GP's de rua de Canoas-

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 77 Negativos: 16 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 18Não 101
Oral Sem:Sim 40Não 98
Beija:Sim 15Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
steward13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#16 Mensagem por steward13 » 11 Mai 2009, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas... vou relatar então a experiência que tive com esta Priscila que o amigo bombardeiro30 catou tb...

Na real mesmo já peguei ela 3 vezes voltando da aula à noite...

A mina tem um rosto bonitinho até, cabelos ruivos meio cacheados, e tá sempre com uma sainha dessas de colegial que dá um tesão no cara, é bem simpátcia e diposta.

A 1ª vez foi no carro mesmo, na cara e na coragem, paguei R$20 pela foda.
Chupou bem gostos de camisinha e depois meti ela D4 no banco até gozar...
Bucetinha limpinha, tudo tranquilo!!! Ah detalhe ela tem um grelão!!! hehe

Na 2ª vez já melhorei um pouco, fomos num drive-in que tem ali perto onde ela fica.
Me escorei no capô do carro e ela se ajoelhou e começou o boquetão, bem gostoso
como da outra vez... dai coloquei ela sentadinha numa cadeira que tem nesse drive-in (estilo de ginecologista, a mina senta e abre as pernas, mto loko) e meti que nem cachorro loko naquele buceta, tava toda depiladinha esse dia, depois coloquei ela D4 num banquinho que tem la dentro tb e mandei ver, fiquei bombando ali e olhando praquele cuzinho piscando pra mim, e logo gozei... neste diz me cobrou R$20 tb e paguei 10 pro drive-in.

Na 3ª vez que encontrei ela fomos pro california q tem ali perto...
Nesse dia acho que devo ter pego ela logo que chegou ali, pois tava cheirosa e de cabelo molhado... rolou uns beijos e uns amassos e logo começou a chupar meu pau...
Desta vez ela tirou só a blusa (ela tem uns peitos tri tb) e ficou com aquela sainha curtinha, q lokura, fuicou em pé na cama e tirou a calcinha bem devagarinho e jogou em mim, o pau estalando de duro já né...

ela veio e se deitou e começou a chupar de novo... fiquei olhando pra bucetinha dela, aquele grelo gostoso pedindo pra ser chupado, cheguei pertinho e tava limpinha e cheirosa, hesitei por um momento mas não resisti, dei uma boa chupada nela, q grelo meus amigos... com direito a dedo no cuzinho tb, que logo depois pedi pra foder e ela quis R$50 dai.. recuei e não quis pagar

dai comecei a meter ela de ladinho, depois PPMM, depois D4, cavalgou pr cima um pouco tempo e logo gozei....
depois da foda veio com um PPP básico me contando que um ex dela a estava ameaçando e ela ia parar de ir todo dia, ia só de vez em quando...

CUSTO: 30 pra ela (50 se tivesse comido o cu) e 23 pro motel
essa valeu bastante, não apressou, ficamos quase 40 minutos lá eu acho.

NOTAS:
rosto: 7
peitos: 8
buceta: 9
bunda: 8
desempenho: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

steward13
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Puta de Rua que valeu mto!!

#17 Mensagem por steward13 » 11 Mai 2009, 19:09

loko maluko escreveu:
fui na Boqueirão 523 e me atendeu a Bárbara num mau humor que eu nem quis saber.

Bah véio... semana passada na quarta de tarde dei uma passadinha lá na boqueirão tb pra ver qualé que eras...
Tinha 2 meninas que me atenderam, uma morena e uma meio gordinha, e dai eu pedi pela Barbara pois tinha lido um TD sobre ela. Ela tava saindo do banho e eu aguardei um pouco.

tchê, ela veio falar comigo num mal humor tremendo tb, sem nada de simpatia.
- é R$ 50 por meia hora, não faço nada sem preservativo vai quere ou não?

falou isso tri rápido e meio sem vontade tá ligado...

me anojei e dei meia volta...!!!

