Boate Stop Girls - Av. Amazonas, 1533 - Barro Preto
R$ 200,00 - Telefone: (31)3335-3361

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 35 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 8Não 41
Oral Sem:Sim 18Não 34
Beija:Sim 41Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oleodebh
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 18 Out 2007, 13:28
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Stop girls

#31 Mensagem por oleodebh » 22 Out 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em mais um novissimo TD fui la na stop, de cara ja estava rolando um strip da fernada q valeu a pena e o td pois logo q acabou strip levei ela pro quarto. q corpo vei tem ate uma silica q parece natural fiquei de cara
Beija: sim
Oral: 10 sem capote
Anal: nao fez
Seios: 10 uma beleza
Fogo: 10 ela parece q gosta de trepa
Simpatia: 10
TD:$ 90;00 cnto a hora + 10 de entrada + uma cerva

Ah nao esqueça o nome dela e Fernanda morena e cavala
Sexta 19/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Putz, so' confusao pro meu lado!!!

#32 Mensagem por O Pastor » 04 Jan 2008, 09:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Hillary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai do Hotel Liberdade porque estava cansado dos maneirismos do lugar. Resolvi que tinha de colocar um pouco de acido sulfúrico na noite, fui para a Amazonas.

Cheguei nesta casa por volta das 23:30, ou mais. Havia bastante garotas e poucos cuecas. Vc sair do Hotel Liberdade e ir para um puteiro desses, e’ como sair do paraíso e ir pro inferno. Mas eu queria era o inferno, mesmo. E acabei me estrepando, :lol: :lol: .

Duas garotas me chamaram a atenção, uma loirinha de vestido vermelho que esqueci o nome e a garota que eu fiquei, a Hillary. A garota de vermelho não era bonita, era baixinha (1,60 no maximo) mas era bem simpática e demonstrou bom interesse pelo programa. Conversei com ela por uns 10 minutos e disse que ia dar uma volta e talvez a gente fecharia o negocio. O problema foi que depois que vi a Hillary pelada, eu tinha certeza que ela sim, seria um bom investimento.

Ela tinha 1,68m, morena clara, olhos verdes, rosto bonito, corpo no lugar, seios e bunda firmes, barriga normal. Meu erro – alias como cometi erros na putaria aqui em BHz, foi não ter conversado com ela. Boate e’ o meu habitat e não posso cometer erros desse tipo. Só que nessa noite, como já vinha de outro lugar, resolvi ser direto e sem delongas. Perguntei pra Hillary quanto era o programa e o que rolava, no que ela respondeu que era $130/hora ou $100/½ hora e rolava tudo, menos ANAL.

SE eu tivesse sentado e conversado com ela por 15 minutos, com certeza não toparia o programa, mas ao invés disso, fechei o negocio sem muita conversa e fui pro abate. Paguei os $130!!!

Tomamos banho, garota higiênica. Mas ai começaram nossos problemas.

1) A garota e’ mecânica demais, fez um oral de fabrica, encamisado;
2) o beijo pra mim e’ importante, porque revela o interesse da garota na foda e essa, beijava muito mal e completamente desinteressada, apenas por obrigação;
3) chupei a buceta dela, sem cheiros e ela emendou num 69, porem, sem transpiração e nenhuma demonstração de tesão;
4) deitou na cama e mandou eu subir nela; fizemos um ppmm que deve ter durado menos de 1 minuto, porque ela já queria trocar de posição;
5) daí ficou de lado e depois de D4; deitou na cama de costas e eu metendo; porem, parecia uma boneca inflável, pior, acho que ate’ o abrir e fechar de uma cortina oferecia mais emoção.

Garota fria, muito fria.

A coisa estava tão monótona, tão trivial, que acabei perdendo a concentração e o interesse. Se fosse pra bater punheta, batia em casa. Disse, em tom SUGESTIVO, que ela poderia colocar um pouco mais de emoção na transa.

Rapaz, depois que fiz esse comentário a garota virou o BICHO!!! Ficou brava, disse que eu a havia desrespeitado, que eu estava culpando ela de uma coisa que era minha. Vejam, havia 33 minutos de transa, cronometrado, e o clima entre no’s havia ficado péssimo.

