POSITIVO Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Visitando a região, pesquisei algumas consultoras. Liguei para a Elekctra, que me deu o endereço de um blog para vê-la, segundo ela, caseiro. Pediu para não rir, mas nem seria preciso, o risco é chorar, porque as fotos são muito ruins, desisti na hora.
Liguei para a Raicca, estilo da ex do gorducho. Simpática ao fone, estava no continente, mas chegava em meia hora. Fechamos valor em 200 lascas por hora e meia, oral com capote e sem anal. Realmente perdi meu senso crítico de desempenho, fui pela estética da foto. A mulher chegou, alta, magra e bonita, como eu queria. Tem 23 anos, mas já dá sinais de precisar de academis, é magra mas é meio molenga, exceto os peitos siliconados, muito bons. Rosto bonito, usa aparelho. Tem pouco quadril e bunda pequena, só fica atrativa de quatro ou bem empinada.
Quarto pequeno, sem muito clima, tomamos um drinque para esquentar, e começamos a festa. Chupadas recíprocas, muitos beijos, e rola dentro. Ttrepada razoável, fode como namorada tímida, não é puta. Ela gozou sendo fodida por trás, de pé, em frente ao espelho, empinando bem a bundinha. Eu demorei pra gozar, acho que pela falta de clime, chegou uma hora que ela pediu para eu parar de segurar e gozar com ela, que estava gozando novamente. Ficou completamente ensopada, sem gel, mas demonstrou pouca paciência com meus pedidos de variação de posição e a minha demora em gozar. Dei apenas uma, que durou 45 minutos, até gozar nos peitos dela. Hoje tive que tomar dorflex. Valeu por ver minha rola quase da grossura da perna dela, rasgando aquela buceta ao meio. Asseio geral, consultora dispensada.
É meio "mandona", não gosta de ser conduzida. Até "atende", mas demonstra o incômodo. Falta chão para ser puta, em sensualidade e comprometimento. Combina e cumpre, mas pouco acima do protocolo. Acho que dei mais prazer do que recebi. Positivo sem louvor.
Movido em 09/06/2011
Nazrudin