Mas ela é tri, alta, bonitinha, aparenta ter um corpinho tri, queria testar ela um dia de bom humor.... hehehe

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

Giovana - canoas

#18 Mensagem por VErmEEr » 02 Jun 2009, 05:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Giovana

Beijou na Boca:NÃO

Noite fria, passando por Canoas, resolvi entrar na cidade e conhecer o mulherio.
Sinceramente nem ia postar essa primeira chupada, mas vou fazer sim pois dai já passo a localização da puta.
Passando pela ponte, uma quadra antes da rua Rafaela, exatamente aqui Oh:
Localização no maps Google putas
vi uma puta de casaco parado na esquina, resolvi dar a volta na quadra e conferir.

Era uma morena clara meio coroa, com cabelos longos castanhos, meio magra, rosto popular, com 1m64, creio eu.
Disse se chamar Giovana e que o programa era 30 reais e o drive era 10.
Como tava frio, perguntei se ela não queria entrar e fazer uma chupetinha por 20 no carro mesmo, ela fez cara que não gostou, mas depois de algum tempo parada ali no frio, decidiu entrar.

Parei o carro em um lugar seguro, tirei o pau já duro excitado pelo perigo, e plastifiquei o guri (nem perguntei se ela fazia sem).
Ela pegou o pau e colocou na boca, ficou batendo punheta pra mim e dando umas lambidinhas. Que saco, detesto isso.
Depois ela até que voltou a chupar legal, mas pressionou pra chupar que eu tava demorando muito. Fiquei de cara com a puta, e disse que era pra ela parar que ia deixar ela de novo no ponto.

NOTAS: _________________________________________________
Rosto = 5,00.
Corpo = 5
Seios = -
Bunda = 5,50.
Xota = 5
Oral = 4

Custo: R$20
Tempo: 15m
Editado pela última vez por VErmEEr em 02 Jun 2009, 05:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia - canoas

#19 Mensagem por VErmEEr » 02 Jun 2009, 05:30

NEUTRO
Nome da Garota:Lia

Continuando com vontade de gozar, dei uma volta nas ruas de Canoas, praticamente estava bem fraco de mulher, tinha apenas 2 comíveis.
Acho que o frio inibe essas putas preguiçosas.

Passei na liberdade e só tinha algumas negras bem gordas, não gostei.
Depois, fui na rua de trás, onde tem vários travecos também e tem que ter cuidado com as Ronaldadas, hehehe.

Na esquina perto da rua Aurora encontrei uma putinha de no máximo 20 anos com a barriga de fora e de aparelho nos dentes, com algumas espinhas na cara. Tem o cabelo castanho, é magra e estava usando uma calça bege apertada. O lugar que eu peguei ela foi aqui:
Localização no maps google putas (para não se perderem no mapa, ao invés da flecha coloquei o desenho de uma mulher com o link para o td..)

Parei o carro e perguntei o valor, disse ser 25 o programa e 10 o drive, ainda falou que não fazia apenas oral. Ok então, sobe ai, sua puta...

Fomos no drive inflacionado, tirei a calça coloquei a camisinha e disse pra puta vir por cima, a gata bem magrinha não teve dificuldade em contornar a direção e sentar no meu pau, ficou rebolando no meu pau um tempo.
Após isso, pedi pra ela ficar de quatro no banco, ficou de quatro no banco como eu pedi, mas eu não gostei da bunda, esperava mais, mesmo assim, não desisti e meti na xota. Fiquei uns 10 minutos fodendo, depois gozei dentro da xota mesmo. Posto neutro pois esperava mais, mas ta valendo.

Rosto = 7,50.
Corpo = 7.
Seios = 8
Bunda = 6,50.
Xota = 7
Oral = -

Custo: R$25
Tempo: 20m

Link:
🔗

steward13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por steward13 » 21 Jun 2009, 01:57

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros companheiros da putaria!!!

Apesar do cansaço e horário (01:50), não posso ir dormir tranquilo sem antes
postar este TD fresquinho.

Peguei o fone dessa Lia q o loko maluko me passou e liguei pra ela.
Me atendeu super bem e pediu q a pegasse em casa.

Cheguei lá, quando a vi, me atendeu as expectativas...
Guria bonitinha e um corpinho legal...
Um pouco de ppp e apresentações dentro do carro e fomos pro motel.

A mina é gostosa, vale a pena, curti ela!!!
Os seios são lindos, sem coments, a bucetinha nem fala, adorei...
A bundinha ficou devendo um pouco, mas o resto compensa...
Sorrisinho lindo e fomos pro figth..

