NEUTRO
Nome da Garota:Bianca - 4? Andar
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do TD com a Tatiane, eu já estava meio frustado, então tomei uma cerva e desci ao 4º andar para tentar a sorte com a morena que havia visto antes, e ver se recuperava o ânimo. Antes eu tivesse ido embora, mas não consegui.
Chegando lá fiquei um tempo olhando pra ela, achei muito gostosa, morena, cabelo comprido, bundinha linda, seios pequenos, bonita de rosto também, de todas que eu já vi nesse lugar na minha opinião essa era a mais gata, então decidi que ia pegar ela mesmo, dei mole pois deveria ter esperado um pouco mais antes de ir pro TD , já que eu havia acabado de gozar, mas como não tava com muito saco pra ficar lá e a minha paciência indo embora, fui logo falar com ela, se chama Bianca, se mostrou simpática na recepção, sorriso lindo, porém disse que só dava selinho, não sei porque ainda perco meu tempo perguntando sobre essa questão de beijo nesses lugares, já que eu não costumo fazer questão disso mesmo, mas com essa até que deu vontade, chamei pro abate e ela perguntou quanto tempo eu iria ficar, respondi que 20 minutos. Ai ela falou assim meio que rindo:
-
Quem fica 20 min fica 30.
Já não gostei muito de ouvir isso , até mesmo porque não tem muito sentido (a não ser o de faturar mais é obvio) , já que se pensarmos dessa forma quem fica 20 fica 30 , quem fica 30 fica 40 , e por aí vai. Falei que só ia ficar vinte mesmo , então paguei R$ 20 + 2 da camisinha e fomos pro quarto. Comecei sarrando ela de leve enquanto pegava minhas mãos e colocava nos seios, tava indo bem, pedi pra ela ficar de quatro para eu ver melhor a bunda, enquanto eu iria endurecer o pau, então ela subiu na cama e ficou rebolando , perguntei sobre o anal e me disse que ali não fazia de jeito nenhum, então insisti para ela empinar mais a bunda pra eu ver melhor, mas não empinava, eu realmente não consegui sentir muito tesão, somando isso ao fato deu já ter gozado foi muito difícil ficar de pau duro.
Até que fiquei, então ela botou o capote, deu uma chupada rápida e pedi para fuder logo, já que uma chupada de capote do jeito que eu tava, era capaz até de me fazer brochar de vez, então ficou de quatro na cama e meti na mulher, só que soquei e soquei , e realmente não consegui me animar, e ela também não demonstrava muita reação, estava uma foda bem mais ou menos, sem empolgação.
Então é obvio que não gozei, soquei mais um tempo e quando percebi que não gozaria mesmo , joguei a toalha, só que nesse caso a culpa não foi totalmente da garota, e mais minha, já que eu acabei fazendo esse TD mais de teimosia mesmo, mas vou colocar neutro porque achei meio mecânica e não empolgou muito, mas é bonita e gostosa. Depois voltei ao primeiro andar e vi uma mina com a qual já fiz TD, e fiquei arrependido de não ter optado por fazer um repeteco com ela, e como eu já não estava mais afim de gastar dinheiro ali, fui embora.
O que salvou nessa semana trash foi um TD feito na VM, mas aí já é outro relato.