A garota jogou pra cima de mim todas as frustrações que ela tinha. Me chamou de porco chauvinista, machista; disse que tinha chupado meu pau, beijado na minha boca, dado pra mim e depois como retribuição eu a havia humilhado. Pode, um negocio desses??

A garota havia surtado. Levantou da cama, foi tomar banho e me largou la sozinho. :lol: :lol: :lol: !! Caralho!!

Caralho, havia tomado no cu de novo. SERÁ que foi praga de puta??? Dizem que pega.

Huummm, definitivamente meu ciclo de putaria em BHz foi um pandemônio, um fiasco. Fui azarado em todos os aspectos. Mas enfim, e’ como se diz, quem esta na chuva e’ pra se molhar e não me arrependo. Fica o aprendizado pra que nas próximas vezes, menos erros sejam cometidos. Ao menos, vir a BH foi bom em outras áreas da vida e afinal, não se pode ganhar tudo, senão fica chato, ehehehehh!!

Com relação a Hillary, só posso dizer que e’ uma garota bonita que pensa que ser puta, e’ apenas abrir as pernas. Ser puta e’ muito mais que isso. Pela idade dela, aparenta uns 25 anos, não acredito que consiga aprender mais, essa daí terá de torcer para encontrar um benfeitor na putaria que a tire dali. Não vejo futuro pra ela nesse mundo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slater
Forista
Forista
Mensagens: 2499
Registrado em: 21 Out 2005, 00:40
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

noite de sexta

#33 Mensagem por Slater » 07 Abr 2008, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta feira, dei uma passada antes na lovehouse que fica em contagem, lugar feio, cheio de mulher feia, so fiquei feliz pq vi que a JADE que ja tinha pegado na extinta Scalibur estava la..Troquei uma ideia com ela, mas ela ja tava com outro cliente, me pediu pra esperar, mas eu nao tava afim de ficar naquele lugar nao.
Fui pra Stop, mais ou menos umas 23:30...tava lotado, muito homem, algumas pervas comiveis.
Tava sozinho, tomei uma cervas e fiquei so olhando o movimento..Uma Putinha chamada camila veio conversar comigo, papo agradável, ela é Pernambucana, mora aqui tem 5 anos, é noiva e o corno sabe que ela faz programa..Programa de 01 hora..fomo pro quarto, e ainda eles sao horriveis..ela ja foi tomando um banho, PONTO FORTE, depois ja veio peladinha e tirou da bolsa um vidrinho com um óleo sabor menta..jogou no meu pau e ja foi caindo de boca..chupou por muito tempo e como eu tava com umas cervas na cabeça, ia demorar a gozar..depois ela deitou..e eu caí e boca na buceta dela..q tava molhada ao natural..depois foi so encapar e meter nela..mete muito, e gosta da rola..ela se contorcia e mandava meter mais..depois ficou de 4 e falou pra colocar o dedinho no cu dela...e acreditem ou nao, meu dedo quase nao entra..de tao apertado que é o cu dela.
pausa pra um banho, aí ela ja veio se esfregando..aí eu falei...agora é o cu..ela jogou muito do oleo perfumado nele e mesmo assim meu pau demorou pra entar..mas qdo entrou a mulher dava ate pulos de Tesao..aí de repente aquela merda de capainha toca..so que ela disse , nao para..continua..fiquei ali comendo o cu dela por uns 15 min ainda..mas eu fiquei com medo de rolar uma cobtança extra, aí me concentrei e gozei no cuzinho...
Ela me confessou que eu fui o Primeiro que ela chupou sem camisinha..VAI SABER.

Garota: Camila
Seios: 6(pequenos)
Bunda: 8
buceta: 9
Anal: 10(forte dela)
Beijo: 7
Presentinho: 120,00 (Salgado)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Bruna

#34 Mensagem por PowerGido » 06 Jul 2008, 03:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Primeira vez na Stop Girls.TD realizado uma hora da madrugada de domingo.