Como o amigo citou anteriormente, ela tem os mesmos vicios de putinha de rua,
chegamos no quarto e foi tirando a roupa, ja abriu a camisinha, colocou e começou
a chupar.... um boquete bem gostoso por sinal...
Dai veio por cima, PPMM e finalizei D4... gemeu mto, se era fake não sei,
mas representa bem heheheh

O que não curti foi só uma gozada, queria comê-la de novo...
Mas vou repetir essa....

NOTAS:

rosto: 8
barriguinha: 7 (ta aumento pelo jeito)
seios: 10
coxas: 9
bunda: 6

Valor: R$40 = 1 gozada
Motel acapulco: R$ 30 ( apto com garagem)

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lia - canoas

#21 Mensagem por VErmEEr » 25 Nov 2009, 01:56

POSITIVO

Estou na caça de uma puta bem coxuda e bunduda que fica na esquina da Sezefredo com a Vicente Pacheco, sempre chego atrasado, saco. Mas ainda vou comer essa vagabunda.
Ultimamente tenho visto muito pouco movimento por lá, passei pelo ponto da Lia, parecia a mais gostosa naquele dia. Muito travecos ali perto, como sempre.
O lugar que eu peguei ela foi aqui:
Localização no maps google putas
Ela tava bem gata, com uma calça apertada e mostrando os belos seios. Como eu falei acima, tem uns 20 anos, usa barriga de fora e aparelho nos dentes. Cabelo castanho e um bom par de peitos.
Perguntei os valores, os mesmos da outra vez, fomos para o Drive.

Pedi para chupar, encapotei o guri, e ela caiu de boca. Se esforçou mais que da ultima vez, parecia estar com mais vontade.
Coloquei o meu pau entre os seios dela, abaixei o banco e comi ela ali mesmo. Primeiro de frente, depois ela veio por cima, dei umas lambidas nos peitos (era bem cedo, devia ser o primeiro cliente).
Lodo depois, ela ficou de quatro no banco, meti na xota da puta, e fiquei comendo ela até gozar.
Pelos padrões de rua de Canoas e em comparação a última foda, vou dar um positivo. Mas espero encontrar algo mais interessante em Canoas do que essa puta ai. Preciso conhecer os prives de lá. Era isso.

Rosto = 7,50.
Corpo = 7.
Seios = 8
Bunda = 6,50.
Xota = 7
Oral = 7,50

Custo: R$25 + 10

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#22 Mensagem por Sargentelli Jr » 25 Nov 2009, 10:22

Onde fica esse drive?

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#23 Mensagem por loko maluko » 25 Nov 2009, 14:18

Sargentelli Jr escreveu:Onde fica esse drive?
Ô Sargentelli, boa tarde!

A Lia atendeu na rua tem um ponto ali onde o Veermer indicou no google map.

É uma loirinha interessante, destaque para o seios, a mina é nova.

Os privês aí são uma furada, tem o conhecido provê da Ana na Gonçalves Dias e outro na Fiovavante Milanez bem no começo, direção oposta da BR 116.
Tive por lá mas vazei.. caro, putas mau-humoradas e cafetina espantando os clientes.

era isso

Loko Maluko.

Link:
🔗

Sargentelli Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#24 Mensagem por Sargentelli Jr » 25 Nov 2009, 19:05

loko maluko escreveu:
Sargentelli Jr escreveu:Onde fica esse drive?
Ô Sargentelli, boa tarde!

A Lia atendeu na rua tem um ponto ali onde o Veermer indicou no google map.

É uma loirinha interessante, destaque para o seios, a mina é nova.

Os privês aí são uma furada, tem o conhecido provê da Ana na Gonçalves Dias e outro na Fiovavante Milanez bem no começo, direção oposta da BR 116.
Tive por lá mas vazei.. caro, putas mau-humoradas e cafetina espantando os clientes.

era isso

Loko Maluko.
Ok. Mas ele disse q foi pro drive. Onde tem drive por ali?

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por loko maluko » 26 Nov 2009, 09:34

Ok. Mas ele disse q foi pro drive. Onde tem drive por ali?[/quote]

AH, é mesmo eu confundi drive com privê rsrsrs...

