Raicca Soares
R$ 200,00 - Telefone: 9114-9818

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mpaulofln
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raicca Soares

#1 Mensagem por mpaulofln » 06 Nov 2006, 17:34

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá Pessoal

Meu primeiro TD e infelizmente vai um Neutro. A GP foi simpática no telefone, e avisou que somente não fazia anal, e o restante com camisinha.

Fui ao endereço e demorou para descer, o que gera um certo constrangimento. Quando a vi, achei que estava bom. É razoavelmente bonita e gostosa. Porém a conversa não rola fácil, e ela é bem fria, difícil de se soltar.

O TD é mecânico, não empolga muito. Parecia cansada e não topou o 2° round. Também não estava perfumada.

Resumo:
Raicca 1,70 morena jambo cabelos castanhos
Rosto: 8
Corpo: 8
Seios: 8, não são muito gostosos
Oral: 6 com camisinha, fraquinho
Anal: não faz
Vaginal: 8 não empolga
Preço: $ 150 por 1:30 / 2 hs não controla muito o tempo

Fotos no site: http://www.executivasvip.com/index.php? ... s2&idMod=6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bugiosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Raicca Soares - Executivasvip

#2 Mensagem por bugiosc » 11 Nov 2006, 04:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Essa GP é demais, já saí com ela mais de uma vez e vou sair mais. Ela é bonita, alegre, simpática, muito divertida. O sorriso é um charme, um corpinho, é muito gostosa, tem um papo legal, é indescritível.

Tudo que foi combinado por telefone foi cumprido. Essa gosta de tranzar mesmo.

Outra coisa, as fotos que estão no site Executivasvip não são enganosas - como acontece em outros sites que já visitei onde as GP´s apresentam fotos interessantes e quando vc sai com elas a coisa é diferente, é propaganda enganosa.

No Executivasvip as fotos são realmente das GP´s. Já saí com várias e confirmo o que está lá. São realmente muito bonitas, gostosas e tudo que se pode imaginar de bom, desde o atendimento por telefone, até os finalmentes.

Recomendo...

Link:
🔗

m10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Raicca Soares - ExecutivasVip

#3 Mensagem por m10 » 13 Nov 2006, 11:52

NEUTRO
Beijou na Boca:SIM
Há mais ou meno 1 mês fiz um TD com a Raica e tive os mesmos problemas. Além de demorar muito para descer, fazendo com que eu esperasse no carro, não topou o 2o. round e disse que precisava ir buscar a mãe em algum lugar :?
É uma garota bastente bonita, e que tinha tudo para ser daqueles TDs empolgantes, mas não se soltou e parecia sem qualquer vontade.

Link:
🔗

zeovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por zeovo » 15 Jan 2007, 14:08

POSITIVO
Fala galera de Floripa! Estive aí faz uns dias...
Vamos ao que interessa:

Raicca Soares

Já conhecia essa garota e resolvi repetir, afinal ela me deixou uma ótima impressão quando esteve em Salvador.

Cheguei aí pela manhã resolvi o que tinha de resolver. Estava com a tarde livre, pensei, vou ligar p uma garota e ela foi a escolhida.

Marcamos no hotel onde estava hospedado, no centro da cidade.

Quando chegou, que beleza! De saia curta, camiseta clara, cabelo preso, estilo "rabo de cavalo", uma delicia!

Chegou feito um furacão, mal conversamos e beija daqui, beija de lá foi uma delicia! Só fomos conversar depois do primeiro round. Ela realmente manda bem, adora ficar de quatro ou cavalgar. Confesso que foi dificil segurar.

Resumo:
Corpo: moreninha LINDA, com jeito de uns 21 aninhos, uns 1,63 mais ou menos, cabelos pretos. Fez escova pq estavam lisos! Uma novidade, antes não tinha marquinha de biquini, agora tem. Bom, muito bom!
Peitos: Nem grandes nem pequenos, daqueles que descem e sobem
Jeito: Carinhosa, parece uma namoradinha. E aquele sotaque...
Se soltou na transa, rolou o clima. Manda ver.
ANAL: não falei sobre o assunto.
Celular: acho que não tocou!

RECOMENDO! Pra quem gosta de mulher estilo "mignon". Namoradinha. Pena que tá longe e não dá p repetir.

Custo: OS R$ 150,00 de sempre!