Casa boa com plantel de qualidade,o foda é que tava muito cheia.Depois de ver aluns strips e beber duas cervas,me aproximei de uma das poucas pervas que tava sozinha e me chamou bastante atenção por ter um corpo ótimo:bunda grande valorizada por uma calça super colada,peitos bons e barriga sarada e uma cara muito melhor que grande parte das putas de BH.
Depois de um papo rápido em que a perva disse ser de Goiás e se chamar Bruna,fechei a conta e fui pro quarto com ela.

(o quarto que eu fui tava com alguns problemas,a luz não tava funcionando e a pouca iluminação vinha de uma janela que ficava no alto,perto do teto,além de ser muito quente,apesar de um ventilador velho.Segundo a perva os quartos estão pra ser reformados)

1o Tempo:Chegando lá foi só a perva tirar a roupa e partir pro bola gato encapado.Apesar da camisinha,o boquete foi muito bom e me fez colocar a garota logo de 4 e começar a bombar por um bom tempo(enquanto a perva urrava e falava safadezas) até gozar.

2o Tempo:Depois de algum amaço,beijos e mais boquete(sempre encapado) a perva pois o junior pra trabalhar mais um pouco sentando em cima de costas e depois de frente pra depois eu meter d4 mais uma vez.Dessa segunda vez pouco antes de gozar tirei a camisinha e esporrei nela toda,fazendo com que tivesse que tomar banho,o que aproveitei para mais uns amaços e passadas de mão num TD que certamente durou mais de uma hora.

Notas:
Rosto:8(acima da média de BH)
Peitos-7
Bunda-8
Corpo-8
Safadesa:9
Valor pago:150 reais
TD- 130/10 reais de entrada e duas cervas 5 cada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Raquel

#35 Mensagem por PowerGido » 27 Jul 2008, 03:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Voltando de uma festa de amigos,resolvir passar na Stop Girls para ver como tava a situação.
Chegando lá,a casa tava com poucas e suas piores pervas.Tanto que a perva que eu queria(uma morena com jeito de arabe,que fez um strip na ultima vez que estive lá)não estava,assim como minha segunda opção,a Bruna do meu TD anterior feito lá.Por isso peguei a melhorzinha que vi,uma perva loira-nordestina,chamada Raquel e acertei com o cara da casa,meia hora por 97 reais(o que eu tinha na carteira)
Entrando no quarto já a primeira decepção,quando tirou a blusa,mostrou ter uma barriga de grávida,seus peitos de tanto silicone,pareciam ser feito de pedras,sem contar que a cara que já não era grandes coisas no escuro se tornou intragavel com a luz acesa.
Pra piorar a puta era uma vaca,quando fui ligar o ventilador só faltou a desgraçada me bater,porque poderia pegar um resfriado.Ao tentar beijá-la,ela fez uma cara,que parecia que eu tinha dado um tiro nela.A transa então nem se fala,foi a pior da minha vida:a vagabunda não sabe chupar um caralho,arranhando ele todo com os dentes e quase rasgando a camisinha,queria que eu metesse nela sem estar com o pau totalmente duro,e depois de 5 minutos de foda ficou reclamando que eu demoro pra gozar.Quando pedi para mudar de posição(tinha metido d4),a faca falou que meu tempo tava esgotado e me mandou bater uma punheta e a porca,ainda por cima sem nem tomar um banho,saiu do quarto atrás de outro cliente.

Notas da Vagabunda-
Seios-5(bom de ver,mas péssimo de pegar)
Cara-5 no escuro e 2 no claro
Bunda-7
Barriga-0
Corpo-4
Oral-0
Vaginal-0
Envolvimento-0
Custo/Benefício-97 reais(30 minutos)

Sobre a Casa:O quarto dessa vez tinha a qualidade muito melhor que o anterior,portanto a suposta reforma que a Bruna me falou no TD passado,pode ser verdadeiro.Porém tem um ponto negativo que achei bom relatar,que foi uma briga que presenciei entre seguranças e um cliente da casa,no meio de todos,com direitos a muitos gritos de ambas as partes e um copo quebrado pelo cliente,o que certamente faz a imagem do estabelecimento ficar péssima entre aqueles,que como eu,procuram frequentá-lo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PowerGido
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2008, 15:35
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Bruna