Drive tem na Rua Liberdade, que é a segunda paralela com a BR116.
Ali na mesma rua da putinha tem acho que na esquina da rua Aurora um Motel, bem na esquina.

Link:
🔗

rogerio_lemgruber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GP's de rua de Canoas-

#26 Mensagem por rogerio_lemgruber » 11 Mar 2010, 23:48

gostaria de mais informações das Gps de canoas....
Abraços a tds!!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por VErmEEr » 11 Mar 2010, 23:58

rogerio_lemgruber escreveu:gostaria de mais informações das Gps de canoas....
Abraços a tds!!
Seja bem-vindo Rogério, infelizmente são poucos os que postam aqui. Esperamos no futuro poder contar com os seus tds. Olha no mapa, tem putas na Liberdade e na Sezefredo, a partir das 19hs.

Boa sorte e cuidado com as ronaldadas. :badgrin:

[ external image ]

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por loko maluko » 12 Mar 2010, 10:51

rogerio_lemgruber escreveu:gostaria de mais informações das Gps de canoas....
Abraços a tds!!

Opa!!

O Veermer fez o mapa da putaria é ali mesmo... Na Liberdade tem um drive meia boca e na Sezefredo tem um Motel fuleiro.

Cuidado com as ronaldas kkkk... tem muito traveco lá mas garinpando dá pra achar minas legais.. eu saí com várias mas na época não conhecia o Gpguia, mas postei um legal com uma puta loirinha de peitos lindos. Bom desbravamento!

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila - canoas

#29 Mensagem por VErmEEr » 30 Mar 2010, 03:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Mais uma vez nas ruas de Canoas, a procura de uma graúda morena baixinha que eu vi certa vez perto do Bourbon. Sempre passo por lá a procura da puta bunduda, nunca dou sorte. Que saco. :?

Passando pela liberdade, na segunda quadra de quem vem pela Boqueirão, avisto uma puta loira meio fora de forma. Resolvo dar uma conferida.

O nome da puta era Camila. É uma loira pintada, olhos azuis. Estava usando um short vermelho, e o barrigão de fora. Deve ter uns 30 anos, nem perguntei.
Falou que seria 20 no drive, aceitei e lá fomos nos. O Drive fica na liberdade mesmo, não é grande coisa, mas quebra o galho.
Chegando lá, caiu de boca no meu pau, coloquei a camisinha, ela sentou em cima. Fiquei de pé, fora do carro, e comi a vagabunda, bunda muito feia, não sei como foi escolher aquilo. Fiz força e consegui gozar a tempo.

:arrow:
NOTAS: ____________________________________________

Rosto = 5.00.
Corpo = 4,15.
Seios = 3,00.
Bunda = 5,00.
Xota = 3,00.
Oral = 6,00

valor = R$20 + 10
[ external image ]
localização no maps google putas

Link:
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Ver TD's

KAren - Canoas-

#30 Mensagem por VErmEEr » 30 Mar 2010, 03:13

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
PUTA karen
Peguei a Karen em janeiro, e com tantos problemas no fórum, acabei não postando.
Ela fica entre a Liberdade e a Rua Rafaela, bem na esquina, como mostra o mapa abaixo.

A Karen tem o cabelo pintado de loiro claro, estilo ovo. É bem magra, deve ter uns 23 anos e 1m60. Não tem muita bunda, tampouco peito, mas resolvi encarar.
Parei o carro pra falar com a puta, e ela já veio com aquele papinho, é y no Drive e x no motel, e bem GOSTOSO. Não sei por que essas putas adoram frisar que vai ser bem gostoso, por acaso se fosse uma merda elas iriam dizer ? Então perguntei pra puta, na ironia, se ia ser bem gostoso mesmo, e ela respondeu, BEM GOSTOSO. Hehehe cada louca.

Já no drive, tirei a roupa da Puta, e meti um dedo na sua xota, pela coloração já percebi que era falsa loira. Coloquei a camisinha e ela veio chupar, até que abocanhou legal, lambendo até o final e cuspindo no pau.

Ela veio por cima no banco, e ficou montando no meu pau. Começou a dizer pra mim
gozar gostoso e aquelas paradas malucas, fiquei rindo.
Paguei 30 reais + drive.

[ external image ]
localização no google maps putas

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”