32

NEUTRO
Nome da Garota:nao lembro o nome

Fui no começo de Maio para a cidade e, por coinciencia, perto do hotel tinha uma casa de massagens.
Pouca coisa pra frente do hotel Del Rei e do Tarobá, na rua tarobá.
Escutei uma gritaria um dia, e vi um monte de mulheres saindo de uma porta e vindo em direçao ao corredor que dá na rua.
pensei, aqui tem. Bati e fui atendido por uma lorinha gordinha que me explicou se tratrar de uma barata. Achei engraçado na hora, mas devia ter sido meu aviso pra nao adentrar.
Perguntei se precisavam de ajuda e ela rindo, disse que sim.
Me apresentou as meninas e explicou o sistema da casa.
Aí veio a facada. Simples massagem com complemento manual, 70,00. Disse que o demais seria tudo ajustado com a menina escolhida.
O burro, ao invés de pegar a que melhor o atendeu, nao, pegou a gostosa carrancuda.
Uma morena, gostosinha mesmo, de uns 1, 65 m. Sinto mas nao lembro o nome.
Me levou para a sala, mandou tirar a roupa e deitar na maca.
Discutimos os preços e fechamos 100zao uma massagem com complemento oral.
Ficou de langerie. Começou uma massagem regular, mais passaçao de mao do que massagem mesmo.
Mandou virar. Aí comecei a passar a mao na bunda dela, que era gostosinha mesmo, enquanto massageava as pernas.
Nisto perguntou se eu já tinha ido numa casa de massagens antes. Eu fiquei pensando na resposta e nao sei por que cargas dágua disse que nao. Aí fodeu tudo de uma vez. Disse que entao eu deveria saber que eu nao podia tocá-la, já que nao ia transar, e que só ela me tocava.
Passou a fazer uma massagem ainda mais fraca, logo encapou, chupou e, pra gozar mais rápido, mais punhetou do que chupou.
Gozei, paguei a fortuna pedida e vazei.
Dou neutro por que o tapado fui eu.

Link:
🔗

rapazito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#69 Mensagem por rapazito » 18 Jul 2009, 16:10

Pessoal, alguém conhece alguma massagista morena com o nome de Regiane que atende em uma casa de massagens de Foz?

Não sei o nome da clínica, só sei que ela é uma das mulheres mais GOSTOSAS que vi na vida. Carnuda, coxuxa, gostosa, uma bunda deliciosa, pele macia, rosto maravilhoso... mulher pra casar... hehe

Se alguém tiver informações a respeito da clínica (fica perto de um restaurante chamado Caldeirão), poderia me informar? Vale a pena ir atrás desta perva... Estou muito afim de fazer um TD com esta delícia!

Editado pela coordenação:

Prezado forista:

Já faz 3 meses de cadastro no forum e nada de TD...

Que tal postar alguma experiência sua com as GPs em vez de só pedir informações e avisar que vai sair com elas?

Playsex
Coordenador.

Link:
🔗

CP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Stra. July

#70 Mensagem por CP » 06 Ago 2009, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Srta July

E vamos nós.... nas andanças por esse país....

Em Foz, segui uma carta marcada... Srta. July. Ela tem vários TD's, alguns positivos, alguns negativos... mas conversei com ela via MSN durante algumas semanas (que precediam a minha ida a Foz, e acabei me convencendo que valeria a pena...).

No telefone, foi muito atenciosa e precisa nas tratativas. Marcamos para o hotel onde estava hospedado. Ela chegou com poucos minutos de atraso.

Se apresenta como se fosse uma executiva, com roupa formal e bem discreta.

Chega, tira a roupa com um pouco de vergonha... e aí... meu amigo... se prepara que o sexo é muito bom.

Chupeta sem capote, com um pouco de receio no início, mas depois o bicho pega. Tive que pedir pra parar pra não gozar.... Virei ela de quatro, pedi pra passar um gel no butico e mandei-lhe rola. Realmente, o boga é o ponto forte. A visão da bunda da mina é show de bola. O aperto é o necessário (nem muito apertado, nem muito frouxo), ela parece gostar... Meti por alguns minutos e fui logo enchendo a borracha.

No segundo round... alguns poucos minutos depois (ainda tava com o pau duro) ela me diz que queria rola na buceta... eu disse que teríamos que esperar um pouco... ela pega no pau e diz que ainda tá duro... dá uma chupada.... bota a camisinha e senta em cima.... ( :shock: )!!!!