#36 Mensagem por PowerGido » 03 Ago 2008, 04:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM

Sábado à noite.
Voltei na Stop Girls,após sair do Balaio de Gato com alguns amigos.Chegando lá tudo na mesma,a casa tava com poucas garotas e muitos homens e estavam rolando alguns strips.
Com o plantel fraco e as poucas que me interessaram acompanhadas,resolvi voltar na Bruna,após algumas investidas da parte dela.
Chegando no quarto,o mesmo do outro TD com ela,a garota já começou animada,beijando muito e depois de alguns amaços,tirei a roupa e ela partiu pro oral encapado,pra depois sentar em cima do meu caralho.Ela primeiro sentou de frente e ficou assim durante um tempo,engolindo meu pau,pra depois deitar por cima e sentar de costas,pra finalmente finalizar com ela d4.
A perva tava animada,deixou eu meter o dedo no rabo e esporar em cima dela.No final tomamos banho juntos.
Mais um TD positivo!!


As notas permanecem as mesmas.Dessa vez o valor gasto foi 140

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandesblack
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 06 Abr 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Mulata acho que e debora

#37 Mensagem por fernandesblack » 10 Dez 2008, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola a todos,

Colegas eu sou de São Paulo mas já morei em BH, alem de em minha atividade profissional vou praticamente uma ou duas vezes para BH todo mês, por isso eu acabo indo utilizar de serviços de profissionais um dia pelo menos nas minhas idas.
Tive duas vezes na Stop Girls e não sei se tive sorte mas foram muito boas, as duas fiquei com a mesma mulata acho que é debora o seu nome ela deve ter em torno de 1,60, corpo escultural, sorriso grande e dentes brancos, cabelo chapinha, mas muito bem cuidado, ela sempre se apresenta usando de espartilho branco ou vermelho que lhe cai muito bem.
O TD na primeira vez foi positivo mas ela não fez anal, já no segundo foi completasso, inclusive fomos para o quarto já por volta das 4horas da manhã e ficamos até a casa fechar, foi engraçado saimos juntos e fomos tomar café em uma padaria.
Tem uma menina que eu saio em Bh que se chama Marina e atende no Brilhante que me falou que entre as meninas a barra e mais pesada pois existe algumas mais antigas que fazem panelinha e se vacilar as novas até apanham se forem bobas, mas isso não chega em nos clientes então está bem.

Até a proxima,

Fernandesblack

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Misfits
Forista
Forista
Mensagens: 655
Registrado em: 30 Out 2008, 21:16
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#38 Mensagem por Misfits » 21 Dez 2008, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Misfits escreveu:Ressucitando o topico, para colocar minhas informações como putanheiro consciente, essas casas medianas de BH, estão me decepcionando, vou explicar... ,sabado passado (24/10) fui na Stop Girls, tinha um tempinho que não ia lá, para minha surpresa aumentaram o preço de entrada, agora é 15, preço de TD é 150 pratas, mas a questão não é só o preço, mas sim a baixa qualidade das pervas, e a total falta de noção e profissionalismo das mesmas, algumas de medianas para baixo, e varias barangas desfilando pela casa e se fazendo de dificil, cobrando 150 pratas 1 horinha, sem direito a anal e oral só com capote, fora a frescura para levar um papinho rapido e o péssimo atendimento, não é de se admirar que não postam TD´s deste lugar á algum tempo, não sei se foi pelo dia, mas realmente estava fraquissimo, perguntei para varias se faziam um programa completo, coisa normal para um putanheiro que curte mesmo uma foda boa, e pasmem, varias ficaram até ofendidas :shock:, quando eu perguntei se davam o rosquiado e se rolava um bola gato sem capote, não que eu faça questão total disso, mas o nivél era tão baixo, que pelo menos um serviço mais completo seria obrigação, é por essas e outras que eu estou direcionamento minha verba de putaria toda para o CDG, neste privês, trocam uma ou outra, mas no geral são sempre as mesmas, tem uma tal de Bruna lá, que eu vi ela á uns troscentos anos atrás na Stop Girls, e até hoje ela esta lá, é triste, adoro ir nas casas, mas pelo menos as casas medianas que eu costumo ir, estão com um plantel fraquissimo, dei uma passada na casa da Carla ( proximo ao Aruba) e tava a mesma m****, Lovehouse nem se fala, o preço não condiz nada com a mercadoria oferecida, Stop Girl vou passar um bom tempo sem ir lá, pervas feias e cheias de frescura cobrando o que nã valem, tô fora.
Realmente fiz algumas criticas a esta casa e acabei até falando demais, devia estar um pouco alterado,rs mas retornando vi que o plantel não está ruim, acabei voltando pq deu vontade de pegar uma morena que eu tinha visto da ultima vez que fui lá, na minha opinião os preços continuam um pouco alto para uma casa mediana.


