Privê Anita Garibaldi
R$ 40,00 - Telefone: 3223-2995

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 4Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
A Procura...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê Anita Garibaldi

#1 Mensagem por A Procura... » 21 Nov 2008, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Entao... querendo aliviar o Stress e sem grana, procurei no jornal e achei a Eduarda... Liguei e perguntei 30,00 pila, meia horinha, entao decidi ir la conhece-la...

Cara, o lugar é fica ali na Anita garibaldi, 128 - Sala 202 (para vc ter ideia so passa uma pessoa na escada), entao quando cheguei tinha ela e uma outra amiga, a outra nao consegui ver direito pois estava meio escurinho....

Entao, fomos para o quarto, paguei e comecei a tirar a roupa, a menina meio fria nao ajudou, esperou sentadinha, tipo assim e so mais um cliente... ponto negativo... E nada de Beijinhos tambem

Entao ela tirou a top... UM PEITÃO... pelo q vi era silicone... ficou de calcinha... menina tem tatuagem e pircing na lingua..... Entao comecei a mamar... fiquei um tempinho ali.. ai deitei.... ela punhetou um pouquinho e logo ja emcapou. ela gosta de um boquetao e bonzinho.. mais se ela faz sem capa ia ser MUITO BOM, a gatinha tem pircing....entao deve ser muito massa... levantei da cama e ela continiou a chupar... ficamos assim uma carinha...

Depois deitamos, e ela botou um gelzinho na bucetinha..... e sentou em cima de costas para mim... muito bom.. ela tem uma marquinha de biquini, buça raspadinha e uma bundinha show de bola...ai pedi para ela virar pra mim.. ela começou a pular e a geme (meio forçado)... ai pedi para ir devagar e coemecei a chupar os PEITÃO.... ali ficamos... ate encher a borracha...

Finalizando, o local e ruim (tb por 30,00 pila queres o q), so enchi a borracha ela ja se levantou.. tipo assim, acabou tchau... mais ai puxei um papinho ai ela deu uma atenção.. pouca... mais tranquilo...

Descrição Menina: Baixinha, arrumadinha, PEITAO, bundinha gostosa, buça raspadinha, um pouco de barriguinha (nao muito), tatuada..

Entao pro atendimento dou nota 6, pra ela uns 7,5 e pro local 4.
Nao sei se repito, mais se ela fazer um boquetao sem capa volto com certeza...

3223-2995 (Rua Anita Garibaldi, 128, AP 202)
A Procura... escreveu:Galera desculpa ai.. mais errei o nome e nao sei como trocar...
O Nome da Menina é EDUARDA...
Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fudendobarato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Eduarda - Anita Garibaldi

#2 Mensagem por Fudendobarato » 30 Nov 2008, 01:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Bem este é meu primeiro TD, atrasado mas não sonegado, no dia 15 de novembro tava perdido no centro e resolvi dar um pulo na Anita Garibalde, ja conhecia o local, chegando lá encontrei aa Eduarda, simpática e bonitinha, fomos pro quarto, no inicio ela ficou meio tímida mas depois foi se soltando, peitos grandes acho que são naturais, mamei ali com vontade, depois ela pegou o junior plastificou o danado e pagou um boquete legal, mamava e olhava para mim com uma cara de vagaba com aquele piercing na lingua. Depois calvalgou gostoso e por fim botei de quatro e meti com vontade, ela guenta o sarrafo que é uma maravilha e não tem frescuras, gozei gostoso naquela bucetinha A única coisa que pediu para mim foi para não deixar marcas no seu corpo porque era casada, e de fato usava aliança.

Rosto - 8,5
Local - 7
Atendimento- 9
Custo - R$ 30,00/30minutos

Conclusão : Recomendada

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#3 Mensagem por Nazrudin » 30 Nov 2008, 07:46

Amigos, foi dito que o local é ruim mas não foi mencionado a higiene e, se há banheiro, toalha limpa e sabonete líquido. Já fui em muito muquifo, mas se não puder tomar um banho depois nem vou. Abrs.

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Rua Anita Garibaldi, 128, AP 202

#4 Mensagem por aceorfi » 02 Dez 2008, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Anal:SIM
Bom sempre frequentei esse prive da Zona Trash de Floripa, mais como antes eu nao era cadastro nao tinha como postar :P
Mais bem hj la pelo meio dia, sem nada pra fazer, liguei pra esse muquifo. perguntei se a Dani tava, como a resposta foi sim corri pra la.
Chegando la subo aquelas escadinhas estreita, e chego no 202 e toco a campanhia, abre a Eduarda a porta e ja falou quanto tempo amor, saudades de vc.
Mais ja olhei pra Daniela e disse vamos?
E fomos pro quarto, pra minha surpresa ela disse q agora tava fazendo o programa com anal por 10 reais a mais, nao perdi tempo e ja falei q seria o COMPLETO.
Ja tiro minha roupa, deu uma brincadinha no Aceorfizinho,e ja encapo e começo a chupar fez uns 5 min de chupeta e ja ficou de 4 pra eu comer a bucetinha dela, fiquei uns 10 min bombando naquela bucetinha e pedi o cuzinho ela so olho na minha cara e disse, enfia tudo.
Nao fiquei 3 min naquele cuzinho e gozei bem gostoso.
Sobre a GP: ela nao e bonita nem feia, e meia gordinha tem carne. cabelo moreno, mais ou menos 1,60 morena e com umas tatu pelo corpo, peito caidinho e um quadril bem largo.
O preço da casa e o seguinte 30 min = 30$, 60 min = 60 o Completo e 30 min=40 e 1 hr = 70
Abraços do Aceorfi
PS: Nao tem toalha lacrada, nem sabonete liquido, e o banheiro e coletivo, e o quartos são bem ruimzinho

