Novo Hotel (Ex-Maravilhoso) - Rua Guaicurus, 630 - Centro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 105 Positivos: 783 Negativos: 82 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 215Não 583
Oral Sem:Sim 334Não 573
Beija:Sim 137Não 760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
t11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

perla

#91 Mensagem por t11 » 12 Jun 2009, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:Perla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
de role no feriadao depois de ter trabalhado ate as 14.00 fui pra zona relaxar rodei rodei e nada de muie nova no bri so as dinossauras da epoca q o natan era jovem, so vi uma gatinha no pensao mineira mais tava muito concorrida, depois passei no onda e nada as mesmas de sempre pensei o jeito e ir no nh e comer uma carioquinha repetida mesmo, rodei e me deparei com a perla me comprimentou com aquele sorriso simpatico e entrei ai dei uma ideia pra fazer um programa mais caprichado ela cantou 40,00 fui negociar e falou pra me deixar de ser pao duro, nao retruquei se nao acabava o clima aceitiei os 40,00 e ela examinou o kbecinha e viu q ele tava limpo e ja caiu de boca e como chupa bem a safada lambia os bagos e chupava profundo e com ele na boca passava a lingua muito bom o boquete depois cavalgou de frante bem devagar e ficava rindo com cara de safada, depois com meu pau em sua buca deu uma virada e ficou de costas putz bao demais depois ficou de quatro e bombei em sua buca q notei q estava quente fui pro ppmm e finalizei.

notas as mesmas do td anterior dando enfase a seu boquete sem toca com acrescimo de grana mais valeu excelente custo beneficio.
combinei com ea na proxima vez rolar a rabada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

DUPLA: eliane loira e alessandra carioca

#92 Mensagem por zucao » 12 Jun 2009, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:DUPLA: Eliale Loira & Alessandra Carioca

se com elas separadas já era bão!! imagina então, com as duas juntas??
simplesmente FENOMENAL. MARAVILHOOOOOOOOOOOOOOSO.

td realizado na quarta feira, dia 10/06/2009. fui em busca do prato de picanha que o chinelim e o tupi já provaram, só que a andreia estava viajando. resolvi então fazer um peplay com outra carioca, acabei me dando muuuuuuuuuuito bem. a eliana e a alessandra estavam com as portas abertas. a deliciosa da eliana me perguntou se eu ja conhecia a perla, eu respondi: hoje eu vim matar as saudades de vc, loira tsuda. he he he. como a alê estava livre, resolvi realizar um sonho antigo. nuuuuuuuuuuuuuuussa, ser vitima de um sarro, tendo as duas como autoras é bom demais.
trepar com a alê cavalgando e a eliana me dando uns esfregas, é divino. pegar a eliana de quatro com a alê me dando uns amassos........ não tem preço.
zucao escreveu:COMPLEMENTANDO: o "problema" é que, com as duas te atacando, não tem como demorar, logo logo, vem o choro do guerreiro. DUPLA RECOMENDADÍSSIMA.

valor: 40.00

notas??? DEZ em tudo. VAI TER REPETECO COM CERTEZA.

MODERADOR: me salva ai... edita esse td e coloca tudo em um só. pode ser???

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#93 Mensagem por TerminatorX » 14 Jun 2009, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Galera, sou novato aqui no fórum e hj vou descrever o primeiro TD.

Ontem tava me animando aqui, vendo os TDs e hj resolvi dar uma passadinha no fastfoda.
Ja peguei essa Amanda 2 vezes, fui lá pra pegar ela dnovo. Eu já fui varias vezes lá e ela não estava.

Passei perto da porta dela e vi q ela tava la e fui dar uma voltinha nas outras portas e quando eu to voltando ela abre e fica na porta, ela estava sozinha. Ela é muito boa, branquinha, aparelho nos dentes, loira, bundinha macia e do tamanho certo, peitos lindos, médios e macios. Se fosse arriscar a idade seria +- uns 26 anos, 1,65 de altura, corpinho lindo, bem distribuido e muito cheirosa.

Na ultima vez que peguei ela, ela me pediu uma caneta pra anotar alguma coisa, mas nao tinha e não perguntei oq ela iria anotar. Hoje cheguei perto dela e perguntei oq ela iria anotar com a caneta, ela primeiro falou q iria anotar um telefone e depois falou q era pra mandar um recado pra amiga dela no outro quarto, mas enfim, fui lá pra mandar ver de novo, nem perguntei o preço não.