Fica um pequeno alerta aos putanheiros que curtem um álcool, chegando proximo ao Stop Girls, tomei um susto, tava rolando Blitz em frente aquele posto de gasolina, e eu estava naquele lado da Amazonas, vi os policiais e já entrei dentro do posto, não tinha vaga e acabei deixando na rua mesmo, como eu já tinha tomado umas, fiquei com o cu na mão, pq não sabia se era da lei seca ou não, dai entrei na stop, a casa estava lotada, tava até dificil andar na bagaça, fui pegar uma agua e vi uma perva que eu tinha comido na Brilhante,rs que porra é essa? já tinha sido alertado em outro topico e eu confirmei, era Carla 1º andar da Brilhante, coroa meia boca. Como estava sem paciência para ximbação e tb lá as pervas não são de dar moral para quem não faz programa, dei um role pela casa e vi a morena que eu estava procurando sentada com um cara, quando a rata foi levantar para ir ao banheiro já abordei e fechei o programa, antes fiz as perguntas básicas do que ela fazia é claro, na educação a perva foi lá e falou com o cara que iria fazer um TD, mas com certeza ele ja devia ser cliente dela, pq normalmente as pervas te deixam lá sozinho e foda-se pra vc, tive bons precentimentos, ai fomos para o quarto, quem já fez TD na stop sabe que o quarto não é lá essas coisas, mas quem vai no CDG já está acostumado com quarto tosco. A perva estava de vestido, e quando tirou, putz... muito gostosa, morena clara com peitão, bundão e não tem barriga, começamos a beijar, nada de selinho, beijo normal, dei um sarro e a perva colocou o capote e veio no boquete, chupada com vontade, pressão, lambe as bolas, gosta de dar uma mamada, depois veio na cavalgada e tive que me segurar para o leite não chegar, pq começou a cavalgar sem dó, bucetada, coloquei ela d4, deu vontade de comer o anel, mas a perva infelizmente não libera, depois foi de lado ate eu finalizar, pausa, muita pegação e a perva voltou no bolagato, lancei algumas posições e pedi para ela voltar no boquete, chupou e finalizei na bunda dela, e nisso já tava quase tocando aquela maldita campanhia, e não deu outra, tomei um banho rapido e vazei... achei que a perva mostrou disposição e tava querendo agradar, vou parando por aqui, já escrevi demais. flw

Corpo - 10
Seios - 10
Rosto - 09
Bunda -10
oral - 9 ( poderia ser sem capote, mas não insisti )
anal - nao faz

Pg - R$150,00 + 15 entrada + agua = R$168

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#39 Mensagem por Chinelo Havaiana » 01 Fev 2009, 01:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Eliane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD Negativo do CH...No 39º test-drive postado no GUia vai um vermelhinho.

TD de merda. A única coisa positiva é a lição que fica (será que fica?) é a certeza de que eu e o Stop Girls desde 2002, quando fui a casa pela primeira vez, não temos uma história de sucesso. Só fiz td de merda nessa boate.

