Privê da R. Afonso Celso - Vila Mariana
R$ 40,00 - Telefone: .

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 153 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 49Não 77
Oral Sem:Sim 56Não 144
Beija:Sim 55Não 126
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julioperdigao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Rua Afonso Celso, 502 R$30,00

#226 Mensagem por julioperdigao » 16 Fev 2009, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive no privê na Afonso Celso, 502, casa toda vermelha.
Tem um cara que fica na porta chamando para conhecer a meninas.
Entrei, fiquei na sala e todas as meninas vieram se apresentar.
Fiquei com a Juliana, uma morena, cabelos compridos, pernas e bumbum durinhos, toda gostosinha.
O ambiente é podre, fedido para caralho!!!
Mas se vc for analisar preço, quebrado, vale a pena.
A mina chupou mecanicamente, tem uma boca muito gostosa, encapado, depois cavalgou, ficou de 4, bombei gozei e vazei.
Resultado: para quem ta quebrado e afim de esvaziar o saco, vai la e finaliza.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Citação - Juliana

#227 Mensagem por komekomegatas » 17 Fev 2009, 02:51

Juliana, realmente, essa GP é uma delícia, um tesão mesmo, foge aos padrões desses tipo de casa, poderia facilmente trabalhar em casas de valor mais elevado.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#228 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Fev 2009, 07:23

Link:
🔗

kabbal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Daniele

#229 Mensagem por kabbal » 24 Fev 2009, 02:27

NEUTRO
Nome da Garota:Daniele

Fez Anal:SIM
TD: 14/02 15:00h

Acho que a Dani que já existe nesse tópico não é a mesma garota que comi nesse dia, por isso coloquei o nome inteiro.

Fui na intenção de fuder a Paula com quem não sei por qual motivo não subi na vez que passei nesse puteiro. Curioso é que a Paula falou que o TD custava 21,00. Porém essa Daniele falou que era 31,00.
Confirmei com uma mulher que parecia ser a gerente e essa informou ser mesmo 31,00.

Quatro garotas na apresentação e nenhuma interessante. Essa Daniele me ganhou apenas por que veio sorridente e eu estava pensando mais com a cabeça de baixo.

Garota de cabelo pintado de loiro, pele morena, seios grandes e um pouco caídos, porém não são murchos, são até bem pesados e cheios. Bunda bonita também. Um corpo até que legal. Mas sei lá...não agradou-me.

Corpo não harmônico. Além disso, não beija, não chupa sem capote. Apenas é simpática e descontraída.

Ainda por cima enche a buceta de gel. Deve gastar um caminhão de KY por mês.

Chupei seus seios. Chupou o saco, passou a língua pelo corpo, botou a camisinha e chupou até que razoável. Fiquei excitado porque enquanto ela me chupava deixou eu brincar com o dedo no cuzinho. Perguntei pela taxa anal e pediu 50,00, depois caiu para 30,00. Mas não fiz.

Cavalgou, ladinho e por fim D4.

Enfim...TD mediano que vou classificar como neutro.

Com mais 9,00 fodia na Otonis alguma gata bem bonita ou gostosa com cama e chuveiro de quebra.

Link:
🔗

Paulistano do ABC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#230 Mensagem por Paulistano do ABC » 24 Fev 2009, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Domingao a noite... louco para esvaziar o saco, dei uma olhada no forum e escolhi esta casa. Chegando lá, duas gurias se apresentaram para mim... com cara de poucos amigos. Já estava quase querendo ir embora e "me virar" em casa, quando veio a Sara. Magrinha, entre 25 e 30 anos e uma tatoo de fadinha no peito.

Na hora, o meninão respondeu... e não tive dúvida... R$ 31 na mão e vamo pro quarto. Chegando lá, foi uma das melhores da minha vida. Chupou (encapado) com maestria e veio por cima... mudando posições, finalizei com ela de bruços... com certeza vai ter repeteco e vai acabar virando namoradinha... TD positivaço!