Entrei dentro do quarto, limpinho, falei que queria tirar o sutiã dela e ela deixou, tirei a roupa e ela começou um bolagato encapado, deu umas engolidas ótimas, depois veio na calvalgada, esfregando os peitos na cara depois de um tempinho vou de frente, passou bem as maos nas minhas costas, vem de quatro(q bunda maravilhosa), ai mando ela sentar de costas, depois de um tempinho ela fala, "ta demorando hein", é tava um pouco mesmo, ai mando ela ficar de frente no franguinho assado e voilá, leite na borracha.
Ela não é de conversar muito, Sem PPP ou gemidas falsas de mais. Deixa agente passar a mão, faz as posições com facilidade por ser magra, é carinhosa, só ficou um pouquinho apressadinha, não fica contando posição, teve uma vez q acho q fiz umas 6 posições com ela.

rosto: 9
bunda: 10
peitos: 10
buça: 10
boquete: 10
Meterola: 10
Simpatia: 8

Garota: Amanda
Preço: 20
Tempo: +-20 min
Quarto: 204 subindo no segundo andar pela escada de metal, fica na ultima porta de frente a esquerda.
Horário: 13:30 (ela não fica de noite, de noite é outra mulher)

Qualquer dia eu faço um repeteco.

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

eliane loira

#94 Mensagem por t11 » 15 Jun 2009, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
depois de ir no luar q estava uma bosta, fui ne uma abaixo do luar outra bosta, no aruba tinha mais homem do q tudo, fui pra zona terminar o role ai rodei igual doido e tbem tava uma bosta so tinha a eliane de bobeira resolvi fazer mais um repeteco pq o bicho tava pegando ela chupou muito gostoso depois cavalgou de frente e mandando eu apertar sus seios com forca eu fico doido quando ela faz isso pus de quatro e finalizei ali mesmo. estava meio chapado devido a umas e outras q andei tomando q nao resisti e dei nela uns beijos.

notas as mesmas
custo 20,00

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL

#95 Mensagem por t11 » 23 Jun 2009, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

CAMARADA MISFITS DEPOIS DE VARIAS TENTATIVAS PEGUEI AQUELA MORENA Q VIMOS NAQUELE DIA ELA TEM UM BUNDAO ENORME PEITOS PEQUENOS E E MUITO SIMPATICA CHUPOU COM PRESSAO DEU UMAS LAMBIDAS NO SACO E DEPOIS VEIO CAVALGAR (REALMENTE E UMA CAVALA E GRANDE E UM POUQUINHO DE BARRIGA NADA Q DESABONE) DEPOIS DE QUATRO E FINALIZEI NO PPMM NOTEI UMA LUBRIFICACAO NATURAL POIS NAO UTILIZOU DE GEL OU TBEM PODE SER Q A XECA DELA JA ESTAVA COM GEL ACUMULADO KKKKKKKKKK.

NOTAS
ROSTO 7
PEITOS 7 SAO PEQUENOS MAIS PONTIAGUDOS
BUNDA 10 PRA QUEM GOSTA DE UMA MULHER MELANCIA E UMA OTIMA PEDIDA
SIMPATIA 10 TBEM
CUSTO 20,00 DISSE Q FAZ COM O CU POR 30,00

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#96 Mensagem por Chinelo Havaiana » 24 Jun 2009, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Eliane Loira

Opa, postando um repeteco...

Aluguei novamente os serviços sexuais da Eliane Loira.

Local: Novo Hotel - Rua Guaicurus
Quarto: 122
Horário: 11h
Data: 20/06/09
Valor da Locação: R$ 20,00

O Td foi padrão CDG, a chamada fast-foda. Durou uns 15 minutos. O destaque é o corpaço da Eliane e seu atendimento. Boquete com capote e de alta qualidade. Vaginal em três posições, finalizando em um D4 com uma pegada mais forte.

Para quem curte uma rapidinha e o fato da Eliane ser gostosa e gostar de sexo..é um programa recomedado.

CH

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#97 Mensagem por betotstar » 24 Jun 2009, 14:52

NEUTRO
Nome da Garota:andreia

De role no CDG, resolvi passar no novo para ver se a Andreia estava lá, no segundo andar primeiro quarto a direita ela e loira uns trinta anos muito simpatica combinamos um caprichado por 30 legais e fomos para os amassos ela lambusou meu pau com creme de massagem fez uma massagem bem gostosa, chupei os peitoes dela dei uns tapas naquela bunda grande linda e em seguida partimos para o crime veio por cima com empogação, rolou uns selinhos com lingua e em seguida fomos para o PPMM, depois de uns minutinhos no alge da trepada a perva disse que meu tempo acabou, pediu para eu gozar, falei para ela que gostaria de gozar com ela D4, a mesma repetiu que o tempo OFF e ficou D4 ...então perdi o tesão e falei que nao tava afim e que iria gozar com outra perva, apesar de na ter finalizado achei ela muito simpatica depois ficou lamentando dizendo que tava chateada porque nao gozei, falei para ela que nao tinha grilo e sai fora.

