FORRÓ DE FIAPAVI 2009 - ANO III - Comentários, resenhas, fatos, lendas e histórias sobre a Festa

Espaço para o pessoal festeiro da Bahia agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
Mensagens: 5109
Registrado em: 29 Out 2006, 11:36
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

FORRÓ DE FIAPAVI 2009 - ANO III - Comentários, resenhas, fatos, lendas e histórias sobre a Festa

#1 Mensagem por B1 » 06 Jun 2009, 15:06

Abro ó tópico para os primeiros a voltar da festa começar a jogar aqui suas impressões.
Queremos a verdade.

mas vale até mentir um poquinho...
:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
Mensagens: 539
Registrado em: 25 Jan 2006, 14:35
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 07 Jun 2009, 08:42

Vou comentar em doses homeopaticas, pq as lembranças foram poucas da sexta

Quero pedir aposentadoria da organização, pq ter que sair com o Fulero de Guia Motoristico na sexta foi foda... O Cara foi pegar uma menina e rodei mais de 100 kms perdido na area dele para achar a casa da GP... Caraio... Já tava agoniado, e ele direto, não, entra aqui, não vai por ali, não, volta passamos, já estamos em outro bairro... Rapaz, agora descobri pq Fulero não tem carro... Sai mais barato a passagem de Onibus do que ele se peder de carro...

Tivemos um maravilhoso bate-papo na sexta com as lembranças das nossas primeiras festas, quando tudo começou e demos muitas risadas... Acho que todos ficamos muito orgulhosos do que a festa se tornou hoje em dia...

Quando a memoria melhorar posto mais algo...

VMP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
Mensagens: 550
Registrado em: 22 Abr 2006, 01:15
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

AINDA DA CASA....

#3 Mensagem por Tarugo » 07 Jun 2009, 10:15

CONFRADES,

O VMP TEM RAZÃO, SÃO TANTOS ACONTECIMENTOS QUE A MEMÓRIA NÃO DÁ CONTA, VAMOS LEMBRANDO E POSTANDO.

AGRADECER SEMPRE AS PESSOAS QUE ORGANIZARAM, FULERO EM ESPECIAL, QUE SEMPRE SACRIFICAM SEUS AFAZERES PELO SUCESSO DA FESTA, DESTA VEZ COMO ESTAVA MAIS SOSSEGADO ATÉ PUDE AJUDAR UM POUCO.

A PRESENÇA DAS MENINAS QUE VIERAM DE FORA PARA ABRILHANTAR A FESTA E AS DAQUI QUE SEMPRE COMPAREÇEM AUMENTANDO A ALEGRIA ENTRE TODOS.

A FESTA REALMENTE ANDA BOMBANDO MAIS NA SEXTA QUE NO SÁBADO, MAS ACHO QUE É POSSÍVEL FAZER ELA BOMBAR ATÉ NO DOMINGO PELA AMANHÃ, É SÓ CRIAR ATRATIVOS.

VAMOS APRENDENDO, O IMPORTANTE É NÃO DEIXAR A PETECA CAIR (O PAU TAMABEM... :lol: ).

INTÉ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
Mensagens: 269
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por WAKE UP » 07 Jun 2009, 13:45

ESTOU INVADINDO O TERRITORIO BAHIANO PARA PARABENIZA-LO PELO EVENTO FOI MASSA COM A PRESENÇA DAS DANNI.FUNNY.ALLINE EAS DEMAIS Q NÃO RECORDO ESPERO ESTA NUMA PROX :roll:

FUIIIIIIIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sei Não Viu
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 26 Mar 2007, 19:19
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

comentarios do SNV parte 1

#5 Mensagem por Sei Não Viu » 07 Jun 2009, 15:28

excelente festa
vou comentar também em partes, pois a cabeça de cima é fraca e só vai lembrando dos detalhes aos poucos

as meninas Show como sempre
a galera Show como sempre
a casa mais Show ainda como sempre
essa festa não seria A Festa se não fosse a interação da galera
é muito bom encontrar pessoas que vc só vê, em alguns casos 1x no ano ou 1x na vida, mas interage como se conhecesse desde a infancia,

