POSITIVO Nome da Garota:Loirinha - msn
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Companheiros,
em minha andança por Foz, passei antes pelo GP para ver se havia alguma dica, que valesse a investida. Como nada chamou a atenção parti para o chat do UOL, sala de Foz do Iguaçu.
após algumas trocas de salas, aparece um Loirinha $$$$, que é claro chamou a atenção....
digo que estou sozinho em foz, blabla... e ela manda o msn.
adicionada , coloca as fotos , nem acredito!!! Loirinha linda , corpo maravilhoso, rostinho que não faz feio... só me preocupei com a idade, ela disse 20anos, mas como parecia menos só faltou pedir a identidade da moça, mas ela me convenceu... passa o celular...
bom, após as combinações de sempre, marco de apanhá-la em frente ao shopping, e quando a vejo chegar, vejo que a foto não era mentira....
bem vestida, calça jeans justinha e de cintura baixa e blusinha ressaltando os seios médios e bonitos. cabelo pintado de louro bem cuidado e comprido....o rostinho bateu com os 20 anos, mas ela ainda me mostrou a identidade.... aí as dúvidas desapareceram... tem 20 aninhos mesmo... outra coisa, ela deve ter pelo menos 1,70m, pois de salto fica quase de minha altura, 1,82m
rumamos para o motel mirage.
após o papo inicial, ela diz que não é gp profissional, o que realmente não parece ser, e que esta nessa devido aos mesmos problemas de 99,9 % da população, ou seja grana.
menina bem tímida, tirou a roupa, e estava com uma linda lingerie branca, ressaltando sua pele queimadinha. tatuagem acima do bumbum...demais.... a pele toda firme..... tudo no lugar...
começa com um boquete, sem preservativo, bem demorado e sem frescura, aí a timidez foi embora...
fica difícil segurar....
coloco a menina de bruços, beijo aquele corpo, ela se arrepia bastante e se molha...
camisinha no menino, e começam as estocadas por trás.... alternando força e jeito... ela corresponde tornando a brincadeira deliciosa... as empinadinhas são coisa de louco...
peço para ela cavalgar, o que ela faz com prazer, rebolando bastante .... aproveito para beijar os seios e apertar aquele bumbum delicioso....
foi difícil segurar, coloco a gatinha de 4 , e volto as estocadas.... mais alguns gemidos, segurando aqueles cabelos... nao resisto, tiro a camisinha e deposito o leite quentinho no seu bumbum.... que ela recebe com prazer....
mais conversa sobre amenidades, ela é articulada, mas a idade pesa.....
como não tenho muito tempo, vou embora, satisfeito com a descoberta.
resumo: a menina é nova, mas tem talento pra coisa. se rolar uma quimica então....
presentinho R$100,00 motel R$ 80,00
repetição: creio q numa nova incursão a foz....
não falei com a moça sobre o gpguia e nem pedi para divulgar msn ou tel, mas não acredito que sérá dificil achá-la.
saudações
pelo chat , na sala de foz do iguaçu, procurando por loirinha $$$, nao creio q seja dificil, afinal vale a pena...
leozao