Compulsivo sexual em crise = tinha que esvaziar o saco de qualquer jeito.

Fui na Capricornius...paga-se 10 de entrada...tinha duas pervas. Não quis ficar.

Não arrisquei um rolé pela AP e mesmo já dizendo que não voltaria na STOP, lá estava eu subindo as escadinhas daquela famigerada boate da Av. Amazonas.

15 de entrada (quase desisti)...mas o vício estava demais!

Sentei, não pedi nada para beber e fiquei vendo os showzinhos e o movimento. Plantel meia-boca.

A Eliane puxa papo. Se disse completa. 120 meia-hora e 150 uma hora. Cantei 100 com o anal e mamada sem camisinha. Ela de principio não aceitou, contou a velha lorota das normas da casa, mas depois de 05 minutos topou.

Raciocinei: Tô doido pra meter, 100 reais tá no meu teto e ainda tem "ruela". Fodas, bora metê (by Tigrão).

A Eliane tem 30 e poucos anos. É branca, cabelos pretos pintados, lente azul, magra, silica nos peitos. Até que de visual não é das piores não, mas é uma ratazana.

Exigiu que eu tomasse banho. Eu disse: tomei banho em casa, o máximo que faço é lavar o pau. Fui lavar a linguiça.

Regulou os beijos. Fodas!

Começou chupando sem camisinha e depois de 28 segundos colocou-a. Oral ordinário.

Lambuzou a buça de KY = pinto querendo ficar meia-bomba.

Solicitei o anal. Negou dizendo que meu pau era enorme. Detalhe: no salão disse que adorava dar o cu e que ia me dar gostoso.

Resumindo: Puto da vida peguei ela D4 e fiz a socada "estilo sadomasoquista".

Gozei, tirei a camisinha, vesti a roupa e nem olhei para a cara da vagabunda.

Na casa aceita a opção cartão de crédito. Chorei tanto que consegui que dividisse em 02x. Cinquenta na fatura do dia 05 de março. Cinquenta na fatura de 05 de abril. Menos mal!

A entrada paguei em dinheiro.

Peguei o carro, fazia calor e mesmo assim não abri os vidros. Não liguei o som. Fiquei em silêncio dirigindo vagarosamente e refletindo sobre essa minha vida de putanheiro.

CH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulus
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 27 Dez 2007, 18:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#40 Mensagem por Paulus » 07 Mar 2009, 22:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:evil: :evil: :?

Fui uma vez em janeiro pra nunca mais. A garota foi simpática no inicio, tava na seca e ignorei o preço salgado. O quarto é sem graça e pouco confortavel e chuveiro não tinha água quente. Ela fez oral bem feito mas foi com capote. Além de ter uma puta decepção com o corpo dela, muito destroçado.

Quando sai reparei no baixo nível de beleza das garotas de lá nunca pensei q o Stop Girls fosse tão mal abastecido, contrariou as recpmendações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipfuck
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Jan 2006, 22:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Adriana (scothbar)

#41 Mensagem por slipfuck » 09 Mai 2009, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
meus td's estao um pouco atrasados...mas vamos la

isso foi no dia 17 de janeiro de 2009. Eu estava num churras e estava bebendo vodka com energetico o dia todo (nao sei como nao passei mal). Já bem chapado tive a brilhante ideia de ir na scoth bar dar uma fragada...cheguei la e troquei ideia com essa garota, que atende com o nome de adriana...ela eh bem simpatica, mas tímida.

marquei o td e fomos p o quarto...ela nao eh muito de beijar, e foi direto pro bola gato sem capote, q foi bom... ai metemos de 4, com eu por cima, ppmm. ai pedi o rabinho e ela mandou ir de ladinho e depois foi d quatro...

ate essa hora eu ainda nao tinha gozado...intaum pedi p ela manda ver no boquete, e ela chupo um tempao e nada deu gozar. voltamos a meter mas nao consegui goza (coisa mais esquisita q aconteceu comigo, acho q foi efeito da vodka com energetico).

o td foi bom, mas tive q ir embora de "maos abanando".

