Cara, o lugar é fica ali na Anita garibaldi, 128 - Sala 202 (para vc ter ideia so passa uma pessoa na escada), entao quando cheguei tinha ela e uma outra amiga, a outra nao consegui ver direito pois estava meio escurinho....
Entao, fomos para o quarto, paguei e comecei a tirar a roupa, a menina meio fria nao ajudou, esperou sentadinha, tipo assim e so mais um cliente... ponto negativo... E nada de Beijinhos tambem
Entao ela tirou a top... UM PEITÃO... pelo q vi era silicone... ficou de calcinha... menina tem tatuagem e pircing na lingua..... Entao comecei a mamar... fiquei um tempinho ali.. ai deitei.... ela punhetou um pouquinho e logo ja emcapou. ela gosta de um boquetao e bonzinho.. mais se ela faz sem capa ia ser MUITO BOM, a gatinha tem pircing....entao deve ser muito massa... levantei da cama e ela continiou a chupar... ficamos assim uma carinha...
Depois deitamos, e ela botou um gelzinho na bucetinha..... e sentou em cima de costas para mim... muito bom.. ela tem uma marquinha de biquini, buça raspadinha e uma bundinha show de bola...ai pedi para ela virar pra mim.. ela começou a pular e a geme (meio forçado)... ai pedi para ir devagar e coemecei a chupar os PEITÃO.... ali ficamos... ate encher a borracha...
Finalizando, o local e ruim (tb por 30,00 pila queres o q), so enchi a borracha ela ja se levantou.. tipo assim, acabou tchau... mais ai puxei um papinho ai ela deu uma atenção.. pouca... mais tranquilo...
Descrição Menina: Baixinha, arrumadinha, PEITAO, bundinha gostosa, buça raspadinha, um pouco de barriguinha (nao muito), tatuada..
Entao pro atendimento dou nota 6, pra ela uns 7,5 e pro local 4.
Nao sei se repito, mais se ela fazer um boquetao sem capa volto com certeza...
3223-2995 (Rua Anita Garibaldi, 128, AP 202)
A Procura... escreveu:Galera desculpa ai.. mais errei o nome e nao sei como trocar...
O Nome da Menina é EDUARDA...
Falow