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por aceorfi » 14 Jan 2009, 13:10

POSITIVO

Mais um repeteco com a DAniela, quarta feira sem nada pra fazer de manha, olho pra carteira tem 40 tinha ainda, fico feliz da vida e rumo pra Rua Anita Garibaldi, rumo pra esse antro toco a campanhia sou recebido por uma menina q ta atendendido pela Jaqueline e a Daniela escolho a Dani e vamos pro quarto chegando no quarto pago os 40 tinha do programa por 30 min. Ja falei de ato q nem queria comer a bucetinha dela so queria comer o cuzinho, ela começa um oral encapatado muito bom e fica de quatro e coloca um pouco de kY na bundinha e atola meu pau la, fiquei uns 15 min bombando no cu dela q delicia pessoa ela aguenta firme e forte.
Concerteza vai ter mais repeteco com ela.
E tmb conhecer a Jacqueline.

Link:
🔗

aceorfi
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por aceorfi » 05 Mar 2009, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jacqueline

Voltei ontem pra conhecer a Jaqueline, morena, peitinhos peq pra medios, bundinha bem gostosinha.
Garota me levou pra sauna do quarto, la me deu as tetinha pra mamar como mamei gostoso, depois colocou a capa e fez um oral bem gostoso, sentou em cima do bixooo e dale rola pra dentro depois coloquei ela de 4 e comi seu cuzinho.
Unica coisa desagradavel dela q ela fica com um PPPPPPPPPP que o cu dela e apertadinho q tem q colocar devagarzinho q bla bla bla, mais quando entrei no recinto era bem folgadinho nem preciso direito de ky.
Preço da brincadeira 40 reais

Link:
🔗

Sólouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#7 Mensagem por Sólouco » 16 Jun 2009, 19:06

POSITIVO

TD com a Daniela, mais ou menos um mês atrás...
Já frequento esse privê há algum tempo, mas não era cadastrado...
A Daniela é uma baixinha, tem algumas tatoos pelo corpo, peito meio caído conforme já citado, mas o rosto é bonitinho, ela sempre me atendeu muito bem e a bunda dela é deliciosa, que rabo gostoso, grande, redondo, cuzinho apertado e sempre muito cheiroso...
Nesse dia, tava com o saco cheio, literalmente, bora esvaziar...chego e ela me atende com mais duas que nem observei muito, falei: pode ser contigo?
pagamento adiantado, tudo bem...regras...ela sai e logo volta, cheirosa, com um shortinho pequeno, calcinha entalada, delícia...tira tudo, coloca a camisinha e chupa gostoso...coloco ela de 4 , gelzinho e mando ver...meto um pouco na bucetinha, peço o cuzinho e ela atende...mais gel no rabinho e pica pra dentro... o pau tá que é uma pedra e não demora a gozar naquela posição... com aquele rabinho guloso...apertado até, mas delicioso...
Preço: 40,00 meia hora
Local: mais ou menos...banheiro fora do quarto e sem toalha lacrada...divisória e cama + ou -
Rosto= 8
Seios= 7
Bunda= 9

Não faz oral sem e o cuzinho não é sempre que rola, mas comigo na maioria das vezes...

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Re: Ola, sou de fora de Floripa e gostaria de saber qual o bairro da r:anita garibaldi ? vcs sabem d algum lugar na palh

#8 Mensagem por DrHiena » 05 Jul 2009, 19:25

Prezado Representante SC:

Seja bem vindo ao maior forum de relatos e peripecias sexuais no universo conhecido. Convido o amigo a tomar conhecimento de nossas regras citadas abaixo de minha assinatura. Informo que sao proibidas toda e qualquer indicacoes me nosso forum. Ate mesmo indicacoes de liquidacao de tainhas e similares nao sao permitidas em nosso espaco. Convidamos o nobre amigo a iniciar a ler nossos relatos - tambem chamados de TDs. Nesses encontrar informacoes necessarias para suas buscas. Maiores e mais precisas indicacoes de locais podera encontrar no Google Earth.

DRHIENA

Link:
🔗

Jack Flash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#9 Mensagem por Jack Flash » 10 Nov 2009, 12:40

Privê não funciona mais, passei por lá porta fechada, com cara de final de festa, telefone não dá sinal de vida.
Abçs,

Link:
🔗

C4R10C4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rua Anita Garibaldi, 128, AP 202

#10 Mensagem por C4R10C4 » 25 Abr 2010, 09:56

Olá Galera,

Passei ontem (sabado) na porta e entrei para ver se estava funcionando e está funcionando.
Vi uma loira e uma morena (branquinha de cabelo preto).

Só dei uma olhada pois já tinha marcado em outro lugar.

O nome da casa é Relax, fácil de achar, mas de cara para a rua, corre o risco de alguem ver entrando ou saindo pois a rua é bem movimentada.

Boa sorte galera.

Link:
🔗

Greg Goldberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#11 Mensagem por Greg Goldberg » 25 Abr 2010, 11:02

você está confundindo os privÊs, carioca xD
esse relax é na msm rua, quase o msm número, mas o prive do tópico fica depois de umas escadas, dentro de um predinho de dois andares

abraços

Link:
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#12 Mensagem por Carne Fraca » 26 Abr 2010, 12:48

Rapazis......

Da ultima vez que eu fui no Relax, estavam lançando a Gretchen como uma cantora e ela cantava - Conga lá conga..

Realizem quantas naftalinas atras que foi isso,......kkkkkk

Saudades.....do Virgilius que era do mesmo dono tambem......PQP

Link:
🔗

Responder