é muito bom ver que a cada festa a coisa só faz melhorar

- tenho certeza que o Kunta volta pra casa de barriga cheia
pois vi esse menino Merendar muito por la :D

- rpz...tô sabendo que teve mulher la que pegou mais mulher do que muito homem :lol:
é um perigo essa menina ...queria ate fazer um TD com outra la :shock:

- o strip da morena la que o brasil presenciou pela cam no chat,.... show

breve mais comments

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
Mensagens: 296
Registrado em: 16 Set 2008, 18:17
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#6 Mensagem por tricolor_baiano » 07 Jun 2009, 19:44

Pessoal,

Foi a minha primeira festa e tenho certeza que não vou esquecer...

Não lembro a primeira vez que fui em um puteiro.... Deve ter sido bom, pois voltei muitas vezes, mas certamente não foi algo marcante (tanto que nem lembro)....

Mas essa festa realmente entrou na minha história..... Teve um momento em que eu estava com duas garotas lindas me beijando, em uma casa maravilhosa, com várias outras mulheres lindas desfilando, ainda pensando no último TD e ao mesmo tempo curtindo o momento e também já pensando no próximo... E uma lua linda no céu.... E um amigo tras uma cerveja.... E uma garota chega e chama para dançar.... E a cada momento chegava mais alguém, com mais algumas garotas.... E eu tinha que rever a minha lista de prioridades :twisted:

Trabalho feito a porra há muitos anos.... Sabia que tinha de servir para alguma coisa !!! Huahauauhauh

Giovana show de bola..... Realmente muito obrigado por ter aceito o convite....

Tatiane... Karina.... Vivi Torres... A própria Giovana.... Algumas mais de uma vez... Dormir de conchinha... Putz... Cansado, porém MUITO satisfeito :-)

Sem falar daquelas que ficaram para depois....

E esse realmente era o meu grande dilema na festa.... O que fazer aqui e o que deixar para depois ?

E as "gringas" ? Falar o que ? OBRIGADO !!!!

E a última noite, conversando até 5 da manhã, quando precisei levar Giovana ao aeroporto... O strip de Giovana com um dos participantes da festa foi uma das coisas mais divertidas que já assisti :lol: :lol:

Depois escrevo mais detalhes, mas realmente o que eu mais queria dizer a todos que ajudaram na organização (em especial ao fulero) é OBRIGADO !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cassia.sp
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jan 2009, 13:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Agradecimentos

#7 Mensagem por cassia.sp » 07 Jun 2009, 20:06

:D Quero agradecer a todos por terem nos recepcionado bem .

Com certeza não irei lembrar o nome de todos, mas agradeço o carinho ... o café da manhã que estava maravilhoso (não sei pq mas acho que queriam nós bem alimentadas), huahuahuahuahua.

* TARUGO: Que fez questão de se preocupar com nosso bem estar e aconchego reservando desde o início a suíte vip no 1 andar :)
* VOCÊ ? : Que teve a brilhante idéia de comprar NUTRELLA e eu adorei !!!!!!
* APT : Adorei termos ficado mais intimos ... o churras tava de primeira.

* DOUGLAS: Que teve paciência e aguardou para nos guiar até a festa.

:wink: Aos demais meninos fofos e queridos que nos prestigiaram de alguma forma.

:P As meninas um grande beijo também e em especial para a VIVI TORRES, maravilhosa e querida demais.

PS.: Por favor, da próxima vez façam camisetas maiores (hehehe).
Se houver algum happy hour na semana nos avisem por favor. (071) 8262-0121

FOTOS: http://cassianabahia.blogspot.com/
TDS SÃO PAULO: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=100

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pamela Venturinni
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Nov 2008, 17:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Pamela Venturinni » 07 Jun 2009, 21:33

::choro2:: ::choro2:: ::choro2::
Eu queria ter ido mas na proxima eu irei.... tô morrendo de inveja...
A CULPA É DO KUNTA :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlinneBrandão
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 603
Registrado em: 16 Jul 2007, 20:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

A FESTA!