Link:
🔗

Mr.Fakes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#231 Mensagem por Mr.Fakes » 14 Mar 2009, 21:13

POSITIVO

Fazia tempo que não ia nesse privê tanto que só soube na hora que o preço do programa tinha subido pra R$31. Eu sou da época que era R$21. Plantel fraco até a Sara vir por último. Cara de coroa enxuta mas com um corpo de menininha. Magra, sem barriga nenhuma, com pernas e uma bunda maravilhosa. Destoa bastante do resto das meninas. Só falta um pouquinho de peito. Vamos por TD: subimos pra um dos quartos com divisória, só que agora com cama (que milagre!). Já cheguei agarrando ela por trás. Ela foi tirando a roupa devagar já pegando no meu pau que tava latejando por dentro da roupa. Depois dei umas boas chupadas naqueles peitinhos de ninfeta. Demos mais uns amassos e ela já começou a brincar com o Jr. Deu uns beijinhos no meu corpo e encapou o menino pra um oral muito bom. Fomos pro fight com ela por cima, sentou e cavalgou bem gostoso, bem ao estilo namoradinha, na moralzinha, sem pressa (ponto positivo!). Depois de um bom tempo cavalgando me pediu pra pegar ela de quatro. Que visão! Uma bundinha lisinha e redondinha, uma delícia de comer. Não fiz anal pois só o vaginal valeu. Bombei gostoso até gozar! Recomendo aos putanheiros! Se vou voltar? Com toda certeza!

Link:
🔗

Ducaralho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#232 Mensagem por Ducaralho » 17 Mar 2009, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Bem, colei no Prive para conhecer, rolou apresentação, meu Deus ! Só paranga destruídas !
Para minha felicidade, as duas últimas eram boa Tais e Juliana. Escolhi a Juliana, uma bunda fenomenal suportada com coxas grossas, roliças e COM PELINHOS LOIROS !

Beleza é para cada, mas eu passeava com aquela gostosa de maõs dadas.

Morena, baixinha, peitos duríssimos naturais, uma coxa que a mão não apertava inteira, dura, redonda, grande, sem celulose, estriais, só beleza. A pele tem algumas marcas, mas vc. nem percebe, cintura fina.....PQP !

Na cama, uma nojenta, como ela disse´: " é só meter, não faço anal, não pode chupar meus peitos, só beijar, não chupo sem, não beijo,...." Perguntei: " Pelo menos vc. se mexe?!?

Tudo bem, era muito gostosa....Suportei, falou e já tava chupando com capote , bom com pressão, mas não quis ficar muito, já começou punhetando.....Então, já pedi pra vir por cima de costas,....ai...ai...ai...ai....ai....só de lembrar aquele bucetão coberto pela aqula bunda linda, redonda, durinha..........PAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRAAAA ! ! !

Fica de quatro que vou acabar o serviço , ou melhor, me acabar....Gozei deliciosamente....

MMMUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIITTOOOOOOO CHAAAAAAAAATTTAA !
Mas achei-a um tesão, comeria de novo com boca fechada mesmo....ahahahhahahahah

20min - R$21
Colchão no chão, quarto com divisórias de madeira, cinzeiros sujos jogados ao chão, ....Ruim !

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Citação ao Forista acima

#233 Mensagem por komekomegatas » 18 Mar 2009, 00:57

Essa Juliana é uma gostosa de primeira mesmo, ........tesão, mas já um tempo atrás peguei ela de bom humor ( rarissímo ela de bom humor!!!!!!!!! )e deixou chupar ela toda e gozei na bunda deliciosa dela.E a casa é um pulgueiro mesmo, não melhora mesmo, tremendo lava-rápido.
----------------------------------
Caro Forista, por favor descreva melhor os Próximos TD´s.

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Peter_North - Coordenação
18/03/2009

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

LAYLA

#234 Mensagem por ybr » 02 Mai 2009, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Layla

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM 01/05/2009.CHEGUEI NO RECINTO SO 3 GPS.PEGUEI A MAIS SIMPATICA,LAYLA.MULHER EM TORNO DOS 35 ANOS,MORENA,CABELOS PRETOS,BUNDA MEDIA.TD BASICAO,A GP DISSE QUE NAO FAZ ANAL MAS QUANDO FICOU DE QUATRO O BRIOCO TA BEM ARREGAÇADO.AUMENTOU O VALOR r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