a perva me disse q tinha acabado de chegar da espanha. ela eh morena +- 1,62 de altura e eh bem liberal


corpo: 6
oral: 8
normal 8
anal:7
simpatia: 7 (pela timidez)

valor: 140,00 + 15 conto da entrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipfuck
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Jan 2006, 22:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fernanda (Stop Girl)

#42 Mensagem por slipfuck » 09 Mai 2009, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
com alguns meses de atraso....ai vai
foi em fevereiro

cheguei ate cedo no local...fui o primeiro a chegar, e num tinha muita menina boa la nao...
mas essa fernanda me chamou a atençao...loirinha estilo menina...mas nesse dia eu queria fazer um anal, e como ela nao faz eu sai p procurar outras. porem o naipe das moças la nesse dia nao ajudaram e fui com a fernanda msmo.

conversei um pouco c ela e fomos p o quarto.

de roupa ela parecia ser um pouco mais gostosa, quando tirou nao era tudo isso, mas tinha uma bunda ate boa...

o q nao gostei foi ela mandar o oral de camisinha (acho q pelo preço elas tinham q dar ate a orelha hauhauhua).

o foda msmo foi o cheira da buça...tava fedenu d+ e nem o creme q ela passou deu p disfarçar...


mesmo assim como ja tinha pago fui ate o fim...depois do oral eu fui no ppmm e depois ela cavalgou e ......leite na borracha!!!

mais um oral p bixao subir e meti d 4, cavalgada ao contrario, frango assado e de ladinho...ai a merda da campanhia tocou...e nao tinha gozado ainda...ai fiquei bravo

tomei um banho e vazei



simpatia: 9 (ela eh bem simpatica, e conversa bastante)
higiene: 2
normal: 6
peito: 5 (de roupa parece ser um espetaculo)
bunda: 8
oral: 6
anal: nao faz

valor: 140,00 + 15,00

nao repito essa :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vovô Abraham
Forista
Forista
Mensagens: 4501
Registrado em: 11 Abr 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#43 Mensagem por Vovô Abraham » 10 Mai 2009, 07:21

slipfuck escreveu:so uma observaçao...

eu errei na hora de colocar o local...nao eh scoth bar eh STOP GIRL

foi mal galera
Sem problemas slipfuck, aproveitei e movi para o lugar correto. TDs realizados em puteiros ficam nos tópicos do puteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

slipfuck
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 13 Jan 2006, 22:10
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#44 Mensagem por slipfuck » 07 Jun 2009, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD saindo do forno...

tinha q comemorar meu niver...tentei algumas pervas, mas sem sucesso. entao fui ao stop ver se achava alguma coisa boa.

pô a ksa ta caidassa!!! preço elevado e pooucas mulheres boas..

esperei um pouco e consegui achar uma q valia a pena...mt gata...
conversamos e marcamos um skema de 1h e meia e bora mete!!

no quarto agente cv um pouco, e fomos p ralaçao. Beijjos e sarros a vontade, depois chupadinha na buça p nao perder o costume (apesar de eu nao ser mt fã). depois q veio o melhor, o boquete dessa muie eh fantastico, sem noçao msmo.

depois fomos meter de ppmm, cavalgada de prache, d4 (q foi mt bom) e de ladinho. com direito a gozada nos peitos siliconados!!!
ela tomou seu banho e depois agente troco uma ideia e depois ela caiu p boquete melhor ainda q da outra vez!!! chupa mt bem, engole o pau todo, lambe ate o as bolas...fiquei doido!!!

ai o tempo acabou! e sai bem satisfeito e gostei do presente q me dei hauhauhauhuah

soh uma coisa...o povo dakela boate eh mt doido em colocar esses preços...tem mulher la dentro q mts de nós putanheiros nao comeria nem de graça e estao cobrando 150, 160 reais, eh um absurdo!


notas:

simpatia: 10
corpo: 7
peitos: 8
oral: 10
vaginal: 9
anal: nao faz

valor/tempo: 250/1h e 30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betao2020
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Dez 2008, 16:46
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lavinia (SHOW)

#45 Mensagem por betao2020 » 14 Jun 2009, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta casa mais uma vez no dia 12/06 (dia dos namorados) hehe.