Cara... duas na sequência... fazia tempo que isso não acontecia.... Ela veio por cima e não deu sopa... cavalgou com maestria... botava os peitos na minha boca (aliás... os peitos são pequenos, mas são dos mais gostosos de chupar que eu já vi... dá de 10 em muita peituda por aí), gemia... pedia rola com vontade... ficamos mais alguns minutos e novamente, leite na borracha!

A conversa flui fácil. Ela é inteligente e agradável, na foda é muito boa. A aparência não é forte, mas não é demérito também, ela é bem normal.

No mais, eu acho que vale a pena conferir pelo empenho, pela bunda e pelo ato em si.

Peito: 7 (5 pelo tamanho, 9 pelo prazer que proporcionam... média 7)
Bunda: 9 (um pouco flácida, mas é o ponto forte da mina)
Rosto: 6 (mina normal... nem linda, nem horrorosa)
Oral: 7 (o começo assustou, mas depois ficou bom)
Bucetal: 9 (sem restrições, só não dei 10 pra não encher demais a bola dela)
Anal: 10 (não sou adepto da prática, mas com essa bunda foi impossível resistir)
Beijos: 10 (lascivos, gostosos, tipo namorada apaixonada)

O preço foi o de sempre - $100,00 por uma hora e pouco...

É isso aí.

Link:
🔗

leozão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Loirinha - msn

#71 Mensagem por leozão » 06 Set 2009, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Loirinha - msn

Caros Companheiros,

em minha andança por Foz, passei antes pelo GP para ver se havia alguma dica, que valesse a investida. Como nada chamou a atenção parti para o chat do UOL, sala de Foz do Iguaçu.

após algumas trocas de salas, aparece um Loirinha $$$$, que é claro chamou a atenção....

digo que estou sozinho em foz, blabla... e ela manda o msn.

adicionada , coloca as fotos , nem acredito!!! Loirinha linda , corpo maravilhoso, rostinho que não faz feio... só me preocupei com a idade, ela disse 20anos, mas como parecia menos só faltou pedir a identidade da moça, mas ela me convenceu... passa o celular...

bom, após as combinações de sempre, marco de apanhá-la em frente ao shopping, e quando a vejo chegar, vejo que a foto não era mentira....

bem vestida, calça jeans justinha e de cintura baixa e blusinha ressaltando os seios médios e bonitos. cabelo pintado de louro bem cuidado e comprido....o rostinho bateu com os 20 anos, mas ela ainda me mostrou a identidade.... aí as dúvidas desapareceram... tem 20 aninhos mesmo... outra coisa, ela deve ter pelo menos 1,70m, pois de salto fica quase de minha altura, 1,82m

rumamos para o motel mirage.

após o papo inicial, ela diz que não é gp profissional, o que realmente não parece ser, e que esta nessa devido aos mesmos problemas de 99,9 % da população, ou seja grana.

menina bem tímida, tirou a roupa, e estava com uma linda lingerie branca, ressaltando sua pele queimadinha. tatuagem acima do bumbum...demais.... a pele toda firme..... tudo no lugar...

começa com um boquete, sem preservativo, bem demorado e sem frescura, aí a timidez foi embora... :lol: :lol: fica difícil segurar....

coloco a menina de bruços, beijo aquele corpo, ela se arrepia bastante e se molha...

camisinha no menino, e começam as estocadas por trás.... alternando força e jeito... ela corresponde tornando a brincadeira deliciosa... as empinadinhas são coisa de louco...

peço para ela cavalgar, o que ela faz com prazer, rebolando bastante .... aproveito para beijar os seios e apertar aquele bumbum delicioso....

foi difícil segurar, coloco a gatinha de 4 , e volto as estocadas.... mais alguns gemidos, segurando aqueles cabelos... nao resisto, tiro a camisinha e deposito o leite quentinho no seu bumbum.... que ela recebe com prazer.... :lol: :lol:

mais conversa sobre amenidades, ela é articulada, mas a idade pesa.....

como não tenho muito tempo, vou embora, satisfeito com a descoberta.

resumo: a menina é nova, mas tem talento pra coisa. se rolar uma quimica então....

presentinho R$100,00 motel R$ 80,00

repetição: creio q numa nova incursão a foz....

não falei com a moça sobre o gpguia e nem pedi para divulgar msn ou tel, mas não acredito que sérá dificil achá-la.

saudações

leozão escreveu: pelo chat , na sala de foz do iguaçu, procurando por loirinha $$$, nao creio q seja dificil, afinal vale a pena...
leozao

Link:
🔗

ReidoCrime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Pamela

#72 Mensagem por ReidoCrime » 20 Set 2009, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela - Loirinha

Ola pessoal eu sou forista novo, porém putanheiro véio, e como a maioria não postava nada, mas estou me concientizando da importância de compartilhar, e como fiz um achado hj, achei que valeria a pena compartilhar

Estava girando pela extensão da rua dos Prazeres, (marginal da 277, perto do portal), quando vi uma lorinha daquelas em que te faz encerrar as buscas. O nome ela deu Pamela (na verdade é outro, mas ela pediu p/ postar o profissional apenas) na hora pedi o preço ela falou R$ 50, meu nem quis sabe d mais nada, ja mandei embarcar.