Zé ovo!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Raica 048-88259338

#5 Mensagem por Capitao » 10 Jun 2009, 10:12

NEUTRO
Nome : Raica Anal: não Oral: com Anal: não Beija: sim

Estava de passagem rápida pelo continente e depois de buscar no site das executivas encontrei a Raica. Marcamos horário e local e fui em busca da acompanhante.

Para quem gosta de mulher magrinha....não foi o meu caso mas mesmo assim resolvi continuar com a acompanhante.

Tem uma xaninha apertadinha e segura bem o tranco.

Rosto : 6
Bunda: 5 sem anal
Seios: 5
Xaninha: 6

Investimento : R$ 150,00 + 2001

Sem repeteco.

Link:
🔗

alacalufe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Raicca soares

#6 Mensagem por alacalufe » 23 Jun 2009, 13:02

NEUTRO
Em uma nova visita a trabalho em floripa na semana passada liguei para Raicca para minha surpresa ela esta usando uns dos celulares de uma das melhores garotas que eu conheci em floripa a Antonella
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
irmã da micaella que esta no site execuitvasvip ....como não participava do fórum na época que comia ela direto, não considero sonegação.....enfim

a Raicca foi atenciosa no telefone...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
peguei ela na av presidente Kennedy 550....em um prédio verde..

ela é linda, sim mais o menos ...achei muito gostosa sim!!!!....rolou química somente antes da transa....o corpo dela é bonito...os peitos são pequenos porem flácidos, ponto negativo...enfim pernas magrinhas do jeito que eu gosto e pés maravilhosos (ponto positivo).....
achei ela meio controladora.....controlou um pouco os beijos não quis se comprometer na transa apesar dela falar que estava sentindo tesão (ponto negativo)......gosta de controlar e que as coisas aconteçam no timing dela, gosta de que as coisas aconteçam rápido,(ponto negativo) rrsrsrsrsrsr......chupou com camisinha, não faz anal, beija com miséria (ponto negativo)....porem ela é gostossssssssssa o único assunto e muito positivo dela.....

resumo do teatro por 150 a hora mais as despesas de táxi no meu ape (fiquei uma hora)

rosto 8
vagina 8 já começa a ficar larga, não é apertadinha
bunda 5 bem caída
pés 10
pernas 9
chupacão 6 não tem experiência ou não gosta, ponto negativo
beijo 3 muito limitado
postura de puta 6

recomendo com ressalvas....gostar de ser controlado pela garota....nao curto muito...
abraços
_________

PREZADO EVITE POSTAR DADOS PESSOAIS DAS PRESTADORAS DE SERVICO - E CONTRA AS REGRAS...TD EDITADO DEVIDO A ESSA INFRACAO..

DRHIENA

Link:
🔗

HXZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Raicca

#7 Mensagem por HXZ » 11 Set 2009, 14:06

POSITIVO
TD feito nesta semana chuvosa.
Procurando uma GP no site executivasvip gostei das fotos da Raicca, porém recorri ao GPguia para verificar os pros e contras da gata. Confesso que quase desisti ao ler os TD's dos colegas, porém como gosto de desafios e gostei das fotos dela, encarei.
Liguei para GP q foi super simpática ao telefone. Combinamos hora e local, nessa hora já lembrei dos TD's que mencionaram o atraso dela, porém na hora combinada ela estava lá.
Gostei do visual da gata e estava cheirosa tb. Fomos à um motel da 101. O papo dela durante o trajato foi agradável.
Lá chegando recebi beijos calientes e demorados, mais uma vez contradizendo alguns TD's. Tirei a roupa da GP: bem gostosinha, tem pernas bonitas, barriga sarada e peitos siliconados, bem como nas fotos do site. Chupa gostoso, porém só com capote. Anal não topou. Fode bem gostoso, não regulou posições e gosta do negócio, ou seja, sente prazer.
Não regulou horário.

Resumindo, recomendo sem restrições.

-----------------------------------------------------------------------------------------------
Editado pela moderação
conforme informações repassadas por MP

Valor = R$ 150,00
Tempo = 2h

Fudencius
12/09/2009

Link:
🔗

coisa boa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Raicca Soares - Executivasvip

#8 Mensagem por coisa boa » 12 Set 2009, 02:34

bugiosc escreveu:Pessoal,

Essa GP é demais, já saí com ela mais de uma vez e vou sair mais. Ela é bonita, alegre, simpática, muito divertida. O sorriso é um charme, um corpinho, é muito gostosa, tem um papo legal, é indescritível.