#9 Mensagem por AlinneBrandão » 08 Jun 2009, 01:35

Adorei, mesmo não ter curtido o começo bom da festa, foi massa! Cheguei no sábado, pra lá de 12hrs... mais enfimm!! Encontrei meninas lindas e super legais! Conheci alguns foristas, dei muitas risadas..... Em breve falarei mais... Enfim, devo dizer.. quem ficou acordado de sábado pro domingo viuuuuuuuuuu, A RESENHA! O nosso caro amigo pernambucano APT ele foi maraaaaaaa, imitando a dançarina profissional e tb da terra do frevo a Giovanna.. ( que BENZA DEUS! ::gostosa:: ) ...Mostrou sua outra face.... :lol: :lol: .. pois é rolou strip, dança sensual ... Titanic e o caraio a 4... :lol: Quem viu, JAMAIS ESQUEÇERÁ!!!

Eu e a Fany produzimos um breve piloto de filmes pra as Brasileirinhas.. kkkkk, na beira da praia.... kkkk!! Em breve no meu site!!! :lol:


Depois contarei mais detalhes da festa! Háaa, minha amiguinha que eu levei e que fez sucesso na festa... rsrs... Já batizei ela e estar com um Blog! http://garotamel20.blogspot.com/ sei que vai rolar altos comentários.. soube que até dormiu de conchinha!! :D

Logo logo, escreverei mais... até ! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiffany Gutierrez
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Mai 2009, 23:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Adorei a festa!!!

#10 Mensagem por Tiffany Gutierrez » 08 Jun 2009, 13:52

Nooosssaaa, gostei muito de conhecer um pedacinho da Bahia e pessoas maravilhosas e de alto astral como os bahianos... :D

Cheguei na sexta a noite de sp, fui muito bem recepcionada pelos foristas que organizaram a festa que foi muito animada, com direito a show strip transmitido pela cam no chat aqui do gpguia e tudo o mais... =D>


Conheci muitos foristas (q ficará dificil lembrar os nicks de todos) e muitas garotas de diversos Estados e super simpáticas q marcaram presença na festa.

Tive a oportunidade de reforçar o bronzeado no sábado ensolarado, q foi super divertido na piscina enquanto a putaria tb rolava solta pela casa.... :lol:


O apt nos mostrou os seus dotes culinários no sábado a noite...huumm q delícia, parabéns!!!


Um muuuito obrigada ao tarugo (q bundinha gostosa é aquela?rs) q fez a gentileza de nos buscar e levar até o aeroporto.


Já tô com saudades daquela praia linda e deserta!

Mas fazê o q? Tive q voltar pra casa... E na próxima festa no fim do ano, com certeza quero participar novamente!!!


Bjus a todos













Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mukejones
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 14 Jul 2005, 11:03
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Show de festa!!!

#11 Mensagem por mukejones » 08 Jun 2009, 14:44

É verdade. tudo que a galera fala é verdade.

Ainda to meio sequelado.... muito de fuder, literalmente. Só fui no sábado e saí as 08h da noite. Mais do que suficiente para curtir muito, fuder pra caralho, me apaixonar umas 20 vezes e rever os camaradas. Tava até conversando com fulero, a galera é muito gente fina, nos tratamos como amigos de longa data. Isso é o que faz os encontros serem assim. E desejo que continuem sempre assim para estarmo sempre lá, confraternizando com os amigos, as amigas ( as meninas são demais!!! me apaixono toda hora) dessa forma tranquila, gostosa e num clima maravilhoso.

Parabéns à galera que faz acontecer. To a disposição pra ajudar em qualquer coisa na próxima.

Fiquei de romance com duas amigas "importadas" que nem lembro o nome mas que são realmente show, sem desmerecer, é lógico, nossas ilustres baianas. Por falar nisso, mais uma vez a estrada do côco ficou pequena pra tanta putaria né Fany? vc é show.

