POSITIVO Nome da Garota:amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, sou novato aqui no fórum e hj vou descrever o primeiro TD.
Ontem tava me animando aqui, vendo os TDs e hj resolvi dar uma passadinha no fastfoda.
Ja peguei essa Amanda 2 vezes, fui lá pra pegar ela dnovo. Eu já fui varias vezes lá e ela não estava.
Passei perto da porta dela e vi q ela tava la e fui dar uma voltinha nas outras portas e quando eu to voltando ela abre e fica na porta, ela estava sozinha. Ela é muito boa, branquinha, aparelho nos dentes, loira, bundinha macia e do tamanho certo, peitos lindos, médios e macios. Se fosse arriscar a idade seria +- uns 26 anos, 1,65 de altura, corpinho lindo, bem distribuido e muito cheirosa.
Na ultima vez que peguei ela, ela me pediu uma caneta pra anotar alguma coisa, mas nao tinha e não perguntei oq ela iria anotar. Hoje cheguei perto dela e perguntei oq ela iria anotar com a caneta, ela primeiro falou q iria anotar um telefone e depois falou q era pra mandar um recado pra amiga dela no outro quarto, mas enfim, fui lá pra mandar ver de novo, nem perguntei o preço não.
Entrei dentro do quarto, limpinho, falei que queria tirar o sutiã dela e ela deixou, tirei a roupa e ela começou um bolagato encapado, deu umas engolidas ótimas, depois veio na calvalgada, esfregando os peitos na cara depois de um tempinho vou de frente, passou bem as maos nas minhas costas, vem de quatro(q bunda maravilhosa), ai mando ela sentar de costas, depois de um tempinho ela fala, "ta demorando hein", é tava um pouco mesmo, ai mando ela ficar de frente no franguinho assado e voilá, leite na borracha.
Ela não é de conversar muito, Sem PPP ou gemidas falsas de mais. Deixa agente passar a mão, faz as posições com facilidade por ser magra, é carinhosa, só ficou um pouquinho apressadinha, não fica contando posição, teve uma vez q acho q fiz umas 6 posições com ela.
rosto: 9
bunda: 10
peitos: 10
buça: 10
boquete: 10
Meterola: 10
Simpatia: 8
Garota: Amanda
Preço: 20
Tempo: +-20 min
Quarto: 204 subindo no segundo andar pela escada de metal, fica na ultima porta de frente a esquerda.
Horário: 13:30 (ela não fica de noite, de noite é outra mulher)
Qualquer dia eu faço um repeteco.