Tudo que foi combinado por telefone foi cumprido. Essa gosta de tranzar mesmo.

Outra coisa, as fotos que estão no site Executivasvip não são enganosas - como acontece em outros sites que já visitei onde as GP´s apresentam fotos interessantes e quando vc sai com elas a coisa é diferente, é propaganda enganosa.

No Executivasvip as fotos são realmente das GP´s. Já saí com várias e confirmo o que está lá. São realmente muito bonitas, gostosas e tudo que se pode imaginar de bom, desde o atendimento por telefone, até os finalmentes.

Recomendo...
isso é um TD da GP ou propaganda do SITE???????? sem preço sem tempo

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu Amigo Coisa Boa,

Sugestões e críticas sempre são bem-vindas, porém tem que ser pertinentes, pois esta área se destina principalmente a postagens de TDs. Por falar em pertinência, você já viu a data em que o TD em questão foi postado : 11/11/2006

Abraços
Fudencius

Link:
🔗

DazzAreia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Tem cara de perfil Fake....

#9 Mensagem por DazzAreia » 18 Set 2009, 16:39

Esse TD tem bem cara de fake!!! Deve ter sido a propria GP... pra dar um UP na imagem!!! e aparecer no topo!!!

Mas se vcs acompanharem os relatos.... Tem q rezar pra achar o dia bom da GP... cheia das 9 horas....

-----------------------------------------------------------------------------------

"Bis in idem"

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Raicca Soares

#10 Mensagem por Chacal » 09 Jun 2011, 00:36

POSITIVO
Visitando a região, pesquisei algumas consultoras. Liguei para a Elekctra, que me deu o endereço de um blog para vê-la, segundo ela, caseiro. Pediu para não rir, mas nem seria preciso, o risco é chorar, porque as fotos são muito ruins, desisti na hora.

Liguei para a Raicca, estilo da ex do gorducho. Simpática ao fone, estava no continente, mas chegava em meia hora. Fechamos valor em 200 lascas por hora e meia, oral com capote e sem anal. Realmente perdi meu senso crítico de desempenho, fui pela estética da foto. A mulher chegou, alta, magra e bonita, como eu queria. Tem 23 anos, mas já dá sinais de precisar de academis, é magra mas é meio molenga, exceto os peitos siliconados, muito bons. Rosto bonito, usa aparelho. Tem pouco quadril e bunda pequena, só fica atrativa de quatro ou bem empinada.

Quarto pequeno, sem muito clima, tomamos um drinque para esquentar, e começamos a festa. Chupadas recíprocas, muitos beijos, e rola dentro. Ttrepada razoável, fode como namorada tímida, não é puta. Ela gozou sendo fodida por trás, de pé, em frente ao espelho, empinando bem a bundinha. Eu demorei pra gozar, acho que pela falta de clime, chegou uma hora que ela pediu para eu parar de segurar e gozar com ela, que estava gozando novamente. Ficou completamente ensopada, sem gel, mas demonstrou pouca paciência com meus pedidos de variação de posição e a minha demora em gozar. Dei apenas uma, que durou 45 minutos, até gozar nos peitos dela. Hoje tive que tomar dorflex. Valeu por ver minha rola quase da grossura da perna dela, rasgando aquela buceta ao meio. Asseio geral, consultora dispensada.

É meio "mandona", não gosta de ser conduzida. Até "atende", mas demonstra o incômodo. Falta chão para ser puta, em sensualidade e comprometimento. Combina e cumpre, mas pouco acima do protocolo. Acho que dei mais prazer do que recebi. Positivo sem louvor.

Movido em 09/06/2011
Nazrudin

Link:
🔗

Chacal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Raicca Soares / ExecutivasVip

#11 Mensagem por Chacal » 11 Jun 2011, 21:20

Mesmo pesquisando, eu não tinha achado esses posts, por isso havia aberto novo tópico. Se tivesse visto o que foi escrito aqui, não ligaria para ela. Impresseionante como alguns relatos batem como o "no seu timing", "comandar", "que acabe rápido". Comigo foi praticamente assim, talvez de maneira menos explícita.

Em tempo: obviamente aquele TD ultraelogioso é fake, Ou foi ela mesma ou algum "amigo".

Link:
🔗

Responder