Quando chegamos no motel, ao ver ela peladinha fiquei louco, peitinhos pequenos, bundinha empinada, bem magrinha deve ter uns 40 e poucos Kg, do jeito que eu gosto, corpinho sem nenhuma cicatriz, espinha, nenhuma sobrinha na barriga nda.

No serviço a menina é meio fraquinha, fez as coisas meio apressadas, fez um oral sem capote sem capote, muito safada ficava me encarando e me provocando, porém as técnicas orais ainda precisam ser aprimoradas.

No sexo tinha uma bocetinha bem apertadinha e molhadinha, uma delícia, mesmo também faltando alguma qualidade técnica nos movimentos. Não pedi para fazer anal.

No geral foi bom pois a menina é bem simpatica, e muito sorridente, tem um corpo que é um espetáculo, e o preço faz de um achado, execelente relação custo benefício.

Notas:

Rosto 10 (muito linda)
Bunda 09 (lembrando que eu gosto das magrinhas não vai agradar todo mundo)
Pernas 09 (lembrando que eu gosto das magrinhas não vai agradar todo mundo)
Seios 08 (são bem pequenininhos mesmo, lembrando que eu gosto das magrinhas ...)
Buceta 08 (é deliciosa mas falta um pouco de tecnica)
Simpatia 08 ( é bem simpatica, mas o papo típico de menina de rua fraquinha)

Cel autorizado a ser postado 9983-0020
Sugiro aos colegas foristas agendarem logo o TD, pois é o tipo de menina que não dura muito na rua, ja acha um louco p/ casar.

E peço encarecidamente para os guerreiros postarem seus TDs, pois informação evita furadas monumentais.

Link:
🔗

ssfoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Mony - Jornal

#73 Mensagem por ssfoz » 21 Set 2009, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mony - Jornal

Lá vai meu primeiro TD a ser postado aqui no GPGuia.
Foi na semana retrasada.
Resolvi arriscar contratando uma das meninas que faz anuncio no jornal aqui da cidade.
Escolhi a Mony (9951-1132) e, combinamos de nos encontrar no motel. Chegando lá, fiquei um pouco decepcionado, pois apesar de magra, não era aquelas coisas.
Porém, é super simpática e "trabalha" legal. Fez oral sem camisinha e mudou de posições sem frescuras.
Valeu os R$ 100 (1 hora) + R$ 20 (mototaxi).

Corpo = 6
Oral = 8
Sexo = 8
Anal = não perguntei

Link:
🔗

ssfoz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Yasmin - Jornal

#74 Mensagem por ssfoz » 21 Set 2009, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin 9963-1247

Fiz este TD na semana passada.
Liguei para o anúncio da Yasmin 9963-1247 (Jornal Gazeta do Iguaçu) e, pedi para ver fotos dela.
Me passou o link com foto dela no orkut e, aparentava ser muito interessante.
Fui buscá-la no endereço combinado e, pra variar, não tinha muito a ver com a foto divulgada. Na verdade, o corpo até parece ser dela, mas o rosto não é parecido com a foto.
Mas, como a vontade era grande, acabei topando mesmo assim.
Chegando no motel, tomamos um banho e, voltando a cama, fez um oral sem camisinha (bom por sinal).
Em seguida, encapou o junior e começou a cavalgar. Depois coloquei ela D4, frango assado, de lado e, quando estava quase gozando, pedi se podia terminar na boca dela que, para minha alegria, concordou (só não engoliu).

Corpo: 6 (magra, mas com seios pequenos e rosto mais ou menos)
Oral: 9 (gostei de terminar na boca dela)
Anal: não perguntei
Valor: R$ 100

Link:
🔗

el burlador
Forista
Forista
---
Ver TD's

scorpions

#75 Mensagem por el burlador » 23 Set 2009, 12:50

olá, alguém sabe dizer se a scorpions ainda funciona?
valeu!

Link:
🔗

Responder