Como to solteiro, resolvi dar uma passada por la. A casa e bem simples. As garotas sao em sua maioria impraticavais, mas sempre que fui la consegui garimpar alguma coisa que vale a pela. La por volta da meia noite iniciaram os shows e essa garota foi a primeira. Um show SHOW. Ele e bem solta e divertida (fora do padao da casa).

Logo que ela acabou o show ela saiu para se trocar e eu foi dar uma volta para ver se apareceu algo que prestasse.

Ai quando ela saiu ja trocada, eu estava passado e a chamei de cara. Conversamos e eu como de custume perguntei o que ela fazia (SEMPRE PERGUNTE O QUE A GAROTA FAZ) isso para voce nao ter dor de cabeca. Ela disse que nao fazia ANAL e que fazia oral sem camisinha (Oral sem caminha e de LEI. TEM de ser.) Afinal quem gosta de chupar bala com papel ???
Ele me pediu um preco acima do da casa que e R$ 150,00, mas vi de cara que valia por isso nao chorei muito. De cara ja rolou uma certa quimica.

Chegando no quarto (que e uma porcadira. A casa nao vale o que cobram), mas voltando ao que importa. Ela disse que ia dancar para mim em um show particular. Ai ela foi tirando a roupa e rebolando. Nessa eu ja tava de pau duro. Depois de ja ter tirado tudo ela foi tomar um banho, eu disse se podia ir com ela e ela disse que preferir ir sozinha. (Acho que esse foi o unico ponto negativo) pois ador tomar banho com uma gata e ficar rocando o pau na bunda dela. A agua escorrendo e o pau percorrendo seu corpo e uma delicia. E isso ela nao quiz.

Vamos o fl. Fomos para a cama e ela ja caiu de boca na crianca. Chupando bem molhado e com vontada. Como chupa essa gata. Dai a um pouco ela peguntou se eu queria colocar a camisianha e comecar e metelanca, eu disse que nao pois como disse ela chupa super bem. Eu disse que tava quase la e ela peguntou se eu queria gozar na boca dela e que ela dexava. Ai fiquei doido...... Mais um poquinho e o leitinho saiu todinho da boca dela e a danada ficou bembendo tududo como se fosse leite ninho.
Banho tomado e vamos para a metelanca, iniciamos por um PPMM e ela ficou esfregando a mao no grelo e pedindo para mim chupar seus peitos que sao uma delicia. Depois ela veio por cima e cavalgou super bem. Pra concluir ela me pediu para fezer D4, eu relutei, pois essa posicao pra mim e para fazer ANAL e pra mim e uma tortura comer uma buceta D4 vendo o cuzinho e nao poder comer. Mas pelo que vi e que conheco de mulher o cuzinho dela ja e rodado, ou seja ela deve fazer anal mas nao quis foi liberar. Acabei gozando a segunda vez com ela D4, o que me deixa traumatizado de nao ter sido no cuzinho, mas tava valendo a gata e 10. Deitei ao seu lado e ficamos conversando (Tipico programa de namoradinha), ai o tempo acabou.....

Recomendo muito... A Casa nao e boa mas sempre que fui la achei algo que prestava. Esse foi a melhor de todas nessa casa e digo que nem na NEW, Cryatal etc.... vc conseguiria uma assim. Pra falar a verdade NEW e Crystal sao dor de cabeca ! ! !.

NOTAS:

Bejos = 1000
Boquete = 10.000
Vaginal =10.
ANAL = Nao fez (Acho que faz, mas nao topou)
Corpo em forma. Os peitos um pouco pequenos, mas muito bonitos e gostosos.

Vai la e porcure por ela. vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    419 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    386 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2024 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Boate do sheik
    0 Respostas
    615 Exibições
    Última mensagem por Wellington-filho
  • Ocorrido na boate..
    por Itsu » » em Paraná / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    722 Exibições
    Última mensagem por Itsu

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”