Pessoal,
Foi a minha primeira festa e tenho certeza que não vou esquecer...
Não lembro a primeira vez que fui em um puteiro.... Deve ter sido bom, pois voltei muitas vezes, mas certamente não foi algo marcante (tanto que nem lembro)....
Mas essa festa realmente entrou na
minha história..... Teve um momento em que eu estava com duas garotas lindas me beijando, em uma casa maravilhosa, com várias outras mulheres lindas desfilando, ainda pensando no último TD e ao mesmo tempo curtindo o momento e também já pensando no próximo... E uma lua linda no céu.... E um amigo tras uma cerveja.... E uma garota chega e chama para dançar.... E a cada momento chegava mais alguém, com mais algumas garotas.... E eu tinha que rever a minha lista de prioridades
Trabalho feito a porra há muitos anos.... Sabia que tinha de servir para alguma coisa !!! Huahauauhauh
Giovana show de bola..... Realmente muito obrigado por ter aceito o convite....
Tatiane... Karina.... Vivi Torres... A própria Giovana.... Algumas mais de uma vez... Dormir de conchinha... Putz... Cansado, porém MUITO satisfeito
Sem falar daquelas que ficaram para depois....
E esse realmente era o meu grande dilema na festa.... O que fazer aqui e o que deixar para depois ?
E as "gringas" ? Falar o que ? OBRIGADO !!!!
E a última noite, conversando até 5 da manhã, quando precisei levar Giovana ao aeroporto... O strip de Giovana com um dos participantes da festa foi uma das coisas mais divertidas que já assisti
Depois escrevo mais detalhes, mas realmente o que eu mais queria dizer a todos que ajudaram na organização (em especial ao fulero) é
OBRIGADO !!!!!