Pelos relatos que vi dessa andreia, acho que nao peguei ela em um dia bom, achei muito simpatica e que trata bem o cara talves nao foi com a minha cara.
vou deixar neutro por causa das positivações que o pessoal deu, apesar de acreditar que foi uma tremenda pisada na bola por parte dela, engraçado que um cara que foi antes de mim ficou lá uns 20 minutos.

Peitos - 9
rosto - 8
bunda - 9
buça - 8
anal - disse que e 50,00
Beijo - sim

Duração: 12 minutos, recomendo mas nao vai ter repeteco.

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Quarto 210 do NH

#98 Mensagem por TerminatorX » 26 Jun 2009, 03:11

NEUTRO
Nome da Garota:Raquel Paulista

Tava passando por lá de bobeira e resolvi dar uma checada no NV, o negócio tá muito bom por lá, tem uma morena gostosa com peitos siliconados que fica na porta em frente a escada q vai pro segundo andar (sem ser a de metal), no quarto 210, eu pergutei até o nome dela mas não to lembrando, pelos TD's antigos dos pessoal parece que é a raquel é uma que fica com uma calcinha se nao me engano rosa mais larguinha e um sutiã rosa tbm, 1,65, corpasso, peitinhos siliconados, budinha linda.
Bom cheguei perguntiinhas basicas e bora afogar o ganso.
ela primeiro começou beijando meu corpo e um bola gato gostoso.
Depois perguntou como queria e eu mandei ela vir por cima. safadinha veio gostoso, me abraçou, depois puz a gata de frente e fui no ppmm e depois no franguinho assado, mandei ela virar d4 ai ela falou que eu já tinha feito tres posições, falou mais brincando, ai falei q as duas nao contavam hehe, mas ela ficou d4 mesmo assim e ripa na xulipa.
Ela é bem extrovertida, simpatica, mas reclama um bucado viu. Cheia de ppp.

Bucetal: 7
Oral: 7
rosto: 9
Corpo: 10
simpatia: 10
R$20
morena clara

Acho q talvez eu de um repeteco, mais pela diversão. Ela fala muita bobagem.

Link:
🔗

bond jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bianca

#99 Mensagem por bond jack » 26 Jun 2009, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

TD realizado com um pouco de atraso. + ou - 15 dias.
Ela é morena bem clara e fica no quarto 119, veio do onda a uns 3 meses. A garota é muito bonita e tem um corpo legal, rosto lindo, bunda grande e dura pernas grossas, só os peitos que estão muchos mas nada que atrapalhe. vamos ao td
Entrei no quarto tirei a roupa e ela ja veio punhetando o "menino", colocou a capa e começou um boquete legal nada de espetacular (mas bem melhor que das outras vezes que peguei, parece que viramos "amigos", rsrsrs), com o menino ja a ponto de bala perguntou como queria, e pedi pra ela cavalgar de frente, depois pedi pra cavalgar de costas e fui prontamente atendido, quando ela sentou e virou aquele bundão maravilhoso quase gozei só de olhar mas segurei ainda um bom tempo e nem pedi pra trocar de posição pois com aquela bunda e aquela cuzinho piscando o que mais queria. Ela pulando e eu acariciando seu cuzinho, aí num tem jeito leite na sacola.
NOTAS:
rosto: 10 muito linda
simpatia: 10 agora que nos conhecemos(na 1ª vez foi um pouco fria, mas como é linda insisti e não arrependi)
corpo: 9
seios: 7 (não gosta mto de mostrar pois são um pouco muchos)
bunda: 10 maravilhosa
oral: 8 (ta melhorando)
vaginal: 9 (dessa vez não usou KY)
anal: ?
Presentinho: R$20,00

A garota fica no quarto 119 de 9:30 as 14:30 (fixo)

Link:
🔗

betotstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#100 Mensagem por betotstar » 26 Jun 2009, 18:20

POSITIVO

De role no meu habitat natural CDG rsrs, tava na mira de um repeteco na Raquel Paulista que insiste que e baiana, vai entender essas pervas, ela tem um corpo bike tipo mignon começou com uma chupada bem molhada e gostosa iniciamos com ela porcima depois abraçamos e soquei muito ela ate brincou comigo disse se na ficar esperta eu demoro mais de 15 minutos, trem tava bao ue, depois no PPMM com muita foda ela gosta de pressao hein, para finalizar D4 no estilo alternando socadas e na portinha ela viaja muito, falo tanto que tava gostoso que quase acreditei entao soquei e final de round, mas tem uma buça bem boa nao e do tipo relaxada.