DANIELA COROA

#235 Mensagem por ybr » 05 Mai 2009, 13:37

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela coroa

TD REALIZADO 04/05/09.CHEGUEI TINHAM UMAS NOVE GPS,MEU IRMAO EU SO GUERREIRO MA SO TINHA DRAGAO.ESCOLHI A DANIELA,MULHER MADURA,PEITOS SILICINADOS,BUCETA GRANDE CARNUDA,BOA PARA METER.A MINA PARECE UM MAPA GEOGRAFICO,POIS DA PARA VER VARIAS VEIAS DA MESMA.SO FUI C/ ELA PARA NAO PERDER VIAGEM E TAMBEM FOI A MAIS SIMPATICA.MINA DO ROLE,SEM FRESCURA NENHUMA SUBIU C/ UMA CERVA NA MAO,ME OFERECEU,RECUSEI,MAS TUDO BEM FOMOS P/ O ABATE.FUI P GOZAR SOQUEI A GP DE QUATRO E FINALIZEI.PUTA BAFO DE CERVEJA,AI NAO DA.r$30,00 MEIA HORA.VAI DEMORAR P/ VOLTAR LA.GAROTA FAZ ANAL MEDIANTE TX,PERGUNTEI SE FARIA COMIGO E ELA DISSE QUE NAO QUE ERA MUITO GROSSO

Link:
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Ver TD's

BARBARA

#236 Mensagem por ybr » 15 Mai 2009, 16:09

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara

TD REALIZADO 14/05/2009.PEGUEI A BARBARA.GP BRANCA,SEIOS MEDIOS,BUNDA BONITA REDONDA ,LEVE BARRIGA(NAO COMPROMETE).ACERTEI C/ AGP SUBI AS ESCADAS E ENTRO N QUARTO.FOI O COMEÇO DO FIM DO MUNDO.MANDEI TIRAR A ROUPA E COMEÇOU AS FRESCURAS."NAO DEIXO CHUPAR MEUS PEITOS,NAO DEIXO TOCAR NA MINHA VAGINA,NAO BEIJO E NEM DOU SELINHOS,PORQUE EU ASSISTI UMA PALESTRA DE DST E ME DISSERAM QUE HAVENDO ESSE TIPO DE CONTATO EU POSSO PEGAR DOENÇAS E ATE AIDS.RESUMINDO PEDI PARA FICAR DE QUATRO E SOQUEI ATE GOZAR.r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#237 Mensagem por Carnage » 16 Mai 2009, 01:37

A meia hora aumentou para R$30

Qual o preço de uma hora?

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#238 Mensagem por peixeboi » 23 Mai 2009, 14:10

MANCADA
Nome da Garota:

Daiane: morena alta, bonita, cabelo liso, peito pequeno, bunda média.
A coisa ia ainda pelas preliminares (oral) quando, passados 15 minutos, chamaram. A gp ficou desconversando, o gerente não tava, saí no preju e nem gozei...
Preferi não discutir, quem rouba R$15,00 e 15 minutos deve estar mesmo na miséria...
FUjam dessa casa, picaretagem total.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#239 Mensagem por Devoto do ódio » 31 Mai 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

NOME: Mariana
DATA/HORA: 30/05/2009 as 18:45
LOCAL: No Privê
QUARTO: Com divisórias, mas tinha cama e cabide, além de ser bem ventilado
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Pequeno
MAMAS: Médias, mas um tanto flácidas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Breve, c/ capote, mas sem punhetação...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem vairado, sem frecura
ANAL: . Não
ESTILO: Mignon safadinha
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD vale um repeteco
OBSERVAÇÃO: O privê estava cheio, com 5 garotas, inclusive duas gordinhas comíveis...

Link:
🔗

Chbox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#240 Mensagem por Chbox » 01 Jun 2009, 14:48

POSITIVO

Fui até a casa e escolhi a Sara. Deve ter uns 30 e pouco anos. Cabelo liso/preto, toda durinha. Atendimento de primeira, oral encapado. Eu não quis beijar e não sei se beija.
Muito educada e muito profissional. Recomendo!!
A casa é bem ruim, mas por R$30, tá valendo.

Link:
🔗

Trancado