Queria deixar um abraço aos amigos, um beijo gostoso nas meninas e dizer que já estou com saudades da festa.

Muke.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#12 Mensagem por ALFA UNO » 08 Jun 2009, 16:35

É...fiquei na pista...
mas não tem nada não...fico feliz por saber que nossa festa está cada vez maior! parabéns a todos os organizadores! parabéns a todos e todas que participaram e abrilhantaram a festa!

TÁ FALADO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
Mensagens: 656
Registrado em: 17 Set 2004, 14:56
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#13 Mensagem por Xico Doce » 08 Jun 2009, 17:33

Pessoal cai de última na hora na festa e tive o prazer de rever os bons e velhos amigos, conhecer novos cabras bem legais e pedir desculpas públicas a um camarada gente boa que algum desavisado me apresentou como sendo Chocolate da Bahia e passei a festa inteira chamando o cara assim e ele não devia estar entendendo nada e só no final na hora de ir embora é que me disseram que o nick do cabra era Cafetão. Então Cafetão meu nobre me desculpe pelo trocadalho do carilho contigo!!!

Aos de sempre grande abraço pela acolhida, mas não podemos deixar de render um agradecimento especial ao Fulero que mais uma vez conseguiu organizar junto com outros confrades da comissão uma bela festa, animada, tranquila, sem ocorrências desagradáveis, sem tumultos, muita paz e tranquilidade reinando como deve ser com a galera gente boa que se juntou por lá. Parabéns Fulero e galera que o ajudou.

Conheci umas figurinhas por lá bem interessantes mas que não tem a facilidade do contato telefônico etc., mas que o nosso manager organizador Fulero sabe bem onde encontrá-las pelos bate papos, msn, orkuts sei lá. Então sugiro, se os moderadores tb assim entenderem, que esses TDs realizados na festa sejam postados aqui nesse espaço ou em outro que entendam ser melhor, para que as informações dessa adoráveis priminhas possam ser compartilhadas. À superior consideração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
Mensagens: 358
Registrado em: 08 Abr 2005, 20:02
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#14 Mensagem por bacalha » 08 Jun 2009, 17:46

REALMENTE A FESTA FOI SHOW O ESPÍRITO DE AMIZADE E ALEGRIA COM PUTARIA PREDOMINOU MUITA MULHER BONITA E GOSTOSA E MUITOS MOMENTOS INESQUECÍVEIS COMO O STRIP DA GEO DE RECIFE MUITO SHOW E DEPOIS FAZER COM ELA UM SEXO MARAVILHOSO NA VARANDA DO 2º ANDAR DA CASA COM A LUA E O MAR DE TESTEMUNHA. ::gostosa::
VIVI FOI MUITO BOM FICAR NAMORANDO COM VOCÊ FOI UM TEZÃO SÓ, COMEÇAMOS NA SALA E ACABAMOS A BEIRA MAR SÓ LOVE. ::namorando::
GAROTA MEL OU B. DORMIR COM VOCÊ FOI MUITO BOM E QUANDO VOCÊ COLOCOU AQUELE BABY DOOL FIQUEI LOUCO MUITO LINDA. ::namorando::
A TODAS AS MENINAS MUITOS BEIJOS E AOS AMIGOS ABRAÇOS E QUE VENHA A PRÓXIMA. :D

FULERO E TODA COMISSÃO PARABÉNS.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sabiasp
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 12 Dez 2006, 11:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Parabéns

#15 Mensagem por Sabiasp » 08 Jun 2009, 18:14

Gostaria de agradecer a receptividade de todos....festa belíssima, organizada e divertida......com certeza estarei na próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa Das Brasileirinhas
    por LeonardoDiaszz » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    2 Respostas
    1461 Exibições
    Última mensagem por LeonardoDiaszz
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    913 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Kelly Massagens - festa de Carnaval
    por Tony 3602022 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Tony 3602022

Voltar para “Salvador - Encontros e Eventos”