Peito- 10 Siliconados, nao deixa ne encostar, 10 so no visual.
Bunda-9 prefiro maiores mas e linda a bunda dela
buça-9
corpo-90 so nao dou 10 por causa de umas estrias ou varias, mas nada que desabone no conjunto.

Investimento- 20 legals por 15 minutos contados no relogio, comentou que nao gosta que eu conto no relogio então lembrei ela que no primeiro figth combinamos um de 40 legal por 30 minutos e quando deu 20 minutos tava mandando eu gozar, fique bravo com ela e sai nos 25 minutos, tem que ficar esperto com ela quando combina porque e muito espertinha, tem que falar que vai contar no relogio antes, agora so faço de 20.

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

paola

#101 Mensagem por FICA QUIETO » 28 Jun 2009, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

aproveitando minha visita ao cdg passei no nh e essa puta me chamou atenção tem um rosto muito bonito apesar de ter um comportamento meio maluco/esquisito entrei e ela começou a meter me pedindo para bater nela, não curto isso mas depois ela foi pegando meu jeito e deixou meter bastante não usou kY o que me deixou com muito tesão, pelo jeito ela topa de tudo por dinheiro não amarou nada tudo que pedi ela deixou.

por ter tb demorado dobrei o tempo R$40,00

qurto 214 2º andar

Link:
🔗

cachorroXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#102 Mensagem por cachorroXX » 30 Jun 2009, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:andreia

Finalmente conheci a Andreia. A garota é show de bola!! Gostei do jeito dela, muito atenciosa. Encontrei a concorrente da Eliane loira, por sinal prima dela. Realmente a foda foi muito gostosa, com certeza vai ter repeteco. Até agora ninguem tira o titulo "a melhor chupada" da Elaine. Os preços são 20, 30 (o classico caprichado) e de 50 com anal. O quarto da mina esta quase em frente as escadas no segundo andar. Uma forma de ubicar o quarto dela é através do tapete. Ela deixa o tapete um pouco de fora

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#103 Mensagem por Chinelo Havaiana » 01 Jul 2009, 11:00

NEUTRO

Sempre achei a tal da Raquel Paulista uma puta atraente...corpo legal, rosto de expressão forte misturado com um certo ar feminino de "mulher fatal", resumindo uma GP bem atrativa.

Mas sempre achei ela bem marrenta, arrogante, quando abria a porta do seu quarto não fazia menor esforço em ser minimamente simpática.

O certo é que até então (digo ontem 30/06/09) eu nunca tinha animado encarar.

Contudo, ontem, com tempo apertado e pouca opção decidi alugar os seus serviços.

O Test-drive foi padrão CDG. 15 minutos. Boquete e Três posições. 20 reais.

Ela proporciona um sarrinho para deixar a mangueira dura. Encapa e paga um bolagato até que razoável. Comigo passou KY, cavalgou, ladinho e D4. A visão do rabo é legal.

Neutro. Estou numa colossal duvida entre o que seria melhor: o programa ou uma boa punheta debaixo do chuveiro.

CH

Zappa ..classifica o td aí pra mim..não seio o que aconteceu..que não apareceu essa opção pra mim!

Link:
🔗

FICA QUIETO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

paola

#104 Mensagem por FICA QUIETO » 05 Jul 2009, 09:09

POSITIVO

bom dia galera
repeteco ontem na paola, morena gostoza safada com direito de comer o cuzinho, por sinal ela adora dar, comi até ela melar minha mão.
quarto 214
R$ 60,00
40 mim
quando sai do quarto ela gritou no corredor: obrigado por ter me feito gosar gostoso.

OBS. tem um BOP que deu a ela ontem uma cesta de chocolates com cartãozinho romantico.
quem será? o BOP

Link:
🔗

t11
Forista
Forista
---
Ver TD's

paola

#105 Mensagem por t11 » 06 Jul 2009, 11:10

POSITIVO

ja tinha comido antes porem nao fui bem sucedido, desta vez a garota esta mais bem disposta e ate mais sorridente ela ja comecou com um boquete bem gostoso e umas lambidas no saco depois veio por cima cavalgou e ficava me olhando com cara de safada depois pus de quatro e bombei ate cansar depois fiz no ppmm.

garota 7 desta vez foi mais empolgante
custo 20,00
seios 7
bunda 7
endereco penultimo quarto a direita

